+ Responder ao Tópico
Página 20 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1376
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Cara to jogando ... mas ta difícil encontrar um servidor bom!

nossa pelas screens parecem 2 jogos completamente diferentes na comparação feita acima.

Citação Postado originalmente por ArticK Ver Post
    Cara to jogando ... mas ta difícil encontrar um servidor bom!
    Sem dúvida tá sendo um dos maiores problemas do jogo. Não que não tenham bons servidores,mais você precisa liberar um determinado número de portas do teu Firewall pro jogo entrar em todos os servidores sem problema. No fórum oficial do KF(é só dar uma checada no site) tem um passo-a-passo pra liberar essas portas e jogar sussegado.
    Depois que eu fiz isso ficou sussegado.

joguei um pouco aqui e nem gostei

ps. se apertar F4, fica em terceira pessoa.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | GTX 770 WindForce 3X | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD Mushkin Enhanced Chronos Deluxe - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | LG 3D 42LM6200 |
    VENDO ingresso do show do Guns n' Roses em São Paulo, área Paradise City, em frente ao palco. Apenas R$200
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069579154

Joguei o Single-Player, achei um pouco fraquinho. O divertido deve ser no MP, mais não sei se compensa pagar 14U$ pelo jogo.

Single = poucos inimigos = chato

Tem que jogar com 6 caras no hard para ficar show, você não passa das primeiras waves se não rolar tw

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Esse jogo não dá pra avaliar no single mesmo não.

Eu joguei bastante esse fim-de-semana, eu comprei por $11 e compraria de novo por $15. Vale o dinheiro.
    (( GIGABITZ77X-D3H | INTELI5-2500K | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

Jogo muito bom, recomendo.

Vamos criar um sv para gente?? O que acham?

9. fiz um gameplay ai pra galera quem quiser ver...achei bem legal!!Não veio pra inovar nem um jogo muito foda,mais sim pra complementar!Vale a pena.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Pessoal eu posso criar um server pra gente jogar, entrem no grupo da steam que fica mais facil pra gente se encontrar: http://steamcommunity.com/groups/kfadrenaline
    (( GIGABITZ77X-D3H | INTELI5-2500K | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x4GB | CORSAIR550VX ))

Marcadores

Permissões de Postagem