Tópico Fechado
Página 98 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.426 a 2.450 de 3192
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por cl4rk Ver Post

PS: Depois dizem que os pc's é aq plataforma da pirataria..
    infelizmente a má fama tem lá seu fundamento, mas que tem uma galera que só quer SP e foda-se o resto... esse tem que apanhar... e ainda falam: ''Não jogo online mesmo, tó nem ai!"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Sobre essa paradinha de reclamar quando o jogo é realista demais, ou quando o jogo é arcade ao extremo. Vocês precisam notar que estão em um forum, e que terá gente que gosta de jogo tipo frutinha (Arcade), e outros que gostam de jogos do tipo Macho(Realista). Tô brincando!
    .
    .
    Se forem entrar em foruns de consoles, é a mesma coisa. O mesmo tipo de reclamação. Não vão pensando que jogador de console "engole" qualquer joguinho porque também não é assim.
    .
    .
    Outrossim, existem manés que não fazem outra coisa senão causar alvoroço, criticando todos os jogos, como se fosse algum analista expert melhor que os outros usuários/jogadores.
    .
    .
    Há uma ENORME diferença entre Reclamação e Indignação.
    .
    .
    Última edição por M4IN; 04-11-09 às 16:09.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Exclusivo!

IW/Activision voltam atrás na distribuição de MW2!

Todos sabemos que não haverá versão "prestige" do MW2 para PC, somente para consoles.

Não haveria. Sensibilizada com a crescente insatisfação dos PC gamers fãs da franquia, a Activision junto com a Infinity Wards resolveu produzir uma versão Prestige exclusiva para os jogadores chateados com o port!

Vazou uma imagem do kit:

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Exclusivo!

Todos sabemos que não haverá versão "prestige" do MW2 para PC, somente para consoles.

Não haveria. Sensibilizada com a crescente insatisfação dos PC gamers fãs da franquia, a Activision junto com a Infinity Wards resolveu produzir uma versão Prestige exclusiva para os jogadores chateados com o port!

Vazou uma imagem do kit:

kkkkkkkkkkkk mais que .... mais é isso mesmo que acontece
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Para quem está acostumado com os limites de um console deve estar jogável mesmo... agora para quem teve a experiência de jogar COD 4 no PC e entende o quão idiota é essa jogada da IW para os jogadores de PC tem sim um motivo do que lamentar.

Alguém aqui joga promod em server privado?
    pois é, eu devo ser mesmo inferior por estar jogando no console. bom mesmo é ficar chupando dedo esperando a versao do pc

e a proposito, eu tb ja joguei cod 4 no pc, inclusive tenho ele original, e tb jogarei "cod 6" no pc, e nem por isso fico de mimimi
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Exclusivo!

Vazou uma imagem do kit:
    hauahuahuhua

nossa agora eu ri!
    Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q9400 @ 3.0 GHZ | MB: GA-EP43-DS3L GIGABYTE | Memória: 4 GB (2x2) | HD: 500 GB 7200.11 SEAGATE | Vídeo: HD 4870 1 GB SAPPHIRE
    Fonte: ZM500-HP ZALMAN | Gabinete: STORM SCOUT COOLER MASTER | LCD: 22" T220 SAMSUNG / 32" 1080i PHILIPS | Som: 5.1 ASPIRE T6100 CREATIVE / 5.1 AMBISOUND HTS6515/55 PHILIPS | Sistema: WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Exclusivo!

Vazou uma imagem do kit:

ahuahuahuauhaushushuahuahsuhsuhauhushsuhasuhau...

e eu lendo sério a notícia...

quanto a choradeira das industrias de games, basta lembrar-mos de que ela fatura mais que a industria de cinema que gera uma grana violenta! agora quanto será que esses caras faturam para reclamar de lucros???

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu fico no meio de campo!

Sou a favor de que todos devem obter o jogo original, acho vantagem pra todos, mas vale lembrar que muitos aqui, realmente, não tem condições de pagar uma média de R$ 100,00 em todos os jogos que tem interesse, é uma discussão sem fim esse lance de pirataria x faturamento... Infelizmente.
    Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q9400 @ 3.0 GHZ | MB: GA-EP43-DS3L GIGABYTE | Memória: 4 GB (2x2) | HD: 500 GB 7200.11 SEAGATE | Vídeo: HD 4870 1 GB SAPPHIRE
    Fonte: ZM500-HP ZALMAN | Gabinete: STORM SCOUT COOLER MASTER | LCD: 22" T220 SAMSUNG / 32" 1080i PHILIPS | Som: 5.1 ASPIRE T6100 CREATIVE / 5.1 AMBISOUND HTS6515/55 PHILIPS | Sistema: WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    ahuahuahuauhaushushuahuahsuhsuhauhushsuhasuhau...

e eu lendo sério a notícia...

quanto a choradeira das industrias de games, basta lembrar-mos de que ela fatura mais que a industria de cinema que gera uma grana violenta! agora quanto será que esses caras faturam para reclamar de lucros???
    Se a indústria dos jogos fatura mais que a dos cinemas, vale lembrar então que eles não ficam contratando atores/atrizes famosos(as) com contratos milionários.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Exclusivo!

No inicio tava levando a noticia a serio mas depois morri de rir aqui.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Exclusivo!

Vazou uma imagem do kit:

eu lendo o texto:
    eu depois de abrir o spoiler:
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    HEAUIOHAEOHAEOUIHEAUIOHUIOEA
    ri leve

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post

Ninugém é obrigado a saber siglas, códigos, gestos ou qualquer coisa quando se está jogando APENAS por diversão. Isso não tornará o jogador menos bom/estratégico no jogo... a menos que se esteja em campeonatos, é irrelevante ter conhecimento do que é Lean, Iron-Sight, etc.

E você queria que todos usassem roupas amarelas com bolinhas rosas, para que não pudessem se esconder para matar o inimigo?

Faz um teste: Segura uma espingarda de pressão de apenas 2KG e sai correndo como um morcego fugindo do inferno e atirando em um alvo móvel, ou mesmo fixo.
    .
    .
    São militares treinados para não desperdiçar munição, e não traficantes dos morros do Rio de Janeiro.

Mania de quem saiu do Counter-Strike para jogar Call of Duty. Mira quem quer no alvo com o Iron-Sight, se se garantir não usar, melhor pra você.

Faz (mais) um teste: Coloca 30Kg de equipamento pelo corpo, segurando um fuzil de 4Kg e tenta pular como um acrobata por esse "murinho de meio metro".

Esse Perk, Deep Impact, é baseado em uma munição real que perfura, de fato, objetos mais densos. Seu poder de penetração é mais elevado que a munição comum.
    Dá uma "Youtubada" que você vai sacar a diferença.

quanta besteira. CS é lixo.. e "for-fun" é o nome q dão pros noobs que não sabem nem o q é uma porra dum server dedicado ou irons ...for-fun....pff...

"Vai andar com uma mochila de 30 kilos blablabla" "pegar arminha de pressão e tentar atirar correndo"..

Tu nunca jogou paintball? Até criança corre atirando. E de qqr forma e daí? é um joguinho! mochilinha de 30 kilos? O personagem não é um nerd tetudo e sim de um soldado fodão q por sinal nem carrega mochila nenhuma

Joguei anos quake e wolf e tinha uniforme decente, inclusive os players do quake são coloridos. hj em dia é q tem essas VIADAGENS de inimigo ficar praticamente invisível ou até invisível mesmo (no caso do crysis) pq essa comunidade FPS tá cada vez mais patética e nem se posicionar num mapa sabe.

Eu bêbado atiro melhor q a bosta do jogo, se vc descarrega uma pistola no Cod4 parece um mongolóide com mal de parkinson atirando..LIXO. Sniper q nem retardado não consegue fixar uma mira sem prender a respiração? nem pronado.. LOL.. Vc nunca usou um rifle na vida né?

Quer discutir coisa inútil discute, FATO é q neguinho com roupa totalmente camulfada como no Cod4 ou invisível como no Crysis acampa geral. A maioria dos players q eu conheço jogou cod até fechar lá a patente mais alta e largou de lado pq a única coisa q tava prendendo eles no game era a patente.

Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    **** *****, o cara não entende NADA mesmo... quer que o jogo fique mais fácil e mentiroso do que CS:S?? Você quer sobir escadas deslizando num elevador invisível? Como o amigo aí falou, bota uma roupa completa de um marine e sobe em um muro SEM AS MÃOS e ainda dando HS em quem aparecer. Tenta correr com uma M16 na mão e atirando.

Será possível que o pessoal cansou de malhar o MW2 e agora vai botar defeito no Cod4?? Ah VSF! Vai jogar Dust2 4Ever que vc ganha mais!

mais um q pens q CS é referência pra FPS..coitado..

cara eu joguei quake, ut, wolfEt, jogo bom, inovador, jogo de verdade, CS é bosta. Fora isso eu liderei o ranking do Crysis e fui top 5 do LFS, então tô nem aí se vc acha q eu manjo alguma coisa.

engraçado é q o cara vai falar de um fps e cita CS, só daí eu ja sei q não manja PN.
    Última edição por BadDay; 04-11-09 às 19:31.
    x x

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Sinistro é neguinho esperar do MP de MWII algo diferente dos outros, quando em nenhum momento isto foi sequer comentado. Seria bem estúpido se desfazer do imenso e absoluto sucesso das últimas versões.

Até concordo com algumas críticas, mas simplesmtente porque EU não curto esse MP frenético do CoD4. Mas isso é algo pessoal, não quer dizer que seja ruim só porque eu não gosto. Ler que CS não é referência pra jogos FPS, pqp Nunca gostei deste game, mas cada vez mais este usuário se supera nos comentários. Agora só falta defender aqui os CRT novamente

Tá duro esse tópico. É choradeira pra lá, gente falando muita bobagem pra cá, nossa mãe, piadinha sem graça e todo mundo rindo, etc. Virou bar. Tá na hora de lançar logo o jogo pra ver se muda um pouco o foco.
    Última edição por panda49; 04-11-09 às 19:47.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    m4in, poste seus comentários como todo mundo, mas sem atacar ninguém nem usar de ofensas; já foram deletados vários posts seus por causa disso, o próximo você será banido do tópico.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Exclusivo!

Vazou uma imagem do kit:

HAUAHAUAHAU
    Que f*da ein?? Literalmente.......

COD4 era (é) tão "bão".... Uma pena a atitude tomada pela IW mesmo......

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    quanta besteira. CS é lixo.. e "for-fun" é o nome q dão pros noobs que não sabem nem o q é uma porra dum server dedicado ou irons ...for-fun....pff...

"Vai andar com uma mochila de 30 kilos blablabla" "pegar arminha de pressão e tentar atirar correndo"..

Tu nunca jogou paintball? Até criança corre atirando. E de qqr forma e daí? é um joguinho! mochilinha de 30 kilos? O personagem não é um nerd tetudo e sim de um soldado fodão q por sinal nem carrega mochila nenhuma

Joguei anos quake e wolf e tinha uniforme decente, inclusive os players do quake são coloridos. hj em dia é q tem essas VIADAGENS de inimigo ficar praticamente invisível ou até invisível mesmo (no caso do crysis) pq essa comunidade FPS tá cada vez mais patética e nem se posicionar num mapa sabe.

Eu bêbado atiro melhor q a bosta do jogo, se vc descarrega uma pistola no Cod4 parece um mongolóide com mal de parkinson atirando..LIXO. Sniper q nem retardado não consegue fixar uma mira sem prender a respiração? nem pronado.. LOL.. Vc nunca usou um rifle na vida né?

Quer discutir coisa inútil discute, FATO é q neguinho com roupa totalmente camulfada como no Cod4 ou invisível como no Crysis acampa geral. A maioria dos players q eu conheço jogou cod até fechar lá a patente mais alta e largou de lado pq a única coisa q tava prendendo eles no game era a patente.

mais um q pens q CS é referência pra FPS..coitado..

cara eu joguei quake, ut, wolfEt, jogo bom, inovador, jogo de verdade, CS é bosta. Fora isso eu liderei o ranking do Crysis e fui top 5 do LFS, então tô nem aí se vc acha q eu manjo alguma coisa.

engraçado é q o cara vai falar de um fps e cita CS, só daí eu ja sei q não manja PN.
    Humildade é para os fracos...
    C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    ...eu gosto de CS:S E monitores CRT.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    m4in, poste seus comentários como todo mundo, mas sem atacar ninguém nem usar de ofensas; já foram deletados vários posts seus por causa disso, o próximo você será banido do tópico.
    Tô pouco me importando se serei banido desse tópico, só acho que tu deveria prestar mais atenção nos comentários de TODO mundo antes de me ameaçar só porque é administrador, e não gosta da minha forma expressar-se.

Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post

Quer discutir coisa inútil discute, FATO é q neguinho com roupa totalmente camulfada como no Cod4 ou invisível como no Crysis acampa geral. A maioria dos players q eu conheço jogou cod até fechar lá a patente mais alta e largou de lado pq a única coisa q tava prendendo eles no game era a patente
    anacrônico | adj.
    1. Que não condiz com a cronologia.
    2. Que destoa dos usos da época a que se atribui.

Acho que você parou no tempo. Os jogos estão se aproximando da realidade com camuflagens, equipamentos modernos, e você querendo que volte a ser como Quake e CS?
    .
    .
    Quando eu era criança, jogava muito Quake também. De CS eu até participei de campeonatos... mas eu sempre percebi que as coisas evoluem.
    .
    .
    O jogo evolui, o modo de jogar evolui, absolutamente tudo.
    .
    .
    E pra mim, quanto mais próximo da realidade, melhor.

Última edição por PanzerOps; 04-11-09 às 21:55.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    falar mal é mole, estudar pra virar programador e fazer um jogo que agrade ninguem quer né....
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    falar mal é mole, estudar pra virar programador e fazer um jogo que agrade ninguem quer né....

Desculpa minha ignorancia mas O QUE!?
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    todos aqui estão sofrendo de TPL, Tensão Pré-Lançamento

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Quando você compra um pão na padaria e este vem ruim, o que você faz?

Pensa consigo mesmo que deveria virar padeiro ou reclama de alguma forma, mesmo que pra si mesmo?

Não vais mentir, hein!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Pq não faço carros, não posso falar mal de uma marca em especifico?
    Pq não sou o dono da LG, não posso falar mal dos péssimos drives combos que lançaram alguns anos atrás?
    Pq não sou piloto de Formula 1, não posso falar mal de um piloto?
    Pq não sou açougueiro, não posso falar mal de um grande frigorífico cheio das "mutretas"?
    Pq não sou professor, não posso criticar alguém que seja?
    Pq....

O que aconteceu com o "o cliente sempre tem razão"??

Se estou pagando por um produto ou serviço (jogo), não posso "falar" nada? Pelo simples fato de que não fui eu que fiz? Meio falho esse pensamento......

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Quando você compra um pão na padaria e este vem ruim, o que você faz?

Pensa consigo mesmo que deveria virar padeiro ou reclama de alguma forma, mesmo que pra si mesmo?

Não vais mentir, hein!
    entendo seu ponto de vista, mas nao é mais facil testar o jogo antes e dpois falar? assim se tem mais argumentos pra meter malha no jogo ou falar bem dele

Sim Cherojr, concordo com vc também VOCÊ está reclamando mas tem comentários ae que estrapolam, falam como se fosse o jogo fosse a pior coisa do mundo que a IW nao presta, culpam até um usuário que nao sabia o que era lean e iron sight, essas coisas, quis dizer que meter malha é mole mas fazer algo pra agradar a todos é dificil, se eles resolveram mudar é pq eles acharam que ia dar certo(eu acho que essa mudança nao vai dar certo) mas fazer o que né...eles é quem vão perder dinheiro e ficar mal falado mesmo então....

deixa rolar...
    Última edição por Keed Jamaica; 04-11-09 às 20:41.
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Marcadores

Permissões de Postagem