Tópico Fechado
Página 96 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.376 a 2.400 de 3192
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    O negócio é o seguinte, o próximo que postar (de novo) esse papo de "vou pegar o jack" vai levar infração (e se já levou vai levar outra). NINGUÉM é obrigado a gostar da situação e muito menos dos produtores do jogo; mas é obrigado a não postar coisas que fazem citação a pirataria.

Está dado o último aviso.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    fazendo uma retrospectiva aqui, eu percebi o quanto os caras são espertos pra criar esse hype todo.
    primeiro saiu aquele review da maravilhosa edição especial que vem com o night vision e todo mundo se empolgou, um monte de gente (inclusive eu) já falava que iria comprar, já tinha até site fazendo pré-order daquilo, ai umas duas semanas depois veio a notícia de que aquilo só ia ter na versão console, primeiro tapa na cara.
    depois vieram os vídeos mostrando o multiplayer e todo mundo ficou babando, nem lembravam mais da edição especial, tava tudo uma maravilha até que algumas semanas depois vem a notícia de que não vai ter dedicated server, chute na bunda denovo.
    depois começam a surgir os vídeos do singleplayer e todo mundo pensa: "blz, não vai ter um multi legal mas o single vai ser épico, vou comprar", ai vem a notícia de que não vai ter nem a porcaria do lean.
    qual vai ser a próxima?

os caras criam uma expectativa do caramba e vão soltando as bombas aos poucos, no fim vai ser só mais um jogo pra zerar e colocar na gaveta
    Foi a mesma coisa com "Operation Flashpoint: Dragon Rising". Será uma tendência na indústria atual?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu nunca modifiquei o fov, acho o default perfeito, gosto de apreciar as armas, já vi SS de fov modificado e achei bem tosco, parece que o cara tá com o braço esticado.

Eu já fui assim, já me preocupei em espremer cada pixel de vantagem que eu pudesse ter no jogo. Tem gente que deixa o jogo ridículamente feio, só pra ter um fps que na cabeça dele é o ideal. Já achei que jogar competitivo era o máximo, só consegui me aborrecer.

A IW deixou claro que Modern Warfare 2 é pra casual players e quer deixar de lado todo esse elitismo que impera nos FPS onlines onde os novatos são ofendidos, ninguém tem o mínimo de paciência e boa-vontade e são literalmente enxotados o tempo todo. Vários amigos meus com quem eu jogava CS:S disseram que desistiram de jogar Cod4 e preferiram continuar no CS:S.

E isso siginifica perda de clientes e consequentemente perda de dinheiro para a IW.

Ah, e aviso aos navegantes, o FPS do Cod4 no Xbox360 é travado em 60fps.
    30fps é coisa de PS2.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Menu com imagem dos botões comum ao XBOX360....

Esse vai ser o "atestado" de fod*a-se, PC.
    Última edição por cherojr; 04-11-09 às 10:31.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pergunta N00bish!!! What The Fuck is LEAN ???
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post
    Pergunta N00bish!!! What The Fuck is LEAN ???

Aquela opção de apertar Q ou E e ver de lado sem sair do lugar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Então me responda essas duas simples questões:

1 - Como eles pretentem agradar o público casual tirando a possibilidade de jogar com 32 jogadores sem lag e implementando um sistema de 18 jogadores com lag e imprático?

2 - Joga competitivo que quer e tem cabeça para tal. Quem não aguenta o clima hostíl vai jogar 4fun nos servidores do TERRA e pronto. Agora, com a IW.NET se um jogador por exemplo começar a zuar no jogo? Ficar away por exemplo? Isso é anti jogo... não terá como kica-lo!

Realmente, não engulo essa de que o jogo é feito só para jogadores casuais. O CS tem jogador casual e profissional com servidor dedicado e é o FPS mais vendido do mundo.

O que eles pretentem é colocar os jogadores de PC no mesmo nível dos jogadores de console, onde a desenvolvedora tem total controle e pode sugar cada centavo de seus clientes. Só isso.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Quem não aguenta o clima hostíl vai jogar 4fun nos servidores do TERRA e pronto.
    Era exatamente desse tipo de atitude que eu tava falando. E exatamente o motivo da IW ferrar os servidores dedicados. Afinal, pra que um monte de servidor dedicado se cada um é uma palhaçada de não pode isso, não pode aquilo e quem não é da "turma" não é bem-vindo? (que fique claro que eu sou a favor de ter dedicados)

A época que eu mais me diverti e aproveitei Cod4 foi em um servidor de 14 slots que só rolava Free For All e meu ping não ficava menos de 100, nunca tive problema de Hit Registration e consegui minha AK dourada rapidinho.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Era exatamente desse tipo de atitude que eu tava falando. E exatamente o motivo da IW ferrar os servidores dedicados. Afinal, pra que um monte de servidor dedicado se cada um é uma palhaçada de não pode isso, não pode aquilo e quem não é da "turma" não é bem-vindo? (que fique claro que eu sou a favor de ter dedicados)

A época que eu mais me diverti e aproveitei Cod4 foi em um servidor de 14 slots que só rolava Free For All e meu ping não ficava menos de 100, nunca tive problema de Hit Registration e consegui minha AK dourada rapidinho.
    O que eu quis dizer é que se o player se sente incomodado por alguém ou alguma regra no servidor é só ele ir para um dos milhares de outros servidores! Eu por exemplo desabilitei o meu chat in game, assim não vejo nada que escrevem, não me distraio.

E nada impede de haver a IW.NET junto aos DS's. É enrolação atrás de enrolação por parte da IW.

Uma pergunta:

Haverá ou não modo lan?
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Robert Bowling, da Infinity Ward, afirmou que o estúdio poderá fazer algo novo depois do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2.

"Depois de terminado, podemos pensar em fazer algo novo. Se quisermos vamos fazê-lo. Não nos sentimos aprisionados aos jogos Call of Duty," disse Bowling ao site Develop.

Isto não quer dizer que estejam cansados da série pois Bowling sublinhou que, "continuamos a fazer jogos de Call of Duty porque passamos um bom bocado a fazê-los. E quando deixar de ser divertido, faremos algo diferente."

fonte : eurogamer

deixar de ser divertido = deixar de dar grana ...
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Agora a desculpa de tirarem os servidores dedicados é baseado na moralidade?
    .
    .
    Putz!
    .
    .
    Quando eu comecei no CoD4, tinha um monte de pião escrevendo que eu era nooba, que não sabia jogar e talz... Como no servidor tinha Friendly Fire, eu CAGUEI para o que escreviam, pois havia comprado o jogo com meu dinheiro, e ninguém iria ditar como eu deveria portar-me estrategicamente dentro de um servidor.
    .
    .
    No mais, quando eu ficava de SACO CHEIO do servidor, eu ia para outro. Mais democrático impossível!!!
    .
    .
    Hoje eu jogo quase que exclusivamente no Click 21 para divertimento e em servidores privados quando há disputa entre clãs.
    .
    .
    A propósito, pra quem não sabe quem sou no servidor do Click 21, sou o S.AM | M4IN.
    .
    .
    (Alguém aqui já levou uma facada minha?)
    .
    .
    Última edição por M4IN; 04-11-09 às 11:09.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Agora está em 5º na lista dos mais vendidos no Steam.

Pode ser que a venda dos outros jogos esteja fraca, e ele acabou subindo na lista.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    eu uso lean direto no cod4, não dobro uma esquina sem dar aquela olhadinha antes, me acostumei com isso e digo com absoluta certeza que faz toda a diferença se o seu objetivo for jogar com inteligência (se for só correr e pular que nem macaco pelo mapa, realmente não faz diferença nenhuma).
    é que nem o iron-sight, no início eu tb não usava pq era acostumado com o CS, eu só apontava a arma e metia bala, hj eu não consigo dar um tiro sem usar o iron-sight.
    mas vai de cada um, né... tem quem use e tem que não dê a mínima.
    geralmente os que não dão a mínima pra isso é pq não tem o costume de usar mesmo.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    eu uso lean direto no cod4, não dobro uma esquina sem dar aquela olhadinha antes, me acostumei com isso e digo com absoluta certeza que faz toda a diferença se o seu objetivo for jogar com inteligência (se for só correr e pular que nem macaco pelo mapa, realmente não faz diferença nenhuma).
    é que nem o iron-sight, no início eu tb não usava pq era acostumado com o CS, eu só apontava a arma e metia bala, hj eu não consigo dar um tiro sem usar o iron-sight.
    mas vai de cada um, né... tem quem use e tem que não dê a mínima.
    geralmente os que não dão a mínima pra isso é pq não tem o costume de usar mesmo.
    oq é iron-sight?
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Nicchio Ver Post
    oq é iron-sight?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Essa mira é ótima, tem uma precisão muito boa (só não ganha da mira do sniper claro ).

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Nicchio Ver Post
    oq é iron-sight?
    aquela "mirada" que aumenta a precisão do tiro, saca?

---

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Sem o iron-sight fica virtualmente impossível jogar no modo Hardcore... a não ser que o jogador coloque uma bolinha no centro do monitor.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Quem campera nessa salinha ai no Crash leva granada na cabeça!!! Ta precisando sair o MW2 mesmo pq COD4 eu ja conheço todos os mapas de cabo a rabo.
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Chat @ Infinity Ward.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    ué, mas sempre joguei dessa forma, nem sabia que o nome era esse

tem 1 mes e meio que jogo cod4, como sempre joguei em servidor hardcore, a unica forma de matar um inimigo é usando iron-sight.
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Iron Sight normalmente é usado em assaults ou quando está de smg e não quer andar fazendo barulho.

Normalmente em CQB de smg como MP5 e 74u eu só uso o iron sight em média distância. Quando se está perto do inimigo é bom usar mira aberta para aumentar seu campo de visão e tempo de resposta a movimentação do inimigo.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Lean é muito util, principalmente no single player ou em serve que se vc morre só volta depois q algum time ganha.
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Chat @ Infinity Ward.

Tatoo FAIL !!! O diagonal pra baixo ta no lugar errado. ahahahahahaha

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por diegodiniz Ver Post
    Quem campera nessa salinha ai no Crash leva granada na cabeça!!! Ta precisando sair o MW2 mesmo pq COD4 eu ja conheço todos os mapas de cabo a rabo.
    eu não fico ali não, quando quero camperar vou lá pra cima do telhado com sniper e coloco clay na escada.
    ---

Marcadores

Permissões de Postagem