| | | -
O negócio é o seguinte, o próximo que postar (de novo) esse papo de "vou pegar o jack" vai levar infração (e se já levou vai levar outra). NINGUÉM é obrigado a gostar da situação e muito menos dos produtores do jogo; mas é obrigado a não postar coisas que fazem citação a pirataria.
Está dado o último aviso. -
fazendo uma retrospectiva aqui, eu percebi o quanto os caras são espertos pra criar esse hype todo.
primeiro saiu aquele review da maravilhosa edição especial que vem com o night vision e todo mundo se empolgou, um monte de gente (inclusive eu) já falava que iria comprar, já tinha até site fazendo pré-order daquilo, ai umas duas semanas depois veio a notícia de que aquilo só ia ter na versão console, primeiro tapa na cara.
depois vieram os vídeos mostrando o multiplayer e todo mundo ficou babando, nem lembravam mais da edição especial, tava tudo uma maravilha até que algumas semanas depois vem a notícia de que não vai ter dedicated server, chute na bunda denovo.
depois começam a surgir os vídeos do singleplayer e todo mundo pensa: "blz, não vai ter um multi legal mas o single vai ser épico, vou comprar", ai vem a notícia de que não vai ter nem a porcaria do lean.
qual vai ser a próxima?
os caras criam uma expectativa do caramba e vão soltando as bombas aos poucos, no fim vai ser só mais um jogo pra zerar e colocar na gaveta
Foi a mesma coisa com "Operation Flashpoint: Dragon Rising". Será uma tendência na indústria atual? -
eu nunca modifiquei o fov, acho o default perfeito, gosto de apreciar as armas, já vi SS de fov modificado e achei bem tosco, parece que o cara tá com o braço esticado.
Eu já fui assim, já me preocupei em espremer cada pixel de vantagem que eu pudesse ter no jogo. Tem gente que deixa o jogo ridículamente feio, só pra ter um fps que na cabeça dele é o ideal. Já achei que jogar competitivo era o máximo, só consegui me aborrecer.
A IW deixou claro que Modern Warfare 2 é pra casual players e quer deixar de lado todo esse elitismo que impera nos FPS onlines onde os novatos são ofendidos, ninguém tem o mínimo de paciência e boa-vontade e são literalmente enxotados o tempo todo. Vários amigos meus com quem eu jogava CS:S disseram que desistiram de jogar Cod4 e preferiram continuar no CS:S.
E isso siginifica perda de clientes e consequentemente perda de dinheiro para a IW.
Ah, e aviso aos navegantes, o FPS do Cod4 no Xbox360 é travado em 60fps.
30fps é coisa de PS2. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Menu com imagem dos botões comum ao XBOX360....
Esse vai ser o "atestado" de fod*a-se, PC.
Última edição por cherojr; 04-11-09 às 10:31.
-
Pergunta N00bish!!! What The Fuck is LEAN ??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz Pergunta N00bish!!! What The Fuck is LEAN ???
Aquela opção de apertar Q ou E e ver de lado sem sair do lugar. -
Então me responda essas duas simples questões:
1 - Como eles pretentem agradar o público casual tirando a possibilidade de jogar com 32 jogadores sem lag e implementando um sistema de 18 jogadores com lag e imprático?
2 - Joga competitivo que quer e tem cabeça para tal. Quem não aguenta o clima hostíl vai jogar 4fun nos servidores do TERRA e pronto. Agora, com a IW.NET se um jogador por exemplo começar a zuar no jogo? Ficar away por exemplo? Isso é anti jogo... não terá como kica-lo!
Realmente, não engulo essa de que o jogo é feito só para jogadores casuais. O CS tem jogador casual e profissional com servidor dedicado e é o FPS mais vendido do mundo.
O que eles pretentem é colocar os jogadores de PC no mesmo nível dos jogadores de console, onde a desenvolvedora tem total controle e pode sugar cada centavo de seus clientes. Só isso. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por cnb.ice Quem não aguenta o clima hostíl vai jogar 4fun nos servidores do TERRA e pronto. Era exatamente desse tipo de atitude que eu tava falando. E exatamente o motivo da IW ferrar os servidores dedicados. Afinal, pra que um monte de servidor dedicado se cada um é uma palhaçada de não pode isso, não pode aquilo e quem não é da "turma" não é bem-vindo? (que fique claro que eu sou a favor de ter dedicados)
A época que eu mais me diverti e aproveitei Cod4 foi em um servidor de 14 slots que só rolava Free For All e meu ping não ficava menos de 100, nunca tive problema de Hit Registration e consegui minha AK dourada rapidinho. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
 Postado originalmente por inshideru Era exatamente desse tipo de atitude que eu tava falando. E exatamente o motivo da IW ferrar os servidores dedicados. Afinal, pra que um monte de servidor dedicado se cada um é uma palhaçada de não pode isso, não pode aquilo e quem não é da "turma" não é bem-vindo? (que fique claro que eu sou a favor de ter dedicados)
A época que eu mais me diverti e aproveitei Cod4 foi em um servidor de 14 slots que só rolava Free For All e meu ping não ficava menos de 100, nunca tive problema de Hit Registration e consegui minha AK dourada rapidinho. O que eu quis dizer é que se o player se sente incomodado por alguém ou alguma regra no servidor é só ele ir para um dos milhares de outros servidores! Eu por exemplo desabilitei o meu chat in game, assim não vejo nada que escrevem, não me distraio.
E nada impede de haver a IW.NET junto aos DS's. É enrolação atrás de enrolação por parte da IW.
Uma pergunta:
Haverá ou não modo lan? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Robert Bowling, da Infinity Ward, afirmou que o estúdio poderá fazer algo novo depois do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2.
"Depois de terminado, podemos pensar em fazer algo novo. Se quisermos vamos fazê-lo. Não nos sentimos aprisionados aos jogos Call of Duty," disse Bowling ao site Develop.
Isto não quer dizer que estejam cansados da série pois Bowling sublinhou que, "continuamos a fazer jogos de Call of Duty porque passamos um bom bocado a fazê-los. E quando deixar de ser divertido, faremos algo diferente." fonte : eurogamer
deixar de ser divertido = deixar de dar grana ... Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
Agora a desculpa de tirarem os servidores dedicados é baseado na moralidade?
.
.
Putz!
.
.
Quando eu comecei no CoD4, tinha um monte de pião escrevendo que eu era nooba, que não sabia jogar e talz... Como no servidor tinha Friendly Fire, eu CAGUEI para o que escreviam, pois havia comprado o jogo com meu dinheiro, e ninguém iria ditar como eu deveria portar-me estrategicamente dentro de um servidor.
.
.
No mais, quando eu ficava de SACO CHEIO do servidor, eu ia para outro. Mais democrático impossível!!!
.
.
Hoje eu jogo quase que exclusivamente no Click 21 para divertimento e em servidores privados quando há disputa entre clãs.
.
.
A propósito, pra quem não sabe quem sou no servidor do Click 21, sou o S.AM | M4IN.
.
. (Alguém aqui já levou uma facada minha?)
.
.
Última edição por M4IN; 04-11-09 às 11:09.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Agora está em 5º na lista dos mais vendidos no Steam.
Pode ser que a venda dos outros jogos esteja fraca, e ele acabou subindo na lista. -
eu uso lean direto no cod4, não dobro uma esquina sem dar aquela olhadinha antes, me acostumei com isso e digo com absoluta certeza que faz toda a diferença se o seu objetivo for jogar com inteligência (se for só correr e pular que nem macaco pelo mapa, realmente não faz diferença nenhuma).
é que nem o iron-sight, no início eu tb não usava pq era acostumado com o CS, eu só apontava a arma e metia bala, hj eu não consigo dar um tiro sem usar o iron-sight. 
mas vai de cada um, né... tem quem use e tem que não dê a mínima.
geralmente os que não dão a mínima pra isso é pq não tem o costume de usar mesmo. -
 Postado originalmente por ivowns eu uso lean direto no cod4, não dobro uma esquina sem dar aquela olhadinha antes, me acostumei com isso e digo com absoluta certeza que faz toda a diferença se o seu objetivo for jogar com inteligência (se for só correr e pular que nem macaco pelo mapa, realmente não faz diferença nenhuma).
é que nem o iron-sight, no início eu tb não usava pq era acostumado com o CS, eu só apontava a arma e metia bala, hj eu não consigo dar um tiro sem usar o iron-sight. 
mas vai de cada um, né... tem quem use e tem que não dê a mínima.
geralmente os que não dão a mínima pra isso é pq não tem o costume de usar mesmo. oq é iron-sight? Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
 Postado originalmente por Nicchio oq é iron-sight? -
Essa mira é ótima, tem uma precisão muito boa (só não ganha da mira do sniper claro ). -
 Postado originalmente por Nicchio oq é iron-sight? aquela "mirada" que aumenta a precisão do tiro, saca? -
Sem o iron-sight fica virtualmente impossível jogar no modo Hardcore... a não ser que o jogador coloque uma bolinha no centro do monitor. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Quem campera nessa salinha ai no Crash leva granada na cabeça!!! Ta precisando sair o MW2 mesmo pq COD4 eu ja conheço todos os mapas de cabo a rabo. i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Chat @ Infinity Ward.  -
ué, mas sempre joguei dessa forma, nem sabia que o nome era esse 
tem 1 mes e meio que jogo cod4, como sempre joguei em servidor hardcore, a unica forma de matar um inimigo é usando iron-sight. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
Iron Sight normalmente é usado em assaults ou quando está de smg e não quer andar fazendo barulho.
Normalmente em CQB de smg como MP5 e 74u eu só uso o iron sight em média distância. Quando se está perto do inimigo é bom usar mira aberta para aumentar seu campo de visão e tempo de resposta a movimentação do inimigo. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Lean é muito util, principalmente no single player ou em serve que se vc morre só volta depois q algum time ganha. Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
 Postado originalmente por Sleepy Chat @ Infinity Ward.  Tatoo FAIL !!! O diagonal pra baixo ta no lugar errado. ahahahahahaha i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz Quem campera nessa salinha ai no Crash leva granada na cabeça!!! Ta precisando sair o MW2 mesmo pq COD4 eu ja conheço todos os mapas de cabo a rabo. eu não fico ali não, quando quero camperar vou lá pra cima do telhado com sniper e coloco clay na escada.
Permissões de Postagem