Tópico Fechado
Página 95 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.375 de 3192
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    É muito constrangedor também.
    .
    .
    Imagina você chegar para sua namorada e dizer: "Ao invés de comprar uma lingerie de R$ 100,oo pra você, vou lá na Rua Augusta contratar uma prostituta."
    .
    .
    hauiaHUIAHA
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    ainda não engoli essa do lean, muito tosco isso, na boa.

fazendo uma retrospectiva aqui, eu percebi o quanto os caras são espertos pra criar esse hype todo.
    primeiro saiu aquele review da maravilhosa edição especial que vem com o night vision e todo mundo se empolgou, um monte de gente (inclusive eu) já falava que iria comprar, já tinha até site fazendo pré-order daquilo, ai umas duas semanas depois veio a notícia de que aquilo só ia ter na versão console, primeiro tapa na cara.
    depois vieram os vídeos mostrando o multiplayer e todo mundo ficou babando, nem lembravam mais da edição especial, tava tudo uma maravilha até que algumas semanas depois vem a notícia de que não vai ter dedicated server, chute na bunda denovo.
    depois começam a surgir os vídeos do singleplayer e todo mundo pensa: "blz, não vai ter um multi legal mas o single vai ser épico, vou comprar", ai vem a notícia de que não vai ter nem a porcaria do lean.
    qual vai ser a próxima?

os caras criam uma expectativa do caramba e vão soltando as bombas aos poucos, no fim vai ser só mais um jogo pra zerar e colocar na gaveta.
    eles sabem enrolar a gente direitinho, e o pior é que a gente cai na lábia deles.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post

fazendo uma retrospectiva aqui, eu percebi o quanto os caras são espertos pra criar esse hype todo.
    primeiro saiu aquele review da maravilhosa edição especial que vem com o night vision e todo mundo se empolgou, um monte de gente (inclusive eu) já falava que iria comprar, já tinha até site fazendo pré-order daquilo, ai umas duas semanas depois veio a notícia de que aquilo só ia ter na versão console, primeiro tapa na cara.
    depois vieram os vídeos mostrando o multiplayer e todo mundo ficou babando, nem lembravam mais da edição especial, tava tudo uma maravilha até que algumas semanas depois vem a notícia de que não vai ter dedicated server, chute na bunda denovo.
    depois começam a surgir os vídeos do singleplayer e todo mundo pensa: "blz, não vai ter um multi legal mas o single vai ser épico, vou comprar", ai vem a notícia de que não vai ter nem a porcaria do lean.
    qual vai ser a próxima?

os caras criam uma expectativa do caramba e vão soltando as bombas aos poucos, no fim vai ser só mais um jogo pra zerar e colocar na gaveta.
    eles sabem enrolar a gente direitinho, e o pior é que a gente cai na lábia deles.
    Se esqueceu do preço abusivo principalmente no Brasil.

Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Ele preferiu pagar pra desenvolver um BF, não um COD
    Pode crer pensei uma coisa escrevi outra to viajando
    Última edição por Reaper; 04-11-09 às 04:21.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post

qual vai ser a próxima?

Eu estou cada dia mais certo de que isso foi uma sacanagem proposital, sabe aquelas brincadeiras de mau gosto? Pois é.
    .
    .
    Ou é isso, ou essas empresas estão contratando estagiários de Marketing e Publicidade para criar as identidades.
    .
    .
    Há pouco foi a Intel com seus i7 930 e i7 960, que nada mais são que o i7 920 e i7 950 com mais frequência de operação. Curiosamente, o Core i7 960 (Bloomfield) de 3.2 GHz por US$ 562 é caro, mas não tão caro assim se levarmos em consideração que o Core i7 870 (Lynnfield) de 2.93 GHz foi lançado há pouco tempo pelo mesmo preço. Na verdade, o Core i7 960 substitui o Core i7 950, que já era melhor que o i7 870 e tinha o mesmo preço.
    .
    .
    Jogadas erradas de marketing como essa só diminuem o lucro das empresas.
    .
    .
    Elas continuam lucrando, claro, mas muito menos se fizessem as coisas de forma correta.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    O que todos deveriam fazer é boicotar essa porcaria da IW, pqp, depois de fazer um baita game que foi o COD 4 os caras me vem com esse lixo!! a IW deveria ter vergonha do que esta fazendo, por favor, se é para fazer essa porcaria, era melhor nem lançar para PC, a IW que faça um bolinha com essa grande mer*a e enfie no lugar mais escuro que eles acharem...
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Os caras foram pergutados várias vezes, sobre servidores dedicados, se estão considerando, se vai ter no futuro, se a IWnet não atender bem e bla bla bla.

Basicamente o cara respondeu que no momento eles estão preocupados em lançar o jogo e qualquer ajuste necessário será feito para melhorar o jogo.

Esse jogo vai ser muito FODA! Vou jogar horrores, SP, CO-OP, MP o diabo que for.
    Ah, não vai ter LEAN? Pra mim isso quer dizer que vou ter o "Q" e o "E" pra fazer o que eu quiser (granada, stun, facada, pegar arma do chão, sei lá). Se eu usei Lean umas 2 vezes no multiplayer foi muito e mesmo assim não serviu pra nada.

Lean fica bom em jogos táticos (leia-se: FPS que não tem tecla de Pulo, ex:Rainbow Six, Swat 4, Operation Flashpoint 2) onde a ação é mais lenta e calculada. No Cod4 MP, a maioria fica correndo e pulando de P90 na mão.

Obrigado IW, ganhei mais 2 teclas no meu teclado. <3
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pois é detonaram mesmo, é inacreditavel!
    Coop apenas pra 2 player, Versus 9x9, sem LEAN, sem servidor dedicado ....só pode ser pegadinha! Tinha td pra ser Epico
    Acabaram com o melhor multi player q ja joguei.....to vendo q vou continuar a jogar CoD4 mesmo....mais eu tenho fé no Bad Company2
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Os caras foram pergutados várias vezes, sobre servidores dedicados, se estão considerando, se vai ter no futuro, se a IWnet não atender bem e bla bla bla.

Basicamente o cara respondeu que no momento eles estão preocupados em lançar o jogo e qualquer ajuste necessário será feito para melhorar o jogo.

Esse jogo vai ser muito FODA! Vou jogar horrores, SP, CO-OP, MP o diabo que for.
    Ah, não vai ter LEAN? Pra mim isso quer dizer que vou ter o "Q" e o "E" pra fazer o que eu quiser (granada, stun, facada, pegar arma do chão, sei lá). Se eu usei Lean umas 2 vezes no multiplayer foi muito e mesmo assim não serviu pra nada.

Lean fica bom em jogos táticos (leia-se: FPS que não tem tecla de Pulo, ex:Rainbow Six, Swat 4, Operation Flashpoint 2) onde a ação é mais lenta e calculada. No Cod4 MP, a maioria fica correndo e pulando de P90 na mão.

sua assinatura tem 6 linhas arruma ae so pra começar
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61

Eu gosto dos comentários desse cara, ele é sempre otimista haha, dia 13 "é nóis na fita"

Mas analisando bem, eu também não uso muito o LEAN, o jogo que eu mais usei isso na vida foi o Wolfenstein ET.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por broken7 Ver Post
    sua assinatura tem 6 linhas arruma ae so pra começar
    e daí?
    começar o que?

Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Eu gosto dos comentários desse cara, ele é sempre otimista haha, dia 13 "é nóis na fita"

Mas analisando bem, eu também não uso muito o LEAN, o jogo que eu mais usei isso na vida foi o Wolfenstein ET.
    Demorô, me adiciona logo aí no steam, pq na hora que o jogo der unlock eu vou pular com os dois pés em cima do ENTER.
    aheuaheuaueuaeh
    Última edição por inshideru; 04-11-09 às 08:39.
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    e daí?
    começar o que?

não me quero meter na vossa conversa mas acho que só se pode ter o máximo de 5 linhas, segundo as regras do forum, mas claro que eu só estou a comentar, abraço para vocês.

Core I7 2600K (4.8Ghz) | Asrock Extreme4 Gen3 | 8Gb GSkill (1600) CL6 RipJaws X
    SSD OCZ Agility 3 120Gb + HDD´s | Corsair AX 1200W | MSI GTX_580
    Thermaltake Armor+ | Thermaltake Tribe VX Watercooling

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Demorô, me adiciona logo aí no steam, pq na hora que o jogo der unlock eu vou pular com os dois pés em cima do ENTER.
    aheuaheuaueuaeh
    Hahahahahahahahahaha
    | STEAM | Baixar Emulador Diablo 3 (14-fev)- http://www.mediafire.com/?7c3p7wx17lu1li3 (senha: adrenaline)
    | Tutorial como usar o emulador

||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por calves Ver Post
    não me quero meter na vossa conversa mas acho que só se pode ter o máximo de 5 linhas, segundo as regras do forum, mas claro que eu só estou a comentar, abraço para vocês.
    o interessante é que a minha assinatura com 6 linhas ainda está menor do que a sua (e de outros) que têm menos linhas, mas o texto e emoticons fazem ela parecer maior.

mas tudo bem, em homenagem a sua cortesia e clareza nas palavras (diferente de outros aí) eu vou amputar uma linha na minha assinatura.
    Última edição por inshideru; 04-11-09 às 08:54.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61

É verdade, edita aí pra 5 linhas

Meu Steam ID é PanzerOps.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Kayk777 Ver Post
    Eu sou o unico no forum que não fala ingles????
    hahahaha vc não esta sozinho

putz serio q não vai ter lean ?
    ate no rainbow six tem essa parada pu**
    sacanagem da IW os cara tão fazendo de tudo pra estragar o jogo
    Última edição por PuR0sURPo; 04-11-09 às 09:04.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Eu não vou reclamar desse lance de LEAN, afinal eu NUNCA USO!
    | STEAM | Baixar Emulador Diablo 3 (14-fev)- http://www.mediafire.com/?7c3p7wx17lu1li3 (senha: adrenaline)
    | Tutorial como usar o emulador

||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tô vendo um monte de gente falar pra boicotar e tal, mais depois que ser lançado prevejo aquela chuva de SS no tópico oficial.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Lean não faz falta para quem não joga COD MP seriamente... só pode. Sniper sem lean é quase não ter sniper. Mesmo que se colocarem DS no futuro vão ter que fazer um mod para adicionar o lean senão a fatia competitiva do COD vai continuar na mão.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não que seja o foco principal do jogo, mas lean pra sniper é uma coisa totalmente falsa, não existe, realismo 0 (ZERO). É um movimento que nenhum sniper faz quando está mirando.
    Lean é pra arma de assault, sniper é deitado, no máximo agaixado e com a arma apoiada.

E também CS:S não tem Lean e muita gente joga "sério"

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Tbm não quero me meter , mas a "regra é clara": máximo de 5 linhas na assinatura, levando em consideração a resolução de 1024x768....
    Então pode arrumar tbm a sua ai....

O user cnb.ice tbm poderia arrumar a assinatura....

Abçs
    Última edição por cherojr; 04-11-09 às 09:26.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    DOD também não tem e eu jogo toda semana

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    A falta de lean em si nao me incomoda, nao uso. O que me preocupa, é que isso mostra mais ainda a consolização do jogo. Minha maior preocupação vai ser vir com desempenho ruim ou cravado a 30 fps...um port porco (se bem que,se isso acontecer, eu vou rir muito quando "neguin do contra" vier reclamando dos 30fps igual no topico de SWFU )

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu sei que Lean em sniper não é real e que no CS não tem... a questão é que estamos discutindo COD.

Quem joga desde o COD 1, principalmente quem participou dos camps, sabe que LEAN faz uma **** falta. Não só para sniper... para SMG em CQB também.

COD ao mesmo tempo que pode ser frenético derepente fica mais tático (isso em S&D claro). De repente sobra lá 2 SMG (spec ops)... galera começa a andar abaixado... sem fazer barulho... olhando pelos cantos usando o lean... é uma função tão "boba" e antiga que simplesmente não tem motivo para retirar a nao ser o fato do jogo ser um port ridiculo. Outra coisa é que seremos obrigados a jogar com FOV 65 de XBOX... sendo que em mods de camp até o FOV é 80. FOV 65 parece que o jogo ta com zoom e que diminui o campo de visão drásticamente.

Rídiculo as respostas da IW sobre o lean e o fov:

"Nós gostariamos que jogassem o jogo com nós o desenvolvemos e balanceamos"...

Esqueceram de dizer que o balancearam para console... partida 9x9 putz ridículo.. (apesar de camp ser 5x5).

Um cara perguntou qual o ping normal deles durante os testes e o cara responde:

"Estavamos jogando com ping de 100ms e estava perfeitamente normal"

Isso porque estamos acosumados a jogar com ping 20 ~ 30.

Se mais.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Mas essa resposta não é do tipo "absoluta"; ele disse "nós gostaríamos", o que abre margem pra pensarmos que terá a opção de fazermos o nosso próprio balanceamento.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Sinceramente eu acho ingenuidade pensar assim. Eles só disseram com essas palavras que abrem margens para especulações para manter as vendas. Muita gente está comprando porque ainda tem esperanças que algo mude.

O jogo é um simples CTRL+C (XBOX) CTRL+V (PC).

Alguns fatos:

1 - VAC é pior que PB. (Sem contar que hoje usamos o AION em camps junto ao PB que kica até nego que usa bind como scroll e cheaters, usamos o CLEANDOD que manda um log da CFG e SS de cada player durante a partida)

2 - STEAM é um lixo em praticidade.

3 - O jogo não tem console in game (sem ajustes finos como FOV, max fps, mostrador de FPS entre outros)

4 - Não terá servidores dedicados (sem partidas com grandes jogadores, clans não poderão jogar entre si de forma decente, ping lixo para todos, host com vantagem do ping 0 - resumindo experiência MP infantil de console)

5 - Não terá LEAN (prova de que o jogo é um port já que é uma função ridiculamente fácil de implementar, está presende no COD já e deram uma resposta ridícula da IW - O jogo não é balanceado para o uso dessa função - realmente... LEAN é muito anti-jogo... agora streak de bomba atômica que acaba com a partida não é tá)

6 - Teremos sorte se o jogo não vier capado a 60 FPS, com navegação por teclado no menu e com a foto de um controle de XBOX no contro options.

7 - Somos obrigados a jogar com FOV 65 só porque no console é assim - eu tenho náusea com FOV 65, uso 80 no COD 4.

8 - Testaram o jogo com PING 100, isso porque eram os DEVS que estavam "ali do lado" dos servidores da IW.NET. Imagina nós? Aposto que só vai dar "this server is for low ping player only".

9 - Todos os representantes da IW falaram no chat que jogaram só versão XBOX. Eles nem se preocuparam com o PC... SÓ FIZERAM O PORT PARA ROUBAR DINHEIRO DOS NOOBS que não sabem ainda a falta que o DS irá fazer para eles.

10 - Max de players 18 (9x). Eu não jogo COD 4 4fun mas sei que a maioria joga em servers com muitos players e com aquela bagunça de bomba helicóptero e o c4r4lh0 a 4. E agora? Se contentaram com um partidade 9x9 com ping lá nas alturas? Me respondam.

Marcadores

Permissões de Postagem