| | | -
De acordo com o chat que está rolando agora com os caras da IW: O máximo de jogadores em partidas onlines no PC será 18 ( 9 x 9).
vlw IW. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
O jogo está em 5º lugar na lista dos mais vendidos no steam -
PERGUNTA DE UM PARTICIPANTE PARA IW NO CHAT AGORA POUCO:
Teremos a possiblidade de customizar através do console in game, coisas como por exemplo o FOV que no xbox é 65 e no PC usamos em torno de 80?
Resposta da IW: Nós gostariamos que vocês jogassem o jogo da maneira que o criamos e o balanceamos.
STREAMING LIVE DO CHAT PARA QUEM QUISER: http://www.livestream.com/laggy_42o i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por cnb.ice De acordo com o chat que está rolando agora com os caras da IW: O máximo de jogadores em partidas onlines no PC será 18 ( 9 x 9).
vlw IW. 7:26 PM Mackey-IW: So to have match making on the PC we had to create IW.Net, kind of similar to the match making networks created for RTS games on PC. -
Eu sou o unico no forum que não fala ingles???? ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
 Postado originalmente por PanzerOps O jogo está em 5º lugar na lista dos mais vendidos no steam  É falcatrua. Tiraram o Dragon Age (as duas edições) da lista.
Olha a IW acabando com um título online. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É falcatrua. Tiraram o Dragon Age (as duas edições) da lista.
Olha a IW acabando com um título online.
A que nível chegamos hein... -
Parece que não vai ter LEAN no jogo... pacman pode confirmar a resposte do cara da IW?
PORT TOTAL i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
iw.net deve tá igualzinha a battle.net.
9x9 tá de bom tamanho já, não curto jogo lotado, só quero ver como que as 18 pessoas vão jogar sem lagar. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É falcatrua. Tiraram o Dragon Age (as duas edições) da lista.
Olha a IW acabando com um título online. Meodeos, depois o pessoal abraça lindo os relatórios sobre o quanto os pobrezinhos deixaram de lucrar por causa da pirataria no PC.
Faça-me o favor, Call of Duty não precisa dessas coisas, ou pelo menos não era para precisar.
Edit:  Postado originalmente por cnb.ice Parece que não vai ter LEAN no jogo... pacman pode confirmar a resposte do cara da IW?
PORT TOTAL Cara, não estou acompanhando "ao vivo", estou num fórum onde o pessoal tá comentando e tal.
Nos consoles não tem LEAN?????? No PC não vai ter????????
Última edição por [pacman]; 03-11-09 às 23:08.
-
 Postado originalmente por [pacman] Meodeos, depois o pessoal abraça lindo os relatórios sobre o quanto os pobrezinhos deixaram de lucrar por causa da pirataria no PC.
Faça-me o favor, Call of Duty não precisa dessas coisas, ou pelo menos não era para precisar.
Edit:
Cara, não estou acompanhando "ao vivo", estou num fórum onde o pessoal tá comentando e tal.
Nos consoles não tem LEAN?????? No PC não vai ter???????? Desculpa a pergunta, o que é LEAN ? -
SEM LEAN... confirmado pelo Vince da IW...
PORT FAIL, adeus COD. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Sinceramente,jogo Gears of War e Gears of War 2(únicos mp que jogo no momento)e jogam no máximo 10 jogadores de cada lado,sendo que Gears 1 eu jogo no pc, e Gears 2 no console,e em ambas as plataformas o lag as vezes é bem grande se o host não tiver uma net boa,isso pq são só 10 jogadores no máximo de cada lado,para 18 jogadores o host tera que ter uma net fodástica para suportar as partidas sem lag. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por Sarge BR Sinceramente,jogango Gears of War e Gears of War 2(únicos mp que jogo no momento)jogam no máximo 10 jogadores de cada lado,sendo que Gears 1 eu jogo no pc, e Gears 2 no console,e em ambas as plataformas o lag as vezes é bem grande se o host não tiver uma net boa,isso pq são só 10 jogadores no máximo de cada lado,para 18 jogadores o host tera que ter uma net fodástica para suportar as partidas sem lag. Mas é 18 no total, 9x9 :s -
 Postado originalmente por stasH' Desculpa a pergunta, o que é LEAN ?  Se eu não me engano é aquela "encurvada/espiada" pros lados... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por stasH' Desculpa a pergunta, o que é LEAN ?  Aquela inclinadinha marota para esquerda ou direita usando o Q ou E.  Postado originalmente por cnb.ice SEM LEAN... confirmado pelo Vince da IW...
PORT FAIL, adeus COD. Fui atrás para saber, é verdade, nos consoles nunca teve..e agora os caras fizeram um port tão relaxado que nem se importaram em adicionar.
Triste. -
 Postado originalmente por [pacman]
Fui atrás para saber, é verdade, nos consoles nunca teve..e agora os caras fizeram um port tão relaxado que nem se importaram em adicionar.
Triste.
putz!!tao f**** com o jogo legal! [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por stasH' Mas é 18 no total, 9x9 :s
Então,é quase o dobro de Gears 2 como citei,sem servidor dedicado poucos jogarão de boa sem lag com esse número de players,a não ser o host que fica com ping zero. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
só falta vir limitado a 30 fps ...cada vez mais odeio essa geraçao de console pqp cara , revoltante isso Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
 Postado originalmente por cnb.ice SEM LEAN... confirmado pelo Vince da IW...
PORT FAIL, adeus COD. é sério isso? meu deus... ridículo, ridículo...
só falta vc ir lá no options ajustar os controles e ver aquela imagem linda de um controle do xbox, igual lost planet e bionic comando. haha -
Cara sem LEAN?
Que é isso?
querem mesmo que o boicote va pra frente com forca. So pode
Sinto cheiro do famoso PP chegando em outras palavras o danado do PORT PORCO
PARABENS IW belo tiro no pe -
 Postado originalmente por Sarge BR Então,é quase o dobro de Gears 2 como citei,sem servidor dedicado poucos jogarão de boa sem lag com esse número de players,a não ser o host que fica com ping zero. E o povo ainda compra...
Caparam legal o jogo, so nos resta o SP que provavelmente sera glorioso... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
PQP! Só falta vim mal otimizado... E5200@3.2 - HD4770 512mb GDDR5 - 3GB DDR2 667 - Win7 64 PSP Slim 2001 -
Triste ver uma franquia que nasceu e amadureceu no PC, virando praticamente um port tosco de console..já não bastasse não ter servidor dedicado, agora não tem LEAN....tenso demais isso Sem ter o que colocar aqui -
Parece que o Hype em cima do jogo vai acabar estragando ele, pois ele já tem certeza do sucesso, então podem modificar coisas e estragar que vai vender igual, não é a toa que recolocaram o nome Call of Duty no jogo de volta. o jogo vende pelo nome...mas ainda acho que será um ótimo jogo, mas não vejo ele mais como GOTY....pelo pequenos detalhes que vem decepcionando...
Permissões de Postagem