Tópico Fechado
Página 78 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.926 a 1.950 de 3192
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por *MegaDeth* Ver Post
    droga eu nao sei, eu soh sei q se banirem o jogo aqui no BR eu vo colocar a culpa em vcs 2

O jogo é +17, tá lá no anúncio do steam.

Pô, eu curto uma carnificina virtual, mas isso pode dar problemas, principalmente nos EUA e Alemanha.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    LoL, parece que tem uma fase onde vc é um terrorista invadindo um aeroporto e ainda por cima pode atirar nos civis á vontade... Algum doente da IW deve ter achado divertido fazer uma fase assim.

http://www.56.com/u82/v_NDcyODkxNTk.html

outro link.
    E você não acha ficar atropelando pessoas, atirando nelas, roubando é divertido no GTAIV??

Ou melhor, voce não acha divertido ficar plantando bombas, para explodir determinado lugar como ato de terrorista, e ter que de matar policiais que estão tentando defusar a bomba?? (sim estou falando de CS)

Hipocrisia a gente vê por aki.

Eu já acho o contrário. Pra que colocar uma fase retardada assim? Poderia ter sido feita em uma cutscene ou algo do tipo.

É de extremo mal gosto na minha opinião, até porque não há nenhum desafio envolvido.

Depois aparece algum retardado mental tentando copiar isso e quem paga o pato?
    Ja viu filmes em que o personagem principal teve que se passar de terrorista, para conseguir dete-los, ai ele tem que fazer certos "sacrificios"?? até mesmo em jogos (ja jogou Splinter Cell Double Agent??? acho que não)

Então PODE ser que voce tenha que fazer isso pois está disfarçado.

Basta ver o seu tópico fechado, você odeia o jogo não ve motivos para ele ter um hype grande, então fica fazendo está tempestade em copo d'água, mas se fosse um jogo que você gostasse, você nem iria ligar.

Citação Postado originalmente por *MegaDeth* Ver Post
    eh mto simples acabar com a pirataria e continuar com servidores dedicados.

FAÇA-SE COMO CRYSIS POR EXEMPLO

eh soh criar um sistema de login de contas, antes de acessar o multiplayer.

eles fizeram isso de uma maneira ridicula no call of duty world at war, simplesmente pq eles nao sao capazes, de fazer algo que funcione.

por isso continuo me recusando a comprar. e sim sou fan de jogos FPS antes que me perguntem.

HA MANEIRAS DE ACABAR COM A PIRATARIA E NÃO É ACABANDO COM SERVIDORES DEDICADOS. PODE CRER NISSO.
    Não somente o Crysis, mas como CSS, TF2 e varios outros Multi da Valve... de 100% da pessoas que jogam os jogos delas, 95% tem originais, ctz!

E todos tem suporte pesadissimos para Mods, servidores dedicados etc etc...
    Última edição por KoRnFBHI; 27-10-09 às 15:22.
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por KoRn X System of a Down Ver Post
    E você não acha ficar atropelando pessoas, atirando nelas, robando divertido no GTAIV??

Ou melhor, voce não acha divertido ficar plantando bombas, para explodir determinado lugar como ato de terrorista, e ter que de matar policiais que estão tentando defusar a bomba?? (sim estou falando de CS)

Hipocrisia a gente vê por aki.

Ja viu filmes em que o personagem principal teve que se passar de terrorista, para conseguir dete-los, ai ele tem que fazer certos "sacrificios"?? até mesmo em jogos (ja jogou Splinter Cell Double Agent??? acho que não)

Então PODE ser que voce tenha que fazer isso pois está disfarçado.

Basta ver o seu tópico fechado, você odeia o jogo não ve motivos para ele ser bom, então fica fazendo está tempestade em copo d'água, mas se fosse um jogo que você gostasse, nem iria ligar.
    Vou comentar aqui no nível de gameplay. ideologias cada um tem a sua.

No GTA, vc tem a liberdade de escolha e ainda por cima os policiais tentam te pegar se vc faz algo errado. Portanto, tem um desafio envolvido na sua ação, e não é pouco se vc fica repetindo as atrocidades.

No CS, o jogo é assim, o desafio está lá tbm, não é plantar a bomba enquanto o outro time está desarmado.

Splinter cell, a mesma coisa praticamente.

Agora pega o vídeo dessa fase do MW2. Cadê o desafio? Pra que colocar uma fase rídicula assim em termos de gameplay?

Xo te passar um exemplo com um jogo que eu to esperando tbm. No próximo Red Orchestra (jogo de WW2) vão colocar uma campanha SP pros Alemães.(foi o que eles disseram). Porém vc acha que ia ser super legal enfiar uma fase onde vc é o cara que empurra os judeus pro forno em auschwitz e eles não podem nem revidar? Eu não acharia legal pois além de ser de mal gosto seria retardado em termos de gameplay.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Aquele não é o aeroporto do Rio? Acho que vai dar rolo por aqui...
    | STEAM | Baixar Emulador Diablo 3 (14-fev)- http://www.mediafire.com/?7c3p7wx17lu1li3 (senha: adrenaline)
    | Tutorial como usar o emulador

||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    Assim, tecnicamente, se nao for MP igual o COD4, o original não vale aquele valor, pagaria metade do valor apenas. Mas como pagar metade não tem como.
    Concordo. Não se trata simplesmente de pagar o que eles estão cobrando.
    .
    .
    Um jogo que te oferece metade dos serviços do anterior, mas que é cobrado o dobro é no mínimo, abusivo e arbitrário.
    .
    .
    Tá. Eu, sozinho, não posso fazer porra alguma para mudar, todavia, se a maioria se movimentar contra o sistema, quem vocês acham que vai ganhar?
    .
    .
    Não iremos morrer, perder os direitos cíveis ou pagar mais impostos simplesmente porque decidimos não comprar um mero jogo. E no capitalismo, a lei da "Oferta e Procura" é o maior poder existente (e que muitos deixaram de respeitar).
    .
    .
    Exemplo: Hoje temos duas grandes fabricantes de processador: Intel e AMD. Se a Intel abusar de seus preços, teremos a AMD com um custo até 3x menor. Até poderão ser "piores" os processadores, mas estarão com um preço considerável.
    .
    .
    Só porque uma empresa é FODONA, não quer dizer que ela tenha que colocar o valor que der vontade, e nós, como consumidores, temos que aceitar, simplesmente assim.
    .
    .
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Hipocrisia é foda né!

Um simples joguinho e ficam nesse reboliço.

Ai milhares morrem de fomem na África e ninguém fala nada.
    Ai políticos roubam milhões que saem dos nossos bolsos e todos não abrem nem a boca.

A me poupe viu! Podia criar um simulador FPS de vida real, o que eu ia mais gostar é de ir em locais públicos matar geral AHuAHAUH! Podiam lançar um mod pro COD4.

Senate Carnage! Onde teriamos que invadir o senado e matar todos e depois invadir o palacio da Alvorada e matar todos e o chefão seria o presidente! Pronto isso sim é um lazer imenso pra mim!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Neguinho vem aqui na área de jogos de PC, no tópico de um jogo comparar com política, miséria e problema social?? e no minimo sem noção!!! quer discutir sobre esse assunto faça como eu, e so ir na area Papo cabeça ou geral..., PQP e cada um que apareçe!
    ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460

dalieco33:

" Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe "

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Senate Carnage! Onde teriamos que invadir o senado e matar todos e depois invadir o palacio da Alvorada e matar todos e o chefão seria o presidente! Pronto isso sim é um lazer imenso pra mim!
    Ri litros Gostei do nome. Acho que farei igual a um amigo: comprar L4D2 e esperar os acontecimentos pós-lançamento do Cod6
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por cimiano Ver Post
    Neguinho vem aqui na área de jogos de PC, no tópico de um jogo comparar com política, miséria e problema social?? e no minimo sem noção!!! quer discutir sobre esse assunto faça como eu, e so ir na area Papo cabeça ou geral..., PQP e cada um que apareçe!
    Ué, os caras não estão discutindo direitos humanos e etc. Só porquê tem uma fase que posso passar o sarrafado na moçada no aeroporto!

Então quis falar também de político e outros aspectos que nenhum jogo cobre e eu gostaria que cobrissem com a opção de fazer o que quiser com eles AHuaHuahU!

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12

Cada uma que a gente lê por aqui. Agora é jogo de troll por que tem essa fase aí.

Engraçado o nível de hipocrisia mesmo. Até por que, matar é matar, não importa se tá matando um bandido ou um padre. E a grande maioria dos jogos envolve ter que matar alguém. Se o cara for pensar assim, ele não deveria jogar jogo nenhum.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post

Cada uma que a gente lê por aqui. Agora é jogo de troll por que tem essa fase aí.

Engraçado o nível de hipocrisia mesmo. Até por que, matar é matar, não importa se tá matando um bandido ou um padre. E a grande maioria dos jogos envolve ter que matar alguém. Se o cara for pensar assim, ele não deveria jogar jogo nenhum.
    Concordo em tudo!

E os jogos que fazem mais sucesso são os que tem mais carnificina AHuAHuaH! Galera o ser humano adora uma matação. Não tem jeito, relax and enjoy it!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Por isso mesmo inventaram o filme e agora o jogo do SAW huahau
    sempre tem uns psicopatas escondidos por trás de gamers...lembram daquele que entrou no cinema e matou todo mundo?? huahua
    é provavel que proibam mesmo que nem o Postal
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pois é, matar é o que há!

Mas realmente, se não tem desafio, então fica meio besta andar por aí, praticando tiro ao alvo no povo. Por outro lado, não quer dizer que seja obrigatório atirar nos civis, além disso esse treco vazou, não quer dizer que quando o jogo for lançado essa parte será jogável.

Matar "inocentes" é uma coisa possível em vários jogos, os únicos que dão o que falar, proibições em alguns países e tal, são aqueles que encorajam o jogador a fazer isso. Como um tal de Carmaggedom que o objetivo era atropelar o máximo de pessoas possíveis.

Os jogos que te dão o poder de decidir se quer ou não matar geral não dão muito o que falar, e quando dão são até elogiados.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    THM130x - September 4th Clan Member
    PC 01: Q6600@3.4 GHz (9x377), Mobo P5N32-E SLI, SLI EVGA 8800GTS 512 (G92) 700/1748/1050, 04 Gb Corsair 800Mhz CM2X1024-6400C4DHX, Supreme FX, ZM600-HP, Seagate Barracuda 500gb 7200.11, Seagate Barracuda 320gb 7200.10, Razer Deathadder, Logitech X-540 5.1, teclado X7-G600
    PC 02: Pentium D 2.8Gz, Mobo EVGA12-CK-NF68i, XFX8600GT Fatal1ty, 02Gb Kingston, Seagate 80gb, HuntKey 550Titan,X-750BF, X7-G600, Logitech X-540 5.1.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post

lol lol lol tbm

O que eu to reclamando mais mesmo é o fato de não ter desafio nenhum nessa "fase". Eu sinceramente não me importaria de ter uma fase com os terroristas, desde que tivesse algum desafio no meio.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Vou comentar aqui no nível de gameplay. ideologias cada um tem a sua.

No GTA, vc tem a liberdade de escolha e ainda por cima os policiais tentam te pegar se vc faz algo errado. Portanto, tem um desafio envolvido na sua ação, e não é pouco se vc fica repetindo as atrocidades.

No CS, o jogo é assim, o desafio está lá tbm, não é plantar a bomba enquanto o outro time está desarmado.

Splinter cell, a mesma coisa praticamente.

Agora pega o vídeo dessa fase do MW2. Cadê o desafio? Pra que colocar uma fase rídicula assim em termos de gameplay?

Xo te passar um exemplo com um jogo que eu to esperando tbm. No próximo Red Orchestra (jogo de WW2) vão colocar uma campanha SP pros Alemães.(foi o que eles disseram). Porém vc acha que ia ser super legal enfiar uma fase onde vc é o cara que empurra os judeus pro forno em auschwitz e eles não podem nem revidar? Eu não acharia legal pois além de ser de mal gosto seria retardado em termos de gameplay.
    No GTA em missões principais do jogo não tem escolha alguma, ou você faz ou você perde a missão (passou na minha cabeça aquela missão do San Andreas, onde voce tem que matar afogado um superstar la com sua mulher, ou matar o cara jogando ele num buraco e colocando cimento em cima, ou matar o cara quando voce vai fazer entrevista para ele (GTAIV) )

No CS a logica do jogo é essa mesma, mudando somente onde voce tem que matar o "Vip" ou manter os REFÉNS (lembrando que você pode ATIRAR E MATAR os reféns! ohhh), só por que é um jogo "tatico", então ele também não passa está mesma imagem que voce fala que MW2 está passando?

Splinter Cell Double Agent, você pode matar varias pessoas para que sua "cobertura" fique intacta.

Por que colocar uma fase destas em MW, oras, por que é um jogo, tem suas razões oras, como eu disse anteriormente... ninguem jogou o jogo para saber o que se passa.
    e o FPS que a serie TODA do Call of Duty mostra, é esse jogo mesmo de atirar nos inimigos ou destruir tanques etc etc etc...
    Quer jogar um jogo de desafio lógico, então jogue Company of Heroes, World in Conflict, etc que são feitos para isso..

E pelo que mostra no video, assim como você fala que o GTA é opcional, no video mostra que atirar nos inocentes é também opcional...

Como você disse, garanto que se tivesse uma fase nesse Red Orchestra onde você teria que atirar em judeus, você não iria falar nada (atirar somente, que é a unica coisa mostrada no video do MW2)

Lembrando que o jogo é para +18, somente retardados mentais (de verdade) com está idade, vão se influenciar por um jogo..
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2,Resistance 1 e 2, Killzone 2 e 3, MGS4, Bioshock 2, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, RDR Undead Nightmare, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Se a fase inicial é "sequestrar" um aeroporto, mas para isso precisar dar uns tirambaços na mulher barraqueira ou no tiozinho metido a herói, não há problema algum.
    .
    .
    Agora, se for só por "puro prazer", daí não tem graça.
    .
    .
    Que se dane se é psicossocial, dramático. Quero que se foda. Só não é interessante "matar por matar".
    .
    .
    Sacam?
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    Se a fase inicial é "sequestrar" um aeroporto, mas para isso precisar dar uns tirambaços na mulher barraqueira ou no tiozinho metido a herói, não há problema algum.
    .
    .
    Agora, se for só por "puro prazer", daí não tem graça.
    .
    .
    Que se dane se é psicossocial, dramático. Quero que se foda. Só não é interessante "matar por matar".
    .
    .
    Sacam?
    Exatamente isso.

E Korn, eu me sentiria um idiota sim se tivesse algo do tipo no RO. E leia denovo meu post, é a nível de gameplay e não de ideologia.
    Última edição por Makino; 27-10-09 às 16:58.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Se tiver um ragdoll bom eu atiro em qqr coisa

ps. cadê o vídeo?
    x x

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    7
    Pode ser que a fase não seja so aquilo não e se for deve ter algum papel no enredo do game,acho improvavel que seja so "matar por matar".
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    Se tiver um ragdoll bom eu atiro em qqr coisa

ps. cadê o vídeo?
    Ragdoll ??? Em Call of duty ? heIuEAHiEhaeuiheaui

Pra mim esses caras usam a mesma engine do 2 ( no 4 no 5 ) e agora nesse tambem
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post

Mas CoD 4 tinha ragdoll.
    Já cansei de ver soldados pendurados pelas pernas quando mato eles de algum lugar alto.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post

Mas é exatamente a mesma engine. =P

Tanto que um uns lugares obscuros dos server de COD4 os times ainda são chamados de "allied" e "axis".
    2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Não é novidade que é a mesma engine do Cod2, os mesmos comandos de console, configurações de vídeo, tudo a mesma coisa. E o MW2 também é a mesma engine.
    Eles simplesmente melhoram, adicionam novas tecnologias e efeitos, mesmo esquema da Source Engine, basta ver a primeira versão do Half-Life 2 pro Episode 2.

Ragdoll tem sim, mas é uma mistura de animação com ragdoll.
    O cara toma um tiro na testa e morre, nesse momento o boneco executa uma animação de morte e cái no chão, no momento que ele bate no chão vira ragdoll, por isso é possível ver os bonecos rolando pelas escadas, caindo dos prédios, pendurados, etc.

Eu gostaria que tivesse menos animação e mais física. Pô, você dá um **** tiro de desert ou shotgun na cara do sujeito e ele simplesmente deita no chão.

Pelos vídeos que eu vi do MW2 parece que ficou um pouco melhor.
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    tae pra quem nao viu

Marcadores

Permissões de Postagem