Parabéns ao autor do tópico; muito bem feito e atualizado
Se o Modern Warfare 1 e o World at War estão sendo vendidos via steam, esse novo certamente será também; o que nos dá segurança se algum ministro ou juiz quiser barrar a venda do jogo por aqui.
Vendo as SS e os vídeos eu animei com esse aí hein; e os caras acertaram em tirar do nome o "Call of Duty", fica melhor até para marketing anunciar apenas "Modern Warfare 2".
rio de janeiro nada a ver. guerra atual e confrontos mundiais futuros. talvez amazonia seria o mais correto, mas aí criariam confusão e revolta por aqui e resolveram deixar o rio de janeiro mesmo pois lá já tá tudo dominado mesmo. não colocando cucarajas falando outra lingua tá beleza. alias aonde fica esse lugar. algum carioca ai saberia disser. talvez fizeram um jogo aqui se baseando num tipo de atentado aqui mesmo. mas pra mim mesmo oque vale é o single player fantastico e mais longo desta vez. não me habituei com o multiplayer do cod4. muita correria, pra mim parece um conter strike melhorado. nada contra apenas minha opinião. e sobre os requerimentos será tão bom quando o antecessor? cod4 pra mim na parte gráfica foi oque mais me surpreendeu. qualquer um com uma geforce 6200 ou radeon 9600 poderia jogar sem nenhum lag, apenas deixando no low.
rio de janeiro nada a ver. guerra atual e confrontos mundiais futuros. talvez amazonia seria o mais correto, mas aí criariam confusão e revolta por aqui e resolveram deixar o rio de janeiro mesmo pois lá já tá tudo dominado mesmo.
Postado originalmente por elemento51
Aff essa fase no Rio de Janeiro vai ser impossivel de passar !!!
ja que vamos ser policiais e quem manda la são os traficantes kkkkkkkkk
Até acho interessante fazer no Rio sim.. mas acho que eles vão esculachar demais nosso querido país.. Assim como tem em vários filmes gringos sobre o Brasil... O pessoal vai fazer parecer uma Colômbia da vida...
AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500
Bom, eu achei o video Muito legal, bem cinematografico,mas achei os graficos MUITOS iguais ao COD4 o que não é ruim, mas, para 2 anos do lançamento fica abaixo do esperado, mas mesmo assim estão otimos os modelos, so as sombras achei meio ruins, piscando no video......mas parece que vai ser show a fase no Brasil, e parece que vai ter varios cenarios no Brasil pelo video, e não so na favela, como o esperado.....bom, esse vai para a coleção....E podem aguardar o Fantastico fazendo alguma materia sobre o jogo, ou jogos, ainda mais se o Splinter Cell Conviction tiver uma fase no Brasil tb, como esta sendo cogitado.......
Vai ficar show o jogo, mesmo estilo do primeiro MW, mesmos gráficos (parece que uma melhoria bem pequena), mesma movimentação, ou seja, show.
Não esperem evoluções gráficos nos jogos atuais, afinal os consoles estão limitando tudo agora. e os produtores não querem arriscar com gráficos foderosos, afinal já sabem que o que vende não são gráficos...
bom, quanto a fase do Rio, os brasileiros não parecem brasileiros mesmo, mas a ambientação tá boa. tem até algumas lojas como nomes brasileiros, nomes de ruas (tem uma rua q parece "djalma" alguma coisa, uma loja "barateiro")
Pelo que me parece mudou a iluminação, os carinhas estão brilhando
Talvez é o sol do Rio...
Mesmo grafico, provavelmente mesma jogabilidade, se fosse outro jogo eu iria reclamar, mais COD é COD e a Infinity sabe o que ta fazendo....
É... parece que estão brilhando de leve!
Parece que a IW vai usar a mesma engine do CoD4(talvez muitos não sabem, mas as engines utilizadas no CoD sempre foram únicas, da própria IW e AV).
Acredito que vão pegar a mesma engine de CoD4 e aplicar algumas melhorias como sombra, efeitos de luz, explosões, exturas e um pouco da física. O mesmo que fizeram com o CoH:ToV. Usaram a mesma engine do CoH:OF e melhoraram principalmente os efeitos das explosões e do fogo! \=]
IW sabe o que faz. Acho que nunca tivemos uma série de uma franquia tão badalada como CoD Series. Isso Não aconteceu só com o 4, mas sim com os demais! CoD1, depois veio a expansão United Offensive(a melhor de todas), CoD2(pisaram demais na bola, pior dos CoDs), saiu o CoD3 só pra VG(disseram que foi bom), CoD4(o que mais fez sucesso até agora) e a bola da vez é MW2. Este está prometendo mais que qualquer um outro!
E pelo q o narrador falou, parece q o enrredor principal é no rio mesmo.. Era o contato que o vilao do primeiro CoD tinha.. um cara brasileiro... hueheue.. Compra certa so por causa disso..
Mantendo a engine do CoD4 vai ser mto bom, leve e bonita.
Espero que tenha a caixa pra vender, gosto mto de ter meus jogos nas caixas.
PC 1: Bom pra jogar - exceto o BF3 (breve upgrade pra I5 2500) PC 2: Bom pra trabalhar - desde que nao exija mto dele, senão o coitado pede arrego. http://www.youtube.com/haluch
Marcadores