Tópico Fechado
Página 68 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.676 a 1.700 de 3192
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Já tá comprado, já tinha separado R$ 150,00 porque era o máximo que eu daria. Agora comprei o MW2 e mais o Killing Floor com os 2 pacotes de bonecos, saiu tudo por R$130,00

Tá bom demais. Não quero saber de nada, vou jogar pra kct.

Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Já tá comprado, já tinha separado R$ 150,00 porque era o máximo que eu daria. Agora comprei o MW2 e mais o Killing Floor com os 2 pacotes de bonecos, saiu tudo por R$130,00

Tá bom demais. Não quero saber de nada, vou jogar pra kct.

ai vlw, quando sair posta um preview do modo online pra nos

eu não tenho esta coragem, mais se a galera falar que da pra jogar de boa e tal... quem sabe..
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu animei mais porque tem uns amigos que vão comprar, então na pior das hipóteses eu jogo com eles, um coop e talvez um multi.

eu to mais pro casual player do que pro hardcore, que tem clan, faz cf, mods, promods e bla bla bla

Tem cara no xfire que já regou a 1500 hortas de cod4, em um ano de jogo eu cheguei a 300 horas.
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Sorry mas vai ser BEM díficil você jogar multi com seus amigos que não seja coop. Único jeito é você dar a sorte de cair na mesma "sala" que a deles.. afinal vc n pode escolher o servidor que quer jogar... vc simplesmente sera jogado aleatoriamente no servidor que a IW achar que e o melhor pra vc.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Citação Postado originalmente por R1C8 Ver Post
    Por isso que digo cara, esperar é o melhor, vide eu com o OFP2...

Comprei "achando" que valeria apena ter o original etc... e vejo que a versão "alternativa" funciona tão bem quanto a original... arrependimento TOTAL!!!

Aconteceu a mesma coisa comigo na época do lançamento de L4D 1 (tirando a parte do alternativo claro ); me precipitei, fiz pre-order (menos 45 dolares no final do mês ) e depois vi que não era minha praia. Desinstalei o jogo, não fiz nem 5 horas de jogatina.

Call of Duty e Medal of Honor sempre tiveram essa "maldição" de serem jogos curtos; espero que pelo menos os efeitos de física, balística e ragdoll compensem e façam o jogo valer a pena.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo na época do lançamento de L4D 1 (tirando a parte do alternativo claro ); me precipitei, fiz pre-order (menos 45 dolares no final do mês ) e depois vi que não era minha praia. Desinstalei o jogo, não fiz nem 5 horas de jogatina.

Call of Duty e Medal of Honor sempre tiveram essa "maldição" de serem jogos curtos; espero que pelo menos os efeitos de física, balística e ragdoll compensem e façam o jogo valer a pena.
    É, eu me arrependi profundamente em ter comprado o OFP2 no steam...

Em fim, aguas passadas... Cara eu adorei a campanha do CoD4, na boa gostei muito, eu joguei pouco o MP bem pouco mesmo, na verdade gostei mais da campanha do que do MP, e espero que a campanha do MW2 seja tão boa quanto a do CoD4...
    ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Sorry mas vai ser BEM díficil você jogar multi com seus amigos que não seja coop. Único jeito é você dar a sorte de cair na mesma "sala" que a deles.. afinal vc n pode escolher o servidor que quer jogar... vc simplesmente sera jogado aleatoriamente no servidor que a IW achar que e o melhor pra vc.
    eita tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe...

mais nao vai ter como o cara criar sala pra jogar o mult?

se der de criar vai ser ranked tambem? tipo no OFP2 com down de 4mb e up de 700k, eu consseguia segurar 12 pessoas sendo elas BR, e o ping mais alto nao passava de 180, mais se entrava gringo ja fodia o ping de todo mundo...

creio que no cod nao sera diferente. quem tem up abaixo disso vai ser osso criar sala, a nao ser que seja 2x2
    WELOX

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Bom, eu não manjo muito dessa parte, mas pelo menos no FEAR 2 eu já criei sala e entraram umas 10 pessoas pra jogar. O ping ficou decente pra todos (deviam ser brazucas) e nós jogamos por uns 50 minutos sem parar (deathmatch rulez ). Se MW 2 for nesse esquema, eu poderia ficar de host sempre que fosse o caso.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Você pode criar uma sala private... tinha me esquecido, mas mesmo assim... eu jogo COD competitivo desde o 1 e estou acostumado a jogar com pings entre 20 e 35... quando meu ping está 80 já é horroroso... imagina então com ping 180?

Sem contar que não vai ter console no mp... ou seja... mtos ajustes para melhor graficos e etc n estarao disponiveis. Por padra o jogo vem com fov 60... o q eu acho horrivel... não poderei mais mudar para 80 pq n tem console -.-
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Gostaria de agradecer o Namgibt pelas constantes atualizações, traduzindo as notícias inclusive. Está tudo ótimo.

Obrigado mesmo.

Segue o link da pré-venda:
    http://store.steampowered.com/app/10180/

vlw ae Chico...
    add a pré-venda...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Estou tão triste com esse jogo que nem sei! Achei tosco demais estriparem o dedicated servers...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    quando eu vejo o monte de gente ignorante q não se importa de tomar uma benga no rabo fica quase irresistível entrar pra política.

não aguento mais me foder por causa de uma maioria de imbecis.

vou pro outro lado do balcão.

nego comprando em pré venda ainda, pra ficar olhando o povo baixando torrent e jogando antes.

Na boa essa comunidade gamer de hj não vale nada.
    x x

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    se for pra jogar coop vou de generico mesmo, e sobre esse novo sistema que implantaram não e problema achar a sala do amigo, tem 2 programas muito conhecidos que não posso falar aqui , que vão resolver esse problema de boa!!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    vou comprar pq alguns amigos tb vao mas esse preço ta matando nois uhauhsahu espero alguem comprar e falar q e bom se nao vou fikar no antigo mesmo
    PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III

Minhas Referencias Clique Aqui!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    quando eu vejo o monte de gente ignorante q não se importa de tomar uma benga no rabo fica quase irresistível entrar pra política.

nego comprando em pré venda ainda, pra ficar olhando o povo baixando torrent e jogando antes.

Compro mesmo, meu amigo. É um jogo, eu quero jogar então eu compro e pronto. Você acha que eu to ligando se nego vai baixar e jogar antes de mim? Eles que sejam felizes, e se for possível jogarmos junto ainda, e daí?

É opção minha, e outra, é por causa dessa "comunidade gamer" que o jogo tá sendo lançado assim. Eu sei exatamente o que eu estou comprando, então porque eu sou ignorante. E porque você está se fodendo por causa de uma maioria de imbecis?

O jogo tá sendo feito pra casual players? Ótimo, eu sou um casual player. Você deveria cuidar da sua vida ao invés de ficar insultando e ofendendo quem você não conhece.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Você pode criar uma sala private... tinha me esquecido, mas mesmo assim... eu jogo COD competitivo desde o 1 e estou acostumado a jogar com pings entre 20 e 35... quando meu ping está 80 já é horroroso... imagina então com ping 180?

Sem contar que não vai ter console no mp... ou seja... mtos ajustes para melhor graficos e etc n estarao disponiveis. Por padra o jogo vem com fov 60... o q eu acho horrivel... não poderei mais mudar para 80 pq n tem console -.-
    cara a media de ping em jogos fps com servidor dedicado no brasil é de 30 a 80, é muito dificil passar disso, quem tem ping 80 é a mesma coisa que um cara com ping 30/40, ping de 180 ainda é bom, eu jogo cod waw em server gringo com ping de 200/240 e mato muito...

se vc ta falando que ping 80 ja ruim... imagina quando voce jogar em um server gringo ou host gringo... vc nao vai ficar com menos de 180 pode acreditar.
    WELOX

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    E depois vem reclamar do alto indice de pirataria...

Eu não tenho condições de pagar R$ 200,00 em um jogo... Ter tenho, mais se fosse pra gastar tudo isso que seja um jogo que valha a pena... Vide DIABLO 3, eu pago até 300 realitos fácil. Sei que vai me render milhares de horas de diversão, MP e SP fodasticos como sempre :/ com esses 200 aê da pra eu pagar meu card no wow por 1 ano
    CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 6GB Patriot Sector7 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370
    NoobClocker lvl 1

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Ainda tem o COD4, então para mim que se dane esse mw2!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Agora é a hora da gente fazer alguma coisa que va valer alguma coisa. Todos reclamaram, meteram o pau, mas ninguém pode comprar, num vai adiantar nada tanta choradeira e todos comprarem, eu msm iria comprar, sem dúvida, assim como comprei o COD4 no lançamento, mas o descaso e o jeito que a IW nos tratou, quero que eles se ferrem.
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10

anyway... se for como quake live ainda rola... isso se alguma empresa de sv br se filiar a IW.

COD competitivo já morreu... sem mods e servidores dedicados provavelmente teremos mais camps de WAW e MW 1.

Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    cara a media de ping em jogos fps com servidor dedicado no brasil é de 30 a 80, é muito dificil passar disso, quem tem ping 80 é a mesma coisa que um cara com ping 30/40, ping de 180 ainda é bom, eu jogo cod waw em server gringo com ping de 200/240 e mato muito... se vc ta falando que ping 80 ja ruim... imagina quando voce jogar em um server gringo ou host gringo... vc nao vai ficar com menos de 180 pode acreditar.
    Cara, você já jogou COD 4 promod ou COD competitivo? Ping abaixo de 40 faz muita diferença. Se der o comando cg_Drawlagometer 1 vai ver o gráfico que mostra sua conexão e seus fps. FPS 250 e ping 40 = Meu Deus... parece que você flutua no jogo e seus tiros saem mais rápidos e para com o skipframe que ocorre com o atraso da atualização do Server com o client. Por exemplo... com FPS 250 e ping 90 de 10 em 10s ocorre um skipframe onde o FP pula de 250 para 130 muito rápido... isso causa uma trava chata que atrapalha muito o gameplay.

Já joguei contra o eSuba com ping 150 e eles com ping 100 ~ 120. Nossa como fez diferença... você rushando para invadir a bomba e do nada você vai e volta por causa do PING.
    Última edição por cnb.ice; 23-10-09 às 11:03.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post

sajhusahusahuhusa Politica é irresistivel mesmo ! husahusahusa
    Brasileiro é foda...vamo toma no c****, vamo compra pre-venda e deixar eles tacarem bosta na nossa cara todo ano ! ADORO !
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7

anyway... se for como quake live ainda rola... isso se alguma empresa de sv br se filiar a IW.

COD competitivo já morreu... sem mods e servidores dedicados provavelmente teremos mais camps de WAW e MW 1.

Cara, você já jogou COD 4 promod ou COD competitivo? Ping abaixo de 40 faz muita diferença. Se der o comando “cg_Drawlagometer 1” vai ver o gráfico que mostra sua conexão e seus fps. FPS 250 e ping 40 = Meu Deus... parece que você flutua no jogo e seus tiros saem mais rápidos e para com o skipframe que ocorre com o atraso da atualização do Server com o client. Por exemplo... com FPS 250 e ping 90 de 10 em 10s ocorre um skipframe onde o FP pula de 250 para 130 muito rápido... isso causa uma trava chata que atrapalha muito o gameplay.

Já joguei contra o eSuba com ping 150 e eles com ping 100 ~ 120. Nossa como fez diferença... você rushando para invadir a bomba e do nada você vai e volta por causa do PING.
    nunca usei mod no cod4, jogava o vanilla mesmo... mais sei la este negocio de ping ai ficar ultra baixo com apenas um comando de console, nao me lembro se era no CSS que tinha um comando que o cara ficava com ping 0, mais na realidade o ping dele era o normal.. coisa de 40/60...

mais em qualquer jogo, se o servidor dedicado ou host for americano ou europeu vai ser sempre alto, nunca vi um br ficar com menos de 180 em servers gringos...
    WELOX

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Tem certeza a erspeito dessa informação?
    Porque então colocariam isso no texto:

Co-op/Multiplayer Hosting: To host Co-op or MP matches, a 2Ghz dual-core or better processor is recommended.
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    nunca usei mod no cod4, jogava o vanilla mesmo... mais sei la este negocio de ping ai ficar ultra baixo com apenas um comando de console, nao me lembro se era no CSS que tinha um comando que o cara ficava com ping 0, mais na realidade o ping dele era o normal.. coisa de 40/60...

mais em qualquer jogo, se o servidor dedicado ou host for americano ou europeu vai ser sempre alto, nunca vi um br ficar com menos de 180 em servers gringos...
    Não existe comando que melhore ping. Não foi o que eu quis dizer. O que eu disse que jogando com ping 25 ~ 40 aliado ao FPS fixado em 250 o "sweet spot" é bem grande. O mod competitivo de COD 4 o promod tem alguns ajustes que melhoram o gampelay para todos. Eu fico com ping abaixo de 150 em servers nos EUA e com ping 90 em server da américa latina.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    poxa aquele negócio né, quem comprou, comprou...
    não adianta fazer mais nada, nem valorizar quem comprou e nem depreciar quem comprou.
    cada um aplica o seu dinheiro no que quiser.

eu so a favor do boicote simplesmente porque nunca testei a plataforma IWNet, e digo mais, sem servidores dedicados não teremos máquinas rodando servidores dedicados.
    traduzindo para os mais leigos, qm criar uma sala será obrigado a jogar. Porque pelo que entendi dessa palhafurzaca estapafuncia da infinity ward, foi que o cara só vai jogar no mp, se ele tiver na iwnet, e a iwnet nada mais eh que um player criando uma sala.
    é tipo um hamachi com nome mais bonito. foi o que eu consegui entender até agora.

Em outras palavras, teremos perda de desempenho ja que, nao teremos maquinas dedicadas rodando mapas e atualizando dados de cada jogador, sera um jogador rodando o jogo e fazendo todas essas tarefas ao mesmo tempo.

por isso achei essa idéia uma bost@ total desde a primeira leva de noticias que li, qm tem LAN house sabe do que eu to falando. Ainda mais em jogo FPS isso conta e muito. A não ser que o cara crie a sala em uma maquina e essa mesma maquina fique de espectador, nossa ai vai ficar legal em, mas pelo que eu entendi tb, o jogo deverá estar tão limitado que até comandos de console para que alguma ação do genero seja efetuada, serao blokiados, se preparem para perder ajustes finos no jogo, e ateh mesmo comandos de console... Até por que é por este mesmo que uma máquina dedicada roda um servidor de jogo, pelo console.

ja dai conclue-se que esta ideia é completamente fora de cogitação. criar um jogo FPS com um serviço online onde você nao poderá dedicar uma máquina exclusivamente para executar o mesmo.

só quero ver do que se trata esse MP que eles ainda não foram capazes de detalhar de maneira alguma, diferente de uma produtora de best-sellers que conheço, conhecida como Blizzard, que faz até feira para explicarem seus jogos antes de deus lançamentos.

Inegável tb que, quem comprou o jogo, corre risco de ficar insatisfeito e se arrepender.
    graças a deus, nao correrei este risco.
    Última edição por *MegaDeth*; 23-10-09 às 11:42.
    O maior amigo, e inimigo do homem, eh o MEDO, portanto saiba dosa-lo.

O Dinheiro que você poupa será gasto de um jeito ou de outro, existem sacrifícios, que não valem a pena serem realizados, o artificialismo do mundo contemporaneo é que pode lhe trazer alegrias sem grandes sacrificios.

Marcadores

Permissões de Postagem