| | | -
Calma cara que porque ele foi alfabetizado da mesma forma da Sasha =) foi alfabetizada em português presidencial =P Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25 Steam ID : grungebr85
Origin ID : Lecosilva1985 -
 Postado originalmente por DieGoO Mais ai é que esta a ideia do boicote, se o pessoal ficar com esse pensamento de TALVEZ eu compre, complica tudo.
Se começar a vender o jogo, os caras da IW vão achar que fizeram tudo certo, porque o jogo esta vendendo. Temos que boicotar para mostrar o erro para eles, so sentindo no bolso que eles se perguntaram: Onde foi que erramos?
Agora o pacman falando que a comunidade não esta dando suporte?
Po muitaaa gente iria comprar esse jogo, to enjoado de ver em foruns o pessoal, ESSE EU COMPRO !, ESSE MP VAI SER DEMAIS etc... Eu mencionei o "talvez" porque vai depender dos reviews sobre esse novo sistema MP do CoD, mas em princípio ele parece ser uma P.U.T.A. frescura, isso com certeza é. Esse e o problema por parte de grandes empresas, elas tratam o consumidor como lixo sem força e inteligência.
.
.
É claro que CoD e uma franquia excepicional, mas muitos poderão (e devem) comprar por causa do SP.
É como um cara que está namorando com uma "feia" e a galera cai matando: "PORRA! Como é que esse cara tem coragem de namorar com esse dragão!"
Mas, meu... o cara está cagando, ele viu alguma coisa que valeu a pena.
Entretanto, quem gosta de mulher feia, vai achá-la o maximo.
.
.
Modern Warfare é a mesma coisa. É fato que fez mais sucesso por causa do Multiplayer, mas o jogo não será de todo o mal no SP.
Ao menos assim esperamos. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por DieGoO Agora o pacman falando que a comunidade não esta dando suporte?
Po muitaaa gente iria comprar esse jogo, to enjoado de ver em foruns o pessoal, ESSE EU COMPRO !, ESSE MP VAI SER DEMAIS etc... Eu citei a falta de suporte pelos números que a própria IW apresentou (que eu pessoalmente acho distorcidos), sobre a porcentagem de piratas jogando online e a quantidade de vendas do primeiro MW comparando com os consoles. SE o jogo vendeu mais do que anunciam o discurso muda.
De qualquer forma, não muda minha opinião sobre os gamers brasileiros com jogos piratas em servers piratas; eles têm um bom hardware em sua maioria e se conseguiram montar uma boa configuração num mercado de hardware tão taxado como o nosso, conseguiriam comprar o jogo também.  Postado originalmente por lecosilva Calma cara que porque ele foi alfabetizado da mesma forma da Sasha =) foi alfabetizada em português presidencial =P Eu não entendi muito bem o que você quis dizer, mas só para deixar claro, minha escolaridade é "ensino médio completo" concluído em supletivo (vulgo mobral) aos 25 anos e se você soubesse no que trabalho, daria risada.
Mas isso não quer dizer que eu tenha que escrever errado ou não possa escrever da forma que me convém. Ler livros faz bem ao cérebro, ao vocabulário e ao espírito. -
Eu não compro. Porque com as conexões do Brasil nunca vai dar pra jogar de boa! SP nem me chama atenção mais. Sempre mais do mesmo. -
Nem me preocupo com o single player do Modern Warfare 2. Como foi com todo Call of Duty tenho certeza que este será um jogo que mais se parece com um filme.
Sobre o multiplayer.... estou perdendo as esperanças... não vejo a IW se pronunciando oficialmente.. eles simplesmente não se importam. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Última edição por M4IN; 22-10-09 às 13:32.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Lecosilva deprimente seu post, para não dizer vergonhoso e além do mais não acrescentou nada ao tópico, e o post do pac foi excelente o melhor post do tópico explicando detalhadamente para pessoas que nem você repararem no que escrevem
M4in continua noo13! -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
O jogo vai ser bom tenho certeza. Agora eles dilaceraram o jogo. Arrancaram parte vital dele heuheue! Muito bobo será que comprar a versão PC original depois de uma desfeita com a comunidade que fizeram! -
136 mil assinaturas já... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Caraio senso de humor ZERO! .....
até parece que vcs nunca leram escutaram nada disso.. falá sério hein.... tem problema não mês que vem esculacho geral =D haha Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25 Steam ID : grungebr85
Origin ID : Lecosilva1985 -
"I´m brazilian. And after this "NO DEDICATED SERVERS" thing, me and lots and lots of friends and players WILL NOT BUY THIS GAME ANYMORE!!! For we brazilians, NO DEDICATED SERVERS = TOO MUCH LAG. Our connection is a FUC**** SHIT!!! So, Infinity ward, give 1 reason...only 1 reason to buy this game after this??? We will download the RELOADED version on ThePirateBay , play this game and DELETE IT ! Thats it!"
Postei la agora no forum deles! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz "I´m brazilian. And after this "NO DEDICATED SERVERS" thing, me and lots and lots of friends and players WILL NOT BUY THIS GAME ANYMORE!!! For we brazilians, NO DEDICATED SERVERS = TOO MUCH LAG. Our connection is a FUC**** SHIT!!! So, Infinity ward, give 1 reason...only 1 reason to buy this game after this??? We will download the RELOADED version on ThePirateBay , play this game and DELETE IT ! Thats it!"
Postei la agora no forum deles! nao entendo muito de ingliCH mais entendi certinho oq vc disse e adorei auhauha -
Bom depois de vir acompanhando o Tópico a vários dias sem expressar a minha opinião, vou fazer um breve comentário e não me prolongar mto, para que não fique como nosso amigo pacman, eu li todo o post dele, não tenho preguiça de ler, nem de escrever, mas entendo quem tem e respeito, quanto o tópico vamos lá:
Indiscutivelmente a IW ta matando o jogo, com certeza milhares de pessoas deixarão de comprar pelo fato de não termos os servidores dedicados, é uma coisa que não da pra entender. Se eles não tem tanto lucro pra PC, pq eles vão gastar grana no singleplayer e um multi que vai nascer morto? Melhor seria lançar somente pra consoles então. Não justifica tirar os servidores dedicados por causa de pirataria ou pelo fato de não terem lucro no PC. Se o pouco de lucro que eles tem é devido ao multiplayer, deixando esse modo de lado a pirataria vai crescer e o lucro decair, a proporção de lucro PC vs. Consoles vai ser ainda maior.
Acho que a IW não tem desculpas pelo que esta fazendo, eles vão pagar caro por isso, se os PC gamers não são uma fatia importantes pra eles, então que façam o jogo apenas pra consoles. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por diegodiniz "I´m brazilian. And after this "NO DEDICATED SERVERS" thing, me and lots and lots of friends and players WILL NOT BUY THIS GAME ANYMORE!!! For we brazilians, NO DEDICATED SERVERS = TOO MUCH LAG. Our connection is a FUC**** SHIT!!! So, Infinity ward, give 1 reason...only 1 reason to buy this game after this??? We will download the RELOADED version on ThePirateBay , play this game and DELETE IT ! Thats it!"
Postei la agora no forum deles! LoL, faça um favor pra vc mesmo e não baixe nem o pirata... -
POSTEM AQUI.. link oficial da Infinity Ward no youtube...to deixando um monte de mensagem la: YouTube - Canal de InfinityWard i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por m4in "Rapá", pelo visto você deve ter levado alguma facada no rabo de mim enquanto estávamos jogando CoD4, só pode.
.
.
Qual o teu nick no CoD4 infeliz, pra eu dar um tiro de RPD com Stopping Power e Deep Impact.    
.
.
Modern Warfare 2 é o que há! Pirata ou não, será bom!  Pens no seu terror que tu vai ver hahaahahahha -
A IW só se importa com o america do norte e europa, o resto......
Algo chato porque usa o brasil como cenario de uma fase, será que não sabe que nossas conexões é uma bosta? -
-
 Postado originalmente por m4in As únicas "empresas" que se importam com os países de Terceiro Mundo são a UNESCO, UNICEF e FMI.  Pode crer, pena que não são produtoras de jogos -
"Em entrevista recente a MTV GameOne exibida na Alemanha, Robert Bowling (402)divulgou diversas novidades sobre o modo multiplayer.
Callsign:
Callsign é uma ferramenta inédita na franquia Call of Duty, basicamente se trata da barra que aparece indicando o nome de quem você matou e por quem você foi morto, segundo Bowling existirão milhares de Callsign diferentes para serem desbloqueados. Eles servirão basicamente para mostrar o quão mal o jogador é em determinadas situações, já que os callsigns mostrarão que o jogador é bom com faca, armas equipadas com silenciador,sobreviver a duelos tomando dano, consegue altos Killstreaks, costuma matar com apenas um tiro.
Mas ele também servirá para mostrar a "noobice" em determinadas situações, como morrer com a própria granada, mais Deathstreaks. Ou um Callsign em particular chamado "Accident Prone", que você consegue ao se suicidar muitas vezes
ou quando consegue a façanha de morrer atingido por um "Carepackage" (Killstreak - Os caixotes que contem KillStreaks aleatórios e são jogados de um transporte aéreo).
Perks:
Modern Warfare 2 introduzirá diversos novos perks, como Marathon, Scavenger ou Bling(que possibilita colocar mais de um acessório
na arma), mas ele também trará diversos perks do primeiro Modern Warfare, com a diferença de que alguns deles agora serão acessórios
para as armas, como o "Bandoleer" que agora será o acessório "Extended Mags".
Outro diferencial é que todos os Perks terão um modo PRO que será habilitado após cumprir certos desafios, que consistirão em matar
determinado número de personagens usando determinado Perk ou cumprir certas tarefas usando certos Persks.
Agora uma notícia que fará muitos reclamarem, Martyrdom voltou! Mas dessa vez ele não será um Perk, mas um DeathStreak.
Então, ao morrer uma determinada quantidade de vezes, o jogador que usar isso deixará "aquela granada esperta" no chão.
Player called a UAV for 30 seconds!
Uma novidade interessante é que agora, assim como acontecia com os helicópetros e acontecerá com o AC-130, o UAV poderá ser derrubado. Agora quando você chamar um UAV, você terá um UAV sobrevoando o mapa.
Sabe aquela faca de arremesso vista no vídeo recentemente divulgado. Ela será reutilizavel. Você poderá arremessa-la e em seguida ir até o corpo da sua vítima e pegar ela de volta, podendo fazer quanto tempo quiser... Ou até ser morto." fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/notici...e-2/index.html E TUDO ISSO JOGADO FORA GRAÇAS AO IWNET... VIVA!!!!!!!! ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
Agora imaginem isso tudo com servidor dedicado hein... -
...Um verdadeiro desperdício de potencialidade. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Ae se nao forem mesmo implemantados os servidores dedicados . Na IWNetwork vai jogar console e PC tudo junto? |C2D E7300 @ 3.2| ECS 9800GT @ 700/2000| 4gb kingston @ 800 | 2x Seagate 500gb| Logitech Rumblepad 2| Logitech G5| XBOX 360 Controller| LG 22'' W2252TQ | PS3 SLIM 120GB - GT5
Permissões de Postagem