Tópico Fechado
Página 61 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.525 de 3192
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ltss Ver Post
    quantas vezes agente vai ter que explicar

os servidores não vao ter pings altissimos pq ficarao no servidor deles e sim pq VOCÊ será o host do seu servidor, ou seja, com o upload da sua conexão!! não vai suportar um numero bom de players e além disso, o LAG da internet brasileira é tanta que não vai rolar games.

lembrando que o host vai matar todo mundo com ping 0 né, quem ja jogou games online sabe como isso atrapalha
    Pelo que eu li e entendi... vão existir 2 tipos de server... um realmente é o que vc falou... onde alguém abre como host... o outro não teria host... seria um server como os que nós jogamos... só que atrelado ao Iwnet...

LOGICAMENTE POSSO ESTAR ENGANADO... pois existem muitas expeculações... e tb pelo fato de que... ao contrário do senhor... não sou o sabe tudo nem o dono da razão... e o forum é tão ruim que é um dos mais acessados do Brasil... então qq coisa clica ali em cima em logoff e vai procurar pessoas que tenham a distinção que vc tem!

Ah... e vc é developer da IW??? Pq pra ter repetido tanto, com tanta certeza sobre um assunto que mal foi divulgado pela IW... vc deve ser um dos dev's...
    Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:14.
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    bom, pra quem ainda fecha os olhos e acha que sabe tudo sem PESQUISAR, está aí mais uma prova do OPF2 que saiu com o mesmo sistema

Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:15.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    O ponto não é esse. O cloud funciona bem para o L4D (dá pra jogar em server gringo tranquilamente).
    cloud é um sistema que salva a campanha do jogo nos servidores da Valve ao invés de salvar no seu hd, isso não tem nada a ver com server dedicado.
    vc joga l4d "tranquilamente" em servidor gringo pq no l4d existem servidores dedicados, e eu duvido que vc jogue com ping abaixo de 200 nesses servers.
    se não pega ping abaixo de 200 em um server dedicado imagina então em uma rede com milhares de players hosteando centenas de servidores.

deixa eu tentar ser mais claro:
    um servidor dedicado é um servidor com conexão exclusiva só pra ele, quando eu falo conexão me refiro a LINKS dedicados com uma banda fixa de down/up.
    pra vc ter idéia um link dedicado da embratel dos mais xulé custa uns 4mil reais, é esse tipo de link que o Terra, Click21 entre outros usam pra hostear os servers.
    tem empresas que alugam esses links pra hostear vários servidores de jogos e ganhar dinheiro alugando esses servidores pra clans ou pra quem quiser ter um servidor exclusivo, eles montam os servidores e criam planos do tipo: servidor do jogo A com 15 slots = valor R$X, com 30 slots = valor R$Y e por ai vai.

é essa mamata que a Infinity Ward vai tirar da gente, não vai existir, por exemplo, servidor do Terra de MW2 pra gente jogar com aquele ping 20 maravilhoso ou aquele server do zezinho que só entra os amigos, e sim uma rede super lagada pra jogarmos com ping 500 contra 15 players ou um coop de 2 players.
    Última edição por ivowns; 21-10-09 às 04:12.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Me cadastrei la no fórum da IW e escrevi:

"In first place, sorry for my bad english. I´m brazilian and I dont speak english very well. But I have to say that we will not buy this game anymore if this "NO DEDICATED SERVERS" thing is true...me and lots and lots of fans will download the "RELOADED VERSION" on www.thepiratebay.org. I repeat...we will not buy this game ANYMORE.Thats it! "

Resultado??? O moderador deletou o tópicoe me mandou uma mensagem falando que é proibido pirataria no fórum e logo depois uns 3 users enviaram email. Teve um que disse:

"AMEN MY BRAZILIAN FRIEND!!!"
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    bom, pra quem aindafecha os olhos e acha que sabe tudo sem PESQUISAR, está aí mais uma prova do OPF2 que saiu com o mesmo sistema

Achei que o IWnet fosse um NOVO sistema...
    Não quer dizer que pq o OPF2 tem um sistema PARECIDO... que ele seja IDENTICO!!!

A vida não é só pesquisa amigo... tb é bom senso...

Vide o que disse o Iwons... acho que vc é o unico que discorda desse ponto dos servers...
    Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:16.
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Será que a algum site de review vai dar boa nota pra uma coisa dessa depois deste abusrdo?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    Será que a algum site de review vai dar boa nota pra uma coisa dessa depois deste abusrdo?
    Assim como em L4D2, os grandes sites vão apoiar assim como vão dizer que os fãs não enxergam as coisas boas e bla bla bla.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
    eles não poderiam usar um sistema como o da blizzard ?? Alguém já explicou como funcionao o sistema IWNet???
    Como citaram aí, tem outros jogos assim que funcionam legal.

PS: A infinity Ward, se não me engano, só ficou resopnsável pelo COD4 : MW, os anteriores eram de outra empresa...(A que fez o WaW)portanto acho que ela nã otem tanta bagagem e conhecimento assim como falaram.
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Assim como em L4D2, os grandes sites vão apoiar assim como vão dizer que os fãs não enxergam as coisas boas e bla bla bla.
    É foda né, o jabá é alto demais! Mas na minha opinião, o jogo vai morrer para PC a comunidade não vai aceitar isso de forma alguma.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Com essa história de não ter servidores dedicados e então ter de jogar nos servers gringos, com pings altíssimos, desisti de comprar este jogo...

Creio que muitos jogadores farão a mesma coisa. Uma pena.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61

Capaz que sim, site de nota de jogos também pode ser "comprado"
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    A questão toda aqui é o MP. Esse ta morto no PC. Mas não descarta que o SP será bom né.

Só não vale 120 reais.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    o melhor remedia pra isso, se na realidade nao tiver mesmo servidores dedicados, é a PC gamer em massa, se reunir e nao comprar o jogo. pois só assim eles irao analizar e enchergar a grande bosta que fizerao.

não é porque somos "HOJE" a minoria, que não somos nada, por mais que seja pouco 1 gota de agua já faz diferença.

então galera vamos nos unir e nao comprar este epic fail pra nos.

e quem sabe eles nao coloca a mão na cabeça, e lançe um patch com os server dedicado...

não vai adiantar nada nos ficar trocando farpas aqui entre a gente... tem que ser a gente trocando farpas contra eles...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    o melhor remedia pra isso, se na realidade nao tiver mesmo servidores dedicados, é a PC gamer em massa, se reunir e nao comprar o jogo. pois só assim eles irao analizar e enchergar a grande bosta que fizerao.

não é porque somos "HOJE" a minoria, que não somos nada, por mais que seja pouco 1 gota de agua já faz diferença.

então galera vamos nos unir e nao comprar este epic fail pra nos.

e quem sabe eles nao coloca a mão na cabeça, e lançe um patch com os server dedicado...

não vai adiantar nada nos ficar trocando farpas aqui entre a gente... tem que ser a gente trocando farpas contra eles...
    T-G, o problema é que o COD nasceu no PC GAMER e se firmou no mercado através de nós.

Como eles vem e cospem na gente assim????

E outra FPS é dominante no lado dos PCS e não consoles. POVO *** MESMO!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    T-G, o problema é que o COD nasceu no PC GAMER e se firmou no mercado através de nós.

Como eles vem e cospem na gente assim????

E outra FPS é dominante no lado dos PCS e não consoles. POVO *** MESMO!

pois é mano, eu sei que somos as raizes destes jogo, e que se nao fosse por nos ele nao estaria onde esta hoje.

fps sempre foi dos computadores isso é fato, mais foi bem aceito nos consoles tambem e isso que ferrou...

os propietario de xbox estao sorrindo a toa... mais nos...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Oh meu deus e agora?!! Quem poderÁ nos ajudar!?

TUDO ESTÁ PERDIDO, NÃO HÁ MAIS CHANCES PROS JOGOS DE PC!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    pois é mano, eu sei que somos as raizes destes jogo, e que se nao fosse por nos ele nao estaria onde esta hoje.

fps sempre foi dos computadores isso é fato, mais foi bem aceito nos consoles tambem e isso que ferrou...

os propietario de xbox estao sorrindo a toa... mais nos...

exatamente!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    9
    O DEV respondeu alguma coisa, ao menos porém ainda não é o que agente quer.

http://www.fourzerotwo.com/?p=745#idc-ctools

"Most players would also use the server browser to find just the best quality game (based on PING)."
    Wut? Isso só e válido na primeira semana, agente normalmente pega qualquer server até se assimilar com ele ou seja, jogar sempre com aquela mesma galera do Server Terra.

So you’re always guaranteed the best game performance for where you are and what connection you’re playing on as well as an equal game with other players of your same skill level, not rank, but skill level.
    Até minha vô sabe que Matchmaking não funciona, só crio uma nova conta e mato todos que tão aprendendo. DONE.

: The biggest benefit of using IWnet by far is the fact that you don’t have to worry about joining a server full of aim-bots, wallhacks, or cheaters
    A por favor né? Dizer que NUNCA vou ter que me preocupar com isso é tenso.

Resumindo: Propaganda pega trouxa e fantasiosa.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Os negos acha que tão falando só com noobs né. Justificativas mais sem nexo! Fuck them!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    bom, pra quem ainda fecha os olhos e acha que sabe tudo sem PESQUISAR, está aí mais uma prova do OPF2 que saiu com o mesmo sistema

É isso ai, o pessoal acredita em mágica! Vocês realmente acham que a IW fez um sistema muito melhor que o usado pelo OPF2? Olha as especificações para 32 jogadores upload de 3mbps.

Vamos supor que a IW tenha feito a mágica de fazer um sistema duas vezes melhor que o do OPF2, ou seja precisaria de 1.5mbps para jogar com 32 player, agora eu pergunto quem tem upload de 1.5mbps aqui?

Fora que com o servidor na mão de jogador o que vai ter de cheater nisso ai não vai ser fácil.

Eu não compro! E continuo jogando meu Battlefield 2 com 64 jogadores e um ping e meu ping 20ms.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Não adianta, eles não querem e pronto.

Só se os gamers dos consoles aderissem a nossa causa e boicotassem o jogo também; mas vocês já viram que a possibilidade de isso ocorrer é mínima/nula...

E pelo amor do santo, "agente" é o James Bond; escrevam "a gente"
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Não adianta, eles não querem e pronto.

Só se os gamers dos consoles aderissem a nossa causa e boicotassem o jogo também; mas vocês já viram que a possibilidade de isso ocorrer é mínima/nula...

E pelo amor do santo, "agente" é o James Bond; escrevam "a gente"
    Para ser bem sincero. Vendo essas briguinhas de fans boys de cada plataforma, eles devem tar é ROLF!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    O que significa ROLF?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    O que significa ROLF?
    Na verdade ele quis dizer ROFL. Rolling On Floor Laughing.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    pois é, jack sparrow rules nesse jogo.
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Marcadores

Permissões de Postagem