Tópico Fechado
Página 60 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.476 a 1.500 de 3192
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por raphamj Ver Post
    Meu medo é justamente esse nome: EA.

Modo online dos CoDs sempre foram caprichados mas realmente os primeiros nao tinham nada de muito inovador. Até hj tenho saudade dos tempos de Cod:UO
    Não esquenta. A dupla EA e DICE já fizeram um jogo, e foi jogão: Mirror's Edge

Bad Company 1 também é considerado jogão pelos consoleiros.

O negócio é a DICE, os caras sempre fizeram bons jogos e foram responsáveis por toda a série BF.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    É o que eu penso. IWnet não existia. Acho que devem existir custos pra criação e implementação dela não?

E servidores dedicados sairiam mais em conta, já que a manutenção não sairia do bolso da IW como vai acontecer com o IWnet.

E sobre as vendas "permanentes" dos jogos pra PC, eu quis dizer que o jogo pode não dar o faturamente esperado "na hora". Mas geralmente jogos de PCs quando são bons mesmo, continuam vendendo por muitos anos a fio, enquanto que os de console ficam estagnados e param de dar lucro definitivamente. Só vendem mesmo no lançamento ou 1 ano depois em média.
    O custo para criação e implementação pode ter sido diluído nos últimos 2 ou 3 anos. Caso dê certo, o retorno será relâmpago. Jogos para PC também não vendem horrores após um 1 ano de lançamento.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    O custo para criação e implementação pode ter sido diluído nos últimos 2 ou 3 anos. Caso dê certo, o retorno será relâmpago. Jogos para PC também não vendem horrores após um 1 ano de lançamento.
    Não vendem, mas vendem bastante até. O próprio CoD 4 era o segundo jogo mais vendido, atrás de WoW. Isso a 2 mêses atrás.
    Agora vai ver se ele ainda vende nos consoles...
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    A longo prazo vende bem pra PC sim...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    hehehe o console que mais tem pirataria é o xbox 360 depois do ps2...

se não acreditarei posto ss do meu hd de 1tb
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Vamo todo mundo jogar AVA e Combat Arms... vc joga com ping 300... mas pode escolher o server e ainda é de grátis!!!

Sacanagem...
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Conversa fiada não é, oras, afinal qual seria a outra explicação razoável?

Bem, vamos esperar ELE pra saber quem tem razão.

Ele = tempo.

As vendas dirão tudo. Já disse o que tinha de dizer sobre isso.
    todos sabem que se o jogo não tiver MP, ele não vende para PC, simples

além disso, ele até pode vender bastante, mas quando as pessoas começarem a inundar os foruns reclamando das performances, e aí?

nego vai falar, po, achei ja tinha falado pra voces ... só lamento

nao comprem, esperem por um demo, mas como um colega aí ja falou, todos jogos usando sistema P2P não funcionam

além disso, é proibido por vários ISPs criarem servidor ...
    Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:06.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ltss Ver Post
    Max Payne, Bioshock, BatmanAA, The Sims e outros discordam de você.

Já começaram as distorções... o jogo terá mp.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Não precisa levar ao pé da letra.

Existe jogo pra SP, jogo pra MP.

Pode ter os 2, mas fps sem servidor dedicado, no estilo que é pra ser o CoD, complica... Eu mesmo não compro até sair uma promoção fodástica, se não for pra lançar com servidor dedicado.
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Ele não está de todo errado na afirmação dele. É certo que todo jogo bom vende bem, o problema é manter esse rítimo de vendas. São poucos os que conseguem se manter vendendo bem, por um longo periodo de tempo, sem que haja um modo multiplayer decente.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    sem falar do Bad Company 2 que vai ser loco, cenario destrutivel etc... a unica coisa que nao gostei é que os carinha nao deita, e pra mim que jogo mais na posição de sniper é SODA! no 2 eu nao sei mais no BC do xbox não deita...
    Só deixar claro: já foi confirmado que BFBC2 para PC terá sim prone position.

voce é ignorante me desculpe ...

além disso, ele até pode vender bastante, mas quando as pessoas começarem a inundar os foruns reclamando das performances, e aí?
    É. Uma pena mesmo que Bioshock e Half Life 2 não venderam nada pra PC.

OH WAIT
    Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 23:17. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10

compre o jogo e jogue sozinho, pq ninguem vai jogar, nao vai ter servidor de qualidade, aí voce vai vir aki no forum chorando

ow, cade o povo do cod4 ... pois é ... não vai ter

te garanto ... ninguem vai comprar ... ninguem é otário .. se voce realmente acha que vão gastar, NO BRASIL, 150 200 reais por um jogo pra PC com um multiplayer ridiculo, pense denovo

Citação Postado originalmente por Danielldrummond Ver Post
    É. Uma pena mesmo que Bioshock e Half Life 2 não venderam nada pra PC.

OH WAIT
    bom ... na boa, nao vou discutir, pra consoles se vende 20 milhoes de copias, pra PC 2 milhoes ... se vender 2 milhoes é muito pra voce, no COD4 ... beleza ... compare com o console antes

eu não tenho paciencia pra discutir, falow ai nao volto mais aqui, compre o jogo lá
    Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 23:18.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    bem, ja que a IW vai fazer droga nenhuma mesmo...
    só esperar algum cobaia comprar o jogo
    vamo ver no que vai dar ¬¬

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Jangashi Ver Post
    bem, ja que a IW vai fazer droga nenhuma mesmo...
    só esperar algum cobaia comprar o jogo
    vamo ver no que vai dar ¬¬
    hAAHAhAiuaHiuahIAUhiahAUIAHIuA

Pensei a mesma coisa. Alguém vai ter que comprar esse jogo e postar um review. Eu comprei o CoD4 JUSTAMENTE por causa do Multiplayer, que segundo reviews, era impressionante. E estavam certoé, é muito bom.
    .
    .
    FPS precisa ter Multiplayer "free", senão "não presta".
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    compre o jogo e jogue sozinho, pq ninguem vai jogar, nao vai ter servidor de qualidade, aí voce vai vir aki no forum chorando

ow, cade o povo do cod4 ... pois é ... não vai ter

te garanto ... ninguem vai comprar ... ninguem é otário .. se voce realmente acha que vão gastar, NO BRASIL, 150 200 reais por um jogo pra PC com um multiplayer ridiculo, pense denovo

bom ... na boa, nao vou discutir, pra consoles se vende 20 milhoes de copias, pra PC 2 milhoes ... se vender 2 milhoes é muito pra voce, no COD4 ... beleza ... compare com o console antes

eu não tenho paciencia pra discutir, falow ai nao volto mais aqui, compre o jogo lá
    Calma cara! Cê tá muito estressado. Agora, se você não tem paciência para discutir, aqui vai uma dica: não frequente fóruns

Só resta esperar que a IW implemente algo parecido com o L4D.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    o que seria algo parecido com o l4d que a IW poderia implementar no mw2??
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    o que seria algo parecido com o l4d que a IW poderia implementar no mw2??
    Me referia ao cloud.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Me referia ao cloud.
    mas cloud não tem nada a ver com server dedicado... hehe
    não vai mudar nada no multiplayer.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    mas cloud não tem nada a ver com server dedicado... hehe
    não vai mudar nada no multiplayer.
    O ponto não é esse. O cloud funciona bem para o L4D (dá pra jogar em server gringo tranquilamente).

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Entrando pela janela do bonde a 120km/h, queria saber se essa porra afinal vai ter MP ou não? Que porra é essa que tão falando que vai ser MP pago?

Abçs.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    da uma olhada no topico inicial em news...

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post
    Entrando pela janela do bonde a 120km/h, queria saber se essa porra afinal vai ter MP ou não? Que porra é essa que tão falando que vai ser MP pago?

Abçs.
    Janela do bonde? Tu chegou foi de voadora na janela do F15 em pleno vôo. Sim, terá MP. Sim, será pago como sempre foi (lê-se compra do jogo).

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Post

Abçs.
    kkk.. realmente vc pegou o trem bala passando perto da velocidade do som...

O game vai ter multiplayer sim amigo... tanto coop quanto pvp... contudo não existiram mais os servidores dedicados... tipo akeles que junta a galera do clan e aluga pra poder jogar e fazer cf saca!!!
    Todos vão ser obrigados a jogar pelo IWnet... onde ficaram os servers do game... tudo no exterior... com pings altissimos...
    Sobre pagar pra jogar online... isso eu não ouvi ninguem comentar!!! rsrs... vc paga só o jogo...
    Agora eu estava pensando aqui... e realmente não há explicação...
    Tipo... essa decisão que eles tomaram não vai afetar em nada o game nos consoles... nem alterar a venda do game... nem nada...ela afeta unica e exclusivamente os pc gamers...

Se eles deixassem o game com servers dedicados.. muitos no brasil e em outros lugares comprariam o game... e lógico... muito adquririam cópias piratas também... sempre vai ter isso...

Mas com essa atitude, na minha opnião, eles vão amplificar isso negativamente... muitos dos que iam comprar o jogo original... vão arrumar cópias alternativas... graças a essa grande lambança... e os que iam pegar pirata... vão continuar com o pirata... ou seja... a tendencia é diminuir as vendas e aumentar a pirataria do jogo... não só no Brasil... mas em todo canto...

Não entendo pra que mexer em time que se esta ganhando...

Sinceramente, vou seguir o pensamento da galera... esperar uma cobaia comprar... e só depois de ver alguns reviews tomo alguma decisão...
    Última edição por Chackall; 21-10-09 às 02:09.
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    12
    Janela do bonde? Tu chegou foi de voadora na janela do F15 em pleno vôo. Sim, terá MP. Sim, será pago como sempre foi (lê-se compra do jogo).
    Tá, isso de comprar o jogo tudo bem, mas eu vi que além de pagar pra ter o jogo, ia ter que pagar pro MP. LOL

@Kayk777
    Saquei.
    Obrigado pela resposta.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Kayk777 Ver Post
    kkk.. realmente vc pegou o trem bala passando perto da velocidade do som...

O game vai ter multiplayer sim amigo... tanto coop quanto pvp... contudo não existiram mais os servidores dedicados... tipo akeles que junta a galera do clan e aluga pra poder jogar e fazer cf saca!!!
    Todos vão ser obrigados a jogar pelo IWnet... onde ficaram os servers do game... tudo no exterior... com pings altissimos...
    Sobre pagar pra jogar online... isso eu não ouvi ninguem comentar!!! rsrs... vc paga só o jogo...
    Agora eu estava pensando aqui... e realmente não há explicação...
    Tipo... essa decisão que eles tomaram não vai afetar em nada o game nos consoles... nem alterar a venda do game... nem nada...ela afeta unica e exclusivamente os pc gamers...

Se eles deixassem o game com servers dedicados.. muitos no brasil e em outros lugares comprariam o game... e lógico... muito adquririam cópias piratas também... sempre vai ter isso...

Mas com essa atitude, na minha opnião, eles vão amplificar isso negativamente... muitos dos que iam comprar o jogo original... vão arrumar cópias alternativas... graças a essa grande lambança... e os que iam pegar pirata... vão continuar com o pirata... ou seja... a tendencia é diminuir as vendas e aumentar a pirataria do jogo... não só no Brasil... mas em todo canto...

Não entendo pra que mexer em time que se esta ganhando...

Sinceramente, vou seguir o pensamento da galera... esperar uma cobaia comprar... e só depois de ver alguns reviews tomo alguma decisão...
    quantas vezes agente vai ter que explicar

os servidores não vao ter pings altissimos pq ficarao no servidor deles e sim pq VOCÊ será o host do seu servidor, ou seja, com o upload da sua conexão!! não vai suportar um numero bom de players e além disso, o LAG da internet brasileira é tanta que não vai rolar games.

lembrando que o host vai matar todo mundo com ping 0 né, quem ja jogou games online sabe como isso atrapalha

Calma cara! Cê tá muito estressado. Agora, se você não tem paciência para discutir, aqui vai uma dica: não frequente fóruns

não tenho mesmo, ainda mais em um forum mal estruturado como esse

reunir todas informacoes de um jogo num topico só não funciona, a quantidade de gente que não sabe o que está acontecendo é incrivel e posta coisas erradas e influencia outros usuários de forma errada

mesmo que voce reuna tudo util no primeiro post, ninguem le aquela parte mais de uma vez mesmo, ainda mais em um topico 10 meses antes do lançamento de um jogo ... completamente inútil

repeti várias vezes como o sistema funciona, mesmo assim tem gente que não entendeu e tem outras que entenderam errado e estão postando besteira ... incomoda isso bastante
    Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:14. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Marcadores

Permissões de Postagem