| | | -
 Postado originalmente por raphamj Meu medo é justamente esse nome: EA.
Modo online dos CoDs sempre foram caprichados mas realmente os primeiros nao tinham nada de muito inovador. Até hj tenho saudade dos tempos de Cod:UO Não esquenta. A dupla EA e DICE já fizeram um jogo, e foi jogão: Mirror's Edge
Bad Company 1 também é considerado jogão pelos consoleiros.
O negócio é a DICE, os caras sempre fizeram bons jogos e foram responsáveis por toda a série BF. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Ice_Breaker É o que eu penso. IWnet não existia. Acho que devem existir custos pra criação e implementação dela não?
E servidores dedicados sairiam mais em conta, já que a manutenção não sairia do bolso da IW como vai acontecer com o IWnet.
E sobre as vendas "permanentes" dos jogos pra PC, eu quis dizer que o jogo pode não dar o faturamente esperado "na hora". Mas geralmente jogos de PCs quando são bons mesmo, continuam vendendo por muitos anos a fio, enquanto que os de console ficam estagnados e param de dar lucro definitivamente. Só vendem mesmo no lançamento ou 1 ano depois em média. O custo para criação e implementação pode ter sido diluído nos últimos 2 ou 3 anos. Caso dê certo, o retorno será relâmpago. Jogos para PC também não vendem horrores após um 1 ano de lançamento. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag O custo para criação e implementação pode ter sido diluído nos últimos 2 ou 3 anos. Caso dê certo, o retorno será relâmpago. Jogos para PC também não vendem horrores após um 1 ano de lançamento. Não vendem, mas vendem bastante até. O próprio CoD 4 era o segundo jogo mais vendido, atrás de WoW. Isso a 2 mêses atrás.
Agora vai ver se ele ainda vende nos consoles... [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
A longo prazo vende bem pra PC sim... -
hehehe o console que mais tem pirataria é o xbox 360 depois do ps2...
se não acreditarei posto ss do meu hd de 1tb -
Vamo todo mundo jogar AVA e Combat Arms... vc joga com ping 300... mas pode escolher o server e ainda é de grátis!!! 
Sacanagem... ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
 Postado originalmente por panda49 Conversa fiada não é, oras, afinal qual seria a outra explicação razoável?
Bem, vamos esperar ELE pra saber quem tem razão.
Ele = tempo.
As vendas dirão tudo. Já disse o que tinha de dizer sobre isso. todos sabem que se o jogo não tiver MP, ele não vende para PC, simples
além disso, ele até pode vender bastante, mas quando as pessoas começarem a inundar os foruns reclamando das performances, e aí?
nego vai falar, po, achei ja tinha falado pra voces ... só lamento
nao comprem, esperem por um demo, mas como um colega aí ja falou, todos jogos usando sistema P2P não funcionam
além disso, é proibido por vários ISPs criarem servidor ...
Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:06.
-
 Postado originalmente por ltss todos sabem que se o jogo não tiver MP, ele não vende para PC, simples Max Payne, Bioshock, BatmanAA, The Sims e outros discordam de você.
Já começaram as distorções... o jogo terá mp. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Não precisa levar ao pé da letra.
Existe jogo pra SP, jogo pra MP.
Pode ter os 2, mas fps sem servidor dedicado, no estilo que é pra ser o CoD, complica... Eu mesmo não compro até sair uma promoção fodástica, se não for pra lançar com servidor dedicado. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por darktag Max Payne, Bioshock, BatmanAA, The Sims e outros discordam de você.
Já começaram as distorções... o jogo terá mp. Ele não está de todo errado na afirmação dele. É certo que todo jogo bom vende bem, o problema é manter esse rítimo de vendas. São poucos os que conseguem se manter vendendo bem, por um longo periodo de tempo, sem que haja um modo multiplayer decente. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por T-G sem falar do Bad Company 2 que vai ser loco, cenario destrutivel etc... a unica coisa que nao gostei é que os carinha nao deita, e pra mim que jogo mais na posição de sniper é SODA! no 2 eu nao sei mais no BC do xbox não deita... Só deixar claro: já foi confirmado que BFBC2 para PC terá sim prone position.  Postado originalmente por ltss voce é ignorante me desculpe ...
todos sabem que se o jogo não tiver MP, ele não vende para PC, simples
além disso, ele até pode vender bastante, mas quando as pessoas começarem a inundar os foruns reclamando das performances, e aí? É. Uma pena mesmo que Bioshock e Half Life 2 não venderam nada pra PC.
OH WAIT
Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 23:17.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
 Postado originalmente por darktag Max Payne, Bioshock, BatmanAA, The Sims e outros discordam de você.
Já começaram as distorções... o jogo terá mp. compre o jogo e jogue sozinho, pq ninguem vai jogar, nao vai ter servidor de qualidade, aí voce vai vir aki no forum chorando
ow, cade o povo do cod4 ... pois é ... não vai ter
te garanto ... ninguem vai comprar ... ninguem é otário .. se voce realmente acha que vão gastar, NO BRASIL, 150 200 reais por um jogo pra PC com um multiplayer ridiculo, pense denovo  Postado originalmente por Danielldrummond É. Uma pena mesmo que Bioshock e Half Life 2 não venderam nada pra PC.
OH WAIT bom ... na boa, nao vou discutir, pra consoles se vende 20 milhoes de copias, pra PC 2 milhoes ... se vender 2 milhoes é muito pra voce, no COD4 ... beleza ... compare com o console antes
eu não tenho paciencia pra discutir, falow ai nao volto mais aqui, compre o jogo lá
Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 23:18.
-
bem, ja que a IW vai fazer droga nenhuma mesmo...
só esperar algum cobaia comprar o jogo
vamo ver no que vai dar ¬¬ -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por ltss compre o jogo e jogue sozinho, pq ninguem vai jogar, nao vai ter servidor de qualidade, aí voce vai vir aki no forum chorando
ow, cade o povo do cod4 ... pois é ... não vai ter
te garanto ... ninguem vai comprar ... ninguem é otário .. se voce realmente acha que vão gastar, NO BRASIL, 150 200 reais por um jogo pra PC com um multiplayer ridiculo, pense denovo
bom ... na boa, nao vou discutir, pra consoles se vende 20 milhoes de copias, pra PC 2 milhoes ... se vender 2 milhoes é muito pra voce, no COD4 ... beleza ... compare com o console antes
eu não tenho paciencia pra discutir, falow ai nao volto mais aqui, compre o jogo lá Calma cara! Cê tá muito estressado. Agora, se você não tem paciência para discutir, aqui vai uma dica: não frequente fóruns 
Só resta esperar que a IW implemente algo parecido com o L4D. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Só resta esperar que a IW implemente algo parecido com o L4D. o que seria algo parecido com o l4d que a IW poderia implementar no mw2?? -
 Postado originalmente por ivowns o que seria algo parecido com o l4d que a IW poderia implementar no mw2??  Me referia ao cloud. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Me referia ao cloud. mas cloud não tem nada a ver com server dedicado... hehe
não vai mudar nada no multiplayer. -
 Postado originalmente por ivowns mas cloud não tem nada a ver com server dedicado... hehe
não vai mudar nada no multiplayer. O ponto não é esse. O cloud funciona bem para o L4D (dá pra jogar em server gringo tranquilamente). Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Entrando pela janela do bonde a 120km/h, queria saber se essa porra afinal vai ter MP ou não? Que porra é essa que tão falando que vai ser MP pago?
Abçs. -
da uma olhada no topico inicial em news... -
 Postado originalmente por Deitri Entrando pela janela do bonde a 120km/h, queria saber se essa porra afinal vai ter MP ou não? Que porra é essa que tão falando que vai ser MP pago?
Abçs. Janela do bonde? Tu chegou foi de voadora na janela do F15 em pleno vôo. Sim, terá MP. Sim, será pago como sempre foi (lê-se compra do jogo). Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Deitri Entrando pela janela do bonde a 120km/h, queria saber se essa porra afinal vai ter MP ou não? Que porra é essa que tão falando que vai ser MP pago?
Abçs. kkk.. realmente vc pegou o trem bala passando perto da velocidade do som...
O game vai ter multiplayer sim amigo... tanto coop quanto pvp... contudo não existiram mais os servidores dedicados... tipo akeles que junta a galera do clan e aluga pra poder jogar e fazer cf saca!!!
Todos vão ser obrigados a jogar pelo IWnet... onde ficaram os servers do game... tudo no exterior... com pings altissimos...
Sobre pagar pra jogar online... isso eu não ouvi ninguem comentar!!! rsrs... vc paga só o jogo...
Agora eu estava pensando aqui... e realmente não há explicação...
Tipo... essa decisão que eles tomaram não vai afetar em nada o game nos consoles... nem alterar a venda do game... nem nada...ela afeta unica e exclusivamente os pc gamers...
Se eles deixassem o game com servers dedicados.. muitos no brasil e em outros lugares comprariam o game... e lógico... muito adquririam cópias piratas também... sempre vai ter isso...
Mas com essa atitude, na minha opnião, eles vão amplificar isso negativamente... muitos dos que iam comprar o jogo original... vão arrumar cópias alternativas... graças a essa grande lambança... e os que iam pegar pirata... vão continuar com o pirata... ou seja... a tendencia é diminuir as vendas e aumentar a pirataria do jogo... não só no Brasil... mas em todo canto...
Não entendo pra que mexer em time que se esta ganhando...
Sinceramente, vou seguir o pensamento da galera... esperar uma cobaia comprar... e só depois de ver alguns reviews tomo alguma decisão...
Última edição por Chackall; 21-10-09 às 02:09.
◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
 Postado originalmente por darktag Janela do bonde? Tu chegou foi de voadora na janela do F15 em pleno vôo. Sim, terá MP. Sim, será pago como sempre foi (lê-se compra do jogo). Tá, isso de comprar o jogo tudo bem, mas eu vi que além de pagar pra ter o jogo, ia ter que pagar pro MP. LOL
@Kayk777
Saquei.
Obrigado pela resposta. -
 Postado originalmente por Kayk777 kkk.. realmente vc pegou o trem bala passando perto da velocidade do som...
O game vai ter multiplayer sim amigo... tanto coop quanto pvp... contudo não existiram mais os servidores dedicados... tipo akeles que junta a galera do clan e aluga pra poder jogar e fazer cf saca!!!
Todos vão ser obrigados a jogar pelo IWnet... onde ficaram os servers do game... tudo no exterior... com pings altissimos...
Sobre pagar pra jogar online... isso eu não ouvi ninguem comentar!!! rsrs... vc paga só o jogo...
Agora eu estava pensando aqui... e realmente não há explicação...
Tipo... essa decisão que eles tomaram não vai afetar em nada o game nos consoles... nem alterar a venda do game... nem nada...ela afeta unica e exclusivamente os pc gamers...
Se eles deixassem o game com servers dedicados.. muitos no brasil e em outros lugares comprariam o game... e lógico... muito adquririam cópias piratas também... sempre vai ter isso...
Mas com essa atitude, na minha opnião, eles vão amplificar isso negativamente... muitos dos que iam comprar o jogo original... vão arrumar cópias alternativas... graças a essa grande lambança... e os que iam pegar pirata... vão continuar com o pirata... ou seja... a tendencia é diminuir as vendas e aumentar a pirataria do jogo... não só no Brasil... mas em todo canto...
Não entendo pra que mexer em time que se esta ganhando...
Sinceramente, vou seguir o pensamento da galera... esperar uma cobaia comprar... e só depois de ver alguns reviews tomo alguma decisão... quantas vezes agente vai ter que explicar
os servidores não vao ter pings altissimos pq ficarao no servidor deles e sim pq VOCÊ será o host do seu servidor, ou seja, com o upload da sua conexão!! não vai suportar um numero bom de players e além disso, o LAG da internet brasileira é tanta que não vai rolar games.
lembrando que o host vai matar todo mundo com ping 0 né, quem ja jogou games online sabe como isso atrapalha  Postado originalmente por darktag Calma cara! Cê tá muito estressado. Agora, se você não tem paciência para discutir, aqui vai uma dica: não frequente fóruns
Só resta esperar que a IW implemente algo parecido com o L4D. não tenho mesmo, ainda mais em um forum mal estruturado como esse
reunir todas informacoes de um jogo num topico só não funciona, a quantidade de gente que não sabe o que está acontecendo é incrivel e posta coisas erradas e influencia outros usuários de forma errada
mesmo que voce reuna tudo util no primeiro post, ninguem le aquela parte mais de uma vez mesmo, ainda mais em um topico 10 meses antes do lançamento de um jogo ... completamente inútil
repeti várias vezes como o sistema funciona, mesmo assim tem gente que não entendeu e tem outras que entenderam errado e estão postando besteira ... incomoda isso bastante
Última edição por poisonmaniac; 21-10-09 às 10:14.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Permissões de Postagem