Tópico Fechado
Página 59 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.475 de 3192
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
    eles não poderiam usar um sistema como o da blizzard ?? Alguém já explicou como funcionao o sistema IWNet???
    Como citaram aí, tem outros jogos assim que funcionam legal.

PS: A infinity Ward, se não me engano, só ficou resopnsável pelo COD4 : MW, os anteriores eram de outra empresa...(A que fez o WaW)portanto acho que ela nã otem tanta bagagem e conhecimento assim como falaram.
    Não, a IW feiz o CoD 1, Exp, CoD2, CoD4 e ta fazendo esse...

É galera depois dessa resposta o jeito é jogar o SP e deixar eles verem com o tempo quem é que precisa de quem !
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Gente, quanto fogo n'água.

Comunidade gamer é chorona demais. Se o jogo for bom vai vender mais que o outro, todo mundo comprar e fim de papo.
    Tu só fala isso pq quase não joga online né cara?

Só pode...

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    http://www.xtremesystems.org/forums/...d.php?t=236916

Tópico falando do punk e do dedicated

E outra vai ter o BF3

http://enterbf3.com/

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    jogos que eu tenho originais e que usam esse sistema de matchmaking:

lost planet: tentei jogar online uma vez e não achou server;
    farcry2: tão lagado que vc toma tiro e nem vê o inimigo;
    call of juarez bound in blood: vc dá um passo e o jogo trava, quando volta vc tá morto;
    gears of wars: ping 300 contra gringo com ping 50;
    battlefield heroes: tentei jogar umas partidas online mas nem conseguia andar, desinstalei em 30 minutos;

obs.: isso com uma net a cabo de 6mb.

algum desses jogos fez sucesso no MP de PC?
    essa IW.net vai ter que ser uma obra prima e totalmente revolucionária pra dar certo, pq pelo pouco que eu conheço desse tipo de MP ele é um lixo completo.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Post
    Tu só fala isso pq quase não joga online né cara?

Só pode...
    Falo porque é o que penso, oras. Nem curto jogatina online mesmo, acho extremamente massante e chata. Mas não é esta a questão.

A questão é que os caras serão sucesso absoluto mais uma vez porque o produto deles agrada a maioria. Neguinho não vai querer saber se é dedicado, se não é, se fizerem algo que preste e provavelmente farão, será suficiente.

E mesmo algo que não preste também será aceito.

Comunidade gamer de PC é meio afeminada - não levem pro mal caminho, é jeito de falar só - com essas coisas de petição e e tal. Vai vender como água no deserto mais uma vez, independentemente se o MP será do jeito que gostariam ou não.

Vale lembrar que, mais uma vez, eles nem sabem que existe o Brasil ou países subdesenvolvidos nesse mercado. Até porque eles não fazem absolutamente nada pra agradá-los, afinal são péssimos consumidores e mercados sem nenhum potencial atualmente. Nenhum. Esse sistema provavelmente vai funcionar bem no exterior, aonde eles querem que funcione bem, já que a Live dos consoles é super elogiada. O sistema será o mesmo. CoD4 do Xbox360 é um dos mais jogados até hoje. Gears e Gears II também.

É o que penso. Se tá certo ou errado só o tempo vai dizer, não você ou qualquer outra pessoa, né?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    vai vender que nem água mesmo - eu mesmo pretendo comprar pra jogar o coop - mas escreva o que eu digo: em pouco tempo o jogo vai cair no esquecimento.
    povo vai zerar, zerar denovo, jogar coop até cansar e adeus. lol
    no xbox360 eu arrisco dizer que vai bater recordes de vendas e de players jogando, mas no pc não é assim que funciona, infelizmente.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Falo porque é o que penso, oras. Nem curto jogatina online mesmo, acho extremamente massante e chata. Mas não é esta a questão.

A questão é que os caras serão sucesso absoluto mais uma vez porque o produto deles agrada a maioria. Neguinho não vai querer saber se é dedicado, se não é, se fizerem algo que preste e provavelmente farão, será suficiente.

Comunidade gamer de PC é meio afeminada - não levem pro mal caminho, é jeito de falar só - com essas coisas de petição e e tal. Vai vender como água no deserto mais uma vez, independentemente se o MP será do jeito que gostariam ou não.

Vale lembrar que, mais uma vez, eles nem sabem que existe o Brasil ou países subdesenvolvidos nesse mercado. Até porque eles não fazem absolutamente nada pra agradá-los, afinal são péssimos consumidores e mercados sem nenhum potencial atualmente. Nenhum. Esse sistema provavelmente vai funcionar bem no exterior, aonde eles querem que funcione bem, já que a Live dos consoles é super elogiada. O sistema será o mesmo. CoD4 do Xbox360 é um dos mais jogados até hoje. Gears e Gears II também.

É o que penso. Se tá certo ou errado só o tempo vai dizer, não você ou qualquer outra pessoa, né?
    Vai vender? Só se for nos consoles. Tu como PC Gamer deveria saber que jogo sem multiplayer bom nos PCs não vende nada.
    Se o CoD 4 já sofreu pra ter as vendas alavancadas, imagina esse MW2 com um multiplayer destruído.

E se ser afeminado é não se conformar com qualquer produto de bosta que entregam pra gente, acho que é melhor ser afeminado mesmo...

Agora se jogam uma bosta qualquer pra ti e tu acha legal sair correndo pra pegar ela, aí já é outro caso.
    Última edição por Ice_Breaker; 20-10-09 às 19:24.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Vai vender? Só se foi nos consoles. Tu como PC Gamer deveria saber que jogo sem multiplayer bom nos PCs não vende nada.
    Se o CoD 4 já sofreu pra ter as vendas alavancadas, imagina esse MW2 com um multiplayer destruído.

E se ser afeminado é não se conformar com qualquer produto de bosta que entregam pra gente, acho que é melhor ser afeminado mesmo...

Agora se jogam uma bosta qualquer pra ti e tu acha legal sair correndo pra pegar ela, aí já é outro caso.
    Parei ali.

hahahah

Brincadeiras a parte, o que tô defendendo é que o produto deles provavelmente vai funcionar. Os caras estão arrumando um jeito de diminuir a pirataria, que foi absurda no CoD4 e se for um desempenho satisfatório para a Europa, EUA e os grandes da Ásia eles terão completado com êxito suas intenções.

E o jogo venderá horrores. Resumidamente é o que penso e foi que quis dizer.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu ia comprar MW2 só por causa do MP e agora vem essa bomba que as partidas vao hosteadas pelo jogador via P2P... pode abandonar, como falaram ae jogo vai ser lançado morto.

Hoje em dia, o que mantem um game "vivo" é um MP forte.
    PS3 / Phillips 42° FullHD / HTPhillips 5.1 - RDR - God of War 3 - Uncharted2 - Killzone 3 - Fifa 11 - L.A Noire
    I7 930 / 4GB Corsair / SLI ECS GTX460 1GB / Asus P6X58D Premium / SSD Corsair 64GB / 2x1TB Seagate /ST750W / HAF 922 / Dell U2311H

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    SIM, a questão é que voce não joga online e não compra 1 jogo sequer (tirando Killing floor que custava $9,00) por isso não tem direito de dizer "Que choradeira", pois para nós Online é PRIMORDIAL e qualquer gamer que se preze sabe disso.

Não tem haver com o Brasil... Se tiver 500 assinaturas do Brasil é muito. O planeta inteiro está put* com essa decisão.

Se vai vender muito pode até ser que sim, mas sinceramente espero que não. Eu sei que mesmo que nao venda 1 jogo sequer de PC, isso não vai tirar o enorme lucro que eles vão ter, mas pelo menos ensina as outras produtoras a fazer essa merd*

Falar que é choradeira... Só pra quem não gasta 1 real com jogos mesmo....
    Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Parei ali.

hahahah

Brincadeiras a parte, o que tô defendendo é que o produto deles provavelmente vai funcionar. Os caras estão arrumando um jeito de diminuir a pirataria, que foi absurda no CoD4 e se for um desempenho satisfatório para a Europa, EUA e os grandes da Ásia eles terão completado com êxito suas intenções.

Aí que tá. Não vai funcionar não. Pelo menos melhor que o anterior. O que já torna uma tremenda desvantagem comprar o MW2 ao invés do 1.
    Colocar esse sistema tosco de matchmaking pra diminuir pirataria é tudo conversa fiada. E DAS GRANDES. Ó jogo não vai ser integrado com steam também? Não era muito melhor se aproveitar disso? Quero ver alguém jogar jogos online do steam com versão Jack... Unreal Tournament 3 eu nunca consegui jogar online também, até comprar o original. E o jogo usa dedicado também.

Agora olha só essa, a Battle.net que é da Blizzard e já existe a Anos e anos, consegue ser burlada. Tem várias versões alternativas da Battle.net, como a Eurobattle por exemplo. Imagina o que os pirateiros de plantão não vão fazer com uma redezinha imatura como esse IWnet.

Então como eu disse, isso aí é uma tremenda de uma desculpa furada da IW.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Aí que tá. Não vai funcionar não. Pelo menos melhor que o anterior. O que já torna uma tremenda desvantagem comprar o MW2 ao invés do 1.
    Colocar esse sistema tosco de matchmaking pra diminuir pirataria é tudo conversa fiada. E DAS GRANDES. Ó jogo não vai ser integrado com steam também? Não era muito melhor se aproveitar disso? Quero ver alguém jogar jogos online do steam com versão Jack... Unreal Tournament 3 eu nunca consegui jogar online também, até comprar o original. E o jogo usa dedicado também.

Agora olha só essa, a Battle.net que é da Blizzard e já existe a Anos e anos, consegue ser burlada. Tem várias versões alternativas da Battle.net, como a Eurobattle por exemplo. Imagina o que os pirateiros de plantão não vão fazer com uma redezinha imatura como esse IWnet.

Então como eu disse, isso aí é uma tremenda de uma desculpa furada da IW.
    Conversa fiada não é, oras, afinal qual seria a outra explicação razoável?

Bem, vamos esperar ELE pra saber quem tem razão.

Ele = tempo.

As vendas dirão tudo. Já disse o que tinha de dizer sobre isso.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Parei ali.

hahahah

Sei lá... mas eu não acredito que eles estejam fazendo isso tão focados na pirataria...
    Tipo... realmente o Cod4 é uma piada... qdo vc perguntar em um server de clan qtos tem o jogo original... é 1 a cada 20...

Mas no Cod5 já é outra coisa... é dificil vc ver nego burlar ele... e ainda mais dificil servers piratas (se bem que eles existem)...

Mas contra a pirataria os kras podiam fazer o que um outro kra disse ali pra tras... criar contas vinculadas a IW... e o user ter que fazer login na conta para conseguir acessar o jogo e validar a key por la.... algo do tipo...

Sei de uma coisa... tenho o Crysis Wars e o GRAW2 aki... são jogos super legais... com um MP da hora... eles tem servers livres... mas a maioria é no exterior... e meu... não da... por mais que vc tente jogar... pelo menos pra valer a grana que vc pagou... vc só passa raiva...
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    O que vai acontecer é o seguinte: a comunidade do PC vai encontrar outro jogo. Simples assim. Eu, particularmente, estou muito empolgado com o Blattlefield Bad Company 2, ou BFBC2 ou simplesmente BC2 lol. Como ele só sai ano que vem, até lá vou comprar o BF1943 e ser muito feliz.

Esse CoD vai vender bem? Vai sim. Mas o boca-boca dos hardcores do PC vão minar a vendagens por parte dos jogadores casuais do PC, que logo terão um pré-conceito de que o multiplayer do jogo é ruim - mesmo que o recurso de servidor dedicado não seja útil para ela ou a pessoa nem mesmo saiba do que se trata.

Um tremendo golpe no PR do jogo.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    O que vai acontecer é o seguinte: a comunidade do PC vai encontrar outro jogo. Simples assim. Eu, particularmente, estou muito empolgado com o Blattlefield Bad Company 2, ou BFBC2 ou simplesmente BC2 lol. Como ele só sai ano que vem, até lá vou comprar o BF1943 e ser muito feliz.

Esse CoD vai vender bem? Vai sim. Mas o boca-boca dos hardcores do PC vão minar a vendagens por parte dos jogadores casuais do PC, que logo terão um pré-conceito de que o multiplayer do jogo é ruim - mesmo que o recurso de servidor dedicado não seja útil para ela ou a pessoa nem mesmo saiba do que se trata.

Um tremendo golpe no PR do jogo.
    Esse jogo não vai vender bem. Não tem jeito. Vai vender nos consoles, como eu disse.
    Pra PC não vai. Nem o 4 vendeu, que foi um jogo nota 10 inclusive no suporte online, por que o MW2 com esse multiplayer podre vai vender? Ainda mais depois das declarações da IW que só serviram pra gerar mais raiva.
    Duvido que venda. A petição pode até ter muito nego que assinou ela voltando atrás, mas boa parte dalí não vai comprar mesmo. 20 mil pessoas que sejam, já dá um bom prejuízo.

Vale lembrar que, mais uma vez, eles nem sabem que existe o Brasil ou países subdesenvolvidos nesse mercado. Até porque eles não fazem absolutamente nada pra agradá-los, afinal são péssimos consumidores e mercados sem nenhum potencial atualmente. Nenhum.
    Eles quem?

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Esse jogo não vai vender bem. Não tem jeito. Vai vender nos consoles, como eu disse.
    Pra PC não vai. Nem o 4 vendeu, que foi um jogo nota 10 inclusive no suporte online, por que o MW2 com esse multiplayer podre vai vender? Ainda mais depois das declarações da IW que só serviram pra gerar mais raiva.
    Duvido que venda. A petição pode até ter muito nego que assinou ela voltando atrás, mas boa parte dalí não vai comprar mesmo. 20 mil pessoas que sejam, já dá um bom prejuízo.
    Eu me referia ao CoD como um todo.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Danielldrummond Ver Post
    Eles quem?
    Qualquer produtora, praticamente. Não faz sentido investir pensando num mercado que não chega a significar nem 1% do lucro deles. Seria burrice até.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Maldita hora que Microsoft e Sony inventaram essas porras desses consoles.
    Como se já não bastasse a gente sofrer com um bocado de port meia boca, agora os amantes de FPS vão ter sua jogabilidade prejudicada por conta de um bando de jogador debilóide que essa geração de consoles "enfia o disco, aperta o botãozinho e joga" criou.
    Tirar servidores dedicados com o argumento de facilitar a vida do jogador casual, aka débil mental que não consegue sequer ler uma lista de servidores, é o fim da picada.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    O cod 4 não vendeu bem somente no PC. Culpa de quem? Do pc gamer. Enquanto isso, vendia horrores nos consoles. Sabe o que acho? A Infinity Ward percebeu que o PC não é mais rentável.

Qualquer empresa trabalha com números e no caso da IW eles são:

Vendas para Xbox 360 e PS3 =
    Vendas para pc = + pirataria =

PC gamer tá exigente demais e pagando de menos.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    voces estão esquecendo de uma coisa...

a EA esta trabalhando em um MoH com combates modernos...

ou seja, vão pegar oq tem de melhor no Bf, e oq tem de melhor no CoD, imaginao noque vai dar?

lembra de como era o cod1,2 e 3 no modo online? era a mesma bosta dos MoH da vida... fizerao esta parada do cara criar seu propio estilo de jogo com as perks, sistema de ranks etc e fez sucesso, com certeza a EA ira fazer o mesmo...

sem falar do Bad Company 2 que vai ser loco, cenario destrutivel etc... a unica coisa que nao gostei é que os carinha nao deita, e pra mim que jogo mais na posição de sniper é SODA! no 2 eu nao sei mais no BC do xbox não deita...

mais bora esperar o BC2 e o MOH com combat moderno... tomara que esta IW se afunda na propia bosta.
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    O cod 4 não vendeu bem somente no PC. Culpa de quem? Do pc gamer. Enquanto isso, vendia horrores nos consoles. Sabe o que acho? A Infinity Ward percebeu que o PC não é mais rentável.

Qualquer empresa trabalha com números e no caso da IW eles são:

Vendas para Xbox 360 e PS3 =
    Vendas para pc = + pirataria =

PC gamer tá exigente demais e pagando de menos.
    Sim, e foi o que eu disse. Eu to falando de PC. Tiraram os Dedicados de PC, quem ficou com raiva fomos nós que jogamos no PC, e eu aqui a discussão é sobre os PCs.

E esse papo de pirataria no PC já deu. Console só vendeu tão bem por que tem uma plataforma que não tem pirataria, e outra onde a pirataira é um pouco menor que nos PCs.

Fora o fato que nunca mostraram os números de venda digital do CoD 4 nos PCs. De qualquer maneira, como eu disse mais atrás. Console vende jogo de momento. PC vende jogo pra durar. Até recentemente ainda tinha muita gente comprando o próprio CoD 4.

Essa medida que eles tomaram de tirar os dedicados, só vai aumentar mais a pirataria. Deram um tiro no próprio pé, e ainda gastaram mais pra implementar essa IWnet nos PCs.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Sim, e foi o que eu disse. Eu to falando de PC. Tiraram os Dedicados de PC, quem ficou com raiva fomos nós que jogamos no PC, e eu aqui a discussão é sobre os PCs.

E esse papo de pirataria no PC já deu. Console só vendeu tão bem por que tem uma plataforma que não tem pirataria, e outra onde a pirataira é um pouco menor que nos PCs.

Fora o fato que nunca mostraram os números de venda digital do CoD 4 nos PCs. De qualquer maneira, como eu disse mais atrás. Console vende jogo de momento. PC vende jogo pra durar. Até recentemente ainda tinha muita gente comprando o próprio CoD 4.

Essa medida que eles tomaram de tirar os dedicados, só vai aumentar mais a pirataria. Deram um tiro no próprio pé, e ainda gastaram mais pra implementar essa IWnet nos PCs.
    Essa frase é a que traz dinheiro para o bolso da produtoras.

E qual é a importância dessa história de "jogo de momento e jogo para durar"? Nos dois casos, o dinheiro cai na conta da empresa. Se vai aumentar a pirataria ou não, não é a questão que importa para a IW agora. Do modo que estão fazendo eles terão uma estatística importante: número de vendas para pc. E qual a fonte da informação onde a IW gastou mais para implementar a IWnet?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Essa frase é a que traz dinheiro para o bolso da produtoras.

E qual é a importância dessa história de "jogo de momento e jogo para durar"? Nos dois casos, o dinheiro cai na conta da empresa. Se vai aumentar a pirataria ou não, não é a questão que importa para a IW agora. Do modo que estão fazendo eles terão uma estatística importante: número de vendas para pc. E qual a fonte da informação onde a IW gastou mais para implementar a IWnet?
    É o que eu penso. IWnet não existia. Acho que devem existir custos pra criação e implementação dela não?

E servidores dedicados sairiam mais em conta, já que a manutenção não sairia do bolso da IW como vai acontecer com o IWnet.

E sobre as vendas "permanentes" dos jogos pra PC, eu quis dizer que o jogo pode não dar o faturamente esperado "na hora". Mas geralmente jogos de PCs quando são bons mesmo, continuam vendendo por muitos anos a fio, enquanto que os de console ficam estagnados e param de dar lucro definitivamente. Só vendem mesmo no lançamento ou 1 ano depois em média.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por T-G Ver Post
    voces estão esquecendo de uma coisa...

a EA esta trabalhando em um MoH com combates modernos...

ou seja, vão pegar oq tem de melhor no Bf, e oq tem de melhor no CoD, imaginao noque vai dar?

lembra de como era o cod1,2 e 3 no modo online? era a mesma bosta dos MoH da vida... fizerao esta parada do cara criar seu propio estilo de jogo com as perks, sistema de ranks etc e fez sucesso, com certeza a EA ira fazer o mesmo...

sem falar do Bad Company 2 que vai ser loco, cenario destrutivel etc... a unica coisa que nao gostei é que os carinha nao deita, e pra mim que jogo mais na posição de sniper é SODA! no 2 eu nao sei mais no BC do xbox não deita...

mais bora esperar o BC2 e o MOH com combat moderno... tomara que esta IW se afunda na propia bosta.
    Meu medo é justamente esse nome: EA.

Modo online dos CoDs sempre foram caprichados mas realmente os primeiros nao tinham nada de muito inovador. Até hj tenho saudade dos tempos de Cod:UO

Marcadores

Permissões de Postagem