| | | -
por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
eles não poderiam usar um sistema como o da blizzard ?? Alguém já explicou como funcionao o sistema IWNet???
Como citaram aí, tem outros jogos assim que funcionam legal.
PS: A infinity Ward, se não me engano, só ficou resopnsável pelo COD4 : MW, os anteriores eram de outra empresa...(A que fez o WaW)portanto acho que ela nã otem tanta bagagem e conhecimento assim como falaram.
Última edição por brunobyof; 20-10-09 às 15:57.
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Inshideru,
está esquecendo que necessita de um servidor decente para sustentar uma conexão e uma certa quantidade de jogadores.
Não há nenhum problema em ter uma IWnet para autenticar as partidas, a cd-key, o que for, mas sem um SERVIDOR (literalmente) para gerenciar conexões, com banda de up e down decente, não há conexão caseira que sustente, ping alto.
Bruno,
veja um link duas páginas atrás que você entenderá. -
 Postado originalmente por brunobyof por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
eles não poderiam usar um sistema como o da blizzard ?? Alguém já explicou como funcionao o sistema IWNet??? Então bruno é o seguinte.
O sistema IW.net só vai servir como um ponto de encontro entre os players e talz, ali você vai criar um jogo que será hosteado por você. Já viu o problema né?
Os jogos vão ser P2P. Não vai ter um servidor no meio onde todos irão se conectar. Quem criar o jogo vai ser o host (lag = 0) e quem for entrar no jogo vai ser limitado pelo UPLOAD do HOST ou seja pela conexão do carinha que criou a sala. Já sacou né o problema?
Fora que não teremos servidores customizados e nem nada! -
 Postado originalmente por inshideru Agora me ocorreu uma coisa...
Será que essa IW.net vai ser igual ao sistema do CombatArms?
Quem já jogou CA sabe como é. Tá parecendo a mesma coisa. Só que as salas são no servidor ou algo assim. Jogando com gente da mesma região até que ficava bom.  Postado originalmente por brunobyof por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
eles não poderiam usar um sistema como o da blizzard ?? Alguém já explicou como funcionao o sistema IWNet???
PS: A infinity Ward, se não me engano, só ficou resopnsável pelo COD4 : MW, os anteriores eram de outra empresa...(A que fez o WaW)portanto acho que ela nã otem tanta bagagem e conhecimento assim como falaram. não
IWnet será PEER-TO-PEER ou seja, cada usuario vai se conectar aos outros usuarios ... ou seja, tudo do servidor vai depender da sua conexao de upload
lag será insuportavel e além disso, não da pra brincar competitivo e nem fazer mods ... jogo é useless -
Eu escutei o podcast e não lembro falarem que era P2P, eu lembro que pergutaram como seria as conexões e 402 falou que ele não tinha os detalhes técnicos.
Edit: Novo post no blog do 402 http://www.fourzerotwo.com/?p=745
Última edição por tiagohr; 20-10-09 às 16:31.
- Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
- Steam: throldao -
__________________________________________________ _________________________________________________ -
 Postado originalmente por brunobyof por que a conexão será ruim usando o sistema de matchmaking? q tem a haver?
PS: A infinity Ward, se não me engano, só ficou resopnsável pelo COD4 : MW, os anteriores eram de outra empresa...(A que fez o WaW)portanto acho que ela nã otem tanta bagagem e conhecimento assim como falaram.
da uma olhada la nas news,la mostra como é o sistema IWNet... -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Inshideru,
está esquecendo que necessita de um servidor decente para sustentar uma conexão e uma certa quantidade de jogadores.
Não há nenhum problema em ter uma IWnet para autenticar as partidas, a cd-key, o que for, mas sem um SERVIDOR (literalmente) para gerenciar conexões, com banda de up e down decente, não há conexão caseira que sustente, ping alto. Pois é Chico, foi por isso que eu lembrei do sistema do CombatArms. Tem todos esses recursos aí do IW.net (salas fechadas, configuração de mapas, regras, mods, número de jogadores, senha, friends, clan). E não é usado conexão caseira. Eu não sei o que eles fazem lá mas não é conexão caseira, porque eu já criei salas de 16 jogadores com minha conexão de 800k (85k de download e sabe-se lá quanto de upload) e o jogo rolou normal, mesma coisa se eu tivesse entrado e qualquer outra sala.
E logo que vc entra no jogo vc tem que escolher qual servidor quer entrar baseado no seu rank, quando entra no servidor tem trocentas salas pra entrar ou você cria a sua.
É tipo a LIVE, vc loga lá, autentica, fica online num servidor nos EUA (nosso caso), mas a comunicação (ping/latencia) é feita de jogador pra jogador). Tanto que brasileiro jogando com brasileiro na LIVE fica perfeito, apesar dos jogos mostrarem que a conexão está ruim, isso devido ao fato do servidor responsável por autenticar e criar a salas se encontrar nos EUA.
Não é servidor dedicado, mas é um recurso interessante e que funciona. Tá certo que a maioria dos jogos não suporta mais de 16/18 jogadores, mas pra mim é o número ideal.
Não sei se a IW.net será assim, mas se for, eu até jogo. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Pow mas eu li em algum lugar que a troca de informação na internet há usn 2 anoos era 60% via P2P e que hoje j´tá caindo pra uns 35-40%. isso pq é realmente lento mesmo e tem várias outras formas de trocar informação. No caso dos games, então o melhor seria mesmo o Dedicated server? Nã otem outra forma de fazer um MP com um ping alto?
Se fizerem mesmo isso, tbm não vou comprar o jogo. Ou pelo menos não o original Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Inshideru,
o modelo de jogos na LIVE é totalmente diferente. São jogos que não precisam de um ping baixo. COD precisa dele.
Um jogo RTS na maioria não precisa de um servidor dedicado
Um jogo frenético, onde milissegundos fazem a diferença precisa de um servidor dedicado.
GTAIV é um jogo da LIVE que mesmo ficando bem legal de jogar, ainda sofre sim com lag.
Inshi, você está apenas se convencendo de comprar o jogo, arrumando um motivo. Acho que você deveria comprá-lo sim. -
É retiro o que disse a alguns posts atras MW2 já era a minha bandeira daqui pra frente é BC2 e vamos em frente ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
No post do 402, em seu blog, ele faz inúmeras afirmações, inferências, para ser mais exato. O cara só esqueceu de consultar a comunidade sobre as decisões precipitadas dele. Inferências...não se pode confiar tanto nelas.
Mais imagens:      
Última edição por Chico; 20-10-09 às 17:05.
-
(20/10/09) Resposta Oficial da Infinity Ward Sobre os Servidores Dedicados NOVO ATENÇÂO
O fansite bashandslash.com relatou recentemente que a Infinity Ward está
removendo as funcionalidades de servidor dedicado de Call of Duty: Modern
Warfare 2. Com os servidores dedicados e o navegador que vem com eles passa a
existir um modo personalizado de se obter partidas, os jogadores de PC terão uma
experiência online funcionalmente idêntica ao jogadores de console. Entre outras
coisas, isto significa que os clãs não podem rodar seus próprios servidores com
seus próprios mods e regras próprias de uso.
Previsivelmente, os nerds em todo mundo levou à Internet um choro e um ranger de
dentes que faria a comunidade do Left 4 Dead orgulhosa. Uma petição online para
trazer de volta servidores dedicados, no momento da redação deste texto é de +
100.000 assinaturas. No entanto - e isso pode chocar alguns jogadores com
avançado complexos de perseguição - este movimento não foi feito para ceder-se a
comunidade do PC. Os cabeças da Infinity Ward, Ason West e Vince Zampella tentam
explicar a sua decisão como um esforço consciente para melhorar o seu jogo para
a grande maioria dos seus jogadores.
"Nós apenas estamos priorizando a experiência do jogador acima dos modders e os
tuners", diz West. Ele indica a montagem de um feedback para os servidores IW
receberem retornos dos fãs do PC de Modern Warfare, que não conseguiu encontrar
um servidor decente para jogar entre todos os cheaters. "Nós pensamos que talvez
seria legal se os fãs poderiam jogar O Jogo", ele ri.
A IW diz que as preocupações com o jogo para a maioria dos jogadores MW2 são as
razões para a decisão. Zampella minimiza com o ângulo de prevenção óbvia da
pirataria (A IW citou números de pessoas online jogando cópias ilegais de Modern
Warfare que chegam a até 60 por cento). "O Steam ajuda contra a pirataria. Eu
não sei como serão as coisas no matchmaking", observa ele. O ocidente leva um
tiro com os motivos por trás da sua indignação, agora não há servidores
dedicados para se vender e nem sobre o adspace neles: "É um pouco duvidoso.
Algumas das reclamações das pessoas são sobre o seu bolso."
Uma ou outra vez durante a nossa conversa, West e Zampella repetem que os
jogadores hardcore de PCs perdem muito pouco com esta mudança em relação ao
retorno casual à moderado que os fãs veram. Os Clãs podem configurar partidas
privadas para treinar ou fazer o que quiser, o que todos eles perdem é a
capacidade de personalizar o jogo em um nível mais profundo com mods e tal.
A Infinity Ward considera a adição sólida do matchmaking e o apoio da comunidade
com torneios para o PC como uma enorme vitória, e não algo que poderia ser
feitaosob o sistema antigo.
Por que não ter os dois? O Ocidente não deseja incluir servidores dedicados ao
lado dos IW, afirmando que teria apenas "dividio a comunidade".
Última edição por Namgibt; 20-10-09 às 17:14.
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Inshideru,
o modelo de jogos na LIVE é totalmente diferente. São jogos que não precisam de um ping baixo. COD precisa dele.
Um jogo RTS na maioria não precisa de um servidor dedicado
Um jogo frenético, onde milissegundos fazem a diferença precisa de um servidor dedicado.
GTAIV é um jogo da LIVE que mesmo ficando bem legal de jogar, ainda sofre sim com lag.
Inshi, você está apenas se convencendo de comprar o jogo, arrumando um motivo. Acho que você deveria comprá-lo sim. É verdade, sobre a LIVE eu não tenho muita base porque só joguei até hoje SFIV, RE5 e GOW. E sobre o CombatArms, você conhece? Alguém aqui conhece?
Acho que você acertou, eu estou há meses esperando esse jogo, até investi em peças novas só pra rodar ele bem e toda essa espectativa está influindo na minha decisão. Talvez eu compre ele por pura falta de opção.
Depois que o Bad Company 2 sair e firmar bem aqui no Brasil eu compro também, nem que seja parcelado. Nunca fui fã de BF porque odeio veículos em multiplayer, meu negócio mesmo é Close Quarter Combat.   Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Acabou pra mim. Infinity Ward se enterrou totalmente no meu conceito, e levou junto o jogo dela que, como já falaram aqui, nasceu morto para os PCs.
Vou explicar o motivo por que eu me decepcionei muito, mas muito mesmo com a IW:
Além de não voltarem atrás das decisões, apagarem tópicos sobre o assunto, e tudo mais. Quando eles resolvem explicar tudo como funciona essa bosta de "novo"(Que de novo não tem nada) sistema deles, simplesmente estão rindo da nossa cara e nos chamando de retardados. Só eu que reparei isso??
Eles falam de matchmaking como se fosse uma coisa TOTALMENTE INOVADORA, que só eles usam isso na face da terra. O pior de tudo, é que tentam empurrar isso pra gente como se fosse uma coisa excelente! Ficam falando que isso foi feito pra favorecer os jogadores, e não a comunidade de mods, argumentando que antes o jogador tinha que escolher os servidores dentre uma lista enorme, ver se o ping era bom, se o server estava vazio etc. E o matchmaking faz tudo isso pro jogador.
Era justamente aí que eu queria chegar. Será possível que eles acham que nós somos retardados ao ponto de achar ultra mega foda e trabalhoso escolher um servidor numa lista?? Na boa, isso foi um insulto legal! Eles acham que a comunidade PC gamer não tem a mínima idéia do que se trata esse novo sistema, sendo que vários jogos na Live usam ele. GTA IV, LP, Red Faction, James Bond, e muitos outros.
Mais uma empresa que dá desculpas furadas para nós, PC Gamers, e ainda por cima nos insulta indiretamente. Agora, mais do que nunca, esse jogo não merece o dinheiro de ninguém. E se queriam prevenir a pirataria, tenho uma notícia pra eles: Só fizeram piorar! Muita gente deve pegar esse jogo piratão, mesmo que sacrifique o modo online, e como muitos já disseram aqui, vão partir pro Bad Company 2.
É bom que vai ter essa concorrencia com BC2, talvez tenha sido por isso que a IW resolveu cagar tudo. Falta de concorrência sempre é ruim, em tudo que é mercado.
O que eu quero ver daqui pra frente, é a série CoD perdendo seu espaço na plataforma PC, e ao poucos ir voltando a ser o que era no primeiro CoD, só "aquele jogo parece Medal of Honor". Só que agora vai ser CoD "Aquele jogo que parece Bad Company, só que o multiplayer é uma *****". [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
essa resposta foi um soco na boca mesmo... -
Um dos melhores comentarios que ja li (em inglês, do usuário jackal do joystiq.com)
"Privately owned servers ensure that, when IW's gets yanked offline for maintenance or goes down because they can't handle the player load they've been given, people can still play the game online. This is why some of the most touted exclusives for the Xbox 360 and PS3 were unplayable online for days (or even weeks) after they were launched. IW and Activision both know this, so their decision to remove a feature just to "streamline" online connectivity in a market that had online multiplayer years before any console did (and did just fine) is simply an anti-consumer act that is nigh retarded. Completely removing mod support from a PC title is, also, an act of unfathomable stupidity. PC games are often bought because they provide the consumer with an opportunity to create their own content in an environment where they don't have the money or technical expertise to do otherwise. Counter Strike started off as a Half-life mod; it is still one the most played games online for any platform despite having been released a decade ago. Team Fortess? It's Quake mod that's had infinity longer legs (and arguable more success) than the very game it was spawned from. The PC port of RE4 looked worse than the PS2 version did when it was released; because of the community, updates were made to the game that not only allow it to easily compete with most current gen titles, but fixed the well documented control issues and even provided others (I'm sure you can now use a Wiimote for the PC version). We could delve into the countless weapons, characters, custom maps, custom levels, and total conversions that the modding community have made. These are all things the console ecosystem often does not provide (sometimes for copyright issues, sometimes to wring money out of wallets in order to sell you things the community could've created in a day) and it's always been a major factor in purchasing a game for one platform over another. Which, I'm sure, is why they killed MW2's modding community before it had a chance to begin; they now have the opportunity to sell us 3 maps at the low price of $10 and there's no way for us to compete with them. With IW pulling the feature from one of the year's most advertised and anticipated games in order to hock **** to us we would've made on our own, they risk giving other developer a precedent to do the same for future titles. ::claps:: Way to piss on the fans that made you a top developer, Infinity Ward. To do all of that while charging us $60 for a game that offers substantially less than its $50 predecessor did while forcing us to use Steam so our games can't be resold after they're played and then to completely hack out any feature that would've made the game desirable to a PC gamer in the first g*ddamn place...well...there's just no point in playing or owning the PC version even if it does look and perform better. To all Infinity Ward and Activision employees (which I'm sure is none) who read this site, I have the following kind words for your consideration. Go **** yourselves, your games, and I hope to see all of your future endeavors flop horrifically. We made you (Infinity Ward) what you are today and you ******** can't even make a clean stab to our backs as a token of appreciation; no, you've got to twist the blade slightly so we actually feel the pain. Your FPS is one of many available to a platform that spawned and still dominates the genre; no matter how anticipated, no matter how advertised, you're just one fish in a sea of many. I hope Activision runs you and your franchise into the ground just like they have to every one of their pet developers; at this point in time, you don't deserve anything else."
-
Bom acho que o grande problema para nós brasileiros é que no geral os links aqui tem um upload bem sofrível então imagina um cara cria o jogo e tenta "pendurar" outros 19 jogadores no seu upload de 128kbps... impraticável.
Na live normalmente os jogos online são entre poucos jogadores fazendo com que o upload baixo não influencie tanto. -
IW LIXO! Quero que eles se afundem junta IW.NET! -
É, já vi que eles estão cagando e andando mesmo pra nós...
Vamos fazer o mesmo com eles. -
Boicote em galera! Esse jogo só nas lojinhas do Jack Sparrow! Povo cagou na boca de quem fez eles serem o que são hoje! Então fuck them! -
hahahhaha verdade
pra quem tem dúvidas
os jogos são hospedados na sua maquina, o seu upload ... igual o XBOX LIVE god!!@# -
Não entendo realmente pq eles vão tirar o dedicado, só vai ter prejuízo pro lado deles.
Um modelo a se seguir é o World in Conflict. Você precisa logar na Massgate para jogar, e lá é oferecido todo o suporte para o jogador, desde os stats super detalhados, anchievments, suporte pra clãs, salas de bate-bato, salas para CW gratuitas (clã-frontos..), e muitas outras coisas.
Mas os servidores de jogo são dedicados e até tem uns fornecidos pela própria Masssive\Massgate, mas esses são impraticáveis para mim, por exemplo, pq o ping passa dos 400. Ai jogo nos gringos de ping baixo, dedicados. =)
O unico incoveniente é quando a Massgate cai. Sorte que os Suecos lá são rápidos e ajeitam tudo rápido.
Realmente não entendi essa da IW ... -
 Postado originalmente por PanzerOps É, já vi que eles estão cagando e andando mesmo pra nós...
Vamos fazer o mesmo com eles.
Concordo, o melhor boicote é não comprar o game, fazer eles sentirem no bolso. -
que bosta mesmo, IW que va pro inferno depois dessa!!!!!!!
Rezar agora que a treyarch faça um bom trabalho no CoD 5, ou 6, ou seja la como se chame e traga um game digno de PC, que apesar de o world at war não ter sido um grande sucesso,pelo menos o MP era divertido e bem trabalhado como no cod 4.
A IW cagou na cabeça mesmo, mereciam é não poder mais fazer os CoD pra pc, deixar na mão de uma softhouse de verdade que sabe o que é joga num pc e eles que enfuem no cú deles os consolezinhos com MP precario.
Ninguem aqui quer regredir em tecnologia. -
Gente, quanto fogo n'água.
Comunidade gamer é chorona demais. Se o jogo for bom vai vender mais que o outro, todo mundo comprar e fim de papo.
Permissões de Postagem