| | | -
 Postado originalmente por ltss Ótimo texto, o autor destacou que nos servers dedicados temos voz ativa e podemos escolher os moderadores, banir os xiters, homofóbicos, racistas e ainda criar conteúdo para aumentar a vida útil do jogo, afinal é por isso que somos PC GAMERS e se gastamos rios de dinheiro pra melhorar o PC e colocar uma Placa de vídeo melhor é para ter o prazer de um MP dinâmico, divertido e democrático e vamos bradar VIDA LONGA AO PC GAMER!!!!!
Última edição por Ninjitisu; 20-10-09 às 13:23.
┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Chico, eu acho que essa medida aí não foi pra evitar pirataria não hein. A não ser que eles sejam muito, mas muito, mas muito burros mesmo!
A IW desenvolve a série CoD nos PCs a muito tempo já. CoD começou nos PCs, como todo mundo sabe. CoD cresceu graças aos PCs. A IW supostamente deveria ter uma grande base de conhecimento sobre como funciona essa plataforma. E partindo desse pré-suposto, qualquer pessoa que tem até uma capacidade abaixo da média de raciocínio, conseguiria pensar:
"Po, jogo focado no multiplayer, pra PC...não dá pra ficar sem dedicado não. Todo mundo vai ficar puto e vai acabar não comprando."
Mas não, eles resolvem lançar esse sistema porco deles de matchmaking, e simplesmente acharam que todo mundo ia achar lindo e maravilhoso e comprar o jogo do mesmo jeito?
Sinceramente, não dá pra acreditar nisso. Se isso foi uma medida pra evitar pirataria, eles agiram sem pensar nem 1cm a frente deles. Era óbvio que isso só iria piorar as coisas. Aí mesmo que iam piratear o jogo, como forma de boicotar o produto deles. Exatamente o que está acontecendo agora.
Isso aí não entra na minha cabeça de jeito nenhum. Acho que foi algum ser de outro planeta que tomou essa decisão, ou então foi o Lion dos Thundercats que usou a visão além do alcance e viu algo que ninguém consegue ver nisso aí. Simplesmente foi uma decisão totalmente retardada, literalmente. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Ninjitisu Ótimo texto, o autor destacou que nos servers dedicados temos voz ativa e podemos escolher os moderadores, banir os xiters, homofóbicos, racistas e ainda criar conteúdo para aumentar a vida útil do jogo, afinal é por isso que somos PC GAMERS e se gastamos rios de dinheiro pra melhorar o PC e colocar uma Placa de vídeo melhor é para ter o prazer de um MP dinâmico, divertido e democrático e vamos bradar VIDA LONGA AO PC GAMER!!!!!  Vivaaaaaaaaaaaaaa!!!! -
Quem compra jogo original é pela facilidade em "clicar e jogar". Os que compram jogo pirata pra jogar online precisam de uma gambiarra da porra pra conseguirem, e muitas vezes fica cheio de problemas.
.
.
Eu tinha um CoD4 piratóide. Mó frescura para jogar online, daí eu criei vergonha na cara e comprei o original. Muito, mas muito melhor. 
.
.
Entretanto, se não der pra jogar decentemente no MW2 em Multiplayer, pra que raios eu vou comprar original? Só pra ter?
Última edição por M4IN; 20-10-09 às 14:15.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
E ta repercutindo a palhaçada! Bom para aprenderem a cuspir no prato que comerão tanto tempo! F.D.P'S -
 Postado originalmente por cnb.ice CONSEGUI FALAR COM A IW NA CALIFORNIA.
LIGUEI DO SKYPE PARA O NÚMERO 818-386-0072 (CÓDIGO 1 NO SKYPE).
Deixei a seguinte mensagem:
HI, MY NAME IS JOÃO AND I'M FROM BRAZIL. I'M LEAVING THIS MESSAGE IN NAME OF ALL BRAZILIAN COD PC COMMUNITY. WE ALL WANT AND NEED DEDICATED SERVER... OTHERWISE WE WILL NOT BUYING MODERN WARFARE 2 FOR PC. THANKS.
Liguem. O skype dá alguns creditos para poder falar com um tel qualquer .... criem a conta e façam nosssas vozes serem ouvidas 0/
Ps: Pressionem 1 para que a mensagem seja caracterizada como "urgente" e logo depois desliguem para que seja enviada. Imagina a cena: nosso colega cnb.ice está nevegando pelo Adrenaline quando de repente abre uma janela pop-up do Skype. A janela diz: "Ligação de Robert Bowling". Nosso colega fica entusiasmado: "Nossa, o Robert Bowling respondendo minha ligação! Acho que consegui os servidores dedicados de volta para o jogo!".
Então ele atende:
cnb.ice: Alô?... ops! Rélou!
Robert Bowling: Hi, John?
cnb.ice: Iéis, itis mi! Sô iu il puti dê dedicatédi sérvis baque?
Robert Bowling: No.
cnb.ice: Sô uia u cau me?
Robert Bowling: Just to say: Fuck you. I don't care.
OWNED! -
 Postado originalmente por ltss Gostei do artigo, e torcendo para que outros grandes portais/revistas especializados comecem a fazer um pouco de pressão sobre a IW e sua lamentável decisão. Parece que a voz dos "excluidos" está começando a repercutir, a petição on-line já está na casa das 100 mil assinaturas, isso é um bom sinal !
Última edição por dioucastro; 20-10-09 às 14:24.
-
Enquanto isso em um site de petições na internet... Dedicated Servers for CoD:MW2 Petition to infinity ward = 101234 Total Signatures [mode sergio malandro ON] RÁ GLU GLU[mode sergio malandro OFF] ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
 Postado originalmente por Sleepy Imagina a cena: nosso colega cnb.ice está nevegando pelo Adrenaline quando de repente abre uma janela pop-up do Skype. A janela diz: "Ligação de Robert Bowling". Nosso colega fica entusiasmado: "Nossa, o Robert Bowling respondendo minha ligação! Acho que consegui os servidores dedicados de volta para o jogo!".
Então ele atende:
cnb.ice: Alô?... ops! Rélou!
Robert Bowling: Hi, John?
cnb.ice: Iéis, itis mi! Sô iu il puti dê dedicatédi sérvis baque?
Robert Bowling: No.
cnb.ice: Sô uia u cau me?
Robert Bowling: Just to say: Fuck you. I don't care.
OWNED! aehuaheahf;alehfaiefaiefhaief
Ganhei meu dia!! Muito engraçado!! Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
101234*U$60,00 = 6.074.040,00
Quero ver se eles não vão fazer questão da grana desse negócio. -
Pelo menos serei famoso =0.
Mas sério, muitos estão ligando... tanto que antes era possível falar diretamente com a atendente da IW, agora só e possível gravar uma mensagem de voz como eu fiz.. foda-se se não vão ouvir ou vão se lixar.;... minha parte eu fiz i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por cnb.ice Pelo menos serei famoso =0.
Mas sério, muitos estão ligando... tanto que antes era possível falar diretamente com a atendente da IW, agora só e possível gravar uma mensagem de voz como eu fiz.. foda-se se não vão ouvir ou vão se lixar.;... minha parte eu fiz Você está certo temos que mostrar a nossa opinião seja ligando, assinando a petition, postando no fórum da IW. Eu sei que sem server dedicado eu não compro e vou continuar jogando BF2 nos servidores dedicados e com ranking online, até sair o Bad Company 2 -
 Postado originalmente por titosca 101234*U$60,00 = 6.074.040,00
Quero ver se eles não vão fazer questão da grana desse negócio. Vendas em console: 14.000.000*$60 = $840.000.000,00 + updates pagos - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
- Steam: throldao -
__________________________________________________ _________________________________________________ -
14 milhões?! Não está exagerando um pouco? -
 Postado originalmente por tiagohr Vendas em console: 14.000.000*$60 = $840.000.000,00 + updates pagos Foi anunciado pela IW que CoD4 chegou à marca de 14KK cópias vendidas. Mas isso foi a soma de todas as plataformas. No PC estima-se que vendeu entre 3 a 4 milhões. -
Calcule aí, custos de produção, distribuição, margem de lucro dos revendedores e retorno do investimento.
Então pra cada unidade de US$ 60,00 vendida quanto a IW está embolsando limpinho?
uns US$ 10,00 talvez?
Essa multiplicação usando o valor final do produto para o consumidor não reflete o LUCRO. Seria mais real incluir, patrocinadores, revendedores, distribuidores, marketing, etc... Cada um leva um pouquinho desses US$ 60,00.
Eles também deveriam se preocupar. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Mas o foda é que eles estão deixando de ganhar com os PC GAMERS.
Com essa estrategia deles. Eles terão uma receita de = (receita - receitaPCGAMERS).
Logo qual a vantagem de se ganhar menos? Como eles acham que vão ganhar mais perdendo o lado dos PCS? -
Pois é, enquanto várias empresas de games venderiam a mãe na zona pra ter um lançamento desses nas mãos, a IW faz uma dessas. Realmente eu queria entender... Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
RESPONDERAM OFICIALMENTE http://gameinformer.com/b/news/archi...-response.aspx
é real, o proprio community manager que postou isso no twitter -
Deixei minha mensagem la no forum da Infinity Ward...exculhambei mesmo!!! Falei ate que se eles continuassem com essa onda de "NO DEDICATED SERVERS" agt ia baixar a versao do RELOADED no "ThePirateBay.org" e ponto final! Palhaçada uma porra dessa.... i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
E a resposta mas nada haver do cara! Falou ***** nenhuma, motivos mais toscos impossível!
IW pega esse jogo e @)($#)@%()(@#)!!!!! -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Chico, eu acho que essa medida aí não foi pra evitar pirataria não hein. A não ser que eles sejam muito, mas muito, mas muito burros mesmo!
A IW desenvolve a série CoD nos PCs a muito tempo já. CoD começou nos PCs, como todo mundo sabe. CoD cresceu graças aos PCs. A IW supostamente deveria ter uma grande base de conhecimento sobre como funciona essa plataforma. E partindo desse pré-suposto, qualquer pessoa que tem até uma capacidade abaixo da média de raciocínio, conseguiria pensar:
"Po, jogo focado no multiplayer, pra PC...não dá pra ficar sem dedicado não. Todo mundo vai ficar puto e vai acabar não comprando."
Mas não, eles resolvem lançar esse sistema porco deles de matchmaking, e simplesmente acharam que todo mundo ia achar lindo e maravilhoso e comprar o jogo do mesmo jeito?
Sinceramente, não dá pra acreditar nisso. Se isso foi uma medida pra evitar pirataria, eles agiram sem pensar nem 1cm a frente deles. Era óbvio que isso só iria piorar as coisas. Aí mesmo que iam piratear o jogo, como forma de boicotar o produto deles. Exatamente o que está acontecendo agora.
Isso aí não entra na minha cabeça de jeito nenhum. Acho que foi algum ser de outro planeta que tomou essa decisão, ou então foi o Lion dos Thundercats que usou a visão além do alcance e viu algo que ninguém consegue ver nisso aí. Simplesmente foi uma decisão totalmente retardada, literalmente. Mas infelizmente, esse pode ser um dos motivos sim, de acordo com a entrevista que saiu:
IW says that gameplay concerns for the majority of MW2 players are the overriding reasons for the decision. Zampella downplays the obvious piracy prevention angle (IW has cited numbers of people online playing illegal copies of Modern Warfare up to 60 percent). "The Steam stuff helps with the piracy. I don't know that the matchmaking stuff does," he notes. West takes a shot at the motives behind some of the outrage, noting that there's money to made by selling dedicates servers and adspace on them: "It's a little dubious. Some of the people complaining are complaining with their pocketbook."
Bem galera,
é isso aí mesmo. Não vai ter Servidor Dedicado. Não vamos ter uma conexão decente de jogo com um número decente de jogadores. Não vou jogar contra 2 jogadores somente e co-op tem limite. Jogo nasceu morto para o computador.
Até a próxima. -
Falaram a mesma coisa que o 402 falou no podcast, que querem melhorar o multiplayer para os players casuais, ferrando os outros. - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
- Steam: throldao -
__________________________________________________ _________________________________________________ -
Morreu para PC é fato isso!
Quero mais é que se lasque essa IW. Sempre comprei os jogos deles originais para usufruir do multiplayer difundido e etc. Depois dessa, vou deixar minha coleção estacionada no COD4 mesmo.
Épocas boas do COD, COD:UO, COD2, COD4 que não voltam mais HAuAHuaHU! -
Agora me ocorreu uma coisa...
Será que essa IW.net vai ser igual ao sistema do CombatArms?
Quem já jogou CA sabe como é. Tá parecendo a mesma coisa. Só que as salas são no servidor ou algo assim. Jogando com gente da mesma região até que ficava bom. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Permissões de Postagem