| | | -
E vc, se encaixa em qual desses grupos? -
No dos inconformados com a decisão da IW ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Se jogar matchmaking for realmente tão ruim assim, então é uma *** mesmo.
Não vai render metade do que foi o COD4. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Esse sistema matchmaking é um lixo tenebroso! Se os jogos começarem com essa zica agora, vai ser tenso! -
-
Começo a achar que eles estão acreditando/confiando demais no próprio taco, mais do que deveriam. hahaha.
45 minutos do segundo tempo chegando e nada.
Lembrando que a ideia de Servidores Dedicados no OFP2 foi cancelada. -
Putz pior que eh fod@ deixar de jogar o MW2 mesmo com toda essa @#!%$. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
Acho que eles irão arregar legal! Não existe isso em FPS consagrado! Não ter DEDICATED SERVERS, ah me poupe né IW! -
tomara que não venda nem a metade doque eles pretendia... -
 Postado originalmente por andredoc Er... vou ter que dar a mão à palmatória. Depois de ler esse artigo eu acordei com um balde de água fria na cara.
A IW está tendo um pensamento frio e calculista, tipo:
A versão de xbox360 foi a que vendeu mais, valores bem exorbitantes. Essa versão usa esse tipo de multiplayer escroto. Se tanta gente gostou então ele só pode ser o melhor. Então vamos usar esse sistema no PC também e todo mundo vai ficar feliz por não ter que pesquisar servidores e jogar com caras fodas que desviam das balas e te matam na faca o tempo todo. Só que quem joga no PC não precisa ser levado pela mãozinha como os retardados do xbox360.
E de quebra esse sistema não permite mapas e mods feitos por usuários. Então eles podem fazer mapas e modos de jogo diferentes e quem quiser jogar VAI TER QUE COMPRAR SEPARADO. Eles ficaram 2 anos lucrando com as vendas só do jogo, agora querem triplicar os lucros e ficar chupando o money dos gamers de PC também.
E isso sem falar do problema do ping. Mesmo se houvessem servidores nacionais dessa IWnet. O jogo seria tão preso e sem-graça que todo mundo enjoaria e voltaria pro cod4. Porque nesse sistema a IWnet escolhe o servidor pra você, isso quer dizer que você nunca ou raríssimas vezes jogaria com as mesmas pessoas. Tem as salas privadas, mas quem é que teria um upload decente pra isso. Quem já jogou cod4 pelo Garena sabe que é uma desgraça.
Desculpem aí minhas declarações anteriores. A partir de agora eu entrei pro grupo que não vai comprar porra nenhuma se não tiver server dedicado.
Agora vou ficar de olho é no BF Bad Company 2. O foda é que eu queria comprar um multiplayer bom com meu 13º.
Tem que pegar esses caras da IW e pendurar no teto pelos pelos do cú. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Quero que essa IWNet seja foco de ataques DDOS e que se lasque muito! A gente aqui na ânsia pra comprar o joguinho original e cair matando nos servers dedicados e eles vem com essa! Ah vá pra @#)@(#!@!@#@#)($#)%! -
 Postado originalmente por inshideru Er... vou ter que dar a mão à palmatória. Depois de ler esse artigo eu acordei com um balde de água fria na cara.
A IW está tendo um pensamento frio e calculista, tipo:
A versão de xbox360 foi a que vendeu mais, valores bem exorbitantes. Essa versão usa esse tipo de multiplayer escroto. Se tanta gente gostou então ele só pode ser o melhor. Então vamos usar esse sistema no PC também e todo mundo vai ficar feliz por não ter que pesquisar servidores e jogar com caras fodas que desviam das balas e te matam na faca o tempo todo. Só que quem joga no PC não precisa ser levado pela mãozinha como os retardados do xbox360.
E de quebra esse sistema não permite mapas e mods feitos por usuários. Então eles podem fazer mapas e modos de jogo diferentes e quem quiser jogar VAI TER QUE COMPRAR SEPARADO. Eles ficaram 2 anos lucrando com as vendas só do jogo, agora querem triplicar os lucros e ficar chupando o money dos gamers de PC também.
E isso sem falar do problema do ping. Mesmo se houvessem servidores nacionais dessa IWnet. O jogo seria tão preso e sem-graça que todo mundo enjoaria e voltaria pro cod4. Porque nesse sistema a IWnet escolhe o servidor pra você, isso quer dizer que você nunca ou raríssimas vezes jogaria com as mesmas pessoas. Tem as salas privadas, mas quem é que teria um upload decente pra isso. Quem já jogou cod4 pelo Garena sabe que é uma desgraça.
Desculpem aí minhas declarações anteriores. A partir de agora eu entrei pro grupo que não vai comprar porra nenhuma se não tiver server dedicado.
Agora vou ficar de olho é no BF Bad Company 2. O foda é que eu queria comprar um multiplayer bom com meu 13º.
Tem que pegar esses caras da IW e pendurar no teto pelos pelos do cú.  Não seja inocente. Isto não tem nada a ver com o sistema ter dado certo em um e quererem implementar em outro para 'repetir o sucesso'
As plataformas são diferentes, e os modelos e necessidades de cada um são igualmente diferentes, ou melhor, notavelmente diferentes.
A aplicação do modelo visa uma coisa só: acabar com pirataria. Centralizar o poder sobre o jogo na mãos dos seus criadores. Este é um sistema de proteção para jogos online, acima de tudo.
Eles não são burrinhos que acham que o sistema, mesmo na melhor das conexões, aguenta tantos jogadores, pois não aguenta.
Dedicated servers are run by providers that have a huge amount of upload/download speed and bandwidth. They have upload speeds of over 100 MBits/sec and with high upload speeds, it keeps ping down. With matchmaking the end user has to run the server and not everyone has 100 MBits/sec upload connections, let alone 10 MBits/sec or 5 MBits/sec. This will cause the ping to increase not a lot, but enough to make it lag and have horrible hit registration.
O sistema parece apenas ter sido portado, algo que já foi desenvolvido para os consoles, porque é o modelo deles. Aplicar no PC foi fácil e com estes objetivos acima descritos sendo alcançados.
Infelizmente, essa é a verdade.
Vamos ver o que acontece e reclamar lá até que eles façam alguma coisa.
Mas a realidade é que o jogo vai vender tanto quanto ou mais para os consoles e podemos ficar sim a ver navios. -
Será que o PC vai morrer como plataforma de jogos? Pois, com essas iniciativas das game houses, acho melhor já morrer mesmo! -
Com certeza as plataformas são diferentes, e os modelos e necessidades de cada um são igualmente diferentes. O problema é que ele não enxergam ou estão cagando pra isso. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Acho que eles tão cagando e andando pra qualquer PC GAMER! Acho que como maioria vem falando recentemente... O PC está morrendo para jogos, por causa da pirataria exagerada. -
Não entendo porque eles não fazem um sistema de rank online com account. Onde o jogar cria uma conta na IW com sua key original e passa a jogar online através dessa account. Acho que isso diminuiria bem a pirataria do game. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por titosca Acho que eles tão cagando e andando pra qualquer PC GAMER! Acho que como maioria vem falando recentemente... O PC está morrendo para jogos, por causa da pirataria exagerada. Então vamos morrer e ver se eles vão sentir a falta de alguns milhões de dolares...
Porque se ate ontem tinha 75mil assinaturas, vezes 60 dolares, da 4.500.000 de dolares deixados de entrar nos cofres deles...
Sera que isso num faiz falta?  | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
Diego! Parece que no planejamento estratégico deles não faz falta. Agora se eles vão reavaliar essa postura, só o tempo dirá! O que eu prevejo é um fracasso por lado do pc e vida longa ao COD4. COD4 vai ser que nem MOHAA e CS pra PC! -
O COD4 pra mim já deu uma bela enjoada mais ai serio msm a IW vai voltar atras ainda mais que os caras da DICE estão tirando o maior sarro no twitter cara está engraçado já a DICE colocou lá " aos desiludidos com o MW2 podem esperar que o BF:BC2 vai ter servers dedicados" cara foi um ataque direto ao MW2 e isso + as 70000 assinaturas vai surtir efeito pq a esperança é a ultima que morre ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
CONSEGUI FALAR COM A IW NA CALIFORNIA.
LIGUEI DO SKYPE PARA O NÚMERO 818-386-0072 (CÓDIGO 1 NO SKYPE).
Deixei a seguinte mensagem:
HI, MY NAME IS JOÃO AND I'M FROM BRAZIL. I'M LEAVING THIS MESSAGE IN NAME OF ALL BRAZILIAN COD PC COMMUNITY. WE ALL WANT AND NEED DEDICATED SERVER... OTHERWISE WE WILL NOT BUYING MODERN WARFARE 2 FOR PC. THANKS.
Liguem. O skype dá alguns creditos para poder falar com um tel qualquer .... criem a conta e façam nosssas vozes serem ouvidas 0/
Ps: Pressionem 1 para que a mensagem seja caracterizada como "urgente" e logo depois desliguem para que seja enviada.
Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 12:48.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
se vocês nao entendeu vou esplicar denovo, com este sistema, nao tem como os clans organizar partidades CF's não tem como vc marcar com um amigo pra jogar e tal, se voce tiver lag voce vai se foder, ou vai ter que ficar procurando sala toda hora ate achar uma boa, vai ter que ficar esperando a sala encher pra jogar, eu joguei muito tempo no xbox e sei a grande bosta que isso é.
ta com medo de morrer na faca pra gente boa? simples aprenda a jogar ou não jogue. noob tem que morre na faca mesmo...
OBS, adorei aquela parada de jogar a faca no cara   Postado originalmente por cnb.ice Não entendo porque eles não fazem um sistema de rank online com account. Onde o jogar cria uma conta na IW com sua key original e passa a jogar online através dessa account. Acho que isso diminuiria bem a pirataria do game. porque eles são BURROS se ate battlefield 2 que ja é antigo pra kcete tem este sistema porque eles nao coloca a mesma coisa??
nossa ja to ficando nervoso ja!
Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 12:48.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
 Postado originalmente por T-G se vocês nao entendeu vou esplicar denovo, com este sistema, nao tem como os clans organizar partidades CF's não tem como vc marcar com um amigo pra jogar e tal, se voce tiver lag voce vai se foder, ou vai ter que ficar procurando sala toda hora ate achar uma boa, vai ter que ficar esperando a sala encher pra jogar, eu joguei muito tempo no xbox e sei a grande bosta que isso é.
ta com medo de morrer na faca pra gente boa? simples aprenda a jogar ou não jogue. noob tem que morre na faca mesmo...
OBS, adorei aquela parada de jogar a faca no cara
porque eles são BURROS se ate battlefield 2 que ja é antigo pra kcete tem este sistema porque eles nao coloca a mesma coisa??
nossa ja to ficando nervoso ja!  O pior que burro eles não são...tem coisa errada ai...
Não é possivel alguem em sã consciencia fazer esse tipo de coisa. Fazer esse esquema de servidor dedicado gasta muito dinheiro, ou da mais trabalho?
Porque essa seria a unica desculpa... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
é, já tou mudando meus planos tb, vou ficar de olho nesse novo battlefield ai e no l4d2.
tava apostando as fixas no mw2, mas fazer o que...  Postado originalmente por DieGoO O pior que burro eles não são...tem coisa errada ai...
Não é possivel alguem em sã consciencia fazer esse tipo de coisa. Fazer esse esquema de servidor dedicado gasta muito dinheiro, ou da mais trabalho?
Porque essa seria a unica desculpa... eu acho que gasta menos, pq são servidores independentes, eles não precisam dar suporte aos servidores dedicados.
mas não tenho certeza, tou chutando.
Última edição por ivowns; 20-10-09 às 13:11.
-
-
Se eles não mudarem de idéia vão decepcionar muita gente... terrível essa notícia. DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500
Permissões de Postagem