Tópico Fechado
Página 55 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 3192
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    nossa que confusão q causou essa notícia! Eu não entendo como funcionam essas paradas dos servers direito, mas tenho certeza que a galera tá exagerando...claro, querem fazer petição, façam, tem todo o direito e tudo mas não acredito que os caras da IW que fizeram tanto sucesso com MW1 fariam uma cagada tão grande sem pelo menos tentar algo novo e que agrade os players, posi devem ter estudado o público alvo, as formas de jogatina, qtde de players online etc e tal... Pelo que entendi, o sistema de matchmaking parece legal. Não acho que vai ser tudo lagado e que precisaremos de upload de 600 kbps pra poder jogar! ridículo isso!
    A menos que eles estejam pensando somente nos consoles por serem maioria, e fizerem um sistema tipo LIVE. Acho que o melhor mesmo é aguardar a resposta dos caras e ver o que eles farão a respeito.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por *MegaDeth* Ver Post
    acho bom esses karas se renderem a opniao do povo, se nao vao toma preju, escreve oq eu to falando...

ps: alguem comprou iron man pra computador?
    ql mp eh mais jogado nos consoles, las vegas 2, ou cod 4?
    call of duty. tem dias que no world at war tem mais de 100 mil pessoas jogando... o 4 eu parei de jogar faz tempo mais deve ser mais.
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    nossa que confusão q causou essa notícia! Eu não entendo como funcionam essas paradas dos servers direito, mas tenho certeza que a galera tá exagerando...claro, querem fazer petição, façam, tem todo o direito e tudo mas não acredito que os caras da IW que fizeram tanto sucesso com MW1 fariam uma cagada tão grande sem pelo menos tentar algo novo e que agrade os players, posi devem ter estudado o público alvo, as formas de jogatina, qtde de players online etc e tal... Pelo que entendi, o sistema de matchmaking parece legal. Não acho que vai ser tudo lagado e que precisaremos de upload de 600 kbps pra poder jogar! ridículo isso!
    A menos que eles estejam pensando somente nos consoles por serem maioria, e fizerem um sistema tipo LIVE. Acho que o melhor mesmo é aguardar a resposta dos caras e ver o que eles farão a respeito.
    So entendendo mesmo pra saber o quão grave isso é, experimenta jogar qualquer fps que voce tenha ai em um servidor gringo. Agora reduza o limite de jogadores na sala de ~18-24 pra 8-10, se quiser se aprofundar mais um pouco, procure entrar para algum campeonato e veja o quão emocionante é participar de um time organizado.

Agora pegue o ping bom, com alta quantidade de jogadores por sala e a possibilidade de realizar partidas competitivas e jogue isso tudo no lixo (coisa que já existe a bastante tempo no PC), foi basicamente isso que a IW fez.
    Por isso que o primeiro topico criado depois da noticia foi "No dedicated servers? WTF"
    Pq realmente não faz o menor sentido, só olhar os community managers do battlefield agora tirando proveito fazendo propaganda do BFBC2 dizendo que ele já virá com dedicated servers.
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Post
    pior que se você entende de rede de internet ... voce vai perceber que isso que a IW está fazendo é totalmente contra todos aspectos da internet

no console, tudo bem, voce tem q mirar com o controle, o jogo eh mais parado, ping nao vai fazer tanta diferença ...

agora, no pc, faz toda diferença, além de suportar muito menos jogadores que no jogo anterior

em países grandes, como BR e EUA, CAN, RUS, etc vai ser impossivel conseguir jogar com uma pessoa muito longe, por isso sao necessarios servidores dedicados que fiquem em um local intermediario e com acesso as rotas principais!

principalmente aqui no BR que a qualidade do serviço é terrivel

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    LAUGH MY ASS OUT.... O maluco ligou para IW, procurou pelo 402 e a recepcionista disse que ele estava doente. Reparem na reação dela quando o user diz sobre a repercursão na comunidade de PC gamers.

http://tinypic.com/player.php?v=2ugfmmr&s=4
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Claro que ele ta doente, as orelhas dele já cairam e a cabeça tá pendurada.
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    LAUGH MY ASS OUT.... O maluco ligou para IW, procurou pelo 402 e a recepcionista disse que ele estava doente. Reparem na reação dela quando o user diz sobre a repercursão na comunidade de PC gamers.

http://tinypic.com/player.php?v=2ugfmmr&s=4
    huahuahua mto bom, o cara sempre serio, ela falo que o 402 nao estava depois dele falar dos recall do MW2 ela falou que ele tava doente xD
    SEM PC

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    O negócio está tão sério, que já tem até comunidade anunciando que mesmo que a IW volte atrás e insira um server dedicado, vão boicotar o game assim mesmo, rsrsrsrsrsrs.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    E no final das contas vai dar tudo certo pra eles e será mais um recorde absoluto de vendagem.

Estão pouco se lixando para o terceiro mundo, afinal o consumo por aqui e outras bandas que sofrerão passa o patético.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Você acha que o boicote é só no Brasil? Os gringos estão boicotando... comunidades inteiras se movendo. O problema todo não é o lag e sim a comunidade hardcore que deixará de existir!

O Brasil é só 1 por cento do que realmente está sendo esse movimento da comunidade PC gamer.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Se for verdade mesmo eu também quero que a IW se exploda, dá uma revolta na gente isso

60 dólares num jogo sem server dedicado?!

Embora eu preze muito pelo SP, tenho que admitir que COD é um jogo que vc zera rápido, mas e depois de zerar?!

Tomara que TODO MUNDO, consoles e PC boicotem o jogo!!
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    o brasil nao é tao lixo assim... tanto é que a um tempo atras o melhor do mundo no cod4 era brasileiro. é claro na plataforma xbox...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Que dia vai ser lançado, pessoal?
    DIZEM,já que tudo desse jogo é camuflado,

Que pra PC não foi adiado..

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    DIZEM,já que tudo desse jogo é camuflado,

Que pra PC não foi adiado..
    Pô... eu to boladão!!!

Tipo... faltam 22 dias pra esse lixo ser lançado... e até agora nada de pré-venda no Steam?!?!?!

Isso pq tão dizendo que o multiplayer vai ser atrelado ao steam... mas nem tão vendendo o jogo por la...

Eu num sou expert em Steam não... mas tem jogo la que vai lançar ano que vem e ja ta na pré-venda...

Sei não... to achando que vou boicotar o jogo por falta de opção de compra... pq pagar 250 pau num importado pra jogar singleplayer!!! kkkkkk... piada!!!
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Você acha que o boicote é só no Brasil? Os gringos estão boicotando... comunidades inteiras se movendo. O problema todo não é o lag e sim a comunidade hardcore que deixará de existir!

O Brasil é só 1 por cento do que realmente está sendo esse movimento da comunidade PC gamer.
    Duvido. Todo mundo gosta de fazer barulho e pressão, seja aqui ou no primeiro mundo. Mas chega a hora todo mundo vai lá e compra.

Lá fora não vai mudar muito a coisa, não. Pra gente que pode ficar meio sinistro. E isso eles não tão nem aí

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Duvido. Todo mundo gosta de fazer barulho e pressão, seja aqui ou no primeiro mundo. Mas chega a hora todo mundo vai lá e compra.

Lá fora não vai mudar muito a coisa, não. Pra gente que pode ficar meio sinistro. E isso eles não tão nem aí
    Engraçado. Por que com L4D o barulho funcionou muito bem.
    E considerando que o estrago que essa falha do MW2 é muito mais impactante, não vejo motivo algum pra não funcionar denovo.

O que será que tá dando na IW? Tava vendo um blog aqui do 402, parece que até nas screenshots mostrando as diferenças gráficas do jogo eles estão mentindo. lol
    Vejam isso aqui:

Na boa mesmo, CoD 4 nem tinha texture streaming, e não ficava nem perto da qualidade gráfica mostrada nessa foto com texture streaming OFF. Essa eu não entendi agora...
    Última edição por poisonmaniac; 20-10-09 às 00:00.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Isso é no lixo dos consoles... o gráfico é bem assim mesmo... pelo menos agora está mais próximo do que é no PC.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Versão PC é um port, não espere gráficos maravilhosos.
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Estava falando do COD 4.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    O que eu não consegui entender até agora, lendo todas as informações prestadas, porque essa decisão da IW? Será tentar repetir o sucesso de um serviço semelhante a Live do 360 (um serviço PAGO, diga-se) nos PCs? Ficaram cegos devido ao sucesso do CoD4 e acham que podem tudo?

Poxa, o MW2 tem tudo para arrebentar a boca do balão, é sem dúvida o lançamento mais aguarado do ano, provavelmente terá um SP magnifico, mas hoje como todos sabem, qualquer jogo TEM tambem de ter um ótimo MP para ser completo e sobreviver por um bom tempo (vide CoD4).Lamentável.

Origin ID: Big_Diou_BR

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por dioucastro Ver Post
    O que eu não consegui entender até agora, lendo todas as informações prestadas, porque essa decisão da IW? Será tentar repetir o sucesso de um serviço semelhante a Live do 360 (um serviço PAGO, diga-se) nos PCs? Ficaram cegos devido ao sucesso do CoD4 e acham que podem tudo?

Poxa, o MW2 tem tudo para arrebentar a boca do balão, é sem dúvida o lançamento mais aguarado do ano, provavelmente terá um SP magnifico, mas hoje como todos sabem, qualquer jogo TEM tambem de ter um ótimo MP para ser completo e sobreviver por um bom tempo (vide CoD4).Lamentável.
    O problema é que nem isso é.

Acho que muitas pessoas não sabem o que é matchmaking. Jogos como o Red Faction Guerrila, o Lost Planet, o 007, todos esses usam matchmaking.

Tipo, a pessoa não tem controle algum sobre qual partida vai entrar. O jogo vai verificando variáveis como o teu nível, tua conexão, ping, e por aí vai. Baseado nessas variáveis, ele vai buscar usuários que compartilhem as mesmas, ou parecidas. Daí ele vai "jogando" todas essas pessoas numa sala, até enxer a quantidade de pessoas pra partida começar.
    Já não bastasse toda a ***** que é esse sistema, ainda tem o fato de que muita gente não tem paciência de esperar todo mundo entrar na sala, dai é gente entrando e saindo o tempo todo, e muitas vezes demora horrores pra começar uma partida.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11
    Caramba... gastei moh grana num fone e num mouse novo só pra jogar esse lixo... devia ter comprado tudo em biscoito e bala...

Igual um kra flw la atras... vai ser outro Battlefield Heroes da vida...

Depois de 30 minutos tentando jogar sem conseguir, desinstalei e shift+del!
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por tiagohr Ver Post
    Versão PC é um port, não espere gráficos maravilhosos.
    muitos esqueçem que aqueles vídeos com gráficos de cair o queixo sãode PC! galerinha acha que nos consoles vai ter a ''mesma'' graça que PC, sem contar as costumizações

PC GAMER na veia!!!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por wagx Ver Post
    muitos esqueçem que aqueles vídeos com gráficos de cair o queixo sãode PC! galerinha acha que nos consoles vai ter a ''mesma'' graça que PC, sem contar as costumizações

PC GAMER na veia!!!
    kkkk, realmente PC comanda! nossa n vejo a hora de jogar esse game!
    ASRock Fatal1ty P67 Professional Rev.B3 || Intel Core i7-2600K 3.4Ghz@4.8Ghz || Colled By Tt CL Frío || 4Gbs Corsair GTX 3 Dominator 2400Mhz || Corsair SSD Force GT 240GB Sata 3 For System || ATI HIS HD 6990 4GB || Powered By Antec HCP Gold 1200W || CM Microcool Banchetto 101 || Samsung 46" 3D Full HD - UN46D6000SGXZD & LG 55LH50YD || Mouse e TC Logitech Cordless Desktop EX 110 || MS Xbox 360 Wireless Controller Black || Windows 7 Sp1 X64 || 10Mbs Oi Velox

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    Incrível como esse tipo de tópico atrai os "animais" mais estranhos, tem os Trolls que só sabe reclamar e brigar por causa de uma "arminha", tem os Perdidos que tal qual o seriado parece que acabaram de sair de uma ilha isolada do mundo e não sabem nem que dia é hoje e tem os Paraquedistas que caem literalmente no meio da conversa e vão na contra mão do assunto kkkkk está divertido isso aqui a Globo deveria fazer aquela ***** do Zorra Total aqui kkkkkk.....
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Marcadores

Permissões de Postagem