| | | -
A prioridade da IW são os consoles, a vendas para PC são cerca de 10% do faturamento deles, mesmo se ninguém comprar a versão PC eles estão bem.
o pc deve ter feito cerca de 40 % do lucro
Última edição por r90; 18-10-09 às 21:37.
-
 Postado originalmente por Makino O 4 não segue a história do 1, 2, 3... mas mesmo assim é chamado de Call of Duty 4 Pois é, cada um. Tem nada a ver o fato de seguir história. Vou chamar sempre de CoD6 porque é o sexto da franquia, oras. Ainda tem esse fato que vc lembrou bem pra acabar com qualquer início de discussão sobre isso. -
Foi comentado no podcast da entrevista com Rob Bowling (fourzerotwo, Creative Strategist at Infinity Ward), ontem de manha. Foi nessa entrevista que foi revelado o não suporte aos server dedicados e o uso do IW.Net.
Depois que ele saiu, o pessoal do podcast comentou que cerca de 25% era vendas de PC. Ontem de noite eles fizeram outro podcast em que falam em 10%.
Primeiro podcast: http://bashandslash.com/index.php?op...=746&Itemid=69
Segundo: http://www.ustream.tv/recorded/2373806
Obs: São longos, então se quiser só escute o primeiro, o segundo não acrescenta em muita coisa, é só discussão de teorias e dura 3hrs.
Edit: outro vídeo para descontrair http://www.grapheine.com/bombaytv/mo...d18c76adb.html  Postado originalmente por DieGoO Isso é você falando ou tem fonte pra isso?
Porque eu achei um exagero, cod4 vendeu muitoooooo pra pc, não pode so significar 10% dos lucros...  Postado originalmente por r90 o pc deve ter feito cerca de 40 % do lucro
Última edição por tiagohr; 18-10-09 às 21:53.
Razão: link vídeo
- Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
- Steam: throldao -
__________________________________________________ _________________________________________________ -
 Postado originalmente por DieGoO E o que isso tem aver com a discussão aqui?
Deixa o cara falar CoD6, tecnicamente é SIM um CoD6, ja que é o sexto cod... olha como este topico é um topico oficial sobre o jogo abrange varias discussões, e não so este motivo que estamos falando agora.
sobre o cod4 sim é cod4 pois esta rotulado na BOX 4, mais os outros nao estão.
tanto que o modern warfare fez tanto sucesso que eles queria ou vai tirar o nome call of duty dele. -
 Postado originalmente por T-G olha como este topico é um topico oficial sobre o jogo abrange varias discussões, e não so este motivo que estamos falando agora.
tanto que o modern warfare fez tanto sucesso que eles queria ou vai tirar o nome call of duty dele.  Sim é o topico sobre call of duty, mais você quer abordar um assunto que não tem sentido ser discutido...
Ja o fato de ser tirado o nome cod, eles IAM tirar, mais não tiraram....portanto ainda é o sexto cod... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
. Alguém faz idéia de quantas assinaturas precisa na petição pra ela surtir algum efeito?????? . ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
É por essas e outras que não me arrependo de ter pego um console.
Que bela cagad@ fora da latrina que a IW deu hein...
Pelamor...
Todo mundo que eu conheço e tinha jogado o MW pra pc ia pegar o MWII original pelo MP. IA né...
IW se juntando a valve na categoria "Como cagar o MP de seu jogo". Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por DaileoNBR É por essas e outras que não me arrependo de ter pego um console.
Que bela cagad@ fora da latrina que a IW deu hein...
Pelamor...
Todo mundo que eu conheço e tinha jogado o MW pra pc ia pegar o MWII original pelo MP. IA né...
IW se juntando a valve na categoria "Como cagar o MP de seu jogo". Mas tipo... SUPONHAMOS que eu compre um Xbox... e compre o MWF2... qdo eu for jogar no Multiplayer... pela Live... eu tb não tenho os mesmos problemas de ping que jogando pelo Pc???
Desculpe se a pergunta parece noob... mas é que não entendo nada de Live nem de Xbox... ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
O jeito é esperar sair o jogo, e ver o que quem comprou diz a respeito, reviews em sites, depois comprar. Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
 Postado originalmente por T-G olha como este topico é um topico oficial sobre o jogo abrange varias discussões, e não so este motivo que estamos falando agora.
tanto que o modern warfare fez tanto sucesso que eles queria ou vai tirar o nome call of duty dele. 
Sinceramente, eu acho esse "jogo de nomes" uma palhaçada; o COD 2 não se chama COD 2 pq é a continuação da história do COD 1 (até pq a continuação do 1 é aquela expansão), mas sim porque foi o próxima lançamento da empresa com o mesmo nome. Pra mim deveria sempre ser sequência, se não for sequência que lance uma expansão. É que nem GTA, depois do 3 fizeram o Vice City e o San Andreas (mais aquele monte de títulos diferentes que saíram pros consoles), só DEPOIS que fizeram o 4. Confusão do caramba. -
eu li no fórum oficial que o anti-cheat vai ser o VAC agora, será que o jogo vai ser totalmente integrado ao Steam? -
Eu estava 100% certo de comprar, mas isso desanima. E muito. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Jogar online pela Live do Xbox não gera os mesmos problemas de ping do PC???? ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
 Postado originalmente por Kayk777 Mas tipo... SUPONHAMOS que eu compre um Xbox... e compre o MWF2... qdo eu for jogar no Multiplayer... pela Live... eu tb não tenho os mesmos problemas de ping que jogando pelo Pc???
Desculpe se a pergunta parece noob... mas é que não entendo nada de Live nem de Xbox... tem problemas de lag sim, tanto é que a maioria dos que possuem console no forum da infinityward celebram agora a equiparação do jogo tanto no pc quanto nos consoles, acho que ja foi ate mencionado nesse topico o quote mas era algo como "welcome to the lag" algo assim, frase dita por alguem que possuia um xbox360.
O grande foco da discussao é o porque da remoção dos dedicated servers que são de fato uma evolução em relação aos consoles e a remoção destes nao somente equipara o pc com os consoles como também degrada a qualidade JÁ ESPERADA dos jogos de fps. Destquei essa parte pois muita gente alugou servidores e gastaram dinheiro montando sites etc para suportar o CoD6 mas essa noticia foi simplesmente um "ok galera (pc) voces simplesmente perderam todo o dinheiro investido neste jogo"
Sendo que essa informação só foi divulgada ontem a menos de 1 mes do lançamento do jogo, isso pra mim é uma **** sacanagem com os clans que tanto deram suporte ao CoD4. Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
Isso fará com que a comunidade gamer desconfie da Infinity Ward daqui pra frente. Agora não tem mais volta. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por andredoc tem problemas de lag sim, tanto é que a maioria dos que possuem console no forum da infinityward celebram agora a equiparação do jogo tanto no pc quanto nos consoles, acho que ja foi ate mencionado nesse topico o quote mas era algo como "welcome to the lag" algo assim, frase dita por alguem que possuia um xbox360.
O grande foco da discussao é o porque da remoção dos dedicated servers que são de fato uma evolução em relação aos consoles e a remoção destes nao somente equipara o pc com os consoles como também degrada a qualidade JÁ ESPERADA dos jogos de fps. Destquei essa parte pois muita gente alugou servidores e gastaram dinheiro montando sites etc para suportar o CoD6 mas essa noticia foi simplesmente um "ok galera (pc) voces simplesmente perderam todo o dinheiro investido neste jogo"
Sendo que essa informação só foi divulgada ontem a menos de 1 mes do lançamento do jogo, isso pra mim é uma **** sacanagem com os clans que tanto deram suporte ao CoD4. Aff mano... que lixo hein!!!!
Então ta é todo mundo ferrado agora...
Muita raiva desses kras... mas será que não existe possibilidade deles voltarem atras nessa decisão?????? Nem que mais pra frente eles concertem isso atraves de um patch????
Inconformado... ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
Há essa possibilidade sim, porem é pouco provável. Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
Ta... joguei o COD4 MW trocentas vezes no Single... é lindo... mas o MP dele é otimo. Não dá pra acreditar que farão tamanha sacanagem.
La fora ainda passa porque no EUA link é bom, ups de 1mb pra cima, latencia boa, conseguem montar client/server mais facilmente. Mas aqui, hehehehe com meu Speedy com 300k de up e latencia de 25ms no UOL e 250ms no Google... complicado. Mac user, forever!