Tópico Fechado
Página 46 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.150 de 3192
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post

Estão dizendo que a IW deletou esse tópico. Se for verdade, a IW tá passando dos limites mesmo, viu?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por andredoc Ver Post
    Com o dedicated servers qualquer computador pode hospedar uma sala sem precisar estar "jogando" o jogo. Alem disso o dono do dedicated server tem controle total do servidor para estabelecer as regras que quiser, e configura-las como bem quiser (otimo para clans e torneios), sem esta ferramenta todos os servidores terão que seguir padroes de configuração alem de necessariamente estarem conectados aos servidores da InfinityWard, o que pra nós brasileiros é pessimo (leia-se lag).
    hmm, vlw, eu tava achando o contrario, que dedicated servers erra os servers da IW, ainda pensei, "o que tem de ruim nisso, não são os proprios pleyers que fazem os servers?" vlw o esclarecimento...

se isso for verdade é sacanagem mesmo...
    C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS

Steam | Flickr
    BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ainda bem que tiraram o "dedicated server", vocês acreditam que eu iria gastar $60 no original? Pelo menos tem o L4D2 para me divertir no multiplayer online
    T220 |Phenom II X4 945 | XFX 8200 | XFX HD4770 | 2x1 Adata DDR2 | 250GB Seagate | Akasa 350W | K100

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sozzi Ver Post
    Ainda bem que tiraram o "dedicated server", vocês acreditam que eu iria gastar $60 no original? Pelo menos tem o L4D2 para me divertir no multiplayer online
    Pior que eu ja tinha juntado dinheiro pra comprar o MW2, so que pelo visto com os ultimos lançamentos não tem como confiar mais nessas produtoras...

E é como dizem, call of duty só é o sucesso atual por causa da plataforma PC e ai eles dão essa mancada!
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    hahahaha ri demais com a noticia. Ri para nao chorar.
    Ainda nao captei a ideia da IW...
    Sem server dedicado, sem Mod tools, sem versao especial para PC, 60 dolares e com uma campanha single curta? WAT

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por [JT] Ver Post
    hmm, vlw, eu tava achando o contrario, que dedicated servers erra os servers da IW, ainda pensei, "o que tem de ruim nisso, não são os proprios pleyers que fazem os servers?" vlw o esclarecimento...

se isso for verdade é sacanagem mesmo...
    só complementando o que ele disse, sem server dedicado significa que não teremos servidores do Terra, Click21, UOL, Arena e por ai vai.
    todos serão obrigados a jogar na rede da IW, como se fosse a LIVE da Microsoft.
    pra quem tá fora do continente norte americano e europeu pode esquecer aqueles pings maravilhosos, tamos todos na *****.

pra mim essa é a segunda decepção do ano, call of juarez: bound in blood tb usa esse sistema lixo de multiplayer sem server dedicado.
    Última edição por ivowns; 18-10-09 às 11:34.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Danielldrummond Ver Post
    Estão dizendo que a IW deletou esse tópico. Se for verdade, a IW tá passando dos limites mesmo, viu?
    Deletou o tópico sim. Eu cheguei a entrar quando o Sgt. Rock postou a notícia, já tinha mais de 50 páginas de reclamações, vi dezenas de pessoas afirmando que iriam cancelar o pre-order.

Ridículo. Abjeto.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Bad Company 2 ta ai... segura as pregas então IW...
    WELOX

E-MAIL / MSN: atendimento@weloxinfo.com.br | Xfire: raketrini | STEAM: Rayesley

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Jangashi Ver Post
    ta rolando mó bafafa no twiter!
    tão fazendo uma petição para que a IW volte atrás da descisão!
    aki o link PETIÇÃO ONLINE COD MW2 começou mais cedo
    + de 2000 ja fizeram a petição no momento
    passei por lá e assinei, já estava em +10.200 assinaturas.
    Última edição por Wagx; 19-10-09 às 19:17.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Pior que é verdade, e mais, deletaram não somente como vários outros tópicos, inclusive alguns em que o pessoal tava se juntando pra fazer concelamento de pre-order.

Que absurdo. Não tem jeito, dê poder a um homem e você conhecerá a sua verdadeira natureza.

Queria ver se a IW não tivesse crescido o tanto que cresceu, se ela ainda assim faria coisas do tipo. Lógico que não, ela saberia que o seu sucesso dependeria dos jogadores. Mas como ela já cresceu tanto, chegou a um ponto até de não se importar mais com uma fatia desse seu publico.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Já assinei e floodei a IW. Em 5 minutos contei 950 votos na petição... já está em 13k e poucos...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Lamentável....
    Agora o CoD do PC vai ficar igual ao dos consoles...com um lag maldito!
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    não se enganem, essas petições nunca dão em nada!! pra fazer algum efeito so se chegar nos 500mil ou mais!!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    mas é assim que funciona, se ninguém fizer nunca irá atingir tal número.

Eu não iria comprar o jogo de qualquer forma, mas assinei lá porque acho muita sacanagem o que estão fazendo.
    "Não há nada que o tempo não mude"

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Pior que é verdade, e mais, deletaram não somente como vários outros tópicos, inclusive alguns em que o pessoal tava se juntando pra fazer concelamento de pre-order.

Que absurdo. Não tem jeito, dê poder a um homem e você conhecerá a sua verdadeira natureza.

Queria ver se a IW não tivesse crescido o tanto que cresceu, se ela ainda assim faria coisas do tipo. Lógico que não, ela saberia que o seu sucesso dependeria dos jogadores. Mas como ela já cresceu tanto, chegou a um ponto até de não se importar mais com uma fatia desse seu publico.
    Rock, você sabe por que o Call of Duty 3 não foi lançado para PC? Estava pensando nisso agora...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Rock, você sabe por que o Call of Duty 3 não foi lançado para PC? Estava pensando nisso agora...
    Mas foi lançado até no Wii.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Agora falando sério. A existência de servidores dedicados faria alguma diferença para nós brasileiros? Pois o jogo não será vendido oficialmente aqui, então o que faria a uol, ig, terra e etc criarem servidores?
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Agora falando sério. A existência de servidores dedicados faria alguma diferença para nós brasileiros? Pois o jogo não será vendido oficialmente aqui, então o que faria a uol, ig, terra e etc criarem servidores?
    Steam? eBay? Mercado Livre? D2D?

E a questão não são só os servidores. Essa decisão da IW simplesmente destrói a comunidade de MODs, e nem deixa você escolher o servidor em que quer jogar. Simples assim.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Steam? eBay? Mercado Livre? D2D?

E a questão não são só os servidores. Essa decisão da IW simplesmente destrói a comunidade de MODs, e nem deixa você escolher o servidor em que quer jogar. Simples assim.
    Eu disse "venda oficial no Brasil". Nenhum desses meios é registrado como venda oficial aqui. Na questão dos mods não tenho o que opinar.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Eu disse "venda oficial no Brasil". Nenhum desses meios é registrado como venda oficial aqui. Na questão dos mods não tenho o que opinar.
    Sim, mas o que o fato de ser vendido de uma forma ou de outra muda o fato de ter ou não servidores?

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    a IW tá virando uma EA! ''comprem o jogo joguem se gostar bom se não gostarem fod4-se!!!'' Quando são uns estudios de bosta! agradam sempre! depois que crescem esqueçem dos jogadores em especial os PC GAMERS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    isso é q é foda...
    cod é oq é pelos pcs...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    É com isso acabou a graça do mp pra nos brasileiros, eu q nao vou gastar U$60 no sp, uma pena, joguei todos da serie.
    Uma pena mesmo.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Post
    É com isso acabou a graça do mp pra nos brasileiros, eu q nao vou gastar U$60 no sp, uma pena, joguei todos da serie.
    Uma pena mesmo.
    Tambem iria comprar...uma pena
    Eu so sei que aquela noticia que eles falaram que o CoD vai ser o jogo mais vendido, bom eu acho que não sera mais não...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    Tambem iria comprar...uma pena
    Eu so sei que aquela noticia que eles falaram que o CoD vai ser o jogo mais vendido, bom eu acho que não sera mais não...
    huahuahua
    é mesmo,vo la tirar a news...

Marcadores

Permissões de Postagem