| | | -
 Postado originalmente por Sgt. Rock
Estão dizendo que a IW deletou esse tópico. Se for verdade, a IW tá passando dos limites mesmo, viu? -
 Postado originalmente por andredoc Com o dedicated servers qualquer computador pode hospedar uma sala sem precisar estar "jogando" o jogo. Alem disso o dono do dedicated server tem controle total do servidor para estabelecer as regras que quiser, e configura-las como bem quiser (otimo para clans e torneios), sem esta ferramenta todos os servidores terão que seguir padroes de configuração alem de necessariamente estarem conectados aos servidores da InfinityWard, o que pra nós brasileiros é pessimo (leia-se lag). hmm, vlw, eu tava achando o contrario, que dedicated servers erra os servers da IW, ainda pensei, "o que tem de ruim nisso, não são os proprios pleyers que fazem os servers?" vlw o esclarecimento...
se isso for verdade é sacanagem mesmo... C2Q Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HDs Samsung 320GB & WD 1TB caviar green|| Zogis GTX 560Ti || Monitor LG W1952TQ || Fonte Satellite SL8600 EPS Steam | Flickr BFBC2= [S]triker | Uplay= jonitrasel | Origin= JTbR -
Ainda bem que tiraram o "dedicated server", vocês acreditam que eu iria gastar $60 no original? Pelo menos tem o L4D2 para me divertir no multiplayer online T220 |Phenom II X4 945 | XFX 8200 | XFX HD4770 | 2x1 Adata DDR2 | 250GB Seagate | Akasa 350W | K100 -
 Postado originalmente por sozzi Ainda bem que tiraram o "dedicated server", vocês acreditam que eu iria gastar $60 no original? Pelo menos tem o L4D2 para me divertir no multiplayer online  Pior que eu ja tinha juntado dinheiro pra comprar o MW2, so que pelo visto com os ultimos lançamentos não tem como confiar mais nessas produtoras...
E é como dizem, call of duty só é o sucesso atual por causa da plataforma PC e ai eles dão essa mancada! Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
hahahaha ri demais com a noticia. Ri para nao chorar.
Ainda nao captei a ideia da IW...
Sem server dedicado, sem Mod tools, sem versao especial para PC, 60 dolares e com uma campanha single curta? WAT -
 Postado originalmente por [JT] hmm, vlw, eu tava achando o contrario, que dedicated servers erra os servers da IW, ainda pensei, "o que tem de ruim nisso, não são os proprios pleyers que fazem os servers?" vlw o esclarecimento...
se isso for verdade é sacanagem mesmo... só complementando o que ele disse, sem server dedicado significa que não teremos servidores do Terra, Click21, UOL, Arena e por ai vai.
todos serão obrigados a jogar na rede da IW, como se fosse a LIVE da Microsoft.
pra quem tá fora do continente norte americano e europeu pode esquecer aqueles pings maravilhosos, tamos todos na *****. 
pra mim essa é a segunda decepção do ano, call of juarez: bound in blood tb usa esse sistema lixo de multiplayer sem server dedicado.
Última edição por ivowns; 18-10-09 às 11:34.
-
 Postado originalmente por Danielldrummond Estão dizendo que a IW deletou esse tópico. Se for verdade, a IW tá passando dos limites mesmo, viu? Deletou o tópico sim. Eu cheguei a entrar quando o Sgt. Rock postou a notícia, já tinha mais de 50 páginas de reclamações, vi dezenas de pessoas afirmando que iriam cancelar o pre-order.
Ridículo. Abjeto. -
Bad Company 2 ta ai... segura as pregas então IW... -
 Postado originalmente por Jangashi ta rolando mó bafafa no twiter!
tão fazendo uma petição para que a IW volte atrás da descisão!
aki o link PETIÇÃO ONLINE COD MW2 começou mais cedo
+ de 2000 ja fizeram a petição no momento passei por lá e assinei, já estava em +10.200 assinaturas.
Última edição por Wagx; 19-10-09 às 19:17.
-
 Postado originalmente por Danielldrummond Estão dizendo que a IW deletou esse tópico. Se for verdade, a IW tá passando dos limites mesmo, viu? Pior que é verdade, e mais, deletaram não somente como vários outros tópicos, inclusive alguns em que o pessoal tava se juntando pra fazer concelamento de pre-order.
Que absurdo. Não tem jeito, dê poder a um homem e você conhecerá a sua verdadeira natureza.
Queria ver se a IW não tivesse crescido o tanto que cresceu, se ela ainda assim faria coisas do tipo. Lógico que não, ela saberia que o seu sucesso dependeria dos jogadores. Mas como ela já cresceu tanto, chegou a um ponto até de não se importar mais com uma fatia desse seu publico. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Já assinei e floodei a IW. Em 5 minutos contei 950 votos na petição... já está em 13k e poucos... i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
Lamentável....
Agora o CoD do PC vai ficar igual ao dos consoles...com um lag maldito! Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
não se enganem, essas petições nunca dão em nada!! pra fazer algum efeito so se chegar nos 500mil ou mais!! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
mas é assim que funciona, se ninguém fizer nunca irá atingir tal número.
Eu não iria comprar o jogo de qualquer forma, mas assinei lá porque acho muita sacanagem o que estão fazendo. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Pior que é verdade, e mais, deletaram não somente como vários outros tópicos, inclusive alguns em que o pessoal tava se juntando pra fazer concelamento de pre-order.
Que absurdo. Não tem jeito, dê poder a um homem e você conhecerá a sua verdadeira natureza.
Queria ver se a IW não tivesse crescido o tanto que cresceu, se ela ainda assim faria coisas do tipo. Lógico que não, ela saberia que o seu sucesso dependeria dos jogadores. Mas como ela já cresceu tanto, chegou a um ponto até de não se importar mais com uma fatia desse seu publico. Rock, você sabe por que o Call of Duty 3 não foi lançado para PC? Estava pensando nisso agora... -
 Postado originalmente por [pacman] Rock, você sabe por que o Call of Duty 3 não foi lançado para PC? Estava pensando nisso agora...  Mas foi lançado até no Wii. -
Agora falando sério. A existência de servidores dedicados faria alguma diferença para nós brasileiros? Pois o jogo não será vendido oficialmente aqui, então o que faria a uol, ig, terra e etc criarem servidores? Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Agora falando sério. A existência de servidores dedicados faria alguma diferença para nós brasileiros? Pois o jogo não será vendido oficialmente aqui, então o que faria a uol, ig, terra e etc criarem servidores? Steam? eBay? Mercado Livre? D2D?
E a questão não são só os servidores. Essa decisão da IW simplesmente destrói a comunidade de MODs, e nem deixa você escolher o servidor em que quer jogar. Simples assim. -
 Postado originalmente por Danielldrummond Steam? eBay? Mercado Livre? D2D?
E a questão não são só os servidores. Essa decisão da IW simplesmente destrói a comunidade de MODs, e nem deixa você escolher o servidor em que quer jogar. Simples assim. Eu disse "venda oficial no Brasil". Nenhum desses meios é registrado como venda oficial aqui. Na questão dos mods não tenho o que opinar. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Eu disse "venda oficial no Brasil". Nenhum desses meios é registrado como venda oficial aqui. Na questão dos mods não tenho o que opinar. Sim, mas o que o fato de ser vendido de uma forma ou de outra muda o fato de ter ou não servidores? -
a IW tá virando uma EA! ''comprem o jogo joguem se gostar bom se não gostarem fod4-se!!!'' Quando são uns estudios de bosta! agradam sempre! depois que crescem esqueçem dos jogadores em especial os PC GAMERS -
isso é q é foda...
cod é oq é pelos pcs... -
É com isso acabou a graça do mp pra nos brasileiros, eu q nao vou gastar U$60 no sp, uma pena, joguei todos da serie.
Uma pena mesmo. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por blakill É com isso acabou a graça do mp pra nos brasileiros, eu q nao vou gastar U$60 no sp, uma pena, joguei todos da serie.
Uma pena mesmo. Tambem iria comprar...uma pena
Eu so sei que aquela noticia que eles falaram que o CoD vai ser o jogo mais vendido, bom eu acho que não sera mais não... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por DieGoO Tambem iria comprar...uma pena
Eu so sei que aquela noticia que eles falaram que o CoD vai ser o jogo mais vendido, bom eu acho que não sera mais não...  huahuahua
é mesmo,vo la tirar a news...
Permissões de Postagem