Tópico Fechado
Página 45 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.125 de 3192
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    cara nao tem razao para eles fazerem isso ... so se for pelo maior mal do mundo o dinheiro pqp ..que faz as pessoas perderem o respeitos pelos consumidores ...esses boicotes ao pc tem que ir pra justiça cara pq pagar mil reais numa p... de uma placa de video ..se matar pra montar o pc ideal pra vc pra uns F . D . P e zua o jogo estao de sacanagem so pode ...ja vem com essa putaria desde gears of war 2

malditos mercenarios que sao capazes de ate vender a propria mae ... esse é o começo do fim do mundo ....a se eu pego um *** desse na minha frente ele vai ter que explicar isso tudo...

mal ae o desabafo mais é exatamente como eu me sinto
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Pessoal la no forum da IW tá putíssimo da vida! Quero só ver o que a IW vai falar sobre isso, se é que vai falar!

É um absurdo isso! Vamos pagar mais caro pelo jogo, e a troco de nada! Brincadeira hein!
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Pessoal la no forum da IW tá putíssimo da vida! Quero só ver o que a IW vai falar sobre isso, se é que vai falar!

É um absurdo isso! Vamos pagar mais caro pelo jogo, e a troco de nada! Brincadeira hein!
    É verdade ainda tem isso... o jogo ta custando 60 doletas
    Quero só ver como sera o browser das salas, se for igual ao CoD4 ta blz mas se for igual a uns ports porcos que fazem ai vai ser um belo fail!

Fora o lag como eu ja falei... os servidores da infinity devem ficar todos nos estados unidos quem sabe na europa, sem os dedicated pra galera aqui no Brasil vai ser um desvantagem ferrada contra os "gringos" devido ao ping.
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    É pessoal, é brincadeira isso. Quando dizem que PC tá morrendo pra jogos, eu não concordo, não mesmo!

Agora se me disserem que estão tentando matar a jogatina nos PCs, eu concordo totalmente!

E olha que quem tá fazendo isso são as próprias produtoras!
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    60 dolares num jogo de Pc eu não pago mesmo e apresentado essas frecuras...pessoal sendo capado no Pc e tendo que pagar a mesma coisa que nos consoles, vou jogar feliz o borderlands e o left 4 dead 2 que paguei 34 dolares em cada e parecem 2 ótimos jogos...desculpem...adoro o modern warfare...adoro a série call of duty, mas da forma como está caminhando as coisas...fuck modern warfare 2 e IW...
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Para os gamers casuais dos EUA não vai fazer diferença, pelo jeito os servers serão lá.

Mas e os clãs? Mods? Pessoal hardcore que faz dessa m.erda uma profissão?

Uma pergunta: estaria o primeiro MW vendendo até hoje no Brasil se não fossem os servers dedicados com ping baixo, mods e toda a customização que isso permite?

Eu comprei o meu UM ANO após o lançamento porque não tinha um PC decente para jogar. Será que se o multiplayer dele fosse uma b.osta e já tivesse minguado nesse um ano por causa dos pings terríveis o cabeção aqui teria comprado o jogo?

Isso é dinheiro, minha gente. Dinheiro da Sony e principalmente da MS. Consoles. Tenho nada contra console não, só não é a minha praia, o meu último foi um Play vendido há quase dez anos atrás.
    Gosto da plataforma PC mas essas duas empresinhas não gostam da plataforma PC, porque ela é customizável, permite liberdade de escolha, etc, etc. Quando dois peixes grandes entram num negócio desses, é predação mesmo.

Por mim eu digo que usarei teclado e mouse até o fim dos tempos. Não vou comprar um console por isso.

Aguardem novos capítulos dessa série.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    O pior que acabei de ler aqui que nem mods o jogo vai ter. A IW tirou o suporte a mods.

Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Para os gamers casuais dos EUA não vai fazer diferença, pelo jeito os servers serão lá.

Mas e os clãs? Mods? Pessoal hardcore que faz dessa m.erda uma profissão?

Uma pergunta: estaria o primeiro MW vendendo até hoje no Brasil se não fossem os servers dedicados com ping baixo, mods e toda a customização que isso permite?

Eu comprei o meu UM ANO após o lançamento porque não tinha um PC decente para jogar. Será que se o multiplayer dele fosse uma b.osta e já tivesse minguado nesse um ano por causa dos pings terríveis o cabeção aqui teria comprado o jogo?

Isso é dinheiro, minha gente. Dinheiro da Sony e principalmente da MS. Consoles. Tenho nada contra console não, só não é a minha praia, o meu último foi um Play vendido há quase dez anos atrás.
    Gosto da plataforma PC mas essas duas empresinhas não gostam da plataforma PC, porque ela é customizável, permite liberdade de escolha, etc, etc. Quando dois peixes grandes entram num negócio desses, é predação mesmo.

Por mim eu digo que usarei teclado e mouse até o fim dos tempos. Não vou comprar um console por isso.

Aguardem novos capítulos dessa série.

É como eu disse, PC gaming não está morrendo, mas estão tentando assasinar ele de qualquer custo! E são as próprias Devs.
    Ao invés de manter a plataforma, pra arrecadar em uma a mais, nãão...
    Devem comer bosta, só pode.

Graças a PC Gamers fieis a plataforma tá aí até hoje.
    Última edição por poisonmaniac; 19-10-09 às 11:57. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Foda... e eu esperando este ser o grande lançamento do ano que me traria diversão até chegar o battlefield...
    Faça a sua parte.
    SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc
    Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA

Caramba, que ca%ada da IW. O que será que se passou pela cabeça das pessoas que decidiram isso? Que a comunidade PC iria simplesmente aceitar?

Sem brincadeira, se essa atitude de abolir os servers dedicados não tivesse sido tomada, MW2 quebraria todos os recordes de venda fácil, fácil.

Agora, pfff...
    Última edição por Danielldrummond; 17-10-09 às 21:16.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    na verdade vai quebrar um record de cancelamentos de pré-venda hahaha

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Quero mais que a IW se lasque com essa decisão. Eu tava disposto a comprar esse jogo original pro PC, mas agora, depois dessa notícia, equece.

Tomara que façam um boicote enorme a esse jogo no PC. Ai ai, duvido que a IW vai se manter firme nessa decisão, alguma coisa ela vai fazer, a comunidade CoD-PC é gigante, não duvidaria nada se ela fosse até maior que a dos consoles.

Se até a codemasters cedeu no caso do OPF2, que tem uma comunidade BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM menor que a do CoD, duvido que a IW não faça o mesmo.
    Última edição por poisonmaniac; 19-10-09 às 12:02.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Quero mais que a IW se lasque com essa decisão. Eu tava disposto a comprar esse jogo original pro PC, mas agora, depois dessa notícia, esquece.

Tomara que façam um boicote enorme a esse jogo no PC. Ai ai, duvido que a IW vai se manter firme nessa decisão, alguma coisa ela vai fazer, a comunidade CoD-PC é gigante, não duvidaria nada se ela fosse até maior que a dos consoles.

Se até a codemasters cedeu no caso do OPF2, que tem uma comunidade BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM menor que a do CoD, duvido que a IW não faça o mesmo.
    Que nada, vai aparecer o Kotick dando uma declaração que o MW2 não deu certo no pc por causa da pirataria e agora vão fazer só pros consoles.
    Última edição por poisonmaniac; 19-10-09 às 12:03.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    quando virem a ***** que fizeram, ai lançam um patch para consertar, toscos

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    cagou tudo de vez... pra nós que estavamos loucos por horas de jogatina no MP. FUD3U!!!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Na boa não da pra acreditar...

CoD uma franquia antiga, sempre reconhecida pelo seu multiplayer ...

Viva o efeito console...

Sem MP não vai durar 1 senama no HD...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Que vacilação do @$%$@&@#
    se essa ideia de n ter server dedicados, permanecer realmente, deixarei de comprar...
    isso foi no minimo ridiculo!
    bagulho é boicotar mesmo.
    Última edição por Jangashi; 18-10-09 às 01:45. Razão: errei na palavra dedicados

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Epic fail...

sem comentarios..

E eu só tava esperando sair na Steam pra fazer meu order.. agora com essa.. vai sonhando..

Espero que voltem atras com essa MERD4 que fizeram..
    | Core i5 2410M @ Stock ~ / 6gb DDR3 / GT540M / Windows 7 Pro x64 / Samsung RF411 |
    Só de note dessa vez... até ano que vem PC

Steam ID
    / Live Gamertag / Xfire Profile / Last.fm / Playfire / Twitter

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Afe, tudo isso e ainda cobram 60 dólares pelo jogo
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se armarem boicote legal mesmo espero que eles revoguem a tal descisão deles
    se não der em nada é um grande FAIL do ano...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    chute no saco essa notícia... desanimador.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pra mim parece bem simples o motivo para tirar os server dedicados: vender consoles.
    Se alguem ouviu a entrevista, o cara da IW fala abertamente que eles querem mudar a maneira de como se joga no PC e que não tem a mínima ideia como vai ficar a questão dos mods, mapas, clan, etcs. O sistema é basicamente Xbox Live.
    Parace que o Xbox customizado não foi a unica coisa que saiu do trabalho entre MS e IW.
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    meu deus que noticia, nem vo comprar mais!! ainda bem que comprei o borderlands investi certo o $$ ao menos...

sem servidor dedicado, o jogo morre em menos de 1 mes!!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    O lance é ficar no COD 4 mesmo, por que pelo jeito a IW perdeu o juizo!! É só um jogo fazer sucesso que os caras já cravam a faca e dão aquela giradinha... PQP, depois os caras tem corajem de reclamar de pirataria... Me desculpem, mas jogo nenhum vale os U$60... isso é que é triste mesmo, comprei o COD 4 pensando em ajudar a IW assim comos muitos que compram jogos originais devem pensar, agora a IW nos apronta essa...
    Última edição por poisonmaniac; 19-10-09 às 12:05.
    i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5"
    Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    ta rolando mó bafafa no twiter!
    tão fazendo uma petição para que a IW volte atrás da descisão!
    aki o link http://www.petitiononline.com/dedis4mw/petition.html
    começou mais cedo
    + de 2000 ja fizeram a petição no momento

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6

Já era

Primeiro foi o operation flash point 2 agora o MW2??????????????????????????? Eu comprei o COD 4 no dia do lançamento e joguei mais de 800horas de multiplayer mas depois dessa a IW cagou no pau, q palhaçada isso não vou comprar únicamente por conta disso igual o amigo ali em cima falou é zerar e shift del q lixo putz q palhaçada, uma franquia que nasceu nos PCs fazendo uma coisa dessas
    Mobo GigaByte GA-x58-USB3, VGA MSI GTX480, Processador QuadCore Intel Core i7 930, Mémoria 6GB Triple Channel 3x2 Patriot 1600EL, FonteCorsair 550W HD Samsung SATAII 1.5 TB.

Marcadores

Permissões de Postagem