Tópico Fechado
Página 23 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 575 de 3192
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Simplesmente animal esse vídeo !
    Jogo do ANO !
    Multiplayer do ANO !
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6

Nvidia

Enquanto o MW2 não chega que tal experimentarem um pouco disso?

Vamos jogar uma grande guerra dia 2 de agosto no maior server de COD4 do país... é GRÁTIS!

mais infos NESTE LINK!

[]'s
    BLOOD CULTURE MULTIGAMING | www.BloodCulture.com.br
    Divisões : Quake | COD | GRAW | Battlefield
    Desenvolvido por : Hajas MODs | www.mods.hajas.org

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Só jogo se os traficas usarem camisa do flamengo uhsahusahuas.

Prevejo choro por causa do AC 130 por parte dos mais nerds...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Só jogo se os traficas usarem camisa do flamengo uhsahusahuas.

Prevejo choro por causa do AC 130 por parte dos mais nerds...
    Por que choro por causa de Spectrum? Não entendi

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    meu kct, não vejo a hora de por as mãos nesse jogo.
    gostei do design das armas, bem ao "estilo Crysis". hehe
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    GT Pop-Block

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    somente dezenbro vai sair
    ...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por saciperneta Ver Post
    Pena que não tem um COD4 Dicionário Pack pra comprar junto

HEuheauheauh só zuando leva a sério não

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Vai ser animal d+ esse jogo pqpppp

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Outubro heheh, um pouquinho mais próximo
    Gamer... Forever...

STEAM & ORIGIN ID: crevs

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Crevs Ver Post
    Outubro heheh, um pouquinho mais próximo
    Na verdade é em 10 de Novembro.

Lá eles usam o formato de data mm/dd/aaaa

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Eu nao sei por que, mas eu gostei mais do COD4 mp nos consoles. No PC achei meio generico. Acho que o mesmo vai acontecer com MW2
    Generico em que sentido?

Mp do COD4 é bastante movimentado... não e um cs da vida, mais eh outro jogo que tem um mp mto bom. O generico que vc disse é nesse sentido?
    E eu nao acho enjoativo...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Vai ser flórida num comprar esse jogo
    ECS 780 Ultra | Phenom II X3 720 2800 @ 3600 | 4GB DDR2 OCZ | ECS GTX 260 Black | Samsung LIXO pifou! | Seagate SATAII 500GB | Seagate Barracuda 7200 120GB | All Powered by 7Team 550p-Ag
    STEAM ID: Mancha_Negra

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    o foda vai ser o preço na estreia dá-le cartão em 6x nele he he
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
    Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

" Não pode arma com radar acoplado
    " Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
    " Não pode usar o Ac-130
    " Não pode usar Lança-Granadas
    " Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
    " Não pode Last Stand
    " Não pode usar Martyrdom
    " Não pode usar Overkill
    " Não pode usar Eaversdrop

¬¬
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
    Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.

• Não pode arma com radar acoplado
    • Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
    • Não pode usar o Ac-130
    • Não pode usar Lança-Granadas
    • Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
    • Não pode Last Stand
    • Não pode usar Martyrdom
    • Não pode usar Overkill
    • Não pode usar Eaversdrop

¬¬
    server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    6
    Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.

Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.

Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.
    [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA]
    C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
    [iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!
    O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
    .
    Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    9
    o foda de server gringo é o lag meu speedy é de 4Mb e msm assim é um lag dos infernos
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Post
    o foda de server gringo é o lag meu speedy é de 4Mb e msm assim é um lag dos infernos
    Eu procuro um em que meu ping fique no máximo a 170, daí dá pra jogar por igual com todos, pois a maioria dos jogadores são de outros países, daí a média do ping é entre 80 e 200.
    .
    O tiro não é tão preciso, mas o delay é muito menor e acerta de imediato. Mas se meu ping estiver acima de 190, o delay é horrível!!!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    11

• Não pode usar o Ac-130
    • Não pode Last Stand
    • Não pode usar Overkill

¬¬
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.

Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.

Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.
    O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
    .
    Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).
    Acho que vcs tão a um bom tempo sem joga Cod4 hein...

Praticamente todos os servers aderiram ao proibimento de algumas armas noob... na sua maioria Martyr, Last Stand e GL... não só servers brazukas, como muitos gringos e outros latinos tb...

A cada 10 server... em 9 são proibidos a utilização de algumas dessas armas...

Agora o amigo ali em cima forçou a amizade né... do jeito que ele falou da a impressão que só vale faca...

Acho que a intenção é deixar o jogo mais tático e menos banal...
    Ja pensou todo mundo jogando de GL... num server de 20 slots... cada um com 3 tiros de GL... são 60 explosões... 20 segundos e acabava o jogo...

Então acho que não é questão de choradeira... e quem é bom... é bom com qualquer arma...
    Desktop: X6 1090T BE 3.2 Hyper V6 GTX 570 PoV WD 1Tb Caviar Black 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ Asus M4A89GTD HAF 922 Corsair 650Tx
    Periféricos: Logitech G35 Sidewinter X8 Joystick Xbox 360º LG 22" LCD 40" FHD C550 Samsung Samsung Galaxy S-I9000B
    HomeStudio: Interface Presonus Audiobox USB Pré-Amp ART Studio V3 Mic SuperLux 258Pro Fone AKG K44
    Notebook: Infoway N8645 I3 370M 2,4Ghz HD 4650 1GB WD 500Gb 2x2 DDR3 1333Mhz LCD 15.6"
    Consoles: Xbox 360 Elite 120Gb Playstation 3 Slim 160Gb

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    (30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO

A Activision não lançará para os jogadores de PC a Edição Prestige do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2, que trará entre outras coisas, um óculos de visão noturna completamente funcional. Não bastando essa triste notícia, a outra edição especial, chamada de Edição Hardned, que trará um DVD com os bastidores da produção do título, um livro com a arte do jogo e uma licensa para fazer o download do primeiro jogo Call of Duty, também acaba de ter o seu lançamento para os jogadores de PC cancelado. Portanto as edições especiais do jogo serão exclusividades dos possuidores de consoles. O próprio site Amazon.com que vinha vendendo em sistema de pre-ordem a Edição Hardned para PC já anunciou a remoção do produto, como se pode ver AQUI.

Não foi dada nenhuma explicação do porque seria feita essa exclusão.

Fonte
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    9

• Não pode usar o Ac-130
    • Não pode Last Stand
    • Não pode usar Overkill

¬¬

Concordo! se tem é pra usar! Coisa de noob? acho que não! coisa de noob é cheat! Se tem a opção no jogo é pra usar! Nos server de fora você entra pra jogar habilidade é de cada um não tem choradeira... A unica que sou contra, pois na real força mesmo é Marty de resto beleza!

Agora quero ver como disseram o mimimi... quando um Spectrum estiver rodeando o cenário... Qual vai ser o argumento em uma guerra real isso não existe! como dissem sobre o GL! O video é para que caso alguém cometa a asneira de falar que não existe isso em uma guerra real (sempre tem um tonto).

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    (30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO
    os caras fazem fortuna encima da plataforma PC e agora, sem mais nem menos, resolvem vetar o lançamento das edições especiais pra nós... bunito isso em...
    o que será que esses caras tem na cabeça?
    parece até um bando de marketeiro amador.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Jogador de VG que é cheio dessas frescuras, eu quero só o jogo hahaha

Marcadores

Permissões de Postagem