Eu nao sei por que, mas eu gostei mais do COD4 mp nos consoles. No PC achei meio generico. Acho que o mesmo vai acontecer com MW2
Generico em que sentido?
Mp do COD4 é bastante movimentado... não e um cs da vida, mais eh outro jogo que tem um mp mto bom. O generico que vc disse é nesse sentido?
E eu nao acho enjoativo...
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.
" Não pode arma com radar acoplado
" Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
" Não pode usar o Ac-130
" Não pode usar Lança-Granadas
" Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
" Não pode Last Stand
" Não pode usar Martyrdom
" Não pode usar Overkill
" Não pode usar Eaversdrop
Com esse novo arsenal especial, o que vai ter de neguinho chorando não será brincadeira.
Daí, em pouco tempo, os servidores brasileiros mais movimentados começarão a proibir tudo.
• Não pode arma com radar acoplado
• Não pode Stinger nos aviões e helicópteros
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode usar Lança-Granadas
• Não pode chamar o avião duas vezes seguidas
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Martyrdom
• Não pode usar Overkill
• Não pode usar Eaversdrop
¬¬
server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!
Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO
Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.
Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.
Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.
server do terra, onde e dominado por nerds cheio de mimimi pode esperar que vai acontecer isso mesmo, o foda e a administração do terra colocar o admin nas mãos de crianças lá, ae acontece isso mesmo!
O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
.
Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).
o foda de server gringo é o lag meu speedy é de 4Mb e msm assim é um lag dos infernos
Eu procuro um em que meu ping fique no máximo a 170, daí dá pra jogar por igual com todos, pois a maioria dos jogadores são de outros países, daí a média do ping é entre 80 e 200.
.
O tiro não é tão preciso, mas o delay é muito menor e acerta de imediato. Mas se meu ping estiver acima de 190, o delay é horrível!!!
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Overkill
¬¬
Postado originalmente por Cpt.Price
Postado originalmente por FireBR
Isso é normal. Choradeira de quem não sabe jogar e fica pedindo proibição de tudo. E se ficar jogando em server com tudo proibido, NUNCA vai aprender a jogar o jogo e vai ser sempre um jogador medíocre.
Não precisa ser nenhum mestre e vencer todas as partidas, até mesmo porque, só faz isso quem tem muito tempo livre para treinar, mas pelo menos jogue com o que o jogo oferece e aprenda a usar.
Se o MP do Cod4 eu já acho fantástico, este com certeza vai superar, e muito.
Postado originalmente por m4in
O server do Click 21 também está assim... Eu jogo de vez em quando no Terra #3, onde tudo é permitido, mas ultimamente ue tenho jogado no Bastage, que é um server gringo f.o.d.a.!
.
Pode usar qualquer arma, qualquer habilidade, chamar o Aistrike 500 vezes se conseguir. O que eles "proibem" é ficar de conversinha no chat, ou seja, força os jogadores a jogar, e não conversar(lê-se chorar).
Acho que vcs tão a um bom tempo sem joga Cod4 hein...
Praticamente todos os servers aderiram ao proibimento de algumas armas noob... na sua maioria Martyr, Last Stand e GL... não só servers brazukas, como muitos gringos e outros latinos tb...
A cada 10 server... em 9 são proibidos a utilização de algumas dessas armas...
Agora o amigo ali em cima forçou a amizade né... do jeito que ele falou da a impressão que só vale faca...
Acho que a intenção é deixar o jogo mais tático e menos banal...
Ja pensou todo mundo jogando de GL... num server de 20 slots... cada um com 3 tiros de GL... são 60 explosões... 20 segundos e acabava o jogo...
Então acho que não é questão de choradeira... e quem é bom... é bom com qualquer arma...
◘Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘
(30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO
A Activision não lançará para os jogadores de PC a Edição Prestige do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2, que trará entre outras coisas, um óculos de visão noturna completamente funcional. Não bastando essa triste notícia, a outra edição especial, chamada de Edição Hardned, que trará um DVD com os bastidores da produção do título, um livro com a arte do jogo e uma licensa para fazer o download do primeiro jogo Call of Duty, também acaba de ter o seu lançamento para os jogadores de PC cancelado. Portanto as edições especiais do jogo serão exclusividades dos possuidores de consoles. O próprio site Amazon.com que vinha vendendo em sistema de pre-ordem a Edição Hardned para PC já anunciou a remoção do produto, como se pode ver AQUI.
Não foi dada nenhuma explicação do porque seria feita essa exclusão.
• Não pode usar o Ac-130
• Não pode Last Stand
• Não pode usar Overkill
¬¬
Concordo! se tem é pra usar! Coisa de noob? acho que não! coisa de noob é cheat! Se tem a opção no jogo é pra usar! Nos server de fora você entra pra jogar habilidade é de cada um não tem choradeira... A unica que sou contra, pois na real força mesmo é Marty de resto beleza!
Agora quero ver como disseram o mimimi... quando um Spectrum estiver rodeando o cenário... Qual vai ser o argumento em uma guerra real isso não existe! como dissem sobre o GL! O video é para que caso alguém cometa a asneira de falar que não existe isso em uma guerra real (sempre tem um tonto).
(30/07/09) Prestige Edition e Harden Edition exclusiva para os consoles. NOVO
os caras fazem fortuna encima da plataforma PC e agora, sem mais nem menos, resolvem vetar o lançamento das edições especiais pra nós... bunito isso em...
o que será que esses caras tem na cabeça?
parece até um bando de marketeiro amador.
Marcadores