| | | -
Nusss o jogo está d+!!! Que venha logo!!! -
Gostei do video. To louco pra jogar nas favelas do Rio. Parece que a ambientação ta bem real. C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008 -
Nada dos requerimentos pra rodar ? =( »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
.... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
M136 travando no Spectre!? WTF?! AShUASHUAS
Tá, não é pra ser simulador, mas isso beira o ridículo.
Mas é um jogo legal para se jogar em LAN ou por um curto período de tempo.
Não consigo me imaginar jogando sempre num mapa tão pequeno (como o do video). -
Esse MP promete! Gostei do Spectrum! E as armas novos modelos? Aquela com um ''radar''! Tomara que o SP demore uma semana pra zerar pois o COD 4 era muito curto... -
Eu achei COD4 sp nem curto, nem longo, mas no ponto ideal.
Vendo esse video do MW2 me deu vontade de fazer pre-order da versao ps3. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por wagx Tomara que o SP demore uma semana pra zerar pois o COD 4 era muito curto... o SP do MW2 sera mais curto do q o COD4...
em torno de 6 horas...
ps: mas n se esqueça que ainda tem o coop q ja é mais 6 horas... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Smurf M136 travando no Spectre!? WTF?! AShUASHUAS
Não consigo me imaginar jogando sempre num mapa tão pequeno (como o do video). aaah, vale sim, consegue sim, tem que jogar de forma descontraída, e COD é um dos melhores no seu gênero.
Comprarei só pelo MP. Dane-se SP. -
Repararam que no trailer multiplayer que postei um dos mapas é do RJ ?
r0x! traficantes que se cuidem. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. aaah, vale sim, consegue sim, tem que jogar de forma descontraída, e COD é um dos melhores no seu gênero. Comprarei só pelo MP. Dane-se SP. Ainda bem que você pensa assim, porque 100 pilas em 6h de SP é dinheiro jogado fora. Ainda mais com tanto jogo bom (e mais longo) no mesmo período. -
 Postado originalmente por Sleepy Ainda bem que você pensa assim, porque 100 pilas em 6h de SP é dinheiro jogado fora. Ainda mais com tanto jogo bom (e mais longo) no mesmo período. Importação é a solução -
 Postado originalmente por Smurf M136 travando no Spectre!? WTF?! AShUASHUAS
Não consigo me imaginar jogando sempre num mapa tão pequeno (como o do video). Jogador PRÓ ! ehhehehehehhehehehhee
Rídiculo é jogar um jogo todo bugado e sacaneado ! -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Importação é a solução  Pô Chico tb vou comprar só pelo MP, pelo mesmo motivo que comprei COD4 !
Pô gostei muito deste último video !!! Gostei !
Putz !!! JOGÃO !!!!!
To esperando esse aí para sanar minha decepção com o desARMAdo 2. 
Esse mapa do RIO ! hein ! to até vendo vai ser foda para entrar num server rolando esse mapa ! vai estar lotado ! hahahahahha -
 Postado originalmente por fum4ditos To esperando esse aí para sanar minha decepção com o desARMAdo 2.  HAHAHAHAHA
ri alto.
Relaxa cara, vc vai ter em mãos 2 jogos de pontas que vai saciar a fome arcade e realista.
Não perca a fé em ArmAII. Aliás, perdeu umas boas horas de jogo h ein...mas isso é assunto para outro tópico. -
Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
alguem poderia me dizer os requisitos minimos e recomendados? pois achei 2 diferentes na internet 1 deles e um total absurdo Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por leonardomagno alguem poderia me dizer os requisitos minimos e recomendados? pois achei 2 diferentes na internet 1 deles e um total absurdo ainda não foi divulagado... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
esse jogo sera perfeito, e pelo visto com as armas novas os camper de plantão estão com os dias contados ¬¬ Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme II Patriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MB Fonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HD Steam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty -
Caracoles esse vai rular tudo que pode é galera nos vemos nos servers do terra no fim do ano ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
Acho que vai ser mais pesado do que o CoD World ar War... ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
Eu to achando o jogo bem mais bonito, só que os models ainda parecem com o cod4.
o mp desse jogo vai ser mto fera !!
e galera falava que os mapas eram pequenos, mais eu nem acho tão pequeno assim os mapas do cod4, alguns são mais a maioria não. E pelo video eu acho que os mapas nao vao ser pequenos
E é certeza que vai ser mais pesado que o world at war -
mesma engine do cod 4 , mesmo peso.... desARMAdo 2. haha arma 2 bugado pacaray ........ [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D // -
Eu nao sei por que, mas eu gostei mais do COD4 mp nos consoles. No PC achei meio generico. Acho que o mesmo vai acontecer com MW2 .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Eu vi o trailer.
Eu babei.
O.o
Permissões de Postagem