Tópico Fechado
Página 19 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 3192
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    caramba, que box show!
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

super jogo.

demais mesmo.

pena que ta muito longe.

nao tem chance de sair antes nao?

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    no máximo um demozinho
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    WHOOOOAA!!! Quero saber o preço da Prestige Box! Muita coisa foda
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Interessante, óculos de visão noturna na compra da edição "prestige".

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    Sempre quis ter um nightvistion !!
    Será que vai ser mto cara. ;x

Enquanto isso eu mato vontade no mp do cod4.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    uhauaeuaeuaeuaeuuaeuae

Rachei o bico aqui quando vi o video.

"Essa é a versao simples,joia,bom jogo"

Provavelmente vai custar mais que R$200,00
    Searching...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu fico só com a key mesmo e tá bom.
    Quanto menos caixa eu tiver pra depois ter de colcoar fora melhor.
    E continuo no aguardo do jogo.... pena que é só lá em novembro...
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    maiores informações sobre essa versão voces encontram nesse post no forum oficial deles, pena que ta fora do ar heaheaheh ta meio mundo acessado agora:

http://forums.infinityward.com/viewt...p?f=13&t=53066
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    Sempre quis ter um nightvistion !!
    Será que vai ser mto cara. ;x

Enquanto isso eu mato vontade no mp do cod4.
    Pelo que vi a versão especial (a da caixa preta) será US$79.99. Agora imagina a box do NV
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Chuto uns 120.00.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Chuto uns 120.00.
    Dólares né? hehe

A Caixa com o NV aqui no Brasil vai ser facada de certeza. (Isso se tiver a venda aqui.. )

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Não sei lá fora, mas aqui dentro, no Brasil, ao que me parece, esse tipo de ferramenta (óculos de visão noturna) é de uso exclusivo das forças armadas ou forças policiais especiais, logo, disso concluo que, muito provavelmente, a venda desse box especial será proibida aqui no Brasil. Isso é claro, se o item se tratar de um item real, verdadeiro, e não uma réplica, um brinquedo. Bom, posso estar enganado.

Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    soh qem conhece o 1o sabe qual vai ser a qualidade de jogar o 2o

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Não sei lá fora, mas aqui dentro, no Brasil, ao que me parece, esse tipo de ferramenta (óculos de visão noturna) é de uso exclusivo das forças armadas ou forças policiais especiais, logo, disso concluo que, muito provavelmente, a venda desse box especial será proibida aqui no Brasil. Isso é claro, se o item se tratar de um item real, verdadeiro, e não uma réplica, um brinquedo. Bom, posso estar enganado.

Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa.
    Claro que é brinquedo hehe. Um óculos de visão noturna militar ou mesmo para outros fins custam milhares de dólares hehehe! Aliás, Na amazon existe a venda um óculos de visão noturna de brinquedo por US$ 80, e reviews dizem ser muito bom.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34

"Ce tá ligado, ein mano!!"

lol! os "manos" vão ver a parte que se passa no Rio e vão ficar todos loucos dizendo: "olha lá!!! É agora que eu apareço dando pipoco pra tudo que é lado". Outro ainda vai dizer: "KRL!#@!!! Cadê a camisa do tim...e do meu coração?? Tõ sempre com ela - aliás, faz 5 dias que eu tô direto com ela, sem tirar -, os caras nem fizeram direito, por@!#$!!!" - e tudo isso com a versão "Jack Special" nas mãos

@ a embalagem é show!! Agora é esperar que a qualidade do conteúdo supere a qualidade da embalagem...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8

não tem nada a ver amigo, ja fui militar e digo com certeza a venda e autorizada sim de visão noturna, so o preço que e bem salgado um dos sites que vendem e esse aqui:

http://www.3dvirtua.com.br/ clica na seção gadgets que voce vai ver!

agora a visão noturna que vem na caixa do cod, sim e de verdade e funciona!

mas nao tem zoom e não e a prova de agua, ja os visores noturnos dos militares sao blindados, e a prova de agua alem de ter a função de zoom tambem!
    Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    10
    os camelos podiam fazer uma box dessas tb né?
    kkkkk
    ai botava um "nightvision" com papel verde e lanterna. ^^

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    não tem nada a ver amigo, ja fui militar e digo com certeza a venda e autorizada sim de visão noturna, so o preço que e bem salgado um dos sites que vendem e esse aqui:

mas nao tem zoom e não e a prova de agua, ja os visores noturnos dos militares sao blindados, e a prova de agua alem de ter a função de zoom tambem!
    Pqp também se fosse 100% = ao militar né?

Os militares iam comprar todos os box para pegar o NV.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por AdrB-Vitor Ver Post
    Pqp também se fosse 100% = ao militar né?

Os militares iam comprar todos os box para pegar o NV.
    hahaha bom aqui no Brasil sim, mas la fora o equipamento de visao noturna ja faz parte do equipamento pessoal hehe, e detalhe o serviço militar da suiça quando voce termina o tempo obrigatorio voce leva todo equipamento que te deram no quartel, inclusive as armas tambem! pode ser hilario mas e verdade

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Post
    Uuuummm... agora fiquei confuso. Você, que já foi militar, diz que não é proibido, porém, um camarada em um outro fórum onde também está sendo discutido esse assunto postou o seguinte:

DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000.
    Art. 16. São de uso restrito:
    XVI - equipamentos para visão noturna, tais como óculos, periscópios, lunetas, etc;
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto/D3665.htm

Será que esse "uso restrito" se refere a alguma autorização, tipo a de porte arma?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Vai custar 150.00 doletas! OMG!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Visitei a pouco tempo uma base da aviação do exército que tem aqui na minha cidade e eu fui na sala escura onde os pilotos de heli treinam visualização de campo com o óculos de visão noturna.....o capitão que tava apresentando a sala disse que esse óculos custa para o exercito cerca de R$50.000,00 e que o uso é restrito sim para o exército pois é uma negociação do governo com o exército americano.

Foi o que o capitão disse, se é a verdade não sei.

Mas com certeza esse aew deve ser uma versão bem fragil e alternativa da versão original de um óculos de visão noturna.

Mas eu queria um desse hehehehe

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Aff que tosco oculos de visao noturna num box de jogo -_-

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Gavião Fiel Ver Post
    Aff que tosco oculos de visao noturna num box de jogo -_-
    Pois é! Como se atreveram a lançar algo assim durante a sua existência!?

Cara, não gostou não compra

Marcadores

Permissões de Postagem