| | | -
caramba, que box show! -
super jogo.
demais mesmo.
pena que ta muito longe. nao tem chance de sair antes nao? -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
WHOOOOAA!!! Quero saber o preço da Prestige Box! Muita coisa foda PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Interessante, óculos de visão noturna na compra da edição "prestige".
-
Sempre quis ter um nightvistion !!
Será que vai ser mto cara. ;x
Enquanto isso eu mato vontade no mp do cod4. -
uhauaeuaeuaeuaeuuaeuae
Rachei o bico aqui quando vi o video.
"Essa é a versao simples,joia,bom jogo" 
Provavelmente vai custar mais que R$200,00 -
Eu fico só com a key mesmo e tá bom.
Quanto menos caixa eu tiver pra depois ter de colcoar fora melhor.
E continuo no aguardo do jogo.... pena que é só lá em novembro... Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
maiores informações sobre essa versão voces encontram nesse post no forum oficial deles, pena que ta fora do ar heaheaheh ta meio mundo acessado agora: http://forums.infinityward.com/viewt...p?f=13&t=53066 Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por utR' Sempre quis ter um nightvistion !!
Será que vai ser mto cara. ;x
Enquanto isso eu mato vontade no mp do cod4. Pelo que vi a versão especial (a da caixa preta) será US$79.99. Agora imagina a box do NV PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
[ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Lancelot Chuto uns 120.00. Dólares né? hehe
A Caixa com o NV aqui no Brasil vai ser facada de certeza. (Isso se tiver a venda aqui.. ) CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
Não sei lá fora, mas aqui dentro, no Brasil, ao que me parece, esse tipo de ferramenta (óculos de visão noturna) é de uso exclusivo das forças armadas ou forças policiais especiais, logo, disso concluo que, muito provavelmente, a venda desse box especial será proibida aqui no Brasil. Isso é claro, se o item se tratar de um item real, verdadeiro, e não uma réplica, um brinquedo. Bom, posso estar enganado.
Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
soh qem conhece o 1o sabe qual vai ser a qualidade de jogar o 2o -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Não sei lá fora, mas aqui dentro, no Brasil, ao que me parece, esse tipo de ferramenta (óculos de visão noturna) é de uso exclusivo das forças armadas ou forças policiais especiais, logo, disso concluo que, muito provavelmente, a venda desse box especial será proibida aqui no Brasil. Isso é claro, se o item se tratar de um item real, verdadeiro, e não uma réplica, um brinquedo. Bom, posso estar enganado.
Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa. Claro que é brinquedo hehe. Um óculos de visão noturna militar ou mesmo para outros fins custam milhares de dólares hehehe! Aliás, Na amazon existe a venda um óculos de visão noturna de brinquedo por US$ 80, e reviews dizem ser muito bom. CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por Sgt. Rock Não sei lá fora, mas aqui dentro, no Brasil, ao que me parece, esse tipo de ferramenta (óculos de visão noturna) é de uso exclusivo das forças armadas ou forças policiais especiais, logo, disso concluo que, muito provavelmente, a venda desse box especial será proibida aqui no Brasil. Isso é claro, se o item se tratar de um item real, verdadeiro, e não uma réplica, um brinquedo. Bom, posso estar enganado.
Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa. "Ce tá ligado, ein mano!!"      
lol! os "manos" vão ver a parte que se passa no Rio e vão ficar todos loucos dizendo: "olha lá!!! É agora que eu apareço dando pipoco pra tudo que é lado". Outro ainda vai dizer: "KRL!#@!!! Cadê a camisa do tim...e do meu coração?? Tõ sempre com ela - aliás, faz 5 dias que eu tô direto com ela, sem tirar -, os caras nem fizeram direito, por@!#$!!!" - e tudo isso com a versão "Jack Special" nas mãos
@ a embalagem é show!! Agora é esperar que a qualidade do conteúdo supere a qualidade da embalagem... -
Kekekekekeke... Imaginem se for permitida a venda, se tratando de item real, a quantidade de "manos dos morro" que vão querer comprar esse box especial só para poderem ficarem ligados nas puliça durante a noite? Ahuahuahuahauhuaa. não tem nada a ver amigo, ja fui militar e digo com certeza a venda e autorizada sim de visão noturna, so o preço que e bem salgado um dos sites que vendem e esse aqui: http://www.3dvirtua.com.br/ clica na seção gadgets que voce vai ver!
agora a visão noturna que vem na caixa do cod, sim e de verdade e funciona!
mas nao tem zoom e não e a prova de agua, ja os visores noturnos dos militares sao blindados, e a prova de agua alem de ter a função de zoom tambem! Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
os camelos podiam fazer uma box dessas tb né? 
kkkkk
ai botava um "nightvision" com papel verde e lanterna. ^^ -
 Postado originalmente por Cpt.Price não tem nada a ver amigo, ja fui militar e digo com certeza a venda e autorizada sim de visão noturna, so o preço que e bem salgado um dos sites que vendem e esse aqui: http://www.3dvirtua.com.br/ clica na seção gadgets que voce vai ver!
mas nao tem zoom e não e a prova de agua, ja os visores noturnos dos militares sao blindados, e a prova de agua alem de ter a função de zoom tambem! Pqp também se fosse 100% = ao militar né?
Os militares iam comprar todos os box para pegar o NV. -
 Postado originalmente por AdrB-Vitor Pqp também se fosse 100% = ao militar né?
Os militares iam comprar todos os box para pegar o NV. hahaha bom aqui no Brasil sim, mas la fora o equipamento de visao noturna ja faz parte do equipamento pessoal hehe, e detalhe o serviço militar da suiça quando voce termina o tempo obrigatorio voce leva todo equipamento que te deram no quartel, inclusive as armas tambem! pode ser hilario mas e verdade Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
 Postado originalmente por Cpt.Price não tem nada a ver amigo, ja fui militar e digo com certeza a venda e autorizada sim de visão noturna, so o preço que e bem salgado um dos sites que vendem e esse aqui: http://www.3dvirtua.com.br/ clica na seção gadgets que voce vai ver!
mas nao tem zoom e não e a prova de agua, ja os visores noturnos dos militares sao blindados, e a prova de agua alem de ter a função de zoom tambem! Uuuummm... agora fiquei confuso. Você, que já foi militar, diz que não é proibido, porém, um camarada em um outro fórum onde também está sendo discutido esse assunto postou o seguinte:
DECRETO Nº 3.665, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000.
Art. 16. São de uso restrito:
XVI - equipamentos para visão noturna, tais como óculos, periscópios, lunetas, etc; http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto/D3665.htm
Será que esse "uso restrito" se refere a alguma autorização, tipo a de porte arma? Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Vai custar 150.00 doletas! OMG! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Visitei a pouco tempo uma base da aviação do exército que tem aqui na minha cidade e eu fui na sala escura onde os pilotos de heli treinam visualização de campo com o óculos de visão noturna.....o capitão que tava apresentando a sala disse que esse óculos custa para o exercito cerca de R$50.000,00 e que o uso é restrito sim para o exército pois é uma negociação do governo com o exército americano.
Foi o que o capitão disse, se é a verdade não sei.
Mas com certeza esse aew deve ser uma versão bem fragil e alternativa da versão original de um óculos de visão noturna.
Mas eu queria um desse hehehehe -
Aff que tosco oculos de visao noturna num box de jogo -_- -
 Postado originalmente por Gavião Fiel Aff que tosco oculos de visao noturna num box de jogo -_- Pois é! Como se atreveram a lançar algo assim durante a sua existência!?
Cara, não gostou não compra PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
Permissões de Postagem