putzz, sem palavras, ja to ate vendo ele aki no meu pc!
ASRock Fatal1ty P67 Professional Rev.B3 || Intel Core i7-2600K 3.4Ghz@4.8Ghz || Colled By Tt CL Frío || 4Gbs Corsair GTX 3 Dominator 2400Mhz || Corsair SSD Force GT 240GB Sata 3 For System || ATI HIS HD 6990 4GB || Powered By Antec HCP Gold 1200W || CM Microcool Banchetto 101 || Samsung 46" 3D Full HD - UN46D6000SGXZD & LG 55LH50YD || Mouse e TC Logitech Cordless Desktop EX 110 || MS Xbox 360 Wireless Controller Black || Windows 7 Sp1 X64 || 10Mbs Oi Velox
Perae, vamos ver. Cod 4 foi Foda! Dai eu vou ctrl C nele, e dou ctlr V pra fazer o MW 2, e ainda acrescento variações no gameplay, cenários destrutíveis, gráficos melhorados, modo stealth, fase no Brasil... huuuum. É o jogo deve estar UMA TREMENDA PORCARIA!
Demorei 2 horas para perceber que você estava sendo irônico. Estava me preparando para um flame war
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
Call of Duty 4 é O JOGO. Nao existe MP no estilo pra bater nele ainda. E com o 2 nao vai ser diferente. O jogo tem mais de 1 ano de lançado e ainda tem SERVERS CHEIOS LOTADOS TODOS OS DIAS.(PONTO FINAL)
Quem nao gostar do jogo, nao entra aqui pra falar que gosta de outro...
Fico revoltado com isso!!!
i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
Qual a ideia central do COD. simular cenarios onde houve ou existem conflitos.
portanto faz muito bem esse papel.
não conheço outro game que tenha conseguido fazer tão bem quanto o COD.
Call of Duty 4 é O JOGO. Nao existe MP no estilo pra bater nele ainda. E com o 2 nao vai ser diferente. O jogo tem mais de 1 ano de lançado e ainda tem SERVERS CHEIOS LOTADOS TODOS OS DIAS.(PONTO FINAL)
Quem nao gostar do jogo, nao entra aqui pra falar que gosta de outro...
Fico revoltado com isso!!!
Cara vc é meu idolo !!! Mandou muito bem !!!!
Essa aí foi para os críticos de plantão... entendem nada.
Só sabe ver defeito e dizer que o ovo esquerdo é maior que o direito no jogo !
Eu nunca mais vou esquecer de neguinho reclamando porque não dava para ver os pés do jogado no COD4 e FC2 ! Ri muito ehheheheheheh
Tem neguinho aqui no forum que gosta de nada, ainda me pergunto até hj porque um infeliz desse continua a jogar.
Melhor MP fps sem dúvidas é do COD4 modo "hard".. esse sim é excelente !
Vc jogando Team Play é fodástico.. as vezes até deixo m eu Dods aqui de lado para jogar Cod4 !
LOL..quem reclama do MP de um jogo como COD4 só tem uma explicação: é noob e não aceita o fato de ter bastante gente que joga bem, então o problema é o jogo...Kkkkk
Esses são geralmente os mesmos que pagam 400 reais em um mouse ou teclado
muito boa essa versão extendia.
curti também quando voce toma tiro ai fica mais ensanguentada a tela.
aquilo é de xbox né? com certeza de PC deve estar melhor ainda.
Putz, eu to com o COD4 aqui a meses original, comprei na promoção quando tava 49,90, mas nunca zerei, vou ver se zero antes de sair o novo, que deve ter ligação com o 4, agora com tradutor, pelo menos pego melhor a historia, que é um dos pontos fortes do COD....sempre foi....mas é um belissimo game
Tem tradução do COD4? Onde?
Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: LenovoZ460
Marcadores