| | | -
Essa teoria do panda e as crianças é bem estranha. Eu cansei de jogar CoD4 e World at War e nunca vi se quer uma criança jogando aquilo.
Totalmente diferente de CS ou TF que de 10 salas que o cara entra umas 3 tem criança jogando. Mas enfim, panda é panda. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
-
 Postado originalmente por demonbrs
Agora sobre o Debate mas acima sobre não ser logal jogar com crianças e talz bem disseram ai que não tem um jogo que tenha criança jogando, Bem eu nunca estive na VATSIM(servidor mundial para simulação de voo em Flight simulator e Outros) simulando ou Jogando nunca mesmo e olha que so No brasil o numero de Pousos e decolagems virtual ja superou o Real
então nem tudo e para crianças opinião minha  Na Campus Party começo desse ano tinha um mulekinho que pilotava no FS usando o Vatsim.
Lógico que as crianças preferem jogos mais movimentados, onde eles podem se sentir os fodas, mas também há as excessões. -
to nem aí se é criança. frag é frag. x  x -
 Postado originalmente por demonbrs Tipo não da para comparar MW2 com AC2 mas na boa eu tambem ficaria com MW2 pq AC2 eu não gastaria meu sofrido dinheirinho mas nem no dia 32 de Fevereiro
Agora sobre o Debate mas acima sobre não ser logal jogar com crianças e talz bem disseram ai que não tem um jogo que não tenha criança jogando, Bem eu nunca estive na VATSIM(servidor mundial para simulação de voo em Flight simulator e Outros)para ver crianças simulando ou Jogando nunca mesmo a maioria e Adultos e Adolecentes de no minimo 15 anos e olha que so No brasil o numero de Pousos e decolagems virtual ja superou o Real
então nem tudo e para crianças opinião minha  Então, eu comprei AC e me arrependi de o ter feito, o jogo está estancado aqui em casa.  Postado originalmente por Makino Na Campus Party começo desse ano tinha um mulekinho que pilotava no FS usando o Vatsim.
Lógico que as crianças preferem jogos mais movimentados, onde eles podem se sentir os fodas, mas também há as excessões. Sobre a molecada: A maioria da criançada prefere simplesmente se divertir, logo, os servidores públicos ficam abarrotados das mesmas.
.
.
Obviamente, não dá pra saber de fato se as crianças são mesmo crianças, pois tem muito adulto que se comporta como criança. Ofendendo os outros, dando TK diretaço, e por aí vai.
.
.
Achar a diminuição de jogadores por mapa vai afastar as crianças é, no mínimo, infantil.            
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por BadDay to nem aí se é criança. frag é frag. onde eu assino?
uiheuiw... frase do dia. -
Engraçado... No Dod tem uns caras que jogam bem... só que não falam no Mic.
Aí quando fala tem aquela voz fina... fu fu fu... Em muito casos... a "criança" é até tranquila... quem sacaneia mesmo são os mais velhos.
Como o Bad Day falou, Frag Frag... até Arma 2 tem criança. -
 Postado originalmente por BadDay to nem aí se é criança. frag é frag. O que estraga é criança dando TK ou se suicidando. -
o louco quando eu li não sei de quem comentando o preço axei q fosse a versão de consoles ou alguma brincadeira, mas 250 pau a versão de pc   pqp, nossa tava olhando site de pre venda não da não abusivo esse preço, pago 100 pau no maximo num jogo original e olha q no caso do COD nem ligo muito pro MP, 250 pau eh fail mesmo um largo incentivo a pirataria ainda mais no brasil, e ainda a campanha nem sera duradoura nossa jogo viro máfia agora i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Fail para mim foi o COD: World At War.
Jogaço... mas nào é vendido no Brasil, logo só tem 1 server brazuca... -
Olhem isso... MODERN WARFARE 3 THE SIMS STYLE - só para XBOX e WII http://www.babelgum.com/browser.php#...VANT/0,4007716
Muito bom... interessante. Bem criado o vídeo.
Streaming ao vivo da versão PC http://pt-br.justin.tv/eyes_cube
Última edição por cnb.ice; 09-11-09 às 23:53.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por Sleepy O que estraga é criança dando TK ou se suicidando. pra isso q existe kick, ban, adm e outras coisas q aparentemente NÃO tem no MW2.
ps. @t
se é fail ou não, o tempo vai dizer, mas q virou máfia eu não tenho nenhuma dúvida.
[]'s x  x -
MW2 deve ter só Votekick ou Voteban.
Mas é muito dificil funcionar... hehehehehe -
aff q inveja desses grignos eu to jo chat do MW2 Oficial Group na steam, tem uns 7 negos ja jogando o Multiplayer e InGame, pena q nós é só 12 =( -
 Postado originalmente por m4in Sobre a molecada: A maioria da criançada prefere simplesmente se divertir, logo, os servidores públicos ficam abarrotados das mesmas. no fim das contas nao sei quem ta certo..
eles que jogam simplesmente para se divertir...ou nós que estamos chorando pelo jogo nao ter servidor. PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Permissões de Postagem