| | | -
 Postado originalmente por panda49 Maldita regeneração de vida foi demais pra mim.
O jogo inovou no que diz respeito a isto. E não vem me dizer que bom mesmo é pegar medkit, pois ambos são patéticos no ponto de vista da realidade. Um é tão patético quanto o outro. A diferença é que pelo menos tentaram inovar. E tanto conseguiram que virou um padrão. Nesse caso FC 2 e Alone in the Dark 5 ganham pontinhos comigo.
Que SHAME da IW... quais porta teremos que abrir para jogar o jogo no mp? Quero ver um jogador casual fazer isso... que coisa mais ridícula, e eu paguei 250 reais nessa m3rd4!
Última edição por cnb.ice; 09-11-09 às 21:16.
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por fxs mapas maiores pra 12 players ? putz... talvez 6v6 contriibue pro mapa parecer maior
se bem q nesse video mesmo usando o sensor de batidas do coração o cara passa um bom tempo procurando alguém para matar: www.youtube.com/watch?v=lQ_pTrIQpWk Orra mano... eu ainda não havia visto esse video...
O jogo parece que esta fera demais kra... sacanagem demais não ter os servers dedicados mano... que a IWnet queime no marmore do inferno!!!! ◘ Desktop: ♠ X6 1090T BE 3.2 ♠ Hyper V6 ♠ GTX 570 PoV ♠ WD 1Tb Caviar Black ♠ 4x2 DDR 3 1600Mhz OCZ ♠ Asus M4A89GTD ♠ HAF 922 ♠ Corsair 650Tx ◘ ◘ Periféricos: ♥ Logitech G35 ♥ Sidewinter X8 ♥ Joystick Xbox 360º ♥ LG 22" ♥ LCD 40" FHD C550 Samsung ♥ Samsung Galaxy S-I9000B ◘ ◘ HomeStudio: ♠ Interface Presonus Audiobox USB ♠ Pré-Amp ART Studio V3 ♠ Mic SuperLux 258Pro ♠ Fone AKG K44 ◘ ◘ Notebook: ♣ Infoway N8645 ♣ I3 370M 2,4Ghz ♣ HD 4650 1GB ♣ WD 500Gb ♣ 2x2 DDR3 1333Mhz ♣ LCD 15.6" ◘ ◘ Consoles: ♦ Xbox 360 Elite 120Gb ♦ Playstation 3 Slim 160Gb ◘ -
Ora, se a iwnet for fail total duvido que eles nao liberem servers dedicados.
Se sentirem no bolso vão ter que mudar de atitude. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
kkkkk
esse vídeo foi d+ pra mim, esse jogo tá cada vez mais virando piada. Isso aí é MP?!?!?
O cra bota trocentos turrets ali e ficadeescudinhoigual uma biba louca esperando os pontinhos surgirem na tela! ahuhauha
Esse jogo eu vou jogar na casa do meu amigo o SP uahuah pra não dizer outra coisa. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por panda49 Maldita regeneração de vida foi demais pra mim.
O jogo inovou no que diz respeito a isto. E não vem me dizer que bom mesmo é pegar medkit, pois ambos são patéticos no ponto de vista da realidade. Um é tão patético quanto o outro. A diferença é que pelo menos tentaram inovar. E tanto conseguiram que virou um padrão. Eu vejo mais pelo fator de vc se preocupar com a vida, se vai ter medpack na frente do que pelo fator realidade... te força a pensar na consequência de pular de cabeça na batalha ou não.
Com a regeneração de vida, em toda batalha vc é o rambo. Os CoDs foram feitos pra isso, ação intensa sem preocupação com explorar mapa nem estrategizar mto as coisas. -
O melhor sistema que lida com a vida do jogador num jogo - opinião pessoal, claro - ainda é a do Project IGI... Claro que um sistema desses num COD da vida, perde-se metade da ação... Então creio que o sistema atual de regeneração usado no COD cai como uma luva para esse tipo de jogo que prima mais pela ação do que qualquer outra coisa. -
 Postado originalmente por Noobert Ora, se a iwnet for fail total duvido que eles nao liberem servers dedicados.
Se sentirem no bolso vão ter que mudar de atitude. Noobert, você, mais do que a maoioria dos PCzistas sem noção aqui, sabe muito bem que eles não estão muito aí pro sucesso da série nos PCs. O negócio são os consoles, eles que correspondem a mais de 85% das vendas.
Acho que a idéia deles é diminuir um pouco a pirataria ainda mais nojenta que assola os PCs.  Postado originalmente por Makino Eu vejo mais pelo fator de vc se preocupar com a vida, se vai ter medpack na frente do que pelo fator realidade... te força a pensar na consequência de pular de cabeça na batalha ou não.
Com a regeneração de vida, em toda batalha vc é o rambo. Os CoDs foram feitos pra isso, ação intensa sem preocupação com explorar mapa nem estrategizar mto as coisas. Verdade, tem esse lado também. Pra ser sincero eu não gosto muito dos dois, atualmente Mas não vejo uma forma de implementar isso em um game destes decentemente. -
Última edição por ivowns; 09-11-09 às 22:07.
-
hahahah ridículo
Até que eu gostei do MP
HS ganha 50 pts a mais
Última edição por R.Hellmann; 09-11-09 às 22:04.
-
Poxa estão dizendo que muitas lojas não vão vender o jogo por que vem com um cavalo de troia aff se for verdade é uma sacanagem. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por uilfla Poxa estão dizendo que muitas lojas não vão vender o jogo por que vem com um cavalo de troia aff se for verdade é uma sacanagem. OMG, aonde viu isso?? claro que não iria ter trojan... pelo menso nunca vi 1 .. + tudo sem a sua primeira vez -
cavalo de troia = steam -
Que delícia de vídeo. O cara consegue correr pelo mapa, algo que não acontece no MW1.
Sucesso garantido.
Irritante foi ver os ataques aéreos, mas parece ter feito sucesso no MW, então é normal. -
Vai ter cachorros no MP tbm? igual no COd5?? pq eu vi no mapa do RJ... e n vi nenhum comentario, alguem sabe se vai ter no MP ou n/ -
 Postado originalmente por panda49 Que delícia de vídeo. O cara consegue correr pelo mapa, algo que não acontece no MW1.
Sucesso garantido.
Irritante foi ver os ataques aéreos, mas parece ter feito sucesso no MW, então é normal. é pq no mw1 é preciso ter habilidade pra correr pelo mapa, com aquela caralhada de gente vc tem que ser meio ninja, igual esse cara aqui: YouTube - COD4 Turbans In Time (Machinima)
dá uma olhada ai, o vídeo é bom. -
Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por ivowns é pq no mw1 é preciso ter habilidade pra correr pelo mapa, com aquela caralhada de gente vc tem que ser meio ninja, igual esse cara aqui: YouTube - COD4 Turbans In Time (Machinima)
dá uma olhada ai, o vídeo é bom.  Habilidade?
É preciso de sorte, quase que puro e simplesmente. Lógico que se vc sair correndo do nada em qualquer jogo é morte na certa. Mas, pelo amor de deus, naqueles mapas de 30 jogadores era mata e morre o tempo todo, troço chato, insano e com pouca utilização de cérebro.
Sem contar que os mapas não eram prepararados pra isso. Tudo misturado. Vinha inimigo nas suas costas, dos lados, de tudo quanto é lugar. Troço esquisito, não tem nada a ver com um combate. Ok, é arcade, mas como falaram mostrando o vídeo tosco aí da página passada, também não é pra tanto.
Com pouca gente a tendência é algo mais bem elaborado, aonde o cérebro seja uma arma também. -
putz! o boicote tá dificil ou não vai ter aquela ''força toda'':
A filial britânica das lojas online Amazon anunciou que Call of Duty: Modern Warfare 2 tornou-se o jogo mais reservado da história, tirando o lugar que pertencia a Grand Theft Auto IV.
Chris Poad, director da área de jogos da Amazon britânica, disse que, "O nível de interesse em Call of Duty : Modern Warfare 2 não tem precedentes. Com o aproximar da data de lançamento, vimos a procura aumentar mais de 50% acima das reservas que vimos para Grand Theft Auto IV. É um feito incrível."  fonte: Eurogamer -
 Postado originalmente por panda49 Habilidade?
É preciso de sorte, quase que puro e simplesmente. Lógico que se vc sair correndo do nada em qualquer jogo é morte na certa. Mas, pelo amor de deus, naqueles mapas de 30 jogadores era mata e morre o tempo todo, troço chato, insano e com pouca utilização de cérebro.
Sem contar que os mapas não eram prepararados pra isso. Tudo misturado. Vinha inimigo nas suas costas, dos lados, de tudo quanto é lugar. Troço esquisito, não tem nada a ver com um combate. Ok, é arcade, mas como falaram mostrando o vídeo tosco aí da página passada, também não é pra tanto.
Com pouca gente a tendência é algo mais bem elaborado, aonde o cérebro seja uma arma também. concordo em partes, mas da uma olhada no vídeo. -
Se eu não gosto de sala com mais de 20 jogadores, procuro salas com menos. Acho tão simples e ingênua essa liberdade de escolha.
.
.
É como provar algo que não gosta só pra ter o que falar.
.
.
Viadagem total! HAUIaHuiAhAuiAhAUI Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Maaaan ja comprei o meu pra PC
faltam 3 dias para lançar na steam 
quem quiser add steam para jogar online add ae atumzao
abraço pessoal õ/ -
 Postado originalmente por uilfla Que besteira. O problema deve ser outro, pq a D2D, por exemplo, não deixou de vender Fear 2, que tem uso obrigatório do Steam também: http://www.direct2drive.com/Search.aspx?SearchTerm=fear
Enfim, D2D = FEDE.
Deve é ter rolado um papo de exclusividade, ou alguma taxa extra que no Steam não teria. Logo, concorrência. Só lamento.
(ou estou errado e as versões deles de FEAR2 não exigem Steam) -
Também acho que mesmo com cavalo de troia a galera compra, kkk é só tirar o cavalo de troia e pronto.
Se for verdade. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
 Postado originalmente por ivowns concordo em partes, mas da uma olhada no vídeo.  erro meu -
 Postado originalmente por panda49 Habilidade?
Com pouca gente a tendência é algo mais bem elaborado, aonde o cérebro seja uma arma também. Ai que entram os mods, ou nesse caso, custom maps.
Mas nesse não vai ter. Vai agradar menos gostos (os loucos que gostam da insanidade de mapa pequeno + mt gente e os que gostam de gente + mapas grandes).
Permissões de Postagem