| | | -
As screens que postaram dá pra ver que as texturas estão em medium, sem anisotropic e o antialiasing está em 2x. Outra coisa, o cara aumentou muito o brilho e isso ajudou a deixar bem feio e sem contraste.
outra coisa, o ping vai ser mostrado em barrinhas, estilo Street Fighter IV. Se eu jogar igual nessa SS vai ser perfeito. http://img402.imageshack.us/img402/4641/ingamer.jpg Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Impossível ser aquilo ali, as imagens com tudo no máximo. Joguei no XBOX 360 e nem a pau era daquele jeito.
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Pessoal quero comprar o jogo pela Steam e quero saber como funciona esse procedimento, é realmente confiável? Como faço para comprar? Posso gravar ele em DVD depois de baixado? -
Nossa cara, esses graficos tem que ser o Very Low, tudo bem o jogo ser um port mal feito mas esses graficos ta mal demais o chão parece a textura de um jogo de 2003. Bom mantenho o que eu ja tinha falado, vou esperar jogarem e postarem os resultados afinal o pré-order não tem promocao nenhuma. -
O que tão falando, a grande maioria sempre fala qua não liga para graficos aqui neste forum... -
 Postado originalmente por faelz1n Pessoal quero comprar o jogo pela Steam e quero saber como funciona esse procedimento, é realmente confiável? Como faço para comprar? Posso gravar ele em DVD depois de baixado? Sim, é confiável.
Precisa ter cartão de crédito que faça compras internacionais.
É possível fazer backup depois de baixado e gravar em DVD, o jogo só abre pela steam mas pelo menos vc não vai precisar baixar novamente se precisar formatar o PC. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
| AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
| Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ -
Não trabalhamos sem fotos, rs. -
Ao meu ver Modern Warfare 2 será o "fail" da década.
A versão PC de Call of Duty 4: Modern Warfare foi um grande sucesso, criou uma "fan-base" imensa, fiél, e ainda está vendendo mesmo dois anos após seu lançamento. Modern Warfare 2 tinha tudo para elevar o sucesso do jogo anterior às alturas, mas a Infinity Ward e a Activision fizeram cagadas atrás de cagadas, decepcionando os jogadores da plataforma com uma tentativa ridícula de forçar uma mudança no mercado de jogos para PC (- mods, + DLCs).
Tudo começou com o preço de $60, depois foi a falta de servidores dedicados, a absência da possibilidade de modificar o jogo com conteúdo criado pelos usuários, campanha single-player mais curta do que no primeiro jogo, limite de 18 jogadores no modo multiplayer e DLCs já no primeiro dia.
Eu espero que Modern Warfare 2 nasça morto no PC, mesmo que isso signifique o fim da série na plataforma. Quem gastar seus $60 por Modern Warfare 2 estará assinando abaixo da mediocridade e de uma tática vergonhosa de superfaturamento, que poderá se tornar padrão no PC caso o jogo obteja sucesso. -
-
o sp ja veio ... o mp ta parado em 99%, o de alguem ta assim? Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X* ASUS ZENBOOK UX31E* http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png -
Seria modern Warfare 2 uma maneira mais moderna de praticar atos terroristas contra a população?
....Uma "bomba psicologica" com efeito devastador? hummm..... -
O download do SP vale pro MP também; quando eu terminei o download aqui fiquei que nem noob esperando começar o do MP e não começava 
Espera um pouco que ele atualiza a lista.  Postado originalmente por FelipY2K o sp ja veio ... o mp ta parado em 99%, o de alguem ta assim? -
 Postado originalmente por RyuRanX [b]
Eu espero que Modern Warfare 2 nasça morto no PC, mesmo que isso signifique o fim da série na plataforma. Quem gastar seus $60 por Modern Warfare 2 estará assinando abaixo da mediocridade e de uma tática vergonhosa de superfaturamento, que poderá se tornar padrão no PC caso o jogo obteja sucesso.
Que isso cara, cada um faz o que quiser com seu dinheiro.  [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Cara, que tosquera. Estava vendo o vídeo do Rio de Janeiro e percebi algo bizarro.
Os integrandes da "milícia" falam português normal, sem sotaque. Provavelmente os dubladores eram brasileiros. Mas, acreditem se quiserem, após falarem algo em português eles simplesmente repetem em inglês. Quase todas as vezes. É muito tosco.
Entretando, tem algumas coisas bem feitas, como por exemplo, um "miliciano" ameaçando o cara em inglês com um claro sotaque latino. Muito bem feito.
I will cut your tongue.. foreigner
Última edição por Kinder Ovo; 09-11-09 às 17:41.
AMD Athlon 64 3000+ 2.0GZ | ASUS K8N-X | Radeon 9800 Pro 128MB | 1 GB RAM DDR 400 PC 3200 | Seagate 80GB 7200RPM | LG 17 Pol* -
O tópico ta bombando -
QUERO MATAR TRAFICANTEEEEEEES 
To loco pra testar o escudo no multiplayer, rush mode on. Intel Core i7 860 2.8GHz (oc 3.45GHz) - Sapphire HD4890 Vapor-X 2GB - Asus P7P55D - 3 x 2GB OCZ DDR3 1600 - Microsoft Sidewinder x8 - Samsung HD160JJ 160GB - Samsung DVD-ROM -
 Postado originalmente por RyuRanX Ao meu ver Modern Warfare 2 será o "fail" da década.
A versão PC de Call of Duty 4: Modern Warfare foi um grande sucesso, criou uma "fan-base" imensa, fiél, e ainda está vendendo mesmo dois anos após seu lançamento. Modern Warfare 2 tinha tudo para elevar o sucesso do jogo anterior às alturas, mas a Infinity Ward e a Activision fizeram cagadas atrás de cagadas, decepcionando os jogadores da plataforma com uma tentativa ridícula de forçar uma mudança no mercado de jogos para PC (- mods, + DLCs).
Tudo começou com o preço de $60, depois foi a falta de servidores dedicados, a absência da possibilidade de modificar o jogo com conteúdo criado pelos usuários, campanha single-player mais curta do que no primeiro jogo, limite de 18 jogadores no modo multiplayer e DLCs já no primeiro dia.
Eu espero que Modern Warfare 2 nasça morto no PC, mesmo que isso signifique o fim da série na plataforma. Quem gastar seus $60 por Modern Warfare 2 estará assinando abaixo da mediocridade e de uma tática vergonhosa de superfaturamento, que poderá se tornar padrão no PC caso o jogo obteja sucesso.
com certeza não vai nascer morlto... só na pré-vnda já foram quase 3 milhões de cópias vendidas... e no lançamento oficial vai ter muito mais ainda... e tenho certeza q o jogo não vai ser ruim... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
É MODA?
No mês passado, a produtora Infinity Ward enfureceu os jogadores de PC ao afirmar que "Call of Duty: Modern Warfare 2" não teria servidores dedicados para o modo multiplayer online. A comunidade teme que o desempenho não seja tão bom no sistema ponto a ponto, como acontece nos consoles.
Agora, foi a vez da Id Software sinalizar que, provavelmente, não terá um sistema centralizado para o multiplayer de "Rage". Quem confirma a informação é o próprio criador do game e cofundador da empresa, John Carmack. "Não significa que é algo imutável, mas até o momento não, nós não temos planos de oferecer servidores dedicados", informou.
E diante da recente polêmica criada pelo game da Infinity Ward, Carmack se diz aliviado por "Rage" não ser o estreante desta nova tendência na indústria. "A coisa boa é que não temos que ser os pioneiros nisso. Vamos ver como vai funcionar para o resto".
Uol.................. -
Só pra constar:
.
. O ENREDO DE MW2 É ÓTIMO, O MP É QUE NÃO VAI PRESTAR!!!
.
.
Acho que agora muita gente vai entender o porquê de tanta reclamanção.
.
.     Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Isso seria uma forma de combater a pirataria? Pois entendo que está faltando tirar o modo LAN pra acabar de vez com redes piratas. -
Esse negócio de NAT Strict vai dar muito pano pra manga.
Eu tive esse problema no GTA IV, mas como não gostei do jogo não dei bola.
Agora já vi que vou ter que esquentar a cabeça...
Talvez seja o tapa na cara que a IW precisa pra botar logo dedicados. Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
 Postado originalmente por gmendes QUERO MATAR TRAFICANTEEEEEEES 
To loco pra testar o escudo no multiplayer, rush mode on.  Só ir pro RJ armado. Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
-
LOL, mais uma bomba!
O jogo não é 9x9 porra nenhuma. Só 2 modos usam 18 players, o restante suporta apenas 12 jogadores.
Tão falando lá no forum do MW2.
FAIL! [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Usuários ativos no Tópico: 103 (47 Membros e 56 Visitantes)
caramba... dá-lhe F5!! iauheuah
Permissões de Postagem