Tópico Fechado
Página 122 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.026 a 3.050 de 3192
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    putz que gráficos horrorosos meu deus

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    da pra ver claramente que o fundo do cenario é uma foto pqp meu deus

detalhe pra frase nas configurações do grafico
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular
    Black ops : RAMPAGE
    quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ?
    reportem os fanboys vamos acabar com essa raça
    PSN : Rampage_adrena

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    se isso foi uma tentativa de mostrar que o gráfico do mw2 tá pior do que o do cod4, deveria ter pelo menos mostrado o advanced settings.
    única coisa que dá pra ver claramente ai é que o jogo tá no low.
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Nem o cod 4 sem AA ficava assim, olha a planta do lado do cara.

A roda do Jipe ta quadrada

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Isso ai é fake, olha a textura do chão, pior que a de COD4, sem chances.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    se isso foi uma tentativa de mostrar que o gráfico do mw2 tá pior do que o do cod4, deveria ter pelo menos mostrado o advanced settings.
    única coisa que dá pra ver claramente ai é que o jogo tá no low.
    isso foi uma tentativa de trazer algo pro topico sem ser discussoes inuteis ... agora o que eu ver de novidade irei guardar apenas para mim ...boa sorte com seu "jogo"

edit ..melhor vou remover o post
    Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por broken7 Ver Post
    isso foi uma tentativa de trazer algo pro topico sem ser discussoes inuteis ... agora o que eu ver de novidade irei guardar apenas para mim ...boa sorte com seu "jogo"
    não me referi a vc, e sim ao cidadão que tirou essas screens.
    fica brabinho não.

edit: não precisava remover.
    ---

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Só corrigindo uma frase aqui do cara:

Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    D
    .
    .
    Não faz muito tempo que anunciamos um boicote no lançamento de Call of Duty: Modern Warfafe 2, devido à substituição do tradicional sistema de servidores dedicados por uma nova plataforma, denominada IWNet. Contudo, a Activision anunciou que não anda preocupada com toda essa repercussão negativa que a plataforma causou nos jogadores de PC. Segundo Mike Griffith, presidente da distribuidora, a Activision anda apenas "prestando atenção" na confusão e garante que sua nova plataforma será um sucesso e que estas expectativas maliciosas não passam de expectativas e, ainda, está extremamente confiante que os benefícios adicionados pela IWNet serão suficentes para calar até o jogador mais pessimista.

"Um dos problemas com nossos games de PC no passado é que os mesmos não ofereciam muito em termos de matchmaking e de jogar online assim como os consoles faziam.[...] A nossa nova plataforma acrescenta a experiência geral do consumidor com uma margem significativa. Dessa forma, acreditamos que os benefícios da IWNet superem, amplamente, quaisquer malefícios que parecem vir à tona.", afirmou Griffith.

Assim, podemos concluir que, em outras palavras, a Activision está apostando que o número de pessoas conformadas e pagas pau usando IWNet superará, com certa folga, o número de pessoas que não se sentirão satisfeitas com a plataforma. Esta é uma estratégia arriscada, visto que todas as expectativas da distribuidora podem virar realidade e a IWNet se tornar um sucesso e uma pioneira para a nova geração de jogos online para PC ou ficarem apenas como expectativas, tornando a plataforma um fracasso completo e, provavelmente, provocando uma alta queda nas vendas do game.

Enfim, Call of Duty: Modern Warfare 2 continua sendo um dos fortes candidatos ao título de jogo do ano de 2009 e chega às lojas em 10 de novembro.

fonte: gamehall
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    iwnet vai ser lixão, todo mundo já sabe.
    multiplayer desse jogo vai ser algo pra se jogar quando tiver sem saco pra jogar outra coisa.
    tipo no meu caso: cansei do l4d2, vou jogar mw2 com ping 500 pra passar o tempo.
    agora o singleplayer, acho que não tem o que discutir, vai ser bem bacana.
    e tem o coop tb que é novidade.

eu já comprei o jogo, mas sinceramente, não espero grandes coisas não, não tou depositando expectativa nenhuma no MP desse jogo, se for qualquer coisa acima de um lixo pra mim já vai ser uma surpresa legal.

ps. só acho que ficar tentando enfiar isso na cabeça dos outros não vai levar a lugar nenhum, como alguns estão tentando fazer com essas inúmeras mensagens repetidas...
    Última edição por ivowns; 09-11-09 às 16:36.
    ---

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    MP desse jogo está fadado ao fracasso em menos de 4 mêses. Escrevam ai, que aposto que isso se concretiza! Irei voltar ao tópico quando ocorrer AHuAhAU"!

Vai ser 4 mêses de oba oba e todos console players justificando com motivos banais a superioridade do sistema, ai passa 4 mêses e o oba-oba acaba e os players que foram deixados de lado, os hardcore gamers que iriam utilizar todo o jogo durantes anos e anos, foram esquecidos e dúvido muito que os oba oba de console vão lembrar desse cod após o lançamento outro fps qualquer com hipe grande.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Só o que faltava, além de todas as cagadas, os gráficos da versão PC também serem capados... ¬¬
    Espero que isso aí seja no medium.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Post
    MP desse jogo está fadado ao fracasso em menos de 4 mêses. Escrevam ai, que aposto que isso se concretiza! Irei voltar ao tópico quando ocorrer AHuAhAU"!

Vai ser 4 mêses de oba oba e todos console players justificando com motivos banais a superioridade do sistema, ai passa 4 mêses e o oba-oba acaba e os players que foram deixados de lado, os hardcore gamers que iriam utilizar todo o jogo durantes anos e anos, foram esquecidos e dúvido muito que os oba oba de console vão lembrar desse cod após o lançamento outro fps qualquer com hipe grande.
    e o grande final sera a IW ver o battlefield bombando kkkk vai ser épic

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    aonde vcs tão vendo as SS dele para PC ? aqui eu só vejo a foto do lobby na pagina anterior.

queria ver

EDIT: AH!!! foi removido.
    [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    14
    Putz terça feira que não chega nunca.... essa segunda tá conseguindo ser pior que as outras

Realmente o MP nao vai ser o forte dele, tô esperando muita diversão no SP!

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por hyperX Ver Post
    aonde vcs tão vendo as SS dele para PC ? aqui eu só vejo a foto do lobby na pagina anterior.

queria ver

EDIT: AH!!! foi removido.
    aqui:

http://img260.imageshack.us/g/videoh.jpg/

post do australiano q tirous essas screens:
    Games graphics is awsome.

Online is shit for me so far.

Its the same setup as Xbox360.... right down to no ping just the 5 green bar strenght level crap....

Have tried to play 15 games only played 3 so far..

Host quits , Time outs , Host quits during game , players quit before timer finishes and start wait all over again... blah blah....

Gonna try and play again..

Good luck to others.
    e ainda tem q liberar portas http://www.infinityward.com/nat.php

Yeah...freaking awesome! The casual PC gamers who can't navigate a server browser are going to get lessons from IW on forwarding ports on their NAT routers!

lol
    Última edição por fxs; 09-11-09 às 17:08.
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por broken7 Ver Post
    e o grande final sera a IW ver o battlefield bombando kkkk vai ser épic
    po velho vai deixar de postar as ss por causa de pela-saquice de fórum?

faz isso não, tava engraçado akeles gráficos lindjus.

*o vídeo novo do BfBc tá foda. Eu tinha birra da franquia pq o um era muiiito bugado, mas esse parece estar muiiito melhor q os Cod da vida.

[]'s
    x x

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post
    Só corrigindo uma frase aqui do cara:
    Não entendi.
    .
    .
    Onde raios que estão essas fotos que estão todos comentando?!
    .
    .

.
    .
    Edit: Agora que vi! Hi hi hi! Isso aí deve estar no Low com resolução em 800x600, ou seja-------> XBOX 360! Seria muita, mas muita sacanagem o PC ter essa qualidade no máximo. Acho que isso já deve ser sacanagem de alguém que está furioso com o jogo, e resolveu queimá-lo de vez.
    Última edição por M4IN; 09-11-09 às 16:59.
    Corsair Obsidian 700D Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz GTX 570 backplated SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB Corsair TX 750 Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 Philips 105S2 (3805) 40"

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por m4in Ver Post
    Não entendi.
    .
    .
    Onde raios que estão essas fotos que estão todos comentando?!
    .
    .
    http://img213.imageshack.us/i/classchoose.jpg/

O cara deletou o post dele que tinham 2.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Realmente a imagem ingame está muito fraca, julgo pior que o COD 4, mas duvido que seja no máximo, mesmo sendo MP, aquilo deve ser medium/low.......ainda aguardando o jogo sair para testar...rs
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por fxs Ver Post
    Valeu
    [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acabei de testar o jogo, e pra mim está perfeito.... Muito divertido e com muita ação como sempre. Quando eu chegar em casa deixo algumas fotos aqui. Achei os graficos bons e bem melhor que COD4. Abraços... Vou testar o mult pra ver como está, se for possivel.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por pcsx3 Ver Post
    Acabei de testar o jogo, e pra mim está perfeito.... Muito divertido e com muita ação como sempre. Quando eu chegar em casa deixo algumas fotos aqui. Achei os graficos bons e bem melhor que COD4. Abraços... Vou testar o mult pra ver como está, se for possivel.
    Você mora na Austrália?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    O pior é que parece sim que é no máximo:

Resta esperar pra saber se esse textures:automatic é a mesma coisa que Low ou medium

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    15
    hehehe mas foi uma bela sacada de mostrar a conexão no score somente como icones e não o ping real

assim o cara ta la jogando com ping 200 mas mostra verdinho no hud e ele acha o máximo
    Última edição por fxs; 09-11-09 às 17:19.
    SteamId: fxs

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por fxs Ver Post
    Yeah...freaking awesome! The casual PC gamers who can't navigate a server browser are going to get lessons from IW on forwarding ports on their NAT routers!

lol
    Hahahahahahaha...

Ainda bem que ja fiquei esperto depois do Borderlands, se der algum problema.

Marcadores

Permissões de Postagem