| | | -
COD4 MW já reinstalado Brincar de novo um pouco AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500 -
 Postado originalmente por cnb.ice Cara, lembre-se... é COD... e COD é multi cenário... repleto de "momentos COD" como esse do cara caindo da geleira... e tal... muito precipitada essa conclusão sua...
Gostei de ver o rosto do MacTavish... minha irmã que também gosta de COD achou ele "gatinho"
Não é o PREÇO... se reparar bem, o nome ali é Cpt. MacTavish... ou seja... não seremos o Soap MacTavish... e ele por fim virou Capitão... deverá ser o "novo Price" da série. No meu post tem um PS saei q ele morreu
Vamos ver como o novo Cp. se sai -
se o captain prince esta na segunda guerra, e depois ele aparece como um menino em uma guerra morderna, não ficarei surpreso se ele voltar neste warfire 2... -
Esse video novo ai, o extended me deixou mais ansioso ainda!
Que chegue novembro logo! -
vou ter q comprar outra VGA... esse jogo merece uma boa qualidade..
vou vender a minha 8600GT..rs MoBo: ECS A780GM-A (v1.0) / CPU: Athlon 64 X2 5600+ Brisbane 65nm (2.9 Ghz) / Memória: Kingston 2 Gb 800MHZ(Dual Channel) / VGA: ECS 9600GT Accelero S2 512MB / HD1: Samsung HD161HJ 160GB / HD2: Samsung SP0842N 80GB / Gravador DVD-CD: Samsung SH-S223 / Fonte: Cooler Master Extreme Plus 500W / Monitor: Tubão de 17” Samsung 753V / Joystick: Xbox 360 Controller for Windows -
Ainda tão nessa história do Price? LOL
Acordem pessoal, ele morreu no 4. Isso já foi dito aqui várias vezes. E já foi dito e mostrado que agora será o Cpt. Mactavish. Qual a dúvida ainda? [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por T-G se o captain prince esta na segunda guerra, e depois ele aparece como um menino em uma guerra morderna, não ficarei surpreso se ele voltar neste warfire 2... Warfare  Postado originalmente por Ice_Breaker Ainda tão nessa história do Price? LOL
Acordem pessoal, ele morreu no 4. Isso já foi dito aqui várias vezes. E já foi dito e mostrado que agora será o Cpt. Mactavish. Qual a dúvida ainda?  Morreu no 4 mas NÃO SÓ no 4. Morreu no 1, no 2 E no 4 
Se voltasse agora não seria surpresa nenhuma, mas se voltasse como um zumbi eu ficaria mais feliz 
Mas falando sério, dessa vez ele só não volta porque o MW2 é continuação direta do MW. PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac War fare
Morreu no 4 mas NÃO SÓ no 4. Morreu no 1, no 2 E no 4
Se voltasse agora não seria surpresa nenhuma, mas se voltasse como um zumbi eu ficaria mais feliz
Mas falando sério, dessa vez ele só não volta porque o MW2 é continuação direta do MW. 
Mas a história do 4 não tem ligação com outros. O MW 2 é continuação direta do 4, aí que tá o negócio como tu mesmo disse. 
Mesmo assim,acho que depois do 4 eles repetirão essas coisas com o MacTavish. Mas acho que ele nem vai morrer no MW2. Talvez no MW5 por aí. LOL [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Eniac Tá se referindo ao problema do "inimigos aparecendo infinitamente até você passar o muro invisível que faz eles pararem"?
Sim, isso já foi dito que será melhorado. Sem mais inimigos infinitos. Menos mal. ;x
e o que estraga o cod é que se vc morreu várias vezes no mesmo lugar, com certeza voce já vai saber onde os inimigos estarão e vai dar pra arrumar uma tática pra isso... deveria ser variado ao menos, nunca aparecer no mesmo lugar. Acho que é por isso que o jogo apesar de bom é leve.
vou ver essa versão extendida do vídeo da E3... -
Mas oooolha o que eu achei na Call of Duty Wiki:
In the Modern Warfare 2 version of Game Informer,it says that Cpt. Price did survive but,just like "Soap",was promoted and will not be a playable character.
NÃO DISSE? NÃO DISSE?!! AUHuhaeuhaEHUAEHUeahuEHHUEuhEA
Tudo bem, pode ser só um rumor, mas na verdade, faz muito sentido, pois não se VÊ ninguém morrer, porque quando o Price para de respirar a gente "apaga" (o que não quer dizer que morremos. Desmaio? Pode ser!)
Link: http://callofduty.wikia.com/wiki/Price_(Call_of_Duty_4)
Funny ps: Agora imaginem se o cara americano da Bomba Nuclear não morreu também? Será que foi lá que começou Fallout? PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac Mas oooolha o que eu achei na Call of Duty Wiki:
Tudo bem, pode ser só um rumor, mas na verdade, faz muito sentido, pois não se VÊ ninguém morrer, porque quando o Price para de respirar a gente "apaga" (o que não quer dizer que morremos. Desmaio? Pode ser!)
Funny ps: Agora imaginem se o cara americano da Bomba Nuclear não morreu também? Será que foi lá que começou Fallout?  O sgt Jackson né?
Eu acho que ele não morreu ^^
O q significa Kia? aparece isso no status dele depois dele ter apagado e apareceu naquele radar.
kkkkkk. Price nunca vai morrer... eu acho que é alguém de dentro da Activision que quis fazer um personagem parecido com ele.
E o vídeo não está funcionando... -
 Postado originalmente por Eniac Mas oooolha o que eu achei na Call of Duty Wiki:
Funny ps: Agora imaginem se o cara americano da Bomba Nuclear não morreu também? Será que foi lá que começou Fallout?  Não ve ele morrer, mas ve uma foto no final do jogo mostrando uma homenagem ao que morreram. E o Cpt Price está nela. Fora que se o Soap Virou Cpt, é sinal de que o Price morreu mesmo. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
na ultima missão do Cod4 eu tentava de tudo acertar o helicoptero para a nossa equipe não morrer mas depois descobri no YT mesmo com cheat não tinha jeito de derrubar aquele helicopeto , hehe uma vez fui la pro final da ponte e fiquei num pilar para não ser atingido pelos misseis do heli e quem disse que deu certo ? a missão deu fail ¬¬ .
mas pode ser que aquela foto seja uma homenagem mesmo , mas vai ver que ele não morreu ? e quando vc tiver em apuros quem vai te salvar ? ele mesmo Capitão Price !!!
EDIT: agora que vi que no video o cpt.MacTavish , quem será que nos controlaremos ? um novo Soap da vida ? [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
Caras, quando o soldado russo tá fazendo massagem cardíaca no Price, no final ele dá um soco no chão. Querem mais indícios que o Price morreu do que isso?? Vocês gostam mesmo do Price hein, tentam rebater de qualquer jeito todas as provas que mostram que ele morreu ehauehiaeuaheuiaeiae [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
Pô, personagens novos também né galera; chega de Cpt. Price -
 Postado originalmente por utR' O sgt Jackson né?
O q significa Kia? aparece isso no status dele depois dele ter apagado e apareceu naquele radar.
kkkkkk. Price nunca vai morrer... eu acho que é alguém de dentro da Activision que quis fazer um personagem parecido com ele.
E o vídeo não está funcionando... ...KIA - Killed in Action »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
 Postado originalmente por Ice_Breaker Não ve ele morrer, mas ve uma foto no final do jogo mostrando uma homenagem ao que morreram. E o Cpt Price está nela. Fora que se o Soap Virou Cpt, é sinal de que o Price morreu mesmo.  Postado originalmente por Ice_Breaker Caras, quando o soldado russo tá fazendo massagem cardíaca no Price, no final ele dá um soco no chão. Querem mais indícios que o Price morreu do que isso?? Vocês gostam mesmo do Price hein, tentam rebater de qualquer jeito todas as provas que mostram que ele morreu ehauehiaeuaheuiaeiae Tem tudo isso no link que eu passei do COD Wiki.
A foto pode ter sido de ANTES das missões, já que um daqueles caras não aparece junto do Price no game. Homenagem aos que morreram, sim, mas todos? Hmmm...
Os socos que ele está dando são no peito, não no chão 
If you look to your left while being taken care of by Sgt. Kamarov, you will see that the Russian medic slams his fist on Captain Price´s chest, a maneuver called precordial thump, which is administered only once if ventricular fibrillation is witnessed with an electrocardiogram monitor, before CPR is started and not afterwards. Therefore it has to be assumed that Captain Price died on that bridge, with the Russian medic slamming his chest in despair, instead of performing advanced or even basic life support as taught today.
If you use the cheat 'no clip' on the console, you will see that the Russian medic "gives up", confirming Price's death. However, this may simply be the CPR animation sequence ending OR the medic may have stopped because Price started showing signs of life.
Chama-se soco precordial, que só deve ser usado como último recurso, em caso de se estar sem desfibrilador e/ou marcapasso disponíveis. No caso, um campo de batalha? 
Mas não, eu não to aqui como maluco dizendo O PRICE NÃO MORREU! ELVIS NÃO MORREU! PAUL NÃO MORREEEEU! <o>
Só to dizendo que se a Infinity Ward quiser, tá cheio de easter eggs pra provar PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac Tem tudo isso no link que eu passei do COD Wiki.
A foto pode ter sido de ANTES das missões, já que um daqueles caras não aparece junto do Price no game. Homenagem aos que morreram, sim, mas todos? Hmmm...
Os socos que ele está dando são no peito, não no chão
Chama-se soco precordial, que só deve ser usado como último recurso, em caso de se estar sem desfibrilador e/ou marcapasso disponíveis. No caso, um campo de batalha?
Mas não, eu não to aqui como maluco dizendo O PRICE NÃO MORREU! ELVIS NÃO MORREU! PAUL NÃO MORREEEEU! <o>
Só to dizendo que se a Infinity Ward quiser, tá cheio de easter eggs pra provar  No último instante ele soca o chão. Quase não dá pra ver. Quando o Soap já tá começando a olhar pro helicoptero em cima dele, na hora que a camera tá virando, o soldado que tá tentando ressucitar o Price, dá um soco e olha pro lado como quem diz "CARA****NAO ACREDITO!" ( ) [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
 Postado originalmente por utR' O sgt Jackson né?
E o vídeo não está funcionando... K.I.A = Killed In Action = Morto em Ação. -
[ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
galera um pouco ae pra tras postei a versao extendida do video da E3...
quem tiver perdido,ta tudo add no primeiro post...
add + ss tambem.. [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Funny ps: Agora imaginem se o cara americano da Bomba Nuclear não morreu também? Será que foi lá que começou Fallout?  Dei muita risada com esse últimos posts de "Teoria da Conspiração" de que Price não morreu...
McTavish agora é o novo Cp. - mas não pq Price tenha morrido. Price vai voltar, vcs vão ver   e como general - general Price   -
depois que vi esse gameplay, certamente que nao comprarei esse ctrl+c de cod4..
operation flashpoint 2 wins flawless victory -
Perae, vamos ver. Cod 4 foi Foda! Dai eu vou ctrl C nele, e dou ctlr V pra fazer o MW 2, e ainda acrescento variações no gameplay, cenários destrutíveis, gráficos melhorados, modo stealth, fase no Brasil... huuuum. É o jogo deve estar UMA TREMENDA PORCARIA! [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]
Permissões de Postagem