| | | -
-
presentimento? Pressentimento
Vendo os vídeos imaginei um SP enorme mas 4 horas é pouco tem mil vezes mais do que isso no MP. -
 Postado originalmente por Maluvido ainda bem que não comprei...o preço é absurdo, o multiplayer tem tudo pra ser um fracasso e o singleplayer, por melhor que seja, está competindo com terminator salvation em duração...vamos ver quem será o vencedor... Ao invés de entrar no guinness por ser o game que mais vendeu, deveria entrar por ser o com a campanha mais curta, o maior hype da história, isso sim. Puts ai vc sacaneo.. o cara q fez esses videos ele ja tinha zerado cod6 antes, por isso foi em 4 horas... eu qnd eu zerei re5 pela primeira vez foi 7 horas, na segunda 3h, na terceira 1h20.... e n acho q foi 'curto' pq o jogo tem emoção a todo instante... Mirrors edge a media era de zerar de 4 a 6 horas...ninguem achou muito 'curto' pq tinha emoção a todo instante... isso eh muito relativo, eu prefiro jogar um jogo CURTO e BOM(nao pensem com mente poluida ) = Cod4 e Possivel COD6, do que um Demorado e ruim, como Turning Point: Fall of Liberty, Legendary...
Agora eu já acho que o povo está implicando de mais... pegaram 1 motivo inicial(Sem dedicados) e já estão pegando qualquer coisinha e ferrando o jogo... -
realmente os Res Infintos são muito toscos
Ainda mais agora faladno sobre os cachorros na faze de Chenorbyl hehe pareçe que ps cachorros são ate da swat  Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
heresia falar mal do cod4, obra prima de jogo. -
Afff q palhacada olha só o q o Robert alguma coisa ... ele eh produtor do COD6, fragam qq ele falou no seu twitter: '@traqglow if you bought a retail copy on PC, you can play it on 11.10.09'
Ou seja, quem tem steam vai ter 2 dias de prejuizo(UP level no MP) do que quem comprou Retail... BRASILLLLL tinha que lancar aki dia 10 tbm, ja q usaram 1 cidade brasileira no game =P -
Aff 4h de SP mas que facada,tomara que seja fake não e possivel ser so isso pqp. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
 Postado originalmente por bondbyte Este CoD é o mico do ano. Tanta babaovagem, hype, propaganda de que venderia 200 zilhões de cópias, blábláblá e tá ai.
Sem servidor dedicado e com 4 horinhas de singleplayer. Pra começar às 14:00 e terminar às 18:00. 
Vô te contar...
Que venha BF.  Já vendeu 2.4 milhões de cópias, se isso for um mico, me diz como fazer um mico desses. Adoraria um jogo que fosse um mico e vendesse tanto.
2.4 milhões de cópias é mais do que muito jogo bom vende em 5 anos. -
 Postado originalmente por panda49 Sempre igual com o que? Os mapas SP? Tá louco, a cada fase você se sente em um jogo completamente diferente. É isso que segura no CoD, diga-se de passagem. 
Eu espero que você saiba do que está falando, pelo menos.
Se não sabe do assunto é melhor se abster, ler o que o pessoal posta. Mas parece que você não se contenta, tem que pelo menos 1 vez por dia postar disparates por aqui.
É o mesmo que eu começar a frequentar os tópicos de RPG/MMORPG e soltar toda a minha inexistente sabedoria na matéria.
Só rindo. -
 Postado originalmente por DHX Panda vc é atestado do noob funcional.
Só tu não sabe que respawn e pontos de ação do JOGO SÃO OS MESMOS!
Tudo é mesmo script.
Só que assim, o jogo tem seguinte modalidade:
SE tu não avança ele da respawn infinito, pode ser que assim tu não tenhas notado que sempre vem os mesmos inimigos das mesmas direções...
Eu chegava ao absurdo de atirar no "vazio" porque já tinha "decorado" os respawns da CPU...
Na boa cara, dizer que CoD é "novo a cada jogada" é nunca ter jogado ele (totalmente contrário do que tu fala). Eu tenho uma premissa de não entrar em discussão de gente que ataca logo na primeira linha da sua frase, mostrando que ela tem poucas qualidades pra defender seu ponto de vista, mas vamos lá.
Se você não gosta disso, procure outro jogo. CoD é assim e eu não dou a mínima pra isso. Sempre que zero sinto-me zerando um novo jogo porque trata-se de uma obra prima milimetricamente bem pensado e variado.
E se você não tem uma nova experiência ou sente que está tendo uma nova experiência jogando novamente, o problema é único e exclusivo teu. E entenda como um problema mesmo, já que deste modo você se limita a jogar uma vez o que eu consigo fazer 5 ou 6 vezes.  Postado originalmente por [pacman]
Eu espero que você saiba do que está falando, pelo menos.
Se não sabe do assunto é melhor se abster, ler o que o pessoal posta. Mas parece que você não se contenta, tem que pelo menos 1 vez por dia postar disparates por aqui.
É o mesmo que eu começar a frequentar os tópicos de RPG/MMORPG e soltar toda a minha inexistente sabedoria na matéria.
Só rindo. A cada fase do jogo o cenário muda completamente. Não me referi aos inimigos "nascerem" sempre nos mesmos locais.
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:08.
-
COD 4 foi a Obra prima das Obras,ponto negativo todo jogo tem mas ai conseguiu nos colocar numa trama meio "futurista" ao mesmo tempo que ainda assim passava um ar de uma historia real.
Mas por mais que todos os Inimigos apareçam nos mesmo Local. a cara A Aventura e Sempre Boa e quando eu salvo ele era como Ver sempre Um Final de Um Filme Inedito,e se o COD MW2 ja for assim ta garantido aqui na minha estante. Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
vi os caras falando do respawn infinito e nao resisti
É o defeito mais escroto dos CODs: inimigos infinitos
nao tem como voce esperar num lugar e ficar atirando até matar todos, vc tem sempre
que ir avançando e isso acontece em todos os cod qua ja joguei.
Para mim nao atrapalha muito o progresso no jogo, mas é uma coisa bem irreal.
Ja experimentei ficar matando inimigos no mesmo local sem avançar e fiquei lá uma meia hora contado no relógio ) e vinha mais e mais inimigos.
Na propria fase de Chenorbyl, tem um jeito de passar bem fácil aquela "difícil" parte em que voce espera o helicoptero: é so ir rapidamente para onde os inimigos nasceriam q nao vai aparecer mais nenhum!
Fiquei feliz de saber que no MWII nao será mais assim |C2D E7300 @ 3.2| ECS 9800GT @ 700/2000| 4gb kingston @ 800 | 2x Seagate 500gb| Logitech Rumblepad 2| Logitech G5| XBOX 360 Controller| LG 22'' W2252TQ | PS3 SLIM 120GB - GT5 -
 Postado originalmente por panda49 A cada fase do jogo o cenário muda completamente. Não me referi aos inimigos "nascerem" sempre nos mesmos locais. Não, cara, eu não me referi ao respawn porque seria demais 
O duro seria o cenário não mudar a cada fase, né?
Você pega um dos jogos mais lineares e previsíveis da história dos FPS e me diz que a cada fase se sente em um jogo totalmente diferente.
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:10.
-
 Postado originalmente por panda49 Eu tenho uma premissa de não entrar em discussão de gente que ataca logo na primeira linha da sua frase, mostrando que ela tem poucas qualidades pra defender seu ponto de vista, mas vamos lá.
Se você não gosta disso, procure outro jogo. CoD é assim e eu não dou a mínima pra isso. Sempre que zero sinto-me zerando um novo jogo porque trata-se de uma obra prima milimetricamente bem pensado e variado.
E se você não tem uma nova experiência ou sente que está tendo uma nova experiência jogando novamente, o problema é único e exclusivo teu. E entenda como um problema mesmo, já que deste modo você se limita a jogar uma vez o que eu consigo fazer 5 ou 6 vezes.
A cada fase do jogo o cenário muda completamente. Não me referi aos inimigos "nascerem" sempre nos mesmos locais.
Você ta falando diferenças de fases durante o andar do jogo? Ora isso há mesmo, so que o que deu pra entender, pelo que você falou, é que o cenário muda igual diablo 2... E por isso essa confusão toda.
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:11.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
O respawn infinito, ou seja, o trigger de você 'empurrar' sua passagem pela fase foi retirado neste COD.
Isso me deixou bem feliz. Claro que essa notícia foi dada muito antes disto tudo acontecer. -
 Postado originalmente por [pacman] Não, cara, eu não me referi ao respawn porque seria demais, burro você não é, isso eu sei.
O duro seria o cenário não mudar a cada fase, né?
Você pega um dos jogos mais lineares e previsíveis da história dos FPS e me diz que a cada fase se sente em um jogo totalmente diferente. O que previsibilidade tem a ver com se sentir em um jogo diferente a cada mapa? O que me faz ter essa sensação é o simples fato de a cada fase os caras procurarem mudar a forma como enfrentamos os inimigos, o tema e tudo mais. Tudo isso pra tentar não deixar o jogo repetitivo.
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:12.
-
Esse respawn inifinito é terroroso, mas não vejo como um defeito horrível, mas se colocar no modo Veteran, notará que o seu personagem anda com uma roupa amarela, cheia de bolinhas coloridas e tem uma placa iluminada escrita: "Matem-me!". 
.
.
A forma como eles colocaram esse preenchimento para o desafio que deixou MUITO a desejar no Call of Duty 4.
.
.
É CLARO QUE TODO PONTO NEGATIVO UM JOGO TERÁ, MAS TAIS DEFEITOS NÃO SÃO O SUFICIENTE PARA TIRAR O ROTEIRO/ENREDO/QUALIDADE DO JOGO!
.
.
Resta saber como será Modern Warfare 2.
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
COD nunca foi realista no sentindo de tentar ser um simulador, isso todo mundo sabe.
Mas a idéia de forçar a passagem é bem interessante, pois permite se jogar mais de uma vez a mesma fase como se fosse nova.
É tosco, concordo, mas é o que diferenciava COD. Agora sem esse recurso não é mais COD.
Não estou dizendo que vá ficar ruim, só testando pra saber, mas ficar igual a qualquer outro, acho. Eles dizem que os inimigos terão pontos diferentes quando você jogar de novo. Se for isso mesmo, da pra acrescentar um pouco mais de imersão, mas mesmo assim, um número limitado de inimigos vai tirar o esquemão corre-corre do COD e talvez cair num marasmo tipo FEAR.
Eu vou esperar pra ver as opiniões de todos. Não pretendo comprar por enquanto. A tentação é grande, mas eu acho muita sacanagem o que estão fazendo, por isso vou bocoitar, pelo menos por uns tempos.
Estive vendo vídeos do MP e achei praticamente igual ao COD4, com novos mapas e vozes diferentes. Mas é a mesma estrutura, o mesmo gameplay, não vi nenhuma novidade de fato. -
 Postado originalmente por panda49 Hoje quem joga MP do MW tem em média uns 16 anos, no máximo. Essa criançada poderia ficar no CSS mesmo e deixar esse pra gente grande.
Vejo com bons olhos o que todos veem como algo ruim   Postado originalmente por AdrB-Vitor Eu tenho 14 anos.  Nós sabemos Vitor, nós sabemos....  Postado originalmente por Reaper 666 Aff 4h de SP mas que facada,tomara que seja fake não e possivel ser so isso pqp. Pois eh!
4 horas eh ridiculamente pouco
Deve ter algo de errado nessa playthrough
Eu nao vi, mas alguem confere se tem as fases como terrorista -
 Postado originalmente por m4in Esse respawn inifinito é terroroso, mas não vejo como um defeito horrível, mas se colocar no modo Veteran, notará que o seu personagem anda com uma roupa amarela, cheia de bolinhas coloridas e tem uma placa iluminada escrita: "Matem-me!".  Eu diria que este é o grande problema do CoD. Eu zero no Veterano só porque realmente nos outros é fácil demais mesmo, sendo o damage provocado pelos inimigos baixo demais, porém a troca de tiros fica bem mais bacana no Regular, por exemplo.
No Veteran parece que todos querem nos acertar o tempo inteiro. É até chatinho.  Postado originalmente por Soro COD nunca foi realista no sentindo de tentar ser um simulador, isso todo mundo sabe.
Mas a idéia de forçar a passagem é bem interessante, pois permite se jogar mais de uma vez a mesma fase como se fosse nova.
É tosco, concordo, mas é o que diferenciava COD. Agora sem esse recurso não é mais COD.
Não estou dizendo que vá ficar ruim, só testando pra saber, mas ficar igual a qualquer outro, acho. Eles dizem que os inimigos terão pontos diferentes quando você jogar de novo. Se for isso mesmo, da pra acrescentar um pouco mais de imersão, mas mesmo assim, um número limitado de inimigos vai tirar o esquemão corre-corre do COD e talvez cair num marasmo tipo FEAR. Penso do mesmo jeito. O que muitos veem como defeito, enxergo como essência do CoD. E é uma das coisas que ajudam na possibilidade de se jogar zerá-lo várias vezes sem enjoar. -
 Postado originalmente por m4in Esse respawn inifinito é terroroso, mas não vejo como um defeito horrível, mas se colocar no modo Veteran, notará que o seu personagem anda com uma roupa amarela, cheia de bolinhas coloridas e tem uma placa iluminada escrita: "Matem-me!". 
.  auehaeuhaeuaheuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuahe
exatamente
pqp ninguem merece a fase da estação de TV no veteran
nossa, o unico jeito que eu consegui passar foi correndo feito um suicida até o ponto onde para o respawn hahaha -
 Postado originalmente por panda49 O que previsibilidade tem a ver com se sentir em um jogo diferente a cada mapa? O que me faz ter essa sensação é o simples fato de a cada fase os caras procurarem mudar a forma como enfrentamos os inimigos, o tema e tudo mais. Tudo isso pra tentar não deixar o jogo repetitivo. Eu não vi nenhum vídeo e nem li sobre a campanha para não ter spoilers, mas faço algumas previsões para ilustrar:
-Terá um level de batalha aérea;
-Terá um level de sniper;
-Alternância de nacionalidades/exércitos;
-Gente doida para fazer picadinho de civis com você no papel de herói salvador do dia;
-Alguma catástrofe no meio da trama (contra o seu exército/país) para apimentar as coisas.
Daqui dois dias a gente confere. É imersivo, é bem finalizado, mas não passa a sensação de que estamos a jogar um jogo a cada level. É Call of Duty, prazer em conhecê-lo. -
 Postado originalmente por [pacman] Eu não vi nenhum vídeo e nem li sobre a campanha para não ter spoilers, mas faço algumas previsões para ilustrar:
-Gente doida para fazer picadinho de civis com você no papel de herói salvador do dia;
-Alguma catástrofe no meio da trama (contra o seu exército/país) para apimentar as coisas.
Daqui dois dias a gente confere. É imersivo, é bem finalizado, mas não passa a sensação de que estamos a jogar um jogo a cada level. É Call of Duty, prazer em conhecê-lo. nao entendi o "tera um nivel de batalha aerea"
ce quer dizer a bordo do AC-130?
E tambem, quanto ao item 4
acho que vai ser mais o contrario sabe (vejanoyoutubeamissaonorussian) -
 Postado originalmente por AJFLevenhagen auehaeuhaeuaheuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuahe
exatamente
pqp ninguem merece a fase da estação de TV no veteran
nossa, o unico jeito que eu consegui passar foi correndo feito um suicida até o ponto onde para o respawn hahaha Pois é, esse tipo de coisa que me irrita no jogo e o faz acha-lo ruim. Toda fase é isso (tirando a do sniper).
Independe de vocÊ jogar bem, depende de você saber qual a brecha na fase para passá-la. Tudo é script.
Tudo igual. Não tem essa de cada novo jogo, uma nova experiência. Força não.
Última edição por Chico; 08-11-09 às 23:25.
-
 Postado originalmente por [pacman] Eu não vi nenhum vídeo e nem li sobre a campanha para não ter spoilers, mas faço algumas previsões para ilustrar:
Daqui dois dias a gente confere. É imersivo, é bem finalizado, mas não passa a sensação de que estamos a jogar um jogo a cada level. É Call of Duty, prazer em conhecê-lo. Max Payne consistem em andar pelo cenário com uma arma na mão e matar inimigos que em 70% dos casos são idênticos. E nem por isto o jogo é previsível.
Todos os jogos podem ser previsíveis se assim desejarmos pensar.
Quanto aos tópicos que você comentou, bem, é realmente assim, a diferença é que na hora você não consegue imaginar como aquilo vai estar implementado.
Permissões de Postagem