| | | -
4hrs de duraçao
ueheuehuehuueuu
e tinha gente achando q seriam 15
kkk PALMEIRAS, ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!! Last.fm :: MyAnimelist :: Playfire :: Steam :: Xfire :: Raptr
i5 750@4.0GHz|Asus P7P55D Pro|Ripjaws X 2x4GB-1600Mhz|GTX570@SLI|HDD 9,5TB|W2353V|Corsair AX850
Macbook Pro 13.3" 2011: Intel Core i5 2.3Ghz|4GB 1333mhz|320GB 5400RPM -
 Postado originalmente por lgfi aqui eh 10mb e baixei cosntantemente a 1.2mb/s 1.1mb/s Mas qual server?
Pessoal, usei aqui o server de Portugal e ta vindo no Talo !
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 20:20.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
-
Velho deixa só o single player q o Multi vai automatico depois(aqui foi assim, ai o SP baxo, dpeois cliquei no Multi e nem preciso baxa nda)
Usei : USA - Wasghiton D.C. -
Poh galera, 4 horas de jogo, 120 reais, coloquem a mão na consciência (e não no bolso).
O sucesso subiu a cabeça. O resultado está aí. Esse era para ser o release perfeito do ano. -
povo reclamando do single....no 360 eu fui finalizar depois q eu já estava com mais de 10 dias de tempo de jogo no multi 
to nem vendo o single, quero é o multi
estou com o jogo para o 360 aqui e só jogo multi local com meu filho Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
4 horas de jogo pra quem joga como um tarado.
Pra quem é jogador de verdade e tem obrigações na vida isso pode durar uma ou duas semanas, isso sem contar o modo multiplayer, que vai nitidamente, apesar dos pesares e da choradeira mais nerd que já vi na vida, vai superar amplamente o sucesso do primeiro MW.
Sem falar que CoD é um clássico. Nenhuma pessoa com algum bom gosto zera apenas uma vez ele. Eu já zerei 7 vezes o MW. Pelo menos uma vez a cada três meses eu zero ele novamente. É envolvente, os mapas estão sempre mudando, os desafios são impostos sempre de um jeito diferente, não tem nada a ver com esses FPS nojentos e bizarros que saem o tempo inteiro.
Tô quase comprando. -
-
Até agora não vi vantagem do pré-order se eu compra hoje ou daqui um mes vai ta mesmo preço mesmo vou esperar o pessoal jogar primeiro dependendo do que disserem eu compro -
-
 Postado originalmente por panda49
É envolvente, os mapas estão sempre mudando, os desafios são impostos sempre de um jeito diferente, não tem nada a ver com esses FPS nojentos e bizarros que saem o tempo inteiro.
Tô quase comprando. Tu ta de brincadeira com a galera, só pode., hahaha.
É sempre igual. -
no de Miami ficou menos pior aqui, mas ainda tá lento.
tá vindo a 300k e a minha net é de 6mb. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Tu ta de brincadeira com a galera, só pode., hahaha.
É sempre igual. Sempre igual com o que? Os mapas SP? Tá louco, a cada fase você se sente em um jogo completamente diferente. É isso que segura no CoD, diga-se de passagem. -
 Postado originalmente por ivowns no de Miami ficou menos pior aqui, mas ainda tá lento.
tá vindo a 300k e a minha net é de 6mb.  Se realmente você tem net a 6mb tem que fazer download a 600kb/s, ou é de lá que não te dão mais ou você está com problemas na sua net.
┌ Core I7 2600K (4.8Ghz) | Asrock Extreme4 Gen3 | 8Gb GSkill (1600) CL6 RipJaws X
├ SSD OCZ Agility 3 120Gb + HDD´s | Corsair AX 1200W | MSI GTX_580
└ Thermaltake Armor+ | Thermaltake Tribe VX Watercooling -
 Postado originalmente por calves Se realmente você tem net a 6mb tem que fazer download a 600kb/s, ou é de lá que não te dão mais ou você está com problemas na sua net. Mas o servidor da steam deve estar fraco colega, mta gente baixando de um servidor só, vai pesar... -
realmente o Legal do COD e que cada missão e uma missão nao e aquela coisa chata repetitiva
tipo pra mim no COD cada missão e diferente da outra pelos Objetivos diferentes de uma das outras.
Nao aquele que 10 missões sao a mesma coisa
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:04.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
 Postado originalmente por panda49 Sempre igual com o que? Os mapas SP? Tá louco, a cada fase você se sente em um jogo completamente diferente. É isso que segura no CoD, diga-se de passagem. Panda vc é atestado do noob funcional.
Só tu não sabe que respawn e pontos de ação do JOGO SÃO OS MESMOS!
Tudo é mesmo script.
Só que assim, o jogo tem seguinte modalidade:
SE tu não avança ele da respawn infinito, pode ser que assim tu não tenhas notado que sempre vem os mesmos inimigos das mesmas direções...
Eu chegava ao absurdo de atirar no "vazio" porque já tinha "decorado" os respawns da CPU...
Na boa cara, dizer que CoD é "novo a cada jogada" é nunca ter jogado ele (totalmente contrário do que tu fala). GamerTag: dhx666
Steam: nicodutra Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo! -
É verdade DHX.
Eu gosto e muito de COD.. ja garanti o meu.
Mas falarq ue a cada jogada é diferente é dificil engolir, ja que o jogo é Script. Os inimigos saem do mesmo lugar... só se o panda falar que sabe de onde os caras estão saindo mas ele faz outro caminho. -
Se, e somente se, forem apenas 4 horas de jogo, definitivamente será uma decepção por parte de todos que compraram, salvo alguns metidinhos que dirão que vale a pena cada minuto no jogo.
.
.
Não que precise ser como os RPGs, com mais de 40 horas, mas a meu ver, tudo o que as empresas fazem são testes. Quando um jogo pra PC passa a ter a mesma qualidade de um console "antigo", os desenvolvedores cortam (muitos) gastos para ver a aceitação do consumidor. É assim que funciona com absolutamente TODAS as frentes comerciais.
.
.
Quando o leite aumenta absurdamente de preço, eu simplesmente deixo de tomar, há outras formas de se obter cálcio e outros nutrientes. É a minha forma de protestar, isolada ou não, somente o todo pode deter um abuso.
.
.
Lembram quando uma simples caixa de leite subiu mais de R$ 1,25 em menos de uma semana? Todos protestaram, e o leite está agora a quase R$ 1,30 novamente. É teste! Se ninguém tivesse reclamado, estaríamos comprando a caixa de leite a R$ 3,00 ou mais.
.
.
Para quem pensa individualmente, gastar um valor x não faz diferença, mas uma hora ou outra isso acaba pesando na consciência. É saber respeitar o dinheiro que tem.
.
.
Cada um faz com o dinheiro o que quiser, definitivamente eu não estou nem aí, só gosto de questionar de fato o que, e porquê estou gastando-o.
.
.
Seja como for, boa parte das notícias provenientes da internet são falsas, só dá pra saber das coisas quando de fato acontecem.
.
.  
Última edição por M4IN; 08-11-09 às 21:13.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por demonbrs tipo pra mim no COD cada missão e diferente da outra pelos Objetivos diferentes de uma das outras.
Nao aquele que 10 missões sao a mesma coisa Mas comece novamente o jogo e cada fase será exatamente igual á ultima vez que vc jogou ela. Era isso que estavam falando.
Quando a diversidade durante a mesma campanha, é indicutível. No 4 eramos SF Operators, depois um simples Marine, artilheiros em um Spectre etc...
No MW2 parece que vai diversificar ainda mais.
Mas na segunda vez que vc joga (4-10 horas? lol) é tudo igual, não há surpresas. -
 Postado originalmente por calves Se realmente você tem net a 6mb tem que fazer download a 600kb/s, ou é de lá que não te dão mais ou você está com problemas na sua net. por isso eu falei que tá lento.
não é problema na net não, baixei o l4d2 a 600k. -
Este CoD é o mico do ano. Tanta babaovagem, hype, propaganda de que venderia 200 zilhões de cópias, blábláblá e tá ai.
Sem servidor dedicado e com 4 horinhas de singleplayer. Pra começar às 14:00 e terminar às 18:00. 
Vô te contar...
Que venha BF. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
COD é muito igual, é tudo linear e mapas não pequenos demais. -
se ele no ultimo nivel de dificuldade ser tão dificil quanto o CoD 4, DUVIDO alguem salvar em 4h 
e repito, o online funciona muito bem nos consoles, se for igual no Pc estarei mais doq satisfeito Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
ainda bem que não comprei...o preço é absurdo, o multiplayer tem tudo pra ser um fracasso e o singleplayer, por melhor que seja, está competindo com terminator salvation em duração...vamos ver quem será o vencedor... Ao invés de entrar no guinness por ser o game que mais vendeu, deveria entrar por ser o com a campanha mais curta, o maior hype da história, isso sim. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Eu tava jogando Cod 4 naquela missão de sniper em prypiat. E é incrível como o jogo te pune se você tentar qualquer coisa fora do script. Atirei num cachorro e o jogo mandou trocentos outros cachorros atrás de mim.
E tem o respawn infinito de inimigos que sempre vão pros mesmos lugares como já disseram. Isso é muito chato. Pelo menos segundo li por aí no mw2 isso não acontece. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666
Permissões de Postagem