| | | -
Não resisti, baixando o jogo a 400kbps !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
No submarino, já tem a pré-venda para PS3 e Xbox pela bagatela de 249,90. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
não sei se ja postaram... campanha SP = 4:07:16 (modo Regular)
contando creditos, videos de intro, etc http://www.gameanyone.com/game/X360/3803.html (videos full playthrough)
lol
Última edição por fxs; 08-11-09 às 18:47.
-
Por isso nao compro um Console Os Games sao um Absurdo sou bem mais pagar ums 99,90 no Game pra PC ou nao maximo que vai chegar vai ser ums 120 Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
Tava vendo of orum la, eles falaram que ja saiu na europa quase toda, ou toda, RETAIL pc do COD6... mtas pessoas ja tem.. e falaram que vai sair 12/11 ou 13/11 por causa da activision, ela queria que vendesse antes os Retail... pra ter algum pqno lucro no pc(juro q n entendi o pq) OU SEJA, nós PAGAMOS O PACTO por causa da mother fuck da activision, o bom que n vai ter vantagem pq ninguem ta conseguindo registrar a CD key, fala q eh invalida(na steam) + eu to pensando q a STEAM liberou o pre load pq como ja saiu antes do lancamento o cod6,ai vai ser dia 10/11 mesmo, eu espero q seja... pq lancar 1 jogo numa sexta feira 13 n rola, sem supertição + sim prevenir neh ^^
Não vejo a graça de 1 nego colcoar final do jogo.. sei lá... pra que algeum vai assistir(quem não jogo e vai jgoar) se ja vai saber no final.. é a mesma coisa q akeles caras d cinema para aparecer grita : O FINAL O MOCINHO MORRE !!!!
da vontade d descer a lenha +P
Edit: eu não estou falando de vc FXS, to falando do cara q fez esses videos, eu achei até legal e eu mesmo vo confirir, menos ver o final ^^ e umas 3 missoes antes =D
Última edição por lgfi; 08-11-09 às 18:44.
-
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Não sei se alguem percebeu, mais nesses videos dessa campanha não tem mapinha n.. n da pra ver aonde ta os inimigos, só no MP... FUUUUUUUUUU akilo q me ajudava no MW a saber pra aonde atirar ^^ -
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 19:01.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
nem... Steam rlz. 
parei de comprar jogo em caixinha há algum tempo já. -
Na boa a IW não mereçe meu suado dinheiro, não nesse jogo, porra 4hs de game SP? nem isso salva! vai a *****!, pqp, alem do grafico ser mais do mesmo o que se salva nesse jogo para nós PC gamers? praticamente nada! MP restrito pra quem tem net fodona! aff!
jogar e fechar eu vou concerteza, agora comprar gastar dinheiro nisso NUNCA! ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
eu tbm antes gostava só d caixinha, ainda gosto, qnd eu vejo minha Orange box , e de outros jogos, mais principalmente orange box, fico até orgulhoso rsrsrsrs... emociona, mááás steam eh bem melhor cara, pq n ocupa espaco a box, amigos *** q querem pegar a key da sua box, e tirando que você pega no primeiro momento, se eu morasse no EUA ia preferir box, mais como é no Brasil ...
Vejam esse daqui (NO RIO) http://www.gameanyone.com/video/171743 no 1:36 no Highest quality.. VELHO O SANGUE NO CARRO eh + perfeito q na vida real, puts... só q houve 1 fail, pq eu acho q o sangue teria q ir pra tras, quando atira d frente, + nao sou perito forense, então deixa =D
Última edição por lgfi; 08-11-09 às 18:58.
-
se eu morasse nos EUA tb só pegaria caixinha, mas aqui no brasil é triste... tem sempre o maldito delay até chegar aqui. -
ueueueheuh os unicos orange box aqui é
o COD1 o NFSU o Nascar Sim Racing e sim uma Yelllow Box do Roda Rash de resto tudo Atual
Levando em Conta que um Box la seja ums 50U$$ e somando os Impostos aqui creio que 99,90R$ e bem Justo mas Claro depende do Game depois de saber que pode ter apenas 4horas de SP na boa estou desistindo de comprar esse game tão cedo mas vou aguardar o Primeiro gameplay de alguem do Adrena.. Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
ah velho o mw2 se baseia mto + que só SP... tem o Special Ops(co-op) e eu vi no Youtube 1 tipo Zombie do Cod5, só q era dinossauros... estranho + tinha, vo ve se acho o link e coloco aqui... e tem o MP... q creio eu q X-fire n deve dar suporte mais, por ter IWnet
Edit: to vendo os videos do Rio, os traficantes da favela tão fazendo cursinho de ingles, só pode, eles falam em ingles tem hora
Última edição por lgfi; 08-11-09 às 19:10.
-
a questão é nem todos são fas de MP no caso eu gosto de fazer o Jogo de novo(logico) e no SP tipo sei la jogar SP vc joga com uma liberdade bem diferente do MP
ai vem com uma ideia de 4horas de SP e o Pior Tem a MW2 edição de luxo que vem com um Oculos de visão noturna de verdade ai nesse caso valeria mais apena comprar so pelo Ocúlos Asus Crosshair IV Formula AMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H70 6GBDominator GT GTX580ZOTAC Cooler Master HAF Xbox 360 Controler wired Logitech G25 Supreme X-FI 2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb +320GB Western Digital Caviar Blue8Mb 80GB Maxtor Diamond :Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis Live:brunobrslive1/steam:demonbrs2/gamespy(D2D)demonbrs2 -
4 hrs... na boa esse sim foi o cumulo. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Acabei de finalizar o pre-load aqui. -
Tu ta com medo não gringo... essa foi a melhor frase q ouvi... será q eles vieram aqui?? como será q eles pegaram essas frases?? pq ta bem com sotaque 'faveles' (sem preconceito, más os caras aki de MG falam tudo errado, matam a nossa lingua, tem 1 colega da minha sala que até hoje fala IngRéis e não estou exagerando, más é a nossa cultura) -
 Postado originalmente por Sleepy Acabei de finalizar o pre-load aqui. quantos GBs?
aqui tá super lento. -
jogo de 4 hrs? LOL, deve ser fake.
de qqr forma, não me surpreende se for verdade. do jeito q o consumidor tá se comportando, a tendência é abusarem cada vez mais.
[]'s x  x -
Isso aqui é para quem tem a lingua muito grande.
Ta caro? Ta vendendo Pouco? Prejuizo da IW? 
Nem pre load to conseguindo.. é tão ruim, ta tão caro....... -
cara, eu atualizei só single, 11gbs deu na manha... -
Pipow, quem esta baixando em uma velocidade legal... diz o server que ta baixando.. aqui é 2Mb ma sta vindo a 100k -
aqui eh 10mb e baixei cosntantemente a 1.2mb/s 1.1mb/s -
Não aguentei e comprei, baixando no momento tanto o SP como MP, somando os dois em 500kpbs. O servidor daqui é o padrão (New York). Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB
Permissões de Postagem