não tem nenhuma novidade nisso panda.
no cod4 tem servers de 10 (pra pessoas como vc) a 32 slots (pra quem gosta de loucura e bagunça) e até mais, isso é uma das vantagens de se ter servidores dedicados, agrada a todos os gostos.
se vc não se animou até hj em jogar um multiplayer com pouca gente, duvido muito que vá se animar agora com o mw2 só pq o limite máximo é de 18 players.
Tipo, quando você um jogo que nitidamente não foi feito pra tanta gente num mapa, mas força isso, você atrai um público quase infantil pra ele. Claro que muitos de nós, mais velhos, também acabamos atraídos, afinal gosto é gosto.
E esse público acaba não ficando somente em salas de 1000 pessoas. Eles acabam caindo em salas pequenas também.
Sei lá, não gosto de jogar com crianças. E o público do CoD era esse. Acho que agora vai mudar.
peguei o meu pelo steam só esperando o dia 12 para baixar, ou dia 13 sei lá......to jogando no 360, o multi ta muito animal, pelo menos para mim q sou fã da serie e gosto do estilo do jogo.....e tenho 25 anos e naum 16 como foi dito em alguns posts
ahehaheaheha.....to rindo demais com esse topico.......o mais legal de tudo vai ser o de sempre, ver quem comprou original chorando pq os q nao compraram tao jogando antes......ahehaehaeaehaeah
ahehaheaheha.....to rindo demais com esse topico.......o mais legal de tudo vai ser o de sempre, ver quem comprou original chorando pq os q nao compraram tao jogando antes......ahehaehaeaehaeah
Ué, QUALQUER um aqui no forum poderá jogar MW2, seja Multiplayer ou apenas no Singleplayer, mas jogará.
.
.
Tem cara que de fato chora porque tem muita gente jogando antes dele. Particularmente acho isso um distúrbio mental, pois esperar alguns dias, ou alguns meses não faz diferença pra mim... por isso não faço questão de ir ao cinema.
.
.
Tava jogando agora MP do COD4 e devia ter 1/2 duzia pra cada lado... tava bastante divertido e olha que o mapa nao era pequeno. Porem era um server BR com ping bom =]
Tava jogando agora MP do COD4 e devia ter 1/2 duzia pra cada lado... tava bastante divertido e olha que o mapa nao era pequeno. Porem era um server BR com ping bom =]
Eu tava jogando pelo garena. Maior quantidade de jogadores num server que vi foram uns 20. E não achei os mapas tão pequenos assim.
Mp do cod4 tá quase me convencendo a comprar o mw2. :/
Essa parece que é a versão do ps3. Aos 4:30 de video acontece o "host migration". O cara que estava hosteando sai e o jogo procura um novo host entre os jogadores. Este processo demora uns 5 segundos.
putz para o game aí vc fica na sorte de qual host vai substituir = ping ruim e variável ainda por cima...
esperando os cobaias pra tirar mais conclusões..
Postado originalmente por PanzerOps
Que rox, isso quer dizer que vou poder criar um server e aguardar as pessoas pra jogatina
desde sempre tem essa opção em praticamente qqr game.. sendo q ainda tem a diferença de vc poder chamar seus amigos pra jogar no seu server, em vez de um monte de estranhos aleatórios.
pelo oq andei vendo, a falta de servidores dedicados é para instalar a mesma forma de jogo online dos consoles
eu joguei mais ou menos o COD4 para o 360 online, parei nele com 15 dias de tempo de jogo no total, uns 55 mil kills
posso disser q deu para aprender legal o jogo, e falo o modo online dele é muito bom, se vc montar uma sala com 6 brazucas por exemplo isso em um modo de jogo para 12, e colocar para buscar jogo, é 95% de chances do host ficar na mão dos brazucas, eu com net de 2 megas já peguei host bastante vezes e para todos os brazucas na sala o ping sempre ficava verde, os gringos ficavam amarelos
falando em ping amarelo, pelo menos com os caras q eu jogava do clan ROTA, nunca fizemos feio jogando com ping amarelo contra gringos, na verdade a gente quase sempre ganhava, até com ping vermelho já fizemos a festa em cima dos gringos
se eles conseguirem fazer o mesmo no modo online q foi feito para os consoles para mim os 60 dolares esta sendo muito bem gastos, e vou pegar o BC2 tb, afinal joguei ele bem no 360 e curti tb, porem para mim curti mais o COD4
resumindo, quem pego o jogo por steam passa a conta para todo mundo se adicionar para dar para jogar legal contra os gringos
Essa parece que é a versão do ps3. Aos 4:30 de video acontece o "host migration". O cara que estava hosteando sai e o jogo procura um novo host entre os jogadores. Este processo demora uns 5 segundos.
Po o jogo parece estar legalll hein...... Gostei das armas.
Postado originalmente por TiRRaLu
O pessoal que ta comprando no steam, ja da pra baixar o jogo e ficar aguardando a liberação da key???
Olha que beleza essa vídeo. Cenário limpo, não morre de 2 em 2 segundos. Talvez seja legal. Mas o BC2 parecia melhor mesmo, apesar do exagero de usuários conectados na mesma sala.
Olha que beleza essa vídeo. Cenário limpo, não morre de 2 em 2 segundos. Talvez seja legal. Mas o BC2 parecia melhor mesmo, apesar do exagero de usuários conectados na mesma sala.
Graficamente o BC2 é melhor mesmo agora só saberemos jogando qual será mais divertido.
No meu caso não gostei do mult do COD4, ja do BF2 passava horas e horas, dominar aquelas bases e ver sua patente subir era massa, sem falar na imersão de veiculos e aeronaves.
Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ
Tipo, quando você um jogo que nitidamente não foi feito pra tanta gente num mapa, mas força isso, você atrai um público quase infantil pra ele. Claro que muitos de nós, mais velhos, também acabamos atraídos, afinal gosto é gosto.
E esse público acaba não ficando somente em salas de 1000 pessoas. Eles acabam caindo em salas pequenas também.
Sei lá, não gosto de jogar com crianças. E o público do CoD era esse. Acho que agora vai mudar.
mas é assim desde sempre cara, desde que eu comecei a jogar quake1 que é desse jeito.
vc está muito enganado se acha que a faixa etária vai mudar só pq o jogo vai ficar limitado a 18 pessoas por sala.
eu canso de jogar cod4 em pub e encontro gente de todo tipo, desde crianças de 13 anos até pais de familia.
e sempre foi assim, desde o quake1 quando eu jogava com os caras de BH que já trabalhavam e faziam faculdade enquanto eu ainda estava na escola terminando o ensino fundamental.
em servers menores no cod4 vc até encontra algumas crianças, mas quando alguém entra nesse tipo de server, entra querendo jogar com mais teamplay, seja criança ou adulto.
como eu disse, não vai ser o limite de slots que vai te animar a jogar multiplayer não, talvez outros fatores, mas não esse.
mas é assim desde sempre cara, desde que eu comecei a jogar quake1 que é desse jeito.
vc está muito enganado se acha que a faixa etária vai mudar só pq o jogo vai ficar limitado a 18 pessoas por sala.
eu canso de jogar cod4 em pub e encontro gente de todo tipo, desde crianças de 13 anos até pais de familia.
e sempre foi assim, desde o quake1 quando eu jogava com os caras de BH que já trabalhavam e faziam faculdade enquanto eu ainda estava na escola terminando o ensino fundamental.
em servers menores no cod4 vc até encontra algumas crianças, mas quando alguém entra nesse tipo de server, entra querendo jogar com mais teamplay, seja criança ou adulto.
como eu disse, não vai ser o limite de slots que vai te animar a jogar multiplayer não, talvez outros fatores, mas não esse.
Sei lá, nunca fui muito de jogar MP pra dizer ao certo. Mas parece que o CoD4 atrai uma faixa etária que realmente não bate com quem tem mais idade, afinal a cabeça é outra e o que procuram num game é outra coisa também.
Eu procuro me divertir. Quando jogava Crysis Wars (joguei pouco, mas joguei), em alguns mapas morria mais do que matava e isso não tirava a diversão. Essa molecada do CoD4, pelo menos pelo pouco que joguei a maioria nitidamente era molecada, só quer saber de frag, frag, frag.
Claro que vamos achar gente de tudo quanto é tipo no MW MP, mas a maioria eram crianças.
E outra coisa, como jogar um MP legal, com alguma estratégia, se 95% não usa microfone? Estranho que nos consoles boa parte dos usuários têm e usam o microfone, enquanto no PC não vejo isso. Pelo menos é o que diz o pessoal que tem console e joga na Live.
cara tava vendo o data do lançamento do battlefield ... março de 2010, e tem gente que ainda posta dizendo que é melhor esperar ... não sei nem se vou estar vivo !!!! modern warfare 2 sai dia 13 de novembro ... são 5 meses jogando até la !!!!
Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X*ASUS ZENBOOK UX31E* http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png
Marcadores