Tópico Fechado
Página 110 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.726 a 2.750 de 3192
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Já contei 3 ou 4 que desistiram do boicote.

Ainda vou rir muito disso ao ver alguns usuários no tópico oficial jogando o MP do jogo
    cara eu na verdade to ate gostando de 18 usuarios apenas ... odiava aqueles airstrikes seguidos !!! o servidores dedicados realmente farão falta mas ja li que eles estao repensando isso.
    Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X*ASUS ZENBOOK UX31E*
    http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Como não tem vantagem na pré-venda vou esperar reviews e as cobaias aqui jogarem. Depois decido.
    Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 17:45.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Eu comprei porque gosto de ter original e tb vou jogar o MP mesmo sendo lagado.
    fim.
    Onde eu assino mano e isso ai!
    Não tem nada de fica boicotando não o jogo já esta vendendo D. ++
    Já comprei o meu na steam só esperando a liberação;]
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron W2353V full HDSAMSUNG TV LED 40" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por FelipY2K Ver Post
    cara eu na verdade to ate gostando de 18 usuarios apenas ... odiava aqueles airstrikes seguidos !!! o servidores dedicados realmente farão falta mas ja li que eles estao repensando isso.
    Tomara que repensem, senão o cod 4 nas nossa Lan Parties irão durar muito tempo ainda...

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Como não tem vantagem na pré-venda vou esperar reviews e as cobaias aqui jogarem. Depois decido.
    Certeza hehehehheh depois que esse pessoal colocar as primeiras impressões de verdade daí sim penso tbm.
    Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 17:45.
    DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Aqui no meu steam não apareceu a opção de pre-load
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Nubzero Ver Post
    todas as versões, inclusive em dvd, vão precisar passar pela steam?
    Sim, todas elas.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Em junho do ano passado, eu paguei R$9,80 o Kg da Alcatra; hoje? R$13,60. Qual a relação com COD4:MW2? Aumentou $10,00? Sim, mas no Brasil aceitamos certos aumentos sem ao menos pestanejar. Tenho certeza que vou me divertir muito com o novo COD, mesmo no MP, lagado ou não. A IW não é o Brasil para, a cada versão do jogo, aumentar o preço do mesmo. No verão a cerveja aumenta e ninguem reclama. COD é sucesso, e por isso, foi seu preço alçado a esse nivel. Antes de algnus milhares boicota-lo, valeria mais a pena se milhoes entupissem o forum deles afirmando que comprariam o jogo, porem, esperançosos que algum patch futuro disponibilizasse novamente os SD.
    De qualquer forma, respeito a opinião e decisão de cada um.

Ps. Já comprei o meu (Steam).

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    falar de pirataria e complicado mesmo, ate concordo que no forum nao se possa falar sobre produtos pirata ... mas tem muita gente hipocrita (nao estou falando de vc amigo), cai de pau em cima dos outros e tem software pirata instalado ... gostaria muito de ver um PC de um usuario normal com 100% dos softwares registrados .. ate hoje não conheci 1 !!!
    Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 17:46.
    Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X*ASUS ZENBOOK UX31E*
    http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por leopardBRA Ver Post
    Em junho do ano passado, eu paguei R$9,80 o Kg da Alcatra; hoje? R$13,60. Qual a relação com COD4:MW2? Aumentou $10,00? Sim, mas no Brasil aceitamos certos aumentos sem ao menos pestanejar. Tenho certeza que vou me divertir muito com o novo COD, mesmo no MP, lagado ou não. A IW não é o Brasil para, a cada versão do jogo, aumentar o preço do mesmo. No verão a cerveja aumenta e ninguem reclama. COD é sucesso, e por isso, foi seu preço alçado a esse nivel. Antes de algnus milhares boicota-lo, valeria mais a pena se milhoes entupissem o forum deles afirmando que comprariam o jogo, porem, esperançosos que algum patch futuro disponibilizasse novamente os SD.

O senhor gostaria de um pouco de vaselina pra jeba da IW entrar mais fácil?
    Tudo bem, tem gosto pra tudo, o dinheiro é seu e cada um sabe de si. Mas ser sacaneado dessa forma e ainda encarar com um sorriso é froids. Se o próximo CoD vier custando 200 dólares capaz de ter nego agradecendo a IW.

Eu tenho certeza de que o sp deve ser ótimo apesar de estupidamente curto.
    Pra mim o problema é que não tem justificativa esses 10 dólares a mais. Nem é pelo valor, é pelo abuso.
    Eu pagaria 50 dólares nesse jogo. Afinal, paguei essa quantia em jogos ruins coff... prince of persia.. coff, mas 60 doletas só se for um jogo revolucionário.

Citação Postado originalmente por FelipY2K Ver Post
    blz entao ... falar de pirataria e complicado mesmo ate concordo que no forum nao se possa falar sobre produtos pirata ... mas tem muita gente hipocrita (nao estou falando de vc amigo), cai de pau em cima dos outros e tem software pirata instalado ... gostaria muito de ver um PC de um usuario normal com 100% dos softwares registrados .. ate hoje não conheci 1 !!!
    Não é hipocrisia. São as regras do fórum, provavelmente pra evitar problemas legais. Não pode e pronto.
    Quem quiser falar sobre isso que procure outro lugar.
    Última edição por Noobert; 07-11-09 às 17:59.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tudo bem, tem gosto pra tudo, o dinheiro é seu e cada um sabe de si. Mas ser sacaneado dessa forma e ainda encarar com um sorriso é froids. Se o próximo CoD vier custando 200 dólares capaz de ter nego agradecendo a IW.

Pra mim o problema é que não tem justificativa esses 10 dólares a mais. Nem é pelo valor, é pelo abuso.
    Eu pagaria 50 dólares nesse jogo. Afinal, paguei essa quantia em jogos ruins coff... prince of persia.. coff, mas 60 doletas só se for um jogo revolucionário.
    A partir do segundo paragrafo, fez valer o sentido do forum: discussão. Lamentavelmente, no primeiro paragrafo ficou muito aquem. Sobre cada um ter seu gosto e opinião, eu ja havia citado em meu post.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Mais uma:

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    sem querer difamar alguem, mas quero ver quanto tempo vai demorar pra alguem vir aqui postar screens do jogo dizendo ser ''original'' !
    Depois criticam outros sobre piratarias, comentarios capitao gancho e etc.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por leopardBRA Ver Post

Sei lá, talvez a única pessoa que postou utilizando o cérebro no tópico. Parabéns.

Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Post
    É realmente por enquanto só da pra jogar no dia 10.

São 11gb, qd instalado vai virar uns +20gb e estavam reclamando do star wars.
    A diferença é que este promete texturas de alta resolução, enquanto o Star Wars...... hmmmm... bem....... é aquilo lá.
    Última edição por panda49; 07-11-09 às 18:29.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Os caras REALMENTE conseguiram pegar um dos títulos mais famosos pra MP e fazer tudo isso?

HASUHAS nem to crendo ainda, tem que ser muito bom...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Sim, todas elas.
    valeu!!
    .

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0

Não é hipocrisia. São as regras do fórum, provavelmente pra evitar problemas legais. Não pode e pronto.
    Quem quiser falar sobre isso que procure outro lugar.
    E quem não quiser comprar o jogo em questão que procure outro topico, de preferencia que o jogo seja mais barato e que compense o investimento.
    Última edição por CopyThat; 07-11-09 às 19:14.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    HUEAHEUAHEUAHEUAEHUA Tive que rir em voz alta, é bem isso aí... 100 de ping, muito boa
    DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Mais uma:

Só melhora essas img, kkkkkkk
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Pura babaquice, de quem fala das pessoas que compraram o jogo.
    Cada um tem o direito que fazer o que quiser com seu dinheiro, até limpar o rabo com uma nota de 100 conto e dar descarga......

Eu hein.... Enquanto o cara esta lá jogando e se divertindo o mané do outro lado vai ficar se lamentando.
    "Quem pode pode... quem não pode se sacode !!!"

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    bom 18 pessoas vai manter o server mais limpo , oque adianta 32 nos mapas pequenos de cod? ja comprei no steam aqui e de um amigo .
    [B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Sinceramente, até gosto da ideia de 18 pessoas. Gosto que foquem o balanceamento com em cima de um objetivo muito claro. O problema mesmo é a falta de servidores dedicados. O resto é supérfluo.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Giulliano_eriko Ver Post
    sem querer difamar alguem, mas quero ver quanto tempo vai demorar pra alguem vir aqui postar screens do jogo dizendo ser ''original'' !
    Depois criticam outros sobre piratarias, comentarios capitao gancho e etc.
    isso é verdade .. o que mais tem é gente ridicula que fala algo e faz outro e ainda vem pagar no fórum, como se comprasse um jogo que nem foi lançado no brasil ainda hahaha ... mas de boa, esse nao é o intuito do topico

a maior failure do ano ... realmente .. vai vender ... mas a imagem da serie call of duty vai cair e mto na comunidade PC

Citação Postado originalmente por CopyThat Ver Post
    E quem não quiser comprar o jogo em questão que procure outro topico, de preferencia que o jogo seja mais barato e que compense o investimento.
    bom cara, todos que estão aqui querem saber o que vai acontecer com o jogo ... para então decidir se vão comprar ou nao

se voce já se decidiu, parabens ... boa compra, e voce que nao deveria estar no topico, ja q voce mesmo ja se decidiu ... já que estamos em um topico PREVIEW ...
    Última edição por ltss; 07-11-09 às 20:31.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Sinceramente, até gosto da ideia de 18 pessoas. Gosto que foquem o balanceamento com em cima de um objetivo muito claro. O problema mesmo é a falta de servidores dedicados. O resto é supérfluo.
    Chio. na boa, eu nao consigo imaginar um MP de FPS descente com 18 players, eu até concordaria com vc se fosse uma opção do jogo para limitar o numero em 18, eo padrao fosse por exemplo uns 32
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Post
    Pura babaquice, de quem fala das pessoas que compraram o jogo.
    Cada um tem o direito que fazer o que quiser com seu dinheiro, até limpar o rabo com uma nota de 100 conto e dar descarga......

Eu hein.... Enquanto o cara esta lá jogando e se divertindo o mané do outro lado vai ficar se lamentando.
    "Quem pode pode... quem não pode se sacode !!!"
    Lamentar de jogar um mp com o ping a 200 e com 18 playes, uns la da russia outros da malasia que não faço a minima ideia de quem seja...
    Não Vlw...so mais o SP mesmo...free
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DieGoO Ver Post
    So que do jeito que esta, ninguem apoiando o boicote, o COD MW3 vai ser igual ou PIOR...quem sabe nem pra pc vem....
    Pessoal é cabeça dura, se ninguem comprasse eles mudariam de ideia e fizessem um jogo como nos queremos...
    Agora o povo so compra, compra, doa esse dinheiro pra quem ta precisando mais num gasta nessa m****
    pessoal até vai comprar ... mas vai jogar o SP de 5 horas, e nunca mais vai olhar para o jogo ... a seção classificados aqui do fórum vai ficar cheia heim

Marcadores

Permissões de Postagem