| | | -
 Postado originalmente por DieGoO So que do jeito que esta, ninguem apoiando o boicote, o COD MW3 vai ser igual ou PIOR...quem sabe nem pra pc vem....
Pessoal é cabeça dura, se ninguem comprasse eles mudariam de ideia e fizessem um jogo como nos queremos...
Agora o povo so compra, compra, doa esse dinheiro pra quem ta precisando mais num gasta nessa m****  Que boicote o que, eu quero é jogar.
Eles oferecem um produto, não gostou, compra de outro.
Fim.
E quando um produto é ruim (diga-se Operation Flashqueimado) não vende nada por sim próprio,não precisa ninguem boicotar.
Última edição por CopyThat; 07-11-09 às 14:15.
-
 Postado originalmente por DieGoO So que do jeito que esta, ninguem apoiando o boicote, o COD MW3 vai ser igual ou PIOR...quem sabe nem pra pc vem....
Pessoal é cabeça dura, se ninguem comprasse eles mudariam de ideia e fizessem um jogo como nos queremos...
Agora o povo so compra, compra, doa esse dinheiro pra quem ta precisando mais num gasta nessa m****  O problema são os consoles cara... O que adianta a gente nao comprar e os consoles ser record de vendas... ai na próxima nem vai ter pra PC. -
Quem vai boicotar esquece o jogo.Não posta mais aqui nem no futuro tópico oficial e vai jogar outro jogo.
Pronto. -
 Postado originalmente por utR' O problema são os consoles cara... O que adianta a gente nao comprar e os consoles ser record de vendas... ai na próxima nem vai ter pra PC. Isso no mínimo tem fundamento cara! Mas o que dói mesmo pra galera é o fato de que COD é o que é graças ao PC! -
 Postado originalmente por CopyThat Quem vai boicotar esquece o jogo.Não posta mais aqui nem no futuro tópico oficial e vai jogar outro jogo.
Pronto. Copy that, sir. -
Eu não me canso dessas montagens:      -
Acho que todo mundo aqui vai jogar esse jogo mas comprar ja e outra coisa,eu pelo menos não compro nem a pau so se eu achar ele com aquelas promoçoes no-sense tipo a do assassine creed 30 conto ae eu compro. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
-
Eu comprei porque gosto de ter original e tb vou jogar o MP mesmo sendo lagado.
fim. -
 Postado originalmente por Sleepy AHUhAUhAUHAUhAUhaUhAUhAUahU
Os caras são fodas! -
 Postado originalmente por Sleepy Video Preview do MP no PC!
To rolando aq de rir, auiheauiheiuaieaheiauh
Muito bom os caras são bem e criativos. O pior mesmo é a verdade, provavelmente vai ser assim mesmo!!
Gostei software usados: paint. 
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 17:40.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por Sleepy hhahahhaaha pior que é bem provável que seja assim mesmo Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
 Postado originalmente por CopyThat Quem vai boicotar esquece o jogo.Não posta mais aqui nem no futuro tópico oficial e vai jogar outro jogo.
Pronto. e isso ai amigo. e vai tomar la naquele lugar quem ta boicotando o game e vai toma skin e boa seus doido -
Meu niver é dia 10 !!! To feliz já ! Já ta comprado !!!! uhuhuhuhuhu -
 Postado originalmente por fum4ditos Meu niver é dia 10 !!! To feliz já ! Já ta comprado !!!! uhuhuhuhuhu É uma bibinha alegre mesmo hem -
não tem tanta pirataria no xbox...
nas ultimas semanas mais de 1 milhao de consoles foram banidos.
vamo ver se vai vender tanto assim, afinal nao vai ser todo mundo que foi banido que ira comprar outro video game, so na lista de friends de meu amigo aqui do lado 39 foi pro quiabo! huauhauha -
Cuidado com os comentários, já estão falando em crack, pegar a versão jack...depois fica de choradeira lá na área de Sugestões & Reclamações -
 Postado originalmente por vfrag Eu fui uma
E já aviso: esperar até dia 10  Bom saber!!  Postado originalmente por T-G não tem tanta pirataria no xbox...
nas ultimas semanas mais de 1 milhao de consoles foram banidos.
vamo ver se vai vender tanto assim, afinal nao vai ser todo mundo que foi banido que ira comprar outro video game, so na lista de friends de meu amigo aqui do lado 39 foi pro quiabo! huauhauha Vish! Isso por enquanto! São 30 milhões de xbox vendidos, sendo 20 milhões ativos na Live!  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Liberaram no steam? DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
Sim liberaram no steam por causa do meu niver segunda, mandei um email para la pedindo isso de presente !!!! -
 Postado originalmente por Sleepy KKKKKKKKKKKK
Nego e foda mesmo,eu não duvido nada que o MP seja assim. Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
-
 Postado originalmente por fum4ditos Meu niver é dia 10 !!! To feliz já ! Já ta comprado !!!! uhuhuhuhuhu  Postado originalmente por fum4ditos Sim liberaram no steam por causa do meu niver segunda, mandei um email para la pedindo isso de presente !!!! 
Se for dia 9, pede pra adiantar o lançamento!!! . -
todas as versões, inclusive em dvd, vão precisar passar pela steam? . -
 Postado originalmente por Cauan Libero mas quem pegou essa versão só vai conseguir jogar dia 10 porque precisa do activation/key ! Inclusive SP não vai dar pra jogar até dia 10?  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86
Permissões de Postagem