Tópico Fechado
Página 105 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.601 a 2.625 de 3192
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Ciafrino Ver Post
    verdade. As vezes é melhor vc ouvir e deixar pra la. Eu na epoca que montei minha maquina, gastei + ou - uns R$5.000,00 e um xbox360 custava uns R$2.500,00 e nego me perguntando > Porque vc não compra um xbox360 cara! vai gastar uma grana dessa e jogar os games com qualidade inferior no PC. Eu, me fazia de doido dizendo que gostava de qualidade inferior. enfim... não vale a pena dar moral de debate a essa galera que compra TV Full HD e plataforma VG.
    Pois é gosto é igual orifício de defecar, cada um tem o seu.

Mais no Pc temos a vantagem de jogar e fazer outras coisas com ele, e o console? tanto é que meu ps2 esta pegando poeira faz tempo. Estou na dúvida se pego um Ps3 no fim do Ano, porque sou fã de final fantasy e god of war, e esse títulos não saem pra pc nãotem como.
    Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz

“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

Gametag Live!: Sacidastrevas

PSN ID!: saci_das_trevas

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Post

Mais no Pc temos a vantagem de jogar e fazer outras coisas com ele, e o console? tanto é que meu ps2 esta pegando poeira faz tempo. Estou na dúvida se pego um Ps3 no fim do Ano, porque sou fã de final fantasy e god of war, e esse títulos não saem pra pc nãotem como.
    Pois é, o PS2 lá de casa saiu do armário pq eu e uns amigos até compramos um multi-tap pra jogar WE 2x2 e rimos bastante, mas fora isso nem da vontade de jogar outra coisa, tava nessa dúvida de comprar um xbox ou ps3 tb, mas acho que nem rola, com um PC que todos os jogos bem, não vejo pq comprar um VG, e precisar tb de uma tv fullhd pelo menos. Fora o fato de ter perdido o apetite de jogar como antes, espero que no COD esse apetite volte novamente, pois sempre conseguiu me entreter.
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    bom galera,foi malz a demora pra add no topico inicial,mas ta ae:

(05/11/09) Criadores de MW2 descartam uma versão Wii NOVA
    Robert Bowling, da Infinity Ward, estúdio responsável por Call of Duty: Modern Warfare 2 colocou de lado a hipótese de uma adaptação deste jogo para a Wii, apesar de agora, e com dois anos de atraso, a Treyarch ter feito a adaptação do primeiro Modern Warfare para a consola da Nintendo.

"Se sentíssemos que se podia oferecer a experiência cinematográfica que estamos a conseguir nas outras plataformas, então garantidamente apostávamos também nessa plataforma," disse Bowling em referência a uma versão Wii.

"Neste momento, não acreditamos que a Wii possa oferecer a mesma experiência que estamos a criar. Gostamos de ser muito equiliabrados entre todas as plataformas, e se não for igual então não fazemos."

É claro que isto não vai impedir, tal como aconteceu com o primeiro Modern Warfare, que a Activision decida que outro estúdio mais tarde desenvolva uma adaptação do jogo para a consola da Nintendo.

(05/11/09) Primeiro review de Modern Warfare 2 destaca o realismo e a diversão do game NOVA
    O site CGaming foi o primeiro site a fazer um review de um dos jogos mais aguardados deste ano, Modern Warfare 2.

Os principais pontos que eles destacaram em Modern Warfare 2 foram a diversão e o realismo proporcionados pelo game, principalmente por ter uma campanha single player bastante divertida e intensa e um modo multiplayer bem estruturado, outro destaque do jogo é um efeito de câmera lenta muito bem desenvolvido, também é mostrado o modo em terceira pessoa como um dos destaques do game.

A ação é frenética e segundo o review não há tempo para respirar. Tudo no jogo é muito fluído e com excelentes detalhes visuais. Deu para ver que o jogo não está muito diferente do anterior em termos gráficos, segundo o site a resolução e a fluidez são as mesmas vistas em Call of Duty: Modern Warfare 1, portanto podemos esperar um jogo bem programado e leve na versão para PC.

Os produtores de Call of Duty: Modern Warfare 2 esperam lucrar mais de 500 milhões de dólares na primeira semana após o lançamento do jogo. E pretendem que este seja o jogo mais vendido da história dos jogos eletrônicos.

(05/11/09) Multiplayer de Modern Warfare 2 para PC cai para 18 jogadores NOVA
    Parece que a decisão de não ter servidores dedicados para a edição de PC de Call of Duty: Modern Warfare 2 fez sua primeira vítima: o número de jogadores simultâneos no modo multiplayer.

No primeiro Modern Warfare, que tinha servidores dedicados, até 32 jogavam simultaneamente, enquanto a nova versão do game de guerra ficou limitada a 18 usuários, como nos videogames.

Para a produtora Infinity Ward, a razão para a definição do número de jogadores tem relação com o equilíbrio das partidas. "O número máximo de jogadores em todas as plataformas é de 1 contra 1 até 9 contra 9. Esse é o número de jogadores que focamos quando ajustamos o tamanho dos mapas, perks [habilidades que podem ser atribuídas aos personagens], classes, desafios, etc.", disse o desenvolvedor Mackey McCandlish.
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP...
    nao .. sao 6 horas de SP .. joguei aqui no veterano inclusive pra ficar mais dificil e deu por ai

joguei só em 3 dias ... 2 horas cada 2 dias .. e umas 3 ou 4 horas em outro

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Esse jogo ta muito caro!

Não faz sentido pagar tanto por um jogo que não deveria custar mais que 40 dolares.

Um jogo vendido pelo Steam não tem custo de prensagem dos DVDs, manuais, embalagem, distribuição.

E principalmente não paga os impostos locais.

Se você compra um jogo numa loja, você está pagando o lucro da loja, do distribuidor regional, os impostos locais e os impostos da origem (na soma chegam a ser bem mais da metade do preço), a caixinha, o cd, e o frete.

No Steam eles não pagam nada disso. Pagam um percentual a Valve e os impostos de seu país de origem. E só. Ou seja, um jogo pelo Steam deveria custar sempre bem menos que um jogo na loja.

Nem Crysis custou tão caro, e olha que Crysis foi um engine totalmente novo, enquanto COD MW2 se trata do mesmo engine, quase como uma expansão bem trabalhada.

E pra piorar ainda tiram os servidores dedicados, e agora vem com essa de limitar o MP a 18 jogadores, ou seja, estão vendendo regressão baseados em hype.

Eu fico muito frustrado, pois é um jogo tentador, mas não vou comprar. Pelo menos não agora, por esse preço.

É mais fácil eu pegar uma "versão de demonstração" na Efigênia pra jogar SP e ir mandando MP no COD WAW até o dia que essa bagaça cair pra metade do valor no Steam.
    Última edição por Soro; 06-11-09 às 11:08.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    É... no pc usaram conexão tigre...

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    vou rir muito se fizerem um mod de cod4 com os mapas e etc.. imitando certinho esse novo.
    x x

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Comprei ontem, não resisti, 120 reais

Aqui na europa o jogo em embalagagem convencional é mais barato que no steam ... e frete incluso ...

http://www.play.com/Games/PC/4-/1010...2/Product.html

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Lendo umas msgs anteriores deste topico, resolvi comentar uma coisa a respeito do Cod4.

Quem afirma que Cod4 possui o melhor MP da face da terra concerteza nunca jogou um quake1,2 ou 3, ou um UT99,2004,3, ou um TF2, entre outros que cito que são 'n' vezes melhor que o cod4 no que diz respeito ao MP.
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por BadDay Ver Post
    aparentemente sim, apesar de um movimento de mais de 200.000 assinaturas.

[]'s
    Bom... então será o primeiro que não vou comprar. Pq pagar pra jogar só o SP no cod, ou em qq FPS é complicado, até por o jogo normalmente ser "pequeno".

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    Lendo umas msgs anteriores deste topico, resolvi comentar uma coisa a respeito do Cod4.

Quem afirma que Cod4 possui o melhor MP da face da terra concerteza nunca jogou um quake1,2 ou 3, ou um UT99,2004,3, ou um TF2, entre outros que cito que são 'n' vezes melhor que o cod4 no que diz respeito ao MP.
    essa é a "geração shader" (by alguém aí).

[]'s
    x x

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Soro Ver Post
    Esse jogo ta muito caro!

Não faz sentido pagar tanto por um jogo que não deveria custar mais que 40 dolares.

Um jogo vendido pelo Steam não tem custo de prensagem dos DVDs, manuais, embalagem, distribuição.

E principalmente não paga os impostos locais.

Se você compra um jogo numa loja, você está pagando o lucro da loja, do distribuidor regional, os impostos locais e os impostos da origem (na soma chegam a ser bem mais da metade do preço), a caixinha, o cd, e o frete.

No Steam eles não pagam nada disso. Pagam um percentual a Valve e os impostos de seu país de origem. E só. Ou seja, um jogo pelo Steam deveria custar sempre bem menos que um jogo na loja.

Nem Crysis custou tão caro, e olha que Crysis foi um engine totalmente novo, enquanto COD MW2 se trata do mesmo engine, quase como uma expansão bem trabalhada.

E pra piorar ainda tiram os servidores dedicados, e agora vem com essa de limitar o MP a 18 jogadores, ou seja, estão vendendo regressão baseados em hype.

Eu fico muito frustrado, pois é um jogo tentador, mas não vou comprar. Pelo menos não agora, por esse preço.

É mais fácil eu pegar uma "versão de demonstração" na Efigênia pra jogar SP e ir mandando MP no COD WAW até o dia que essa bagaça cair pra metade do valor no Steam.
    Abra sua mente cidadão. Eles nunca vão lançar um jogo com, preço mais barato que na loja.

1- que as lojas iria boicotar as vendas do jogo
    2- Que so bobão compra jogo no dia do lançamento...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Post
    Cacete, dá pra parcelar em 12 vezes no cartão, comprei!
    Com frete grátis ainda por cima!

Cacetada, vai ser esse preço mesmo???

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    R$ 250,00.

Lá Fora o Jogo Subiu 10, 15 Dolares de preço em Relação ao primeiro e aqui dentro foi R$ 150,00.
    Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690|
    Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade|
    Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts|

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Querer cobrar um preço absurdo desses em qq jogo é no minimo ridiculo.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    O jogo não vale 250 nem se não tivesse toda essa palhaçada que a IW tá fazendo, imagina agora...

Depois dessa do maximo 18 players eu parei, fail do ano pra mim esse jogo e a IW

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por flaviorsb Ver Post

exatamente...

o problema é que tem gente de todo tipo.. principalmente os que defendem com unhas e dentes pc ou console.. o que eu quis dizer mais cedo era que se quer comparar gráficos, que compare o jogo pau a pau, sem "maquiagem".. agora onde fica com QUALIDADE GRÁFICA melhor é outra historinha...

nego não entende... monta um pczão dizendo que é gamer, e fica entrando no jogo pra ver fps e reparar defeitos, se dievrtir que é bom nada...

enfim..
    esse cod4.2 vai ser bonzão... no pc pretendo jogar o SP e no XBOX vou jogar o MP
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==
    == PC LIVE: chantal2007 ==
    == STEAM: marcelors ==
    == PSN (back in march) chantalBR ==

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    O priice nÃo morreu *--*
    Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ - Motorola MILESTONE
    FROOOOYO *-*

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    O price é imortal.....rsrsrsr......e ja deve ter uns 150 anos...rsrsrsr.....o video que mostra o modo terceira pessoa, até é legal, apesar de xupinhar a visão do GOW...rsrs....ta na moda essa visão mesmo.....parece bacana...
    Acessem meu BLOG http://hellspa.blogspot.com e deem boas risadas. Pois o Mundo anda sério demais e cheio de regras bobas.
    Meu livro O REDENTO a venda em http://www.agbook.com.br/book/44719--O_REDENTO

Data de Ingresso
    Jan 2002
    Poder de Reputação
    62
    BadDay, por favor, pare com essa guerrinha PC x Consoles.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    6
    ué o cara vem na parte de pc criticar quem monta pc e eu q tomo esporro??
    x x

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    a unica vantagem de um console sobre o pc é a de ser mais barato e ter titulos exclusivos

mas, graficos e etc, sao mto melhores no PC

botei o GTA4 aqui no xbox, e ficou pior que no meu pc ... na boa ... e meu pc é lixo

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post

UT......

É... foi-se o tempo...

COD podia trazer um modo de jogo DM sem os "recursos extras" como perks, "experiência", etc etc etc... só para relembrar os "velhos tempos" (onde era a habilidade que fazia mais diferença).

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ltss Ver Post
    a unica vantagem de um console sobre o pc é a de ser mais barato e ter titulos exclusivos

mas, graficos e etc, sao mto melhores no PC

botei o GTA4 aqui no xbox, e ficou pior que no meu pc ... na boa ... e meu pc é lixo

Até concordo que em alguns(poucos) jogos o grafico no pc é melhor,agora GTA IV... lamento filho.Tá lindo no xbox e um lixo no pc.

Voltando ao topico estou ansioso para o jogo sair mais pelo motivo de terminar esta choradeira do que de jogar.

Marcadores

Permissões de Postagem