| | | -
 Postado originalmente por andredoc Tempo de jogo é o mesmo pra quem fica no pc direto e pra quem não fica
6 horas é bem pouco pra 250 reais! MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Namgibt MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP... Então o Reeves zerou o MW1 em 43 min.... 
Já não discutiram isso antes e chegaram a conclusão que são 5-10h de jogo? -
AI MEU PINTO! Tem gente que não consegue distinguir a qualidade gráfica entre um jogo de XBOX 360 e um PC (bom, claro!)?
.
.
Agora eu vou ouvir Slipknot- People = Shit   
.
.
Conversando seriamente agora: Um colega meu tem um XBOX 360 e comprou Mirrors Edge e MW2 recentemente. Ou eu estou ficando doido, ou eu vi uma diferença absurda na qualidade.
.
.
Não, posso estar ficando detalhista... MAS DOIDO NÃO! Pedi para dar uma olhadinha nas configurações de qualidade do jogo e, para meu espanto, quase não tem!      
.
.
Faltou mais fumaça! Faltou mais textura (embora MEdge quase não tenha)! Faltou mais física! 
.
.
Minha nossa senhora! Essa foi de dar tumor no cérebro!      
.
.
.
.
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por m4in AI MEU PINTO! Tem gente que não consegue distinguir a qualidade gráfica entre um jogo de XBOX 360 e um PC (bom, claro!)?
.
.
Agora eu vou ouvir Slipknot- People = Shit   
.
.
Conversando seriamente agora: Um colega meu tem um XBOX 360 e comprou Mirrors Edge e MW2 recentemente. Ou eu estou ficando doido, ou eu vi uma diferença absurda na qualidade.
.
.
Não, posso estar ficando detalhista... MAS DOIDO NÃO! Pedi para dar uma olhadinha nas configurações de qualidade do jogo e, para meu espanto, quase não tem!      
.
.
Faltou mais fumaça! Faltou mais textura (embora MEdge quase não tenha)! Faltou mais física! 
.
.
Minha nossa senhora! Essa foi de dar tumor no cérebro!      
.
.
.
.
.
.  é cara so que essa briga nunca vai acabar ...entao chega uma hora que contrariar é pior kkkkkkk Phenom 2 940 --- 4 gb dd2 --- GTX 460 point of view --- Asus M4a78 ---Steelseries Xai --- seventeam 750w modular Black ops : RAMPAGE quanto vc ganha para defender um jogo dessa maneira ? reportem os fanboys vamos acabar com essa raça PSN : Rampage_adrena -
 Postado originalmente por panda49 Assim como, não entendi?
Jogos para Xbox e que também saem pra PC estão setados nos consoles entre low e medium, nitidamente. Com algumas exceções, é claro, mas a maioria fica assim.
CoD4 MW foi um claro exemplo. Em algumas fases chega a ser nojento ver como fica horrível no Xbox360. pow... não sei de onde vcs tiram isso, tenho os dois aqui.. e não vejo diferença mesmo na maioria dos jogos que joguei no pc e no xbox... a não ser filtros das vgas que deixa o jogo mais lindo... jogando no pc sem filtro, sem aa, na reso HD, sem af... mesma coisa do xzão 
somente isso.. sem exageros == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Steam: rodrigo_zanotta PC: 2GB | Intel Pentium Dual Core 2.2ghz | 250 GB HD | Nvidia Geforce 8400gs | Windows XP SP3 Notebook: 4GB Ram ddr3 | Intel Core i5 2.4ghz | 500 GB HD | Intel HD 3000 | Windows 7 Ultimate x64 -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por m4in Ah é! Se desabilitar APENAS TUDO ISSO, vai ficar igual mesmo.
.
.
hAIuAHiua  hAuiaHaIUhAIuAHiua  hAIuahhAIuAHiua  HAIUhahAIuAHiua  AHUIaHihAIuAHiua  hAiahAIuAHiua  hIAUhAIuahihAIuAHiua  HIAhaiuaHiuhAIuAHiua  hIUhAhaiuAHiAUhAIUhhAIuAHiua  hiuAHiAUhAuiah
.
.
Mas responde aí: É uma ironia essa sua, não?  "Data de Entrada: Feb 2009"
é.... vou da um desconto .... == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
 Postado originalmente por Namgibt MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP... Informação incorreta. -
 Postado originalmente por chantal2007 pow... não sei de onde vcs tiram isso, tenho os dois aqui.. e não vejo diferença mesmo na maioria dos jogos que joguei no pc e no xbox... a não ser filtros das vgas que deixa o jogo mais lindo... jogando no pc sem filtro, sem aa, na reso HD, sem af... mesma coisa do xzão
somente isso.. sem exageros   Postado originalmente por chantal2007 "Data de Entrada: Feb 2009"
é.... vou da um desconto  .... É... definitivamente foi ironia. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por chantal2007 pow... não sei de onde vcs tiram isso, tenho os dois aqui.. e não vejo diferença mesmo na maioria dos jogos que joguei no pc e no xbox... a não ser filtros das vgas que deixa o jogo mais lindo... jogando no pc sem filtro, sem aa, na reso HD, sem af... mesma coisa do xzão
somente isso.. sem exageros  af = filtro de textura.
não é atôa que no console o gráfico é "borrado". -
Boa Chantal, inclusive se eu também tirar a qualidade de algumas texturas, vai ficar igual ao N64. Pra que então eu estou no PC? -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Boa Chantal, inclusive se eu também tirar a qualidade de algumas texturas, vai ficar igual ao N64. Pra que então eu estou no PC? N64 foi forçado Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag N64 foi forçado  hahahaha
bota tudo no low aí e em 800x640 pra tu ver só. hahaha -
 Postado originalmente por Namgibt MW2 vai ter 7 horas a mais q o primeiro,da em torno de 15 horas de SP... Errado, a Infinity Ward já esclareceu essa noticia dizendo que o jogo terá de 6 a no máximo 10 horas de singleplayer.
Me baseando no COD4 eu digo que esse jogo deve ter no máximo 8 horas, sendo capaz de ser terminado em umas 5 horas. É claro que posso estar errado em minhas estimativas, mas a estimativa da Infinity é oficial já que eles que fizeram o jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
depende do rítmo de cada um tb né... eu não jogo rushando, então vou demorar muito mais que isso pra terminar. lol -
Que tosco. R$ 250,oo por APENAS umas 8 horas de jogo?
.
.
Só precisarão vender 50% do que CoD4 vendeu para terem 100% a mais de lucro.
.
.
E quem se importa mesmo com isso? Somos todos vermes de terceiro mundo acomodados e insignificantes. O mundo continua, não é o que dizem?
.
. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
o tópico entrou num loop eterno, tá foda... hehe -
-
alguma novidade sobre o MP do pessoal la da IW? Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Mas não é só por causa do AF que as texturas ficam borradas no Xbox360. Na verdade a falta dele, né.
CoD4 MW não tinha texturas em alta resolução em algumas fases. Pude perceber isso claramente quando vi o jogo rodando. -
Tirando os últimos vídeos que saíram, não há mais novidades a serem comentadas -
 Postado originalmente por broken7 é cara so que essa briga nunca vai acabar ...entao chega uma hora que contrariar é pior kkkkkkk  verdade. As vezes é melhor vc ouvir e deixar pra la. Eu na epoca que montei minha maquina, gastei + ou - uns R$5.000,00 e um xbox360 custava uns R$2.500,00 e nego me perguntando > Porque vc não compra um xbox360 cara! vai gastar uma grana dessa e jogar os games com qualidade inferior no PC. Eu, me fazia de doido dizendo que gostava de qualidade inferior. enfim... não vale a pena dar moral de debate a essa galera que compra TV Full HD e plataforma VG. -
Eu não lembro de nenhum jogo que depois de lançado, ou mesmo após o demo, sofreu mudanças tão grandes na engine/ estrutura.
Esqueçam. Nada de patch milagroso com server dedicado. O que será lançado com relação ao MP será mantido. Até pq a venda será (já está sendo) bastante expressiva, com boicote ou não.
Lançar um patch de server dedicado é acabar com a IWnet.
Eu só não entendi a lógica, pois parece q gastaram mais grana/tempo para desenvolver essa IWnet pro PC do que manter o código do MW1. Tudo bem, pode ser port, mas o que deve gerar de bug a mais para perderem tempo corrigindo...
Enfim, decidiu-se (Actvision ou IW) usar essa IWnet e depois criou-se uma história em cima para vendê-la/defende-la (visar em jogadores casuais, etc).
Um vendedor de Fusca, por exemplo, não vai falar que o acabamento interior do carro é pior que de uma Ferrari, por mais notório que seja. Ele vai omitir esse detalhe e falar que é um carro resistente pro dia-a-dia, q visa o trabalhador operário (massa maior que vai fazer a diferença nas vendas).
Com um MP como o MW1 (e coop pra mais de 2 players) tornaria o jogo épico, mas pelo menos sabemos que o SP será show... ai vai de cada um, se vale ou não os $60.
............
Sobre o Top Seller do Steam nem vale como parametro para medir as vendas. Quando o jogo for lançado e aparecer a imagem com o "NOW AVAILABLE" vai subir pra 1º fácil, fácil.... seja pela vontade do Steam, IW e tbem pelas vendas impulsionadas pelo apelo de mkt.
Última edição por fxs; 06-11-09 às 10:15.
Permissões de Postagem