| | | -
-
Pura especulação. Quem já viu o CoD4 pra Xbox sabe que o jogo parece estar rodando entre low-medium no que diz respeito a texturas. Bisonhaço. Feio demais pra gente que acostumou a jogar no High ele.
Não há razão pra ser diferente este MWII. -
 Postado originalmente por panda49 Pura especulação. Quem já viu o CoD4 pra Xbox sabe que o jogo parece estar rodando entre low-medium no que diz respeito a texturas. Bisonhaço. Feio demais pra gente que acostumou a jogar no High ele.
Não há razão pra ser diferente este MWII. joguei aqui e achei bem bonito, mas nao testei o MW1 entao n posso comparar -
 Postado originalmente por ltss joguei aqui e achei bem bonito, mas nao testei o MW1 entao n posso comparar No Xbox360?
Achei muito feio alguns mapas. Texturas muito borradas em um televisor 720p. O mesmo televisor que tenho aqui em casa e já fiquei de queixo caído rodando CoD4. -
 Postado originalmente por panda49 Pura especulação. Quem já viu o CoD4 pra Xbox sabe que o jogo parece estar rodando entre low-medium no que diz respeito a texturas. Bisonhaço. Feio demais pra gente que acostumou a jogar no High ele.
Não há razão pra ser diferente este MWII. Tem sim. http://www.fourzerotwo.com/?p=686
Texture streaming. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por m4in Acho que só no modo Old School, mas nesse modo eu nunca joguei, fui direto pro Hardcore.
.
.
. Tem esse modo??? Nem sabia... -
 Postado originalmente por cnb.ice Você não entendeu o que eu quis dizer.
Disse apenas que a versão do Xbox360 certamente está, como sempre, entre low~medium, a de PC virá ainda mais bela. -
 Postado originalmente por panda49 Você não entendeu o que eu quis dizer.
Disse apenas que a versão do Xbox360 certamente está, como sempre, entre low~medium, a de PC virá ainda mais bela. Nunca que está assim, e outra, a versão do PC será a mesma coisa, somente com opção de resolução maior.
A proveito pra dizer que terminei o jogo, é o melhor COD já feito até hoje, muito bom mesmo, porém é curto e tá fácil demais.
Vai brigar com Uncharted2 e Batman Arkhan Asylum como melhor game do ano. ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
 Postado originalmente por reeves  Nunca que está assim, e outra, a versão do PC será a mesma coisa, somente com opção de resolução maior.
A proveito pra dizer que terminei o jogo, é o melhor COD já feito até hoje, muito bom mesmo, porém é curto e tá fácil demais.
Vai brigar com Uncharted2 e Batman Arkhan Asylum como melhor game do ano. Não briga não. GAnha. É tudo jabá. -
SUHAUSHAUEHAUHSUASE
Bem bolado.
O fato de o L4D 2 estar em primeiro nas vendas e o MW2 no top 10 da/o Steam mostra que quem realmente se importa com essas coisas é uma minoria.
Negada falando que iria boicotar o L4D 2 e ta la em primeiro.
MW 2 aconteceu a mesma coisa. Apenas um sero mano felis -
Nem parece que a Infinity é formada por ex-colaboradores do MOHAA. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por reeves  Nunca que está assim, e outra, a versão do PC será a mesma coisa, somente com opção de resolução maior.
Vai brigar com Uncharted2 e Batman Arkhan Asylum como melhor game do ano. Curto?facil?puts não me fala um negocio desses,sabe me dizer quantas horas de SP? Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
-
Vai brigar com Uncharted2 e Batman Arkhan Asylum como melhor game do ano. Assim como, não entendi?
Jogos para Xbox e que também saem pra PC estão setados nos consoles entre low e medium, nitidamente. Com algumas exceções, é claro, mas a maioria fica assim.
CoD4 MW foi um claro exemplo. Em algumas fases chega a ser nojento ver como fica horrível no Xbox360. -
 Postado originalmente por Reaper 666 Curto?facil?puts não me fala um negocio desses,sabe me dizer quantas horas de SP? Terminei em 6 horas. ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
 Postado originalmente por reeves Terminei em 6 horas. Deve ter corrido como louco pelo cenário 
Qualquer jogo, praticamente, se zera nesse tempo aí. Mas pra quem gosta de degustar, um jogo de 6 horas corridas pode levar uma semana, com 2 horas de jogatina todos os dias.
CoD4 e CoD5 foram assim comigo. Fui degustando, jogando de pouco em pouco e durou bastante. -
 Postado originalmente por ltss Cacete, dá pra parcelar em 12 vezes no cartão, comprei! -
pessoal que fala que é curto? é porque é FPS né, se quer jogar infinitamente. Tente um RPG de várias horas, ou melhor ainda Fallout 3 que RPG FPS.
lembrando que nem todo mundo tem tempo de pegar e sentar na frente do console ou PC e jogar como louco esquecendo até de comer até zerar, assim fica curto mesmo um jogo como COD em menos de um dia a pessoa zera. Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas PSN ID!: saci_das_trevas -
bom deixando a polemica de lado nao resisti ...comprei no steam ... dia 13 to baixando !!! Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X* ASUS ZENBOOK UX31E* http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png -
 Postado originalmente por panda49 Assim como, não entendi?
Jogos para Xbox e que também saem pra PC estão setados nos consoles entre low e medium, nitidamente. Com algumas exceções, é claro, mas a maioria fica assim.
CoD4 MW foi um claro exemplo. Em algumas fases chega a ser nojento ver como fica horrível no Xbox360. Esse negocio de "no pc virá melhor" é pura conversa pra boi dormir, temos inumeros exemplos por aí,nem vou citar,é sabido que todo o capricho está reservado aos consoles,pc virou caça niquel já,infelizmente. -
 Postado originalmente por FelipY2K bom deixando a polemica de lado nao resisti ...comprei no steam ... dia 13 to baixando !!! Herege... Queimarás no mármore do inferno! -
 Postado originalmente por Sleepy Herege... Queimarás no mármore do inferno! Quemarei no mármore do inferno, mas jogando Modern warfare 2 com o capeta !!!! Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X* ASUS ZENBOOK UX31E* http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png -
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por flaviorsb pessoal que fala que é curto? é porque é FPS né, se quer jogar infinitamente. Tente um RPG de várias horas, ou melhor ainda Fallout 3 que RPG FPS.
lembrando que nem todo mundo tem tempo de pegar e sentar na frente do console ou PC e jogar como louco esquecendo até de comer até zerar, assim fica curto mesmo um jogo como COD em menos de um dia a pessoa zera. Tempo de jogo é o mesmo pra quem fica no pc direto e pra quem não fica 
6 horas é bem pouco pra 250 reais! Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
 Postado originalmente por cnb.ice Fiquei sabendo que o ping no inferno para a IW.NET é ruim... então só SP e o capeta vai ficar chupando dedo  tranquilo meu ping do velox sempre era o mas alto no cod 4 mesmo ... nada vai mudar para mim !!!! vou jogando single ate as coisas se ajustarem, achei sensato o lance dos 18 players, eu mesmo prcourava servers vazios ... tinha server que nao dva para jogar com tantos airstrikes !!!
Última edição por FelipY2K; 05-11-09 às 23:37.
Asus Crosshair IV Formula*AMD Phenom II BE X6 1090T@4.2Ghz*Corsair H70*2x4GB G.Skill RIPJAWS DDR3 1600Mhz CL7*eVGA GTX 580@797Mhz/4050Mhz 1.5GB*120GB Corsair GT SSD*2x 500GB Seagate Barracuda 7200.12* 1TB Seagate Barracuda LP*Blue Ray BD-R Pioneer 206-6D*Asus Xonar D2X*Logitech 5.1 X-530 + G35*Logitech G19 + G13 + G500 + G27*Sony LED 32" KDL32EX715+ Dell 24" LED U2412M*Microsoft Lifecam HD*Corsair 750W TX*Coolermaster HAF-X* ASUS ZENBOOK UX31E* http://valid.canardpc.com/cache/banner/1599801.png
Permissões de Postagem