| | | -
 Postado originalmente por cherojr Acho que o MP deveria tentar valorizar mais as habilidades do gamer do que em armas, itens e toda sorte de coisas "apelativas".....
Não sei se algo desse tipo é possível no COD, mas jogos com UT - não estou comparando os MP's de ambos, OK? - muito jogador "armado até os dentes" podia ter a cabeça decapitada por uma chainsaw de um jogador mais habilidoso....
E mesmo armas realmente apelativas, como a Redeemer (ótima para MONSTERKKIIIIILLLLL  ), podia ter seu projétil "facilmente" destruído por jogadores que conheciam todas a vantagens e desvantagens de cada arma...
Espero que tenha ficado claro meu ponto de vista...  Sou da mesma opinião. -
Aff a IW está se superando mesmo hein jogou a ultima pá de cal no MP do MW2 meu deus que raiva é essa dos PC Gamers ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
esse jogo dá o que falar.... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por [pacman] Você está nesse fórum há 2 anos postando como um troll e fingindo ter algum conhecimento, isso é um marco maior. Pelo que eu me lembro você diz que não gosta de FPS, então nem sei o que está fazendo nesse tópico, ainda mais falando que vai jogar o multiplayer, na boa, já jogou CoD online?...
Sobre o stress e discussão: poderíamos marcar uma jogatina online em algum jogo a ser votado para amenizar esse stress pré-lançamento, eu estou até fumando mais por causa dessa mierda.
Eu voto CS:S 5x5 em Cobble.  Assino em baixo sobre o comentário do troll pacman!!
Tem gente que não sabe nada e acha q sabe tudo. Como dizem, humildade é uma virtude, não é pra qualquer um.
Edit: Bem, a versão do wii já está disponível, acho q vou jogar pra amenizar o stress um pouco, auehaiehiaeihei ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Tá decidida já a questão sobre o MP?de não ter servidores dedicados.
PS: Desculpem se já tiver a resposta no tópico, mas são mais de 100 páginas hehehe. -
aparentemente sim, apesar de um movimento de mais de 200.000 assinaturas.
[]'s x  x -
Uma oração: Para o velho, seu tempo de adolescência era melhor que o da adolescência atual.
.
.
"No meu tempo era melhor isso. No meu tempo era melhor aquilo".
.
.
Eu joguei Quake, Counter Strike e mais uma "penca" de jogos online, e fui notando gradativamente uma evolução nos jogos. Não adianta dizer que estagna que não é bem assim também. Só não é tão rápido quanto queremos.
.
.
A maioria tem aversão a mudanças. No CS (por exemplo), não tinha helicóptero, Air Strike, Perks, nada disso. Quando alguns jogadores de CS migraram para o CoD4, foi uma choradeira só.
.
.
"Que ridículo ter helicóptero!"; "Olha a roupa dos snipers! Que tosco!", "Airstrike é coisa de noob!"; "Bala que atravessa a parede? Onda já se viu?"; "Esse jogo é um lixo!"
.
.
Aprendam uma coisa: EM SERVIDOR PÚBLICO NÃO EXISTE ESTRATÉGIA! E NEM DEVE!
.
.
O pessoal entra com dois propósitos: MATAR! EXPLODIR!
.
.
Se querem estratégia, há servidores específicos para isso. Pra quem joga em servers privados, nota que pra aparecer um airstrike é muito difícil, o que dirá um helicóptero.SIMPLES! 
.
.
Aliás, colocar 22(11x11) pessoas em um server querendo que haja estratégia é, no mínimo, noobice. Todavia, se você colocar apenas 10 pessoas (5x5) notará que o esquema é diferente. 
.
.
Mais um ponto: Em tática de guerrilha, o silêncio e a emboscada prevalecem. Será que vocês nunca assistiram a filmes decentes? Só nos filmes do Rambo mesmo que 4 caras enfrentam um exército com tanques e helicópteros e ainda vencem. 
Última edição por M4IN; 05-11-09 às 17:07.
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
Um artigo no arstechnica que resume bem a maravilha que devera ser o MW2 pra pc: http://arstechnica.com/gaming/news/2...ou-thought.ars 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
Multi bom é do insurgency, depois dessas ultimas atualizações ficou ótimo. Athlon X2 4800+ / Asus M3A / 4 gb RAM DDR2 800 / Radeon HD 4850 / Coolermaster CM 690 / Samsung LN32A550 FULL-HD -
Faça a sua parte. SteamID: AndreDoc.....BFBC2: AndreDoc......Origin: AndreDoc Live: AlfaDoc..............Starcraft 2: Dignam 100 @ NA -
Já foi dito aqui que o modo MP desse jogo suportará apenas 18 jogadores? Acabei de ler isso num site gringo. Caramba, essa foi de doer. A cada nova informação que sai sobre o modo MP do jogo, mais fica claro o quanto a IW tá detonando ele. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por healer Ue, se não gosta do MP do COD4, tem diversos jogos por ai com um multplayer mais estratégico. O MP do COD4 é frenético, bem arcadão mesmo. Tem quem goste, alias, servidores sempre lotados. Quem não gosta vai jogar outra coisa ue.  Postado originalmente por PanzerOps Exatamente, é tão simples isso. fácil né! ninguém tá dizendo que o COD4 é ruim! pelo contrário, diversão e pegas tem de monte... porém estratégia isso ele não tem mesmo ou se tem é bem fraca! a não ser que vc jogue em servidor fechado, dai já é outra história... -
Geral falando mal do jogo, mas no final das contas, todo mundo vai jogar e amar esse que promete ser um Blockbuster. -
Dúvida:
Quem será que vai apresentar no JN a matéria sobre um terrível joguinho retratando a violência do Rio no mundo e incentivando a marginalidade dos nossos jovens?
William Bonner ou a Fatimazinha Bernardes ???? THM130x - September 4th Clan Member PC 01: Q6600@3.4 GHz (9x377)  , Mobo P5N32-E SLI, SLI EVGA 8800GTS 512 (G92) 700/1748/1050 , 04 Gb Corsair 800Mhz CM2X1024-6400C4DHX  , Supreme FX, ZM600-HP, Seagate Barracuda 500gb 7200.11, Seagate Barracuda 320gb 7200.10, Razer Deathadder, Logitech X-540 5.1, teclado X7-G600 PC 02: Pentium D 2.8Gz  , Mobo EVGA12-CK-NF68i, XFX8600GT Fatal1ty  , 02Gb Kingston, Seagate 80gb, HuntKey 550Titan,X-750BF, X7-G600, Logitech X-540 5.1. -
eu ainda jogo umas 2-3hr de cod2 on line, todo dia
Sim, ta cheio de camper
sim, ta cheio de xiter
Sim, ainde tem uns server com PB bem acertado, ping baixo e gente divertida. Poucos mas tem
Quando un desses servers bons fecha pq o clan não tem grana pro host, our por estar sempre vazio, eu fico triste. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO Loading: Asus P7P55D-E PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD Loading: 2x OCZ Vertex 3 60GB | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Philips SHP 2700 • Philips 105S2 (3805) 40"  -
 Postado originalmente por Makino Sou da mesma opinião. Acho que vc, então, concorda comigo que o problema não parece ser exatamente armas e qualquer coisa extremamente "apelativa" do jogo....
Do jeito que falam do MP do COD (mais especificamente do 4), parece que há um desbalanceamento muito grande entre diversos "itens", o que "facilita" em muito a vida de uns e "afunda" com a de outros.
Seria isso mesmo? Ou estou errado?   Postado originalmente por m4in .
.
. William Bonner: "Um jogo que tem como plano de fundo, as favelas do Rio de Janeiro!" Fátima Bernardes:"O jogo Call of Duty- Modern Warfare 2 tem as favelas do Rio de Janeiro como cenário, trazendo a violência para mais perto dos jovens e crianças..." HEHEHEHEHE.... -
não sei se já postaram, achei no digg: -
 Postado originalmente por cherojr Acho que vc, então, concorda comigo que o problema não parece ser exatamente armas e qualquer coisa extremamente "apelativa" do jogo....
Do jeito que falam do MP do COD (mais especificamente do 4), parece que há um desbalanceamento muito grande entre diversos "itens", o que "facilita" em muito a vida de uns e "afunda" com a de outros.
Seria isso mesmo? Ou estou errado?  Como todo novato, é por normal que se comece sem perks, daí há um certo desbalanceamento.
.
.
Entretanto, há uma simples solução: Entrar em servidor público que tenha muitos novatos (O Terra #1 e o Terra #2 são bons exemplos), após conseguir alguns perks, facilita bastante.
.
.
E tem outra questão: Se o jogador tem noção das limitações que lhe afligem, certamente ele vai procurar uma solução estratégica para não ficar tão exposto.
.
.
Em casa eu sou nível 55, daí não tenho problemas quanto a esse "besbalanceamento"... mas na casa do meu irmão eu ainda estou no nível 18; procuro ir pro combate com o que tenho. Cato armas melhores no chão, e tento não ficar tãoe exposto, tentando sempre pegar os inimigos desprevenidos. Acho que solução sempre há, resta o jogador ser "rápido no gatilho".
.
.   Postado originalmente por xvss não sei se já postaram, achei no digg:  Porra! Retiraram um monte de coisas...  
Última edição por M4IN; 05-11-09 às 19:48.
 Postado originalmente por xvss não sei se já postaram, achei no digg:  hahahha explica tudo
na boa,
voce compra o jogo, joga 2 meses no maximo para chegar ate o lvl64 lá, que seja, desbloqueando todas as armas
ja que as armas sao desbalanceadas, voce vai jogar somente com 1 ou 2 armas no maximo durante sua vida no cod
dps de desbloquear as armas, o melhor seria jogar alguma modificação diferente, certo? pra estender o life cicle do game
isso nao vai ser possivel mais ... piada ... tirar o LEAN foi de MATAR ... simplesmente eu nao consigo jogar sem
sabe pq nao colocaram o lean~? o jogo ta identico do xbox, sem otimizacao nenhuma .. só fizeram o iwnet pra substituir pela xbox live ...  Postado originalmente por kikz Acredito que a melhor saída é fazer um jogo que possa agradar tanto hardcore gamers como casual gamers, afinal, se dependesse apenas da minha vontade eu jogaria muito mais do que jogo atualmente por causa de n fatores (facu, estágio, estudos, etc), na minha opinião, QUASE todo casual gamer gostaría de ter mais tempo pra jogar(não necessariamente ser HC, apenas jogar mais, o que implica em MP).
Nivelar por baixo é estratégia de marketing pra ganhar dinheiro, é uma questão de ofertaXdemanda, se tem mto mais casual do que hardcore, óbvio que vão querer agradar a maioria! acho correta a estrategia de implementar um sistema amigavel
mas voce ja viu todos os features que mudaram de um jogo para outro? cod4 pra mw2
olhe e voce vai entender o que fizeram com o jogo ... duvido que os players casuais nao gostem de jogar em servidores com uma galera pra se divertir, ou um mod de zumbi, etc ...  Postado originalmente por psycrow Eu sempre fui contra esses kras chorões ae que são contra GL. Porra, se tem no jogo, porque não pode usar? SEMPRE joguei COD4 em servers hardcore, mas parei de jogar quando virou um mimimi desenfreado.
Confesso que era sempre um dos melhores dos mapas em que jogava, eu era muito vicio, mas sempre curti GL e joguei vááááárias eras com a M16 mesmo. Mas ae a gurizada começou a ficar achando que são OS bons e já viu. Mesmo porque, COD4 não oferece a mesma competitividade que um BF2 ou um Day of Defeat, já que o jogo favorece o termo: VocÊ se fode sempre, com os spawns aleatórios, airstrikes e helicopteros.
Enfim, era divertido antes da nerdaiada assumir o posto de mimimimimimi champion. O jogo é excelente sim e eu não tenho nada contra camperagem, mesmo porque, não sou um grande praticante dessa modalidade de jogo, mas curto muito você estar sempre apto a sofrer um tiro de emboscada. Acho que todo jogo tem que ter o mínimo de camperagem sim, afinal, num tiroteio de verdade você sairia pulando, dando peixinho e rodando 360º em pé?!
O único jogo que não existe camper é Quake 3, e tenho dito. nao existe jogo que nao existe camper ... pense denovo
todos choram por causa da GL pq a arma é overpowered
qual a graça de jogar um jogo onde uma arma é completamente overpowered? a graça de jogar um game online é ter desafio de voce ter q usar os pros e contras de cada arma para matar os outros ... e nao simplesmente apertar um botao
imagina se todo mundo pensasse como voce ... todos iriam usar a GL e seria uma putaria o sv
tem gente que joga o jogo pq gosta e nao pq quer tentar matar alguem e colocar no orkut a imagem como voce diz  Postado originalmente por BadDay Uma coisa é existir camper, outra é vc entrar num Crossfire ou Creek e 90% dos players tão parados esperando alguém passar, ou pior: esperando alguma fight pra catar resto...
[]'s ja ouviu falar em flash e smoke? procurar um servidor com players melhores jogando ou algum mod diferente? ou um servidor com um mapa que te agrade?  Postado originalmente por Maluvido eu estava ironizado, isso foi mais uma das péssimas notícias que se unem ao preço astronômico do jogo e a ausência de servidores dedicados...porém como não existem servidores dedicados, talvez isso melhore a questão do lag...talvez...
De qualquer forma não estou empolgado com ele mesmo tanto quanto antes, notícias como essa, uma atrás das outras foram como um balde de água fria pra mim em relação a ele.
vai melhorar o lag para o host, o resto vai ficar lagado ... sabe pq? pq a internet funciona de uma forma onde cada pessoa está distante da outra, é dificil voce jogar só com pessoas da sua regiao ... já com servidores dedicados, eles ficam num caminho intermediario e proximo as principais rotas da internet, facilitando a informacao chegar no seu pc, ou seja, menos lag
se voce achava que antes, com dedicado, tinha-se lag ... bom, agora meu amigo, voce vai chorar  Postado originalmente por sylvyojr Não vejo problema nisso...
Se vc não gosta de serve com 56/48/32..... é só vc entrar em server q só cabem 10/16/20/22...a opção é sua. Colocando um limitador maior agrada a todos.... exato ... problema é que a maioria das pessoas no mundo sao burras, não adianta discutir ... ou gostam de aparecer  Postado originalmente por escroto4 Acabei de zerar Modern Warfare 2 no Xbox GOTY DE 2009 FACIL
jogo épico, superou o anterior em todos os sentidos imaginaveis
Historia espertacular. um dos melhores graficos dessa geração, cada fase é unica, nos seus desafios e no seu visual...um jogo pra entrar na historia..
e olha q não joguei o seu multi
FENOMENAL  SO TENHO A DIZER concordo, o SP é incrivel mesmo ... problema que pra mim, eu só compro jogos que proporcionam um life cicle grande ... ou seja, com multiplayer e com suporte a modificações, ou seja, vou ter que passar longe desse jogo para pc  Postado originalmente por BadDay Não adianta explicar as coisas pro cara, vide minha assinatura.
haeoihoaieh e no hardcore do negócio (q é o mod "realista") vc leva um tiro na canela e morre.. ôo realismo!..
QFT, os mapas do Cod4 são pequenos demais, tem inclusive um mapa q acho q é o pior q eu ja vi, um q tem só uns conteiners espalhados e fica simplesmente um zonão. Akele mapa dava no máximo pra um 1x1 ou 2x2.. mas o mapa é tão ruim q acho q nem deveria estar na lista.
Perfeito, o q está acontecendo hj em dia é um nivelamento por baixo pra criancinhas dos consoles q jogam com controlinho e pra noobs completos q não tem experiência em games.
Isso o pessoal do Crysis viveu na pele: nego chorando q o rocket launcher.... mata!! ae a Crytek foi lá e transformou a arma num lixo total, e foi fazendo assim com TODAS as armas do jogo até num ponto onde só sobrou gente de scar+laser+miniscope.
A verdade é q os GAMERS de verdade estão sumindo/sendo completamente esmagados por uma maioria de "casual gamers"  ..
Tanto é q num Crysis ou Cod nem precisa mais de medipack, a "evolução" agora é simplesmente ficar pradinho feito uma bibinha loca esperando sua energia voltar magicamente, e em uns 5 segundos vc tá lá de igual pra igual com alguém q acabou de te sapecar uns tiros e não levou nenhum. LIXO.
Fora o tempo de respawn, em game antigo vc morre e ganha uns 30 segundos de geladeira pra deixar de ser tosco.. Agora morreu vc nasce até instantaneamente, e no caso do Cod ainda nasce perto do inimigo.. pff LIXO [2].
E ainda tem o mercado, esse sim evoluiu, no meu tempo onde eu "estou parado" neguinho fazia um jogo bom, sentava uns 3 anos e saía outro.
Agora eles pegam o msm jogo, a msm engine, dão uma makiada e vendem dercy gonçalves a preço de xuxa, vide os 2 cods q vieram depois do cod4 e a vergonha do Crysis Wars.
Como eu venho dizendo: público de PC se igualou a mediocridade dos públicos de tv/vg, é um caminho sem volta, a maioria é noob e ignorante e esse é um mercado onde o custo do desenvolvimento cai e se vende o mesmo jogo 2 ou 3x com umas pequenas mudanças e ainda aumentam o preço.
Nós estamos recebendo exatamente o q esse público "menos exigente" merece.
Acredito q daqui a pouco cartão de crédito vai ser obrigatório pra jogar, e q esses MP's com esse esquema ridículo de escolherem o server onde vc vai jogar são apenas a primeira fase de testes pra começarem a cobrar pela jogatina online.
[]'s com certeza, falou bem, os jogos hoje em dia estão sendo desenvolvidos para jogar no controle ... as armas são totalmente arcade e fáceis de utilizar ... ao inves de colocar armas fáceis e algumas difíceis mas melhores, não ... os desenvolvedores simplesmente não estão nem aí para quem gosta de jogar e tem habilidade ...
e com o tempo, isso vai cada vez só aumentar, pq a quantidade de pessoas casuais que jogam só irá aumentar, e a quantidade dos jogadores hardcore diminuir ...  Postado originalmente por inshideru Será que finalmente chegou a era dos Casual Gamers? ALELUIAAAAAAAAAA!!!
Quem acha que tornar o jogo mais acessível é fazer jogo pra guri de console tá muito enganado. É exatamente o contrário.
- Os jogos FPS bons são todos faixa etária 17+
- Gente com menos de 17 anos tem tempo de sobra, pega um jogo, fica o dia inteiro online, vira um vício e ninguém segura. Falo por experiência própria, porque meu filho de 11 anos já cansou de ser chamado de cheater em servidores de Cod4, TF2 e CS:S.
- Os jogos vão ficando mais acessíveis justamente para as pessoas que trabalham ou estudam o dia inteiro, além de cuidar de outros assuntos pertinentes à vida adulta. Então quando têm tempo, sentam no PC pra se divertir umas 2 ou 3 horas se tiver sorte.
- Os Hardcore Gamers (verdadeiros nerds, essa é a verdade, não que seja uma coisa negativa), são a grande minoria. Estão preocupados em ser competitivos, formar clan, fazer CF, Campeonatos e passam horas e horas e horas, durante anos, todos os dias jogando o mesmo jogo na esperança de quando chegar a hora ele possa mostrar tudo que sabe.
- Por isso muita gente não liga pra Multiplayer. Não é todo mundo que quer ficar jogando o mesmo jogo 1 ano até alcançar um nível capaz de entrar em um servidor e pelo menos ficar com frag positivo.
- Mais um ponto para a InfinityWard por fazer jogos pra jogar e não pra formar nerds. bom, se voce não tem reflexos e nunca jogou um game da serie COD, talvez seja necessário jogar 24/dia para conseguir ser bom ... caso contrário, nao ... o jogo é extremamente fácil, as armas não requerem nenhum tipo de treinamento, é só voce mirar e atirar ... o problema de voce se sentir ruim é que provavelmente voce tem reflexos nulos, o que prejudica completamente a experiencia e mesmo que façam um jogo maís fácil ainda, voce nunca vai conseguir jogar de forma satisfatoria e não ficar puto de tanto morrer
para isso que fazem o single player ... pra definir a AI dos adversarios e tornar o jogo mais acessivel a todos ... por isso falei, até uma pessoa sem braço consegue jogar esses jogos ... nao precisa ter nenhum controle sob a arma para poder matar .. só apertar um botao e mirar + - certo  Postado originalmente por BadDay * ficar horas e horas jogando e tal só vale a pena se vc quer um player muito bom, não precisa se matar de jogar pra mandar bem num MP. O problema é q rende mais nivelar por baixo e reduzir o fator "treino" pra aumentar as vendas.
[]'s sim mas poderiam fazer isso por meio de armas, tornando algumas mais dificeis mas com maiores rewards .... como maior damage, penetration, etc
e isso não prejudicaria nada
Última edição por ltss; 05-11-09 às 20:16.
-
 Postado originalmente por m4in Como todo novato, é por normal que se comece sem perks, daí há um certo desbalanceamento.
.
.
Entretanto, há uma simples solução: Entrar em servidor público que tenha muitos novatos (O Terra #1 e o Terra #2 são bons exemplos), após conseguir alguns perks, facilita bastante.
.
.
E tem outra questão: Se o jogador tem noção das limitações que lhe afligem, certamente ele vai procurar uma solução estratégica para não ficar tão exposto.
.
.
Em casa eu sou nível 55, daí não tenho problemas quanto a esse "besbalanceamento"... mas na casa do meu irmão eu ainda estou no nível 18; procuro ir pro combate com o que tenho. Cato armas melhores no chão, e tento não ficar tãoe exposto, tentando sempre pegar os inimigos desprevenidos. Acho que solução sempre há, resta o jogador ser "rápido no gatilho".
.
. 
.
.
.
: É uma solução tbm... Não tem como remover esse "sistema de experiência"? Pra que curte um DM mais... "clássico", sem muita "frescura"*?
* = leia-se sem perks, sem "especiais"... só as armas do jogo mesmo.   Postado originalmente por ltss hahahha explica tudo
na boa,
voce compra o jogo, joga 2 meses no maximo para chegar ate o lvl64 lá, que seja, desbloqueando todas as armas
ja que as armas sao desbalanceadas, voce vai jogar somente com 1 ou 2 armas no maximo durante sua vida no cod
dps de desbloquear as armas, o melhor seria jogar alguma modificação diferente, certo? pra estender o life cicle do game
isso nao vai ser possivel mais ... piada ... tirar o LEAN foi de MATAR ... simplesmente eu nao consigo jogar sem
sabe pq nao colocaram o lean~? o jogo ta identico do xbox, sem otimizacao nenhuma .. só fizeram o iwnet pra substituir pela xbox live ...
acho correta a estrategia de implementar um sistema amigavel
mas voce ja viu todos os features que mudaram de um jogo para outro? cod4 pra mw2
olhe e voce vai entender o que fizeram com o jogo ... duvido que os players casuais nao gostem de jogar em servidores com uma galera pra se divertir, ou um mod de zumbi, etc ... Nem fale isso... Nem de brincadeira.... Toda vez que a idéia "port porco" me vem a kbça, penso no GTA(funda) IV.... -
 Postado originalmente por m4in Será que você ainda não percebeu que não é o Singleplayer que estamos enfantizando no tópico, e sim o Multiplayer?   
.
. Este mesmo que virá tão limitado que provavelmente será apenas mais um dentre muitos.
hAiuAHIA  hAIUahuiaHi  hAUIhauiaHuai  hUAIahuaihauiA
.
. William Bonner: "Um jogo que tem como plano de fundo, as favelas do Rio de Janeiro!" Fátima Bernardes:"O jogo Call of Duty- Modern Warfare 2 tem as favelas do Rio de Janeiro como cenário, trazendo a violência para mais perto dos jovens e crianças..."
.
.
Nota: Depois dessa eu vou ouvir Oasis- The Shock of the Lightning Eu corto um DEDO meu se esse SP for so mais um dentre outros...
Isso eu tenho certeza que não sera, sera um dos melhores jogos do ano, so peca no MP.... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
PC gamer envia cheque de U$60,00 para a DICE, dinheiro que usaria para comprar MW2
Um jogador identificado como Edward enviou uma carta para a DICE (produtora de Battlefield Bad Company 2), na Suécia, com uma mensagem e um cheque de U$60,00.
Confira na imagem abaixo:
fonte: http://blogs.battlefield.ea.com/batt...n-kit-v-2.aspx
OWNED!
Última edição por Sleepy; 05-11-09 às 20:49.
-
 Postado originalmente por Sleepy PC gamer envia cheque de U$60,00 para a DICE, dinheiro que usaria para comprar MW2
Um jogador identificado como Edward enviou uma carta para a DICE (produtora de Battlefield Bad Company 2), na Suécia, com uma mensagem e um cheque de U$60,00.
Confira na imagem abaixo:
fonte: http://blogs.battlefield.ea.com/batt...n-kit-v-2.aspx
OWNED! ┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QE ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG - TWITTER - STATS BFBC2 ----- ┘ -
hahahah Bem idiota, mas foi engraçado. Bem mais criativo que as últimas bobeiras postadas aí.
Permissões de Postagem