+ Responder ao Tópico
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    bem legal o joguinho, da pra passar bastante o tempo! hehe
    o zumbi michael jackson é hilário! ahahahah

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Cheguei na parte que anoitece e ficou meio sem graça, mas depois vo jogar novamente, é bem divertido mesmo.
    Durante a noite o comeco é meio sem graca porque voce nao tem tantos cogumelos, depois voce vai ganhando mais e fica bem legal as especies de cogumelos
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Dec 2007
    galera ja to na piscina de noite,ta foda pacas...fica com uma neblina ainda...
    foda é o nadador q fica com o tuburão e o zumbi q usa balão...
    tem alguem nessa parte??

4. O esquema é aproveitar que no início não vem esses dois tipos e botar aqueles cogumelos que não custam nada lah no meio do fog pra eles irem segurando enquento vc vai fazendo cogumelos de dinheiro... pelo menos 1 fileira deles, fazendo 2 fileiras o dinheiro vem rapidão.

Depois é só ir reforçando contra esses 2, botando o cacto contra o voador e algum obstaculo pro zumbi do golfinho pular .

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    galera ja to na piscina de noite,ta foda pacas...fica com uma neblina ainda...
    foda é o nadador q fica com o tuburão e o zumbi q usa balão...
    tem alguem nessa parte??
    eu to nessa parte a neblina acaba com o cara hahah

Data de Ingresso
    Dec 2007
    ehheheeh...
    eu to conseguindo passar,so tava querendo saber se tem alguem nela tambem...
    mas passa ta de boa,alguem viu oq o zumbi maluco faz?comigo ele sempre morre antes de fazer algo...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Namgibt Ver Post
    ehheheeh...
    eu to conseguindo passar,so tava querendo saber se tem alguem nela tambem...
    mas passa ta de boa,alguem viu oq o zumbi maluco faz?comigo ele sempre morre antes de fazer algo...
    cara, eu acho que ele se explode junto com uma planta. não tenho certeza.
    e jah passei daquela parte. agora estou numa fase que eh em cima do telhado tem ateh zumbi de bunge jump! hhahaeh

Jogo muito legal...
    • Core i3 2100 - 3.1Ghz • VS Company VS-H61H2 • 2 x 2GB DDR3 Kingston • Colorful GeForce GTS250 512MB • HD Seagate 1TB ST31000524AS SATA3 • HD Portátil Seagate 500GB STBX500100 • DVD-RW LG SATA GH24NS72 • Fonte Corsair CX430 • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 64 •

Eu to jogando bastante esse game!

Eu to travada na parte da piscinaaaaaaaa!!! Na última parte da piscina!

Como passa de lá?

Me deem dicas de estratégiasss... eu to conseguindo muita poucas energia solar!

Assim, eu coloco 4 girrasóis, dai eu vou evoluindo eles para girrasóis gêmeos!

Coloco 4 vitoria-régias para colocar os bichinhos que gospem! etc...

Bem, me deem umas dicas, pq é complicado qdo vem aqueles zumbis mergulhadores ...

Não consigo passar de lá, e os zumbis comem meu cérebro!

auahauaha

é muito divertido!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por >>PoLLy<< Ver Post
    Eu to jogando bastante esse game!

Eu to travada na parte da piscinaaaaaaaa!!! Na última parte da piscina!

Como passa de lá?

Me deem dicas de estratégiasss... eu to conseguindo muita poucas energia solar!

Assim, eu coloco 4 girrasóis, dai eu vou evoluindo eles para girrasóis gêmeos!

Coloco 4 vitoria-régias para colocar os bichinhos que gospem! etc...

Bem, me deem umas dicas, pq é complicado qdo vem aqueles zumbis mergulhadores ...

Não consigo passar de lá, e os zumbis comem meu cérebro!

auahauaha

é muito divertido!
    eu nessa parte da piscina uso aqueles cogumelos que dao energia solar, acho que compensa mais se vou precisar de bastante energia. as cartas que uso ai sao esses cogumelos, os vitoria regias, os que nao têm custo ( os terrestres e os da piscina ), os que disparam 2 tiros, os que transformam esses tiros em fogo e aqueles cogumelos que congelam todos os inimigos ( para quando vem hordas). depois conforme os zombies principais tb uso plantas especificas para esses inimigos.

começo por plantar esses cogumelos pequeninos ate formar 2 filas ( as que usam vitoria-regias sao os ultimos cogumelos a por) e conforme se vai plantando os cogumelos coloco os gratuitos a defender á fente (+- na zona limite do nevoeiro, meio do map +-). depois quando for possivel vou colocando na 3ª fila os que disparam 2 tiros ( usando a pa se for preciso para trocar pelos gratuitos) e na 4ª fila a planta que faz com que os tiros sejam de fogo. quando vier horda uso o que paraliza tudo para ganhar alguma vantagem.
    depois conforme os inimigos especiais uso outras plantas + adequadas para eles.

Marcadores

Permissões de Postagem