+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 157
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12

Zeno Clash - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nome: Zeno Clash
    Desenvolvedor: ACE Team
    Distribuidor: Valve Corporation, Noviy Disk
    Gênero: Ação em 1ª. Pessoa / Luta
    Lançamento: 21 de Abril de 2009
    Modos de Jogo: Single
    Plataforma: PC
    Site Oficial
    Tradução Zeno Clash 1.0 PT-BR / Por RyuRanX
    Primeiramente, digo-lhes que não foi fácil traduzir Zeno Clash sozinho, pois o jogo tinha muito mais texto do que eu imaginei quando me candidatei à traduzi-lo. Agora no final vejo que todo o esforço valeu á pena. Tentei traduzir da melhor maneira possível, joguei cada capítulo muitas vezes até ficar perfeito, ou quase, pois erros sempre escapam.

Espero que gostem do jogo como eu gostei, pois mesmo sendo simples e limitado, teve uma jogabilidade divertida, uma ótima história e criou uma nova cultura muito interessante e original que será continuada em Zeno Clash 2, já anunciado pelo Ace Team.

Erros conhecidos:

* Uma tela de dica aparecerá em branco (em preto na verdade) se o jogo não tiver com o patch instalado.
    * No último capítulo o jogo exibe uma frase em inglês, é algum bug do próprio jogo que tentarei resolver. O significado é: Venha aqui! Venha aqui agora!

Instalação:

Basta descompactar os arquivos do .zip na pasta "Zeno Clash\zenozoik\resource" e iniciar o jogo com o Steam em português.

Também é possível trocar o portuguese por english nos arquivos e substituir os originais em inglês, deve funcionar, mas eu não testei.

Download:

http://www.4shared.com/file/10875647..._PT-BR_10.html

A versão final com a correção da frase em inglês estará disponível no próprio Steam, e posteriormente postarei aqui também.

Zeno Clash é um jogo de ação/luta em mundo de fantasia. O jogo é jogado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa e que o combate é geralmente de perto e brutal.

A experiência de um profundo enredo em conjunto um mundo fantástico. Desempenhar o papel de Ghat, um homem banido pelos seus próprios irmãos e forçado a iniciar uma viagem desesperada passando pelo deserto proibido e para o fim do mundo.

Nomeado em 'Excelência em Artes Visuais "no Independent Games Festival, o original visual, o que faz pleno uso de características da engine Source, respirar o novo ar no jogo de gênero fantasia. A nova mecânica de combate de perto também é um desvio da tradicional ação na primeira pessoa, gênero que se sente fresco para os novos e veteranos jogadores.

Características

O combate em primeira pessoa

O novo sistema de combate permite que os jogadores possam realizar uma variedade de movimentos como desviar e evitar combos, knockback, socos e ataques de agarramento. Saiba novos ataques como o jogo progride e confronta-lo com mais formidáveis inimigos.

Visuais fantásticos da engine Source

Jogadores serão imersos em um mundo fantástico, bonito e perturbador ao mesmo tempo. A originalidade do estilo arte traz uma nova abordagem fresca para o gênero de primeira pessoa. Os ambientes surreais e personagens irá manter jogadores que desejam descobrir mais.

Desafios de modo de sobrevivência

Ir direto para a ação em destravavel "desafios da torre". O jogador deve superar ondas de inimigos para progredir através dos níveis torre. O jogo será o jogador em diferentes categorias, como velocidade e desempenho. Um sistema de classificação. Lídere contra seus amigos, assim o desafio não termina nunca.

Enredo

Os jogadores irão desempenhar o papel de Ghat, o filho de uma impressionante criatura hermafrotida chamada Pai-Mãe, cujos filhos formam o clã mais poderoso da cidade de Halstedom. Ghat deve escapar de sua família e iniciar uma viagem incrível com o seu companheira feminina Deadra, que vai ajuda-lo nas perigosas terras de Zenozoik.

Bela trilha sonora

A trilha sonora possui belos musicais, tão variados como as configurações do jogo.Que manterá jogadores imersos nos diferentes ambientes e partes-chave da história.

Armas bizarras

O jogo apresenta um invulgar arsenal de armas excêntricas que são construídas a partir de sucatas e lixo. Martelo será a mais eficaz contra combates pesados que só podem ser trazidos para baixo com extrema força.

Mínimo:
    Operating System: Microsoft® Windows® XP / Vista / Vista64
    Processor: Intel® Pentium® 4 3.0 GHz
    Memory: 1 GB RAM
    Hard Disk Space: At least 3 GB of free space Video Card: 128 MB, Shader model 2.0, ATI 9600, NVidia 6600 or better
    Sound Card: DirectX® 9.0c compatible
    DirectX®: DirectX® 9.0c, DirectX® 10

Recomendado:
    Operating System: Microsoft® Windows® XP / Vista / Vista64
    Processor: Intel® core 2 duo 2.4GHz
    Memory: 1 GB RAM
    Hard Disk Space: At least 3 GB of free space Video Card: Shader model 3.0, NVidia 7600, ATI X1600 or better
    Sound Card: DirectX® 9.0c compatible
    DirectX®: DirectX® 9.0c, DirectX® 10
    Controller: Supported

Mais?

Steam
    http://store.steampowered.com/app/22200/

Direct2Drive
    http://www.direct2drive.com/481/7949...lash-Download/

[ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Só tenho 2 coisas a dizer: Bizarro e Estranho, se for legal eu compro(já que num tem muitas opççoes de jogo de luta mesmo xD)

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Lol parece legal, acho que vou testar.

Não sei se fui eu quem não vi, mas não tem multiplayer, né?
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    To botando fé nesse jogo, eu curto estas paradas meio caricatas.
    "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Lol parece legal, acho que vou testar.

Não sei se fui eu quem não vi, mas não tem multiplayer, né?

na tem...
    so tem single...

Nome: Zeno Clash
    Desenvolvedor: ACE Team
    Distribuidor: Valve Corporation, Noviy Disk
    Gênero: Ação
    Lançamento: 21 de Abril de 2009
    Modos de Jogo: Single
    Plataforma: PC
    Site Oficial
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    seria bem legal se tivesse modo co-op

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    parece bom o jogo
    source engine rules
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W
    Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Adoro arte, e o que vejo nas imagens é arte pura cheia de criatividade. Tomara que a jogabilidade, o enredo e o level design sejam fantásticos como o visual, para que então este seja uma grande surpresa logo no inicio do ano.

Saiu um vídeo com o modo "Tower", onde o jogador sobe os andares batalhando contra hordas de inimigos. Parece uma adição interessante ao jogo para passar o tempo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Somente single vai ter que ser muito bom pra compensar

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Jogo bem estranho. Os gráficos não são nada demais. Os personagens são interessantes visualmente e tal. Mas os cenários são bem pobres e limitados. É 100% linear.

O sistema de combate melee é meio capenga. Tem um botão pra trancar o alvo em determinado inimigo. Mas e quando tem mais de um inimigo? Fica bastante confuso.

Joguei pouco, mas por enquanto vou dando uma nota 7.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    Jogo bem estranho. Os gráficos não são nada demais. Os personagens são interessantes visualmente e tal. Mas os cenários são bem pobres e limitados. É 100% linear.

O sistema de combate melee é meio capenga. Tem um botão pra trancar o alvo em determinado inimigo. Mas e quando tem mais de um inimigo? Fica bastante confuso.

Joguei pouco, mas por enquanto vou dando uma nota 7.
    me parece q realmente a intenção dos desevolvedores foi de criar uma atmosfera estranha .
    os graficos estao show pelo menos nas screens , mas como nas screens sempre perde qualidade no gameplay deve tá melhor ainda .
    jogo 100 linear era tudo q eu pedi pra deus .
    detesto jogo open world .
    corri aqui pensando em ver screens do gameplay já q o jogo já tá disponivel , mas fiquei frustado pq quem jogou ainda não postou .

1,5gb o jogo blz q não ocupa muito espaço em disco .
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    BIZARRO!!!!!!!!!!
    Curti pra caramba.
    Jogo bem leve. Creio que é engine do HL2.
    Abaixo algumas screens do início.
    Redimensionei de 1680 pra 1024:

PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    BIZARRO!!!!!!!!!!
    Curti pra caramba.
    Jogo bem leve. Creio que é engine do HL2.
    Abaixo algumas screens do início.
    Redimensionei de 1680 pra 1024:
    exatamente,é engine HL2...
    belas SS!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por o baiano Ver Post
    me parece q realmente a intenção dos desevolvedores foi de criar uma atmosfera estranha .
    os graficos estao show pelo menos nas screens , mas como nas screens sempre perde qualidade no gameplay deve tá melhor ainda .
    jogo 100 linear era tudo q eu pedi pra deus .
    detesto jogo open world .
    corri aqui pensando em ver screens do gameplay já q o jogo já tá disponivel , mas fiquei frustado pq quem jogou ainda não postou .

1,5gb o jogo blz q não ocupa muito espaço em disco .

O game instalado ocupa 3.17Gb
    Eu tb não me importo do jogo ser linear.... nem todos precisam ser open-world... são estilo que podem co-existir sem um tirar a graça do outro.
    Joguei pouco aqui e gostei do que vi. A parte melee é bem tramada (não sei se vai ficar chato depois) e as armas ganham pela bizarria do design (não sei se vai ficar chato depois).
    Vale a tentativa!
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    nao sei pq mas esse jogo me fez lembrar de Riven: The Sequel to Myst, que alias veio junto com um driver que comprei da creative a um tempo atraz, nao consegui zerar mas curti mto esse jogo na época.

foi um dos primeiros jogos, realmente FOTO-REALISTICOS que joguei, acho que deveria haver mais jogos assim.

uma SS do RIVEN

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Engine Source dando ainda bons resultados, belas fotos. Agora que o jogo é no mínimo estranho não há como negar, olha aquele foto ali o cara ta armado com o que? Uma Dual de peixe?
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Engine Source dando ainda bons resultados, belas fotos. Agora que o jogo é no mínimo estranho não há como negar, olha aquele foto ali o cara ta armado com o que? Uma Dual de peixe?

aauhhauhahaa exatamente...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por NeverSleep Ver Post
    nao sei pq mas esse jogo me fez lembrar de Riven: The Sequel to Myst, que alias veio junto com um driver que comprei da creative a um tempo atraz, nao consegui zerar mas curti mto esse jogo na época.

foi um dos primeiros jogos, realmente FOTO-REALISTICOS que joguei, acho que deveria haver mais jogos assim.

uma SS do RIVEN

Acho q pra mim lembra mais Giant Citizen Kabuto, gostei do jogo.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Quando eu disse 100% linear eu não estava reclamdo por não ser open world. Reclamei porque os cenários são muito pequenos. Half Life 2 também é 100% linear, mas tem bem mais espaço.
    O visual do jogo é bizarro. E eu esperava que a história também fosse.

O combate melee as vezes é legal, mas as vezes irrita. A forma como funciona o esquema de trancar o alvo. As vezes tem 3 inimigos e eu tento fugir, mas a mira tá trancada em alguém e fico preso. Com um pouco mais de treino dá pra contornar isso, mas não deixa de ser um defeito.

Eu tô jogando aqui, mas não tá me empolgando.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Achei o jogo muito divertido. Depois que pega o jeito fica legal.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Temática muito legal, mas os gráficos horrendos me levam a crer que o jogo é péssimo. Digo isso porque uma softhouse que não se preocupa com gráficos geralmente é bastante porca em todos os outros aspectos.

É como vc entrar numa casa e ver a pia cheia de pasta de dente. Não precisa nem ir em outros comodos pra saber que trata-se de um grande porco o dono dela.

ps.: Vi agora que a engine é aquela porcaria que todo mundo idolatra. Porque não estou surpreso?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara, os gráficos não estão nada horrendos. Tem muitas opções gráficas e ficou bastante bonito. Não é um Crysis, mas mesmo assim é muito bom, bonito e leve.

E você falar que se não se preocupa com gráfico, o resto vira uma porcaria é uma afirmação absurda. Tem dezenas de jogos com gráficos medianos ou ruins que são bem melhores qe maravilhas gráficas como crysis, GTA, etc.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Joguinho esquisito, gráficos bizarros mas vou dar uma chance pra ele

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Po eu achei o jogo bacana, o modo de luta é engraçado tal como armas ( apesar de um arsenal bem fraco ) e os personagens... os gráficos são legaizinhos e até bem feitos...

Por enquanto tá até bom, vamo ver daqui pra frente...
    Fotos do começo do jogo..

...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back....

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    A primeira vez que vejo algum responsavel pelo desenvolvimento de um jogo postar um comentário no site de torrents (Mininova):

Info from autor of this game:

I'm one of the developers of Zeno Clash. I would appreciate you read this if you are about to download this file.

Zeno Clash is an independently funded game by a very small and sacrificed group of people. The only way in which we can continue making games like this (or a sequel) is to have good sales.

I am aware that at this moment there is still no demo of the game, but we are working on one which will be available soon.

We cannot do anything to stop piracy of the game (and honestly don't intend to do so) but if you are downloading because you wish to try before you buy, I would ask that you purchase the game (and support the independent game development scene) if you enjoy it. We plan on updating Zeno Clash with DLC and continuing support for the game long after it's release.

Thanks for taking the time to read this... hopefully it will make a difference.

Carlos Bordeu
    ACE Team
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Marcadores

Permissões de Postagem