Nome: Zeno Clash Desenvolvedor: ACE Team Distribuidor: Valve Corporation, Noviy Disk Gênero: Ação em 1ª. Pessoa / Luta Lançamento: 21 de Abril de 2009 Modos de Jogo: Single Plataforma: PC Site Oficial Tradução Zeno Clash 1.0 PT-BR / Por RyuRanX
Primeiramente, digo-lhes que não foi fácil traduzir Zeno Clash sozinho, pois o jogo tinha muito mais texto do que eu imaginei quando me candidatei à traduzi-lo. Agora no final vejo que todo o esforço valeu á pena. Tentei traduzir da melhor maneira possível, joguei cada capítulo muitas vezes até ficar perfeito, ou quase, pois erros sempre escapam.
Espero que gostem do jogo como eu gostei, pois mesmo sendo simples e limitado, teve uma jogabilidade divertida, uma ótima história e criou uma nova cultura muito interessante e original que será continuada em Zeno Clash 2, já anunciado pelo Ace Team.
Erros conhecidos:
* Uma tela de dica aparecerá em branco (em preto na verdade) se o jogo não tiver com o patch instalado.
* No último capítulo o jogo exibe uma frase em inglês, é algum bug do próprio jogo que tentarei resolver. O significado é: Venha aqui! Venha aqui agora!
Instalação:
Basta descompactar os arquivos do .zip na pasta "Zeno Clash\zenozoik\resource" e iniciar o jogo com o Steam em português.
Também é possível trocar o portuguese por english nos arquivos e substituir os originais em inglês, deve funcionar, mas eu não testei.
A versão final com a correção da frase em inglês estará disponível no próprio Steam, e posteriormente postarei aqui também.
Zeno Clash é um jogo de ação/luta em mundo de fantasia. O jogo é jogado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa e que o combate é geralmente de perto e brutal.
A experiência de um profundo enredo em conjunto um mundo fantástico. Desempenhar o papel de Ghat, um homem banido pelos seus próprios irmãos e forçado a iniciar uma viagem desesperada passando pelo deserto proibido e para o fim do mundo.
Nomeado em 'Excelência em Artes Visuais "no Independent Games Festival, o original visual, o que faz pleno uso de características da engine Source, respirar o novo ar no jogo de gênero fantasia. A nova mecânica de combate de perto também é um desvio da tradicional ação na primeira pessoa, gênero que se sente fresco para os novos e veteranos jogadores.
Características
O combate em primeira pessoa
O novo sistema de combate permite que os jogadores possam realizar uma variedade de movimentos como desviar e evitar combos, knockback, socos e ataques de agarramento. Saiba novos ataques como o jogo progride e confronta-lo com mais formidáveis inimigos.
Visuais fantásticos da engine Source
Jogadores serão imersos em um mundo fantástico, bonito e perturbador ao mesmo tempo. A originalidade do estilo arte traz uma nova abordagem fresca para o gênero de primeira pessoa. Os ambientes surreais e personagens irá manter jogadores que desejam descobrir mais.
Desafios de modo de sobrevivência
Ir direto para a ação em destravavel "desafios da torre". O jogador deve superar ondas de inimigos para progredir através dos níveis torre. O jogo será o jogador em diferentes categorias, como velocidade e desempenho. Um sistema de classificação. Lídere contra seus amigos, assim o desafio não termina nunca.
Enredo
Os jogadores irão desempenhar o papel de Ghat, o filho de uma impressionante criatura hermafrotida chamada Pai-Mãe, cujos filhos formam o clã mais poderoso da cidade de Halstedom. Ghat deve escapar de sua família e iniciar uma viagem incrível com o seu companheira feminina Deadra, que vai ajuda-lo nas perigosas terras de Zenozoik.
Bela trilha sonora
A trilha sonora possui belos musicais, tão variados como as configurações do jogo.Que manterá jogadores imersos nos diferentes ambientes e partes-chave da história.
Armas bizarras
O jogo apresenta um invulgar arsenal de armas excêntricas que são construídas a partir de sucatas e lixo. Martelo será a mais eficaz contra combates pesados que só podem ser trazidos para baixo com extrema força.
Mínimo:
Operating System: Microsoft® Windows® XP / Vista / Vista64
Processor: Intel® Pentium® 4 3.0 GHz
Memory: 1 GB RAM
Hard Disk Space: At least 3 GB of free space Video Card: 128 MB, Shader model 2.0, ATI 9600, NVidia 6600 or better
Sound Card: DirectX® 9.0c compatible
DirectX®: DirectX® 9.0c, DirectX® 10
Recomendado:
Operating System: Microsoft® Windows® XP / Vista / Vista64
Processor: Intel® core 2 duo 2.4GHz
Memory: 1 GB RAM
Hard Disk Space: At least 3 GB of free space Video Card: Shader model 3.0, NVidia 7600, ATI X1600 or better
Sound Card: DirectX® 9.0c compatible
DirectX®: DirectX® 9.0c, DirectX® 10
Controller: Supported
Não sei se fui eu quem não vi, mas não tem multiplayer, né?
na tem...
so tem single...
Nome: Zeno Clash
Desenvolvedor: ACE Team
Distribuidor: Valve Corporation, Noviy Disk
Gênero: Ação
Lançamento: 21 de Abril de 2009 Modos de Jogo: Single
Plataforma: PC
Site Oficial
Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html
Adoro arte, e o que vejo nas imagens é arte pura cheia de criatividade. Tomara que a jogabilidade, o enredo e o level design sejam fantásticos como o visual, para que então este seja uma grande surpresa logo no inicio do ano.
Saiu um vídeo com o modo "Tower", onde o jogador sobe os andares batalhando contra hordas de inimigos. Parece uma adição interessante ao jogo para passar o tempo.
Jogo bem estranho. Os gráficos não são nada demais. Os personagens são interessantes visualmente e tal. Mas os cenários são bem pobres e limitados. É 100% linear.
O sistema de combate melee é meio capenga. Tem um botão pra trancar o alvo em determinado inimigo. Mas e quando tem mais de um inimigo? Fica bastante confuso.
Joguei pouco, mas por enquanto vou dando uma nota 7.
Jogo bem estranho. Os gráficos não são nada demais. Os personagens são interessantes visualmente e tal. Mas os cenários são bem pobres e limitados. É 100% linear.
O sistema de combate melee é meio capenga. Tem um botão pra trancar o alvo em determinado inimigo. Mas e quando tem mais de um inimigo? Fica bastante confuso.
Joguei pouco, mas por enquanto vou dando uma nota 7.
me parece q realmente a intenção dos desevolvedores foi de criar uma atmosfera estranha .
os graficos estao show pelo menos nas screens , mas como nas screens sempre perde qualidade no gameplay deve tá melhor ainda .
jogo 100 linear era tudo q eu pedi pra deus .
detesto jogo open world .
corri aqui pensando em ver screens do gameplay já q o jogo já tá disponivel , mas fiquei frustado pq quem jogou ainda não postou .
1,5gb o jogo blz q não ocupa muito espaço em disco .
Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |
me parece q realmente a intenção dos desevolvedores foi de criar uma atmosfera estranha .
os graficos estao show pelo menos nas screens , mas como nas screens sempre perde qualidade no gameplay deve tá melhor ainda .
jogo 100 linear era tudo q eu pedi pra deus .
detesto jogo open world .
corri aqui pensando em ver screens do gameplay já q o jogo já tá disponivel , mas fiquei frustado pq quem jogou ainda não postou .
1,5gb o jogo blz q não ocupa muito espaço em disco .
O game instalado ocupa 3.17Gb
Eu tb não me importo do jogo ser linear.... nem todos precisam ser open-world... são estilo que podem co-existir sem um tirar a graça do outro.
Joguei pouco aqui e gostei do que vi. A parte melee é bem tramada (não sei se vai ficar chato depois) e as armas ganham pela bizarria do design (não sei se vai ficar chato depois).
Vale a tentativa!
nao sei pq mas esse jogo me fez lembrar de Riven: The Sequel to Myst, que alias veio junto com um driver que comprei da creative a um tempo atraz, nao consegui zerar mas curti mto esse jogo na época.
foi um dos primeiros jogos, realmente FOTO-REALISTICOS que joguei, acho que deveria haver mais jogos assim.
Engine Source dando ainda bons resultados, belas fotos. Agora que o jogo é no mínimo estranho não há como negar, olha aquele foto ali o cara ta armado com o que? Uma Dual de peixe?
Engine Source dando ainda bons resultados, belas fotos. Agora que o jogo é no mínimo estranho não há como negar, olha aquele foto ali o cara ta armado com o que? Uma Dual de peixe?
nao sei pq mas esse jogo me fez lembrar de Riven: The Sequel to Myst, que alias veio junto com um driver que comprei da creative a um tempo atraz, nao consegui zerar mas curti mto esse jogo na época.
foi um dos primeiros jogos, realmente FOTO-REALISTICOS que joguei, acho que deveria haver mais jogos assim.
uma SS do RIVEN
Acho q pra mim lembra mais Giant Citizen Kabuto, gostei do jogo.
Quando eu disse 100% linear eu não estava reclamdo por não ser open world. Reclamei porque os cenários são muito pequenos. Half Life 2 também é 100% linear, mas tem bem mais espaço.
O visual do jogo é bizarro. E eu esperava que a história também fosse.
O combate melee as vezes é legal, mas as vezes irrita. A forma como funciona o esquema de trancar o alvo. As vezes tem 3 inimigos e eu tento fugir, mas a mira tá trancada em alguém e fico preso. Com um pouco mais de treino dá pra contornar isso, mas não deixa de ser um defeito.
Temática muito legal, mas os gráficos horrendos me levam a crer que o jogo é péssimo. Digo isso porque uma softhouse que não se preocupa com gráficos geralmente é bastante porca em todos os outros aspectos.
É como vc entrar numa casa e ver a pia cheia de pasta de dente. Não precisa nem ir em outros comodos pra saber que trata-se de um grande porco o dono dela.
ps.: Vi agora que a engine é aquela porcaria que todo mundo idolatra. Porque não estou surpreso?
Cara, os gráficos não estão nada horrendos. Tem muitas opções gráficas e ficou bastante bonito. Não é um Crysis, mas mesmo assim é muito bom, bonito e leve.
E você falar que se não se preocupa com gráfico, o resto vira uma porcaria é uma afirmação absurda. Tem dezenas de jogos com gráficos medianos ou ruins que são bem melhores qe maravilhas gráficas como crysis, GTA, etc.
Po eu achei o jogo bacana, o modo de luta é engraçado tal como armas ( apesar de um arsenal bem fraco ) e os personagens... os gráficos são legaizinhos e até bem feitos...
Por enquanto tá até bom, vamo ver daqui pra frente...
Fotos do começo do jogo..
...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back....
A primeira vez que vejo algum responsavel pelo desenvolvimento de um jogo postar um comentário no site de torrents (Mininova):
Info from autor of this game:
I'm one of the developers of Zeno Clash. I would appreciate you read this if you are about to download this file.
Zeno Clash is an independently funded game by a very small and sacrificed group of people. The only way in which we can continue making games like this (or a sequel) is to have good sales.
I am aware that at this moment there is still no demo of the game, but we are working on one which will be available soon.
We cannot do anything to stop piracy of the game (and honestly don't intend to do so) but if you are downloading because you wish to try before you buy, I would ask that you purchase the game (and support the independent game development scene) if you enjoy it. We plan on updating Zeno Clash with DLC and continuing support for the game long after it's release.
Thanks for taking the time to read this... hopefully it will make a difference.
Marcadores