+ Responder ao Tópico
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 157
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Cara, aquele bicho preto do final é o Golem! Ele é igual tanto em altura, quanto no contorno do corpo. Além disso do lado direito tá lá o cubinho que ele terminou de montar
    Quanto aos Corwids ACHO que eles são uma tribo livre da "sociedade" com uma cultura propria, tipo os indios...

Cara, aquele bicho preto do final é o Golem! Ele é igual tanto em altura, quanto no contorno do corpo. Além disso do lado direito tá lá o cubinho que ele terminou de montar [2]
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    To pensando ainda se pego esse jogo ou não, me interessou bastante, mas to tri sem tempo, facul ta me comendo vivo.. Pros que zeraram já, é pequeno, dá pra zerar jogando bastante tempo em um curto periodo de tempo? ehehe
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    To pensando ainda se pego esse jogo ou não, me interessou bastante, mas to tri sem tempo, facul ta me comendo vivo.. Pros que zeraram já, é pequeno, dá pra zerar jogando bastante tempo em um curto periodo de tempo? ehehe
    Segundo consta em um review o jogo é curtinho sim, só não posso te falar exatamente porque nem cheguei a jogar ainda.
    Mas parece ser muito bom, e mesmo que tu não tenha tempo, não precisa zerar logo, o importante é ser bom o jogo, nem que dure alguns anos pra zerar, auhuhahua.
    Ta baratinho, acho que vou comprar.

And everything under the sun is in tune
    But the sun is eclipsed by the moon.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    É pequeno zerei em 2 dias... mas é bem divertido =D

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    O destaque mesmo, fica por conta da mistura FPS/Luta. Pena que o sistema de trava de alvo as vezes atrapalhe um pouco
    /...
    < | ___< | _______________________________________________ ..__
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    O destaque mesmo, fica por conta da mistura FPS/Luta. Pena que o sistema de trava de alvo as vezes atrapalhe um pouco
    é mesmo...
    mas n to usando mais o de trava o alvo,bem melhor...
    adorerei o aquele modo torre...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    ahhhhhhhh...para !! jogo tao legal e eu ja zerei ! :/
    a galera toda aki em ksa tava interessada no jogo, parecia ate uma final de campeonato de futebol, tudo agitando e torcendo aki, fazia tempo q nenhum jogo fazia isso aki em ksa ! huehaueauhea.. aki eh o point de encontro !
    agora to no brothers in arms, alguem ja jogou ? sabe se a fase hell's highway(q tbm pertence ao titulo ), eh a ultima fase ??

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Giulliano_eriko Ver Post
    ahhhhhhhh...para !! jogo tao legal e eu ja zerei ! :/
    a galera toda aki em ksa tava interessada no jogo, parecia ate uma final de campeonato de futebol, tudo agitando e torcendo aki, fazia tempo q nenhum jogo fazia isso aki em ksa ! huehaueauhea.. aki eh o point de encontro !
    agora to no brothers in arms, alguem ja jogou ? sabe se a fase hell's highway(q tbm pertence ao titulo ), eh a ultima fase ??
    Se eu falar perde a graça
    /...
    ._/\_...._/\_ .................................................. ...................... /| ||

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Conversei com os membros do Ace Team e eles vão me dar suporte para traduzir Zeno Clash para PT-BR

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Conversei com os membros do Ace Team e eles vão me dar suporte para traduzir Zeno Clash para PT-BR
    Poxa, isso é muito legal.
    i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)
    Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Parabéns pela iniciativa... o game merece!
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    9
    Tinha dado a idéia numa pagina atrás, até tinha colocado na assinatura (Começando a traduzir zeno clash, interessados em ajudar MP) mas ninguém viu.
    De qualquer jeito se quiser um parceiro, tô na area.
    /...

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12

poxa!!!q legal!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Putz esse jogo é fenomenal, must-play total..
    Só uma coisinha ueaaeuha.. To desde as 2 e meia no pc jogando ele, terminei ele agora mesmo 06:24, tenho aula daqui a pouco, nao consegui parar de jogar quando vi que tava avançando os capítulos rapidamente, queria saber mais e mais e mais... mas fuck, esse fim me broxou todo pra quem ficou nessa espectativa non-stop playing auhieauheah, mas de qq modo, muito bom jogo, mostra que crusis, etc podem ter graficos mas não tem genialidade...
    Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    34
    Legal (2)
    Parabéns pela iniciativa!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Update Lançado!!!

Updates to Zeno Clash have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

Zeno Clash

* New feature: The player can throw the weapon with the 'block' key
    * Added a manual lock-on option in the main menu
    * Fixed grab items / autolock conflict (enemies can’t be targeted when looking down)
    * Player can now unlock by running backwards
    * Balanced difficulty level of Tower challenges
    * Final boss battle has a health fruit (slightly easier)
    * Boss characters can grab the player when he is unlocked
    * Fixed infinite kick exploit
    * Fixed heavy opponents pains issue

ae!!
    finalmente:
    * Added a manual lock-on option in the main menu

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Fechei o jogo ontem, gostei bastante, o enredo de ficção, o modo de jogo de ir passando de fase e matando os "chefoes" cativou bastante, me lembrou dos jogos antigos de videogame e tal, recomendo o jogo, diversão na certa!

Mas me resta uma dúvida apenas: porque o Challenge mode não funciona aqui? Fica um "cadiado" sob os quadrinhos e eu não consigo dar load.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    testei n win 7 e n funciono ;T
    ou o arquivo ta bugado mesmo
    OmahaStylee vacaaa
    VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Post
    Fechei o jogo ontem, gostei bastante, o enredo de ficção, o modo de jogo de ir passando de fase e matando os "chefoes" cativou bastante, me lembrou dos jogos antigos de videogame e tal, recomendo o jogo, diversão na certa!

Mas me resta uma dúvida apenas: porque o Challenge mode não funciona aqui? Fica um "cadiado" sob os quadrinhos e eu não consigo dar load.

uai aki deu normal...
    so selciona o nivel da torre e aperta start...

alias o DEMO do jogo foi lançado:
    http://store.steampowered.com/app/22220/

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Pelas screens que estava vendo estava achando show os graficos, coloquei pra rodar aqui e descobri que era a Source engine.... Incrivel como está engine é linda! Joguei só o tutorial e a primeira parte do game que precisa lutar com 3 inimigos ali, achei bacana e tals. Vou ver se continuo futuramente
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Um teaserzinho da tradução:

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5

belo trabalho cara, tá fazendo sozinho a tradução?
    []'s

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Parabens cara!!!!
    muito bom!!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    belo trabalho cara, tá fazendo sozinho a tradução?
    []'s
    Estou traduzindo sozinho sim, o jogo não tem muito texto. Já terminei todos os comandos, dicas, nomes, achievements e os diálogos do prólogo e primeiro capítulo. O difícil já passou, agora é só relexar e passar o resto dos diálogos

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    9
    Estou traduzindo sozinho sim, o jogo não tem muito texto. Já terminei todos os comandos, dicas, nomes, achievements e os diálogos do prólogo e primeiro capítulo. O difícil já passou, agora é só relexar e passar o resto dos diálogos
    Parabéns cara, bela iniciativa. Esse jogo merece uma tradução com certeza.
    C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS
    Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008

Marcadores

Permissões de Postagem