| | | -
Sinceramente,
não tenho coragem !!!!! Xbox 360 (gamers) + Gentoo Linux Unstable (desktop) -
A primeira impressão foi otima, assim que terminar ele (domingão no maximo) eu posto uma mini analise.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Muito show na hora da pancadaria esse Vs. rsrs
Podiam ter colocado tbm FIGHT! rsrs -
alguem me ajuda a passar nessa porkaria, ja eh a segunda parte do treinamento, nao eh a primeira nao !  -
quando ele estiver quase te acertando voce da um block e um milésimo depois ad um soco. -
 Postado originalmente por Gustavomp quando ele estiver quase te acertando voce da um block e um milésimo depois ad um soco. block = barra de espaço neh ?! defender ?!
um milesimo depois um soco com o botao esquerdo ?! bem preciso hein.. 1 milesimo.
mas ja fiz isso direto, no primeiro treino deu certo, mas ate agora nao, eh soh uma vez ? -
Será que rola uma tradução by adrenaline users?
Tô quase criando o tópico...  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
Giulliano, essa parte foi um saco mesmo. Demorei um tempão. Vai entando que uma hora você consegue. -
 Postado originalmente por kym3ra Será que rola uma tradução by adrenaline users?
Tô quase criando o tópico... Eu traduziria tudo se alguém passasse o conteúdo do .dat para .txt -
Afinal, quale a do jogo?
Eh de luta em primeira pessoa?? Ou tem um modo 'campanha', com uma historia linear onde vc vai jogando e simplesmente enfrenta inimigos no braço? -
eh campanha, mas praticamente vc só muda de mapa e de inimigos, pq o cenário qse sempre parece uma arena... -
Bom estou jogando e to achando meio furada, parece mais um minigame. Vai contando a historia vc lutando contra meia duzia de inimigos por vez. De repente vc ta armado e outra nao. Meio sem sentido isso.... ou melhor, chato.
Estou no deserto, vamos ver se melhora. Quer aparecer? Enfia um peixe no cu e fala que é sereia. -
Achei bonitas demais as screens! Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Como as pessoas conseguem jogar sem entender o que se passa no jogo? o_O
Eu também acharia chato pra caramba.
Imagina, ficar preso em uma parte só porque não entende o que ta escrito
e ainda nao entender nada da história..
Casca.
Eu do uma ajuda na traduçao, se rolar. -
Galera, to achando bem doido o joguinho, mas só uma coisa que não entendi ainda.. quem é father-mother? É aquela árvore ambulante? E o que eu tenho a ver com ela? go hard or go home -
-
 Postado originalmente por RyuRanX Eu to curtindo o jogo mas estou entendendo bem pouco hauHAUH!!
Gath é aquela mulher que fica andando comigo no jogo? E o que aconteceu com os irmãos dela? go hard or go home -
o jogo é divertido, pena ter poucos jogod nesse estilo -
 Postado originalmente por Death.drK Eu to curtindo o jogo mas estou entendendo bem pouco hauHAUH!!
Gath é aquela mulher que fica andando comigo no jogo? E o que aconteceu com os irmãos dela?  Gath é o personagem que você controla, e seus irmãos (não da garota que anda com você)são as outras criaturas que estão junto do Father-Mother... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Adrenaline formando uma equipe de tradução???
AAAHHHH se meu inglês fosse melhor... Tava na equipe - e de lidere, por favor! rsrs Brincadeiras a parte. Ótima a iniciativa. Desejo sorte se seguir em frente essa idéia -
O povo não sabe diferenciar FEIO de BIZARRO.
Esse jogo não tem grafico feio, tudo é muito bem trabalhado e detalhado, mas todos os detalhes são bizarros e isso faz desse game uma game unico no mercado quebrando o gelo.
Talvez esse seja o melhor game latino que ja saiu. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
Talvez esse seja o melhor game latino que ja saiu.²
Saiu da "mesmise" e fez uma coisa diferente única e divertida, amei o jogo...
Só acho que precisa de tradu esse jogo o roteiro é bem interessante pelo que vi mas num da pra capta tudo porque meu inglês é péssimo, se tiver tradu esse jogo pra mim não vai ser mais excelente mas sim perfeito (= -
Ótimo jogo.
Pena ser tão curto e ter uma história tão bobinha.
Recomendo a todos! Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
O único obstaculo basico que estou enfrentando é a conversão dos arquivos da legenda (.DAT) para .TXT. Depois disso é só alegria  / ...
Peguei o jogo hoje, to gostando, o jogo é meio "estranho" mas, to curtindo. Vamos ver no que da.
Permissões de Postagem