| | | -
 Postado originalmente por kym3ra A primeira vez que vejo algum responsavel pelo desenvolvimento de um jogo postar um comentário no site de torrents (Mininova): Info from autor of this game:
I'm one of the developers of Zeno Clash. I would appreciate you read this if you are about to download this file.
Zeno Clash is an independently funded game by a very small and sacrificed group of people. The only way in which we can continue making games like this (or a sequel) is to have good sales.
I am aware that at this moment there is still no demo of the game, but we are working on one which will be available soon.
We cannot do anything to stop piracy of the game (and honestly don't intend to do so) but if you are downloading because you wish to try before you buy, I would ask that you purchase the game (and support the independent game development scene) if you enjoy it. We plan on updating Zeno Clash with DLC and continuing support for the game long after it's release.
Thanks for taking the time to read this... hopefully it will make a difference.
Carlos Bordeu
ACE Team
putz...
me passa o link de la,so pra ver os comentarios...
q loko,bem legal... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por Namgibt putz...
me passa o link de la,so pra ver os comentarios...
q loko,bem legal... O.o
Nossa !!! O texto do cara, pode até ser fake, mas foi sincero e até q o jogo não está tão caro assim, $ 19,99 no Steam.
Pena q eu não curtir muito as SS's e os vídeos. CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN 
PSN ID: AkoN1984 -
poxa... cara muito humilde... ao invés de fazer qqr tipo de tentativa patética, como xingar os donos do site, processar e o escambau a 4, o cara preferiu apelar ao bom senso dos jogadores... e foi direto na fonte... e digo o seguinte... tô jogando o jogo, não o original, mas pelo preço q tá no steam e pela qualidade q eu estou provando e aprovando, vale a pena comprar sim... o jogo sai por aproximadamente 50 reais... ao meu gosto, vale a pena sim... já tô correndo atrás disso... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Indie é sinônimo de coisa psico-doidera-neo-artística pelo visto... hhuahuhuah Braid ja é uma locuragem, um excesso de "emoção" e cheio dos mistérios... esse aí então parece ser a locuragem total aahhaha
Mas nào é ruim! Eu to gostando de ver... só acho que os jogos assim digamos de baixo custo/trabalho deveriam tentar ser menos psicodélicos e também abrirem-se pra universos mais "arroz com feijão" afinal não seria legal ao invés daqueles monstros bizarros uns soldados samurais realistas ou cavaleiros do séc. XII?
Mas nos mais, vou tentar providenciar esse jogo.. me chamou atenção... e por favor, nào to achando ruim essa onda de jogos psicodélicos, só to alertando pro fato que TUDO ta tendo que sair assim. Adrena OldSchool Powered by: i5 @4.2Ghz | Zotac GTX 580 | 12Gb Kingston HyperX T1 Black DDR3 | Asus ROG Maximus IV Gene-Z | Antec Kühler 620 | NZXT Vulcan -
bateu uma curiosidade de saber quem é...
ta ae:
Carlos Bordeu  http://forums.aceteam.cl/index.php?showuser=4
ACE Team was created as a game modification (or mod) development group and its name comes from the initial of the first 3 founders; Andres Bordeu, Carlos Bordeu and Edmundo Bordeu (who are related as brothers).
Carlos Bordeu
30 years old
Male
Santiago, Chile
Born Oct-24-1978 [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Nossa galera vocês acham esses gráficos feios? Pô, tenho que rever meus conceitos de grafico viu, porque pra mim não tem nada de feio ali, claro que não é um espectáculo, mais bizarro como disseram é exagero. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Srs...
Vi agora! O jogo foi feito no Chile! Gostei disso... -
 Postado originalmente por MrTete Srs...
Vi agora! O jogo foi feito no Chile! Gostei disso... caramba... é o q mais impressiona... o Chile tá fazendo jogos assim, e o Brasil ainda tá parado nos joguinhos pra celulares... até entendo o mega investimento q fizeram em cima daquele RPG espacial... mas tipo é como se fizessem um jogo bom e esse vai segurar as pontas por alguns anos até podermos lançar outro jogo bom... não duvido do potencial do profissional brasileiro... mas acho q tá faltando realmente algo inovador... ao contrário do q o colega disse ali em cima, eu acho q jogos indies têm mais é q ser diferentes mesmo... e muito... afinal de contas como vão se destacar no meio dos peixes grandes? como Braid iria se destacar se fosse só mais um joguinho de aventura com um visual de super mario? como FarCry ia fazer suceso se fosse só mais um jogo usando a engine do Quake 3? esses caras têm q inovar em algo... e no Brasil ainda acho q não encontram esse algo... nenhum algo pra falar a verdade... pq de tantas tentativas, nenhuma realmente foi válida ao ponto de sair do anonimato... mas espero q esse dia chegue... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Crysis estabeleceu um "padrão": o "padrão Crysis de qualidade e peso" - o qual muitos "idolatram"... - mas, felizmente, muitos ainda sabem ver além de texturas de alta resolução e efeitos "ultra-mega-power" sofisticados...
Graficamente naum é uma revolução - nem tem obrigação de o ser, mas esta muito bom. Bem feito em vários aspectos, melhor até q grandes jogos de grandes produtoras... Sistema de combate meio complicado mesmo, principalmente se mais de 2 oponentes, deve ser falta de "jeito"...
Quanto ao amigo ai de cima... rs tbm acredito no potencial do brasileiro. O q acredito ter ficado bem famoso mundialmente no universo dos games "made in Brazil" foi o cs_rio rsrs
Se falta alguma coisa, essa coisa já foi demonstrada por diversos filmes brasileiros de sucesso aqui e lá fora: games que abordem nossa realidade - simples e eficaz, garanto que faria mais sucesso do que muitas "superproduções" de jogos... -
Eu espero que os caras façam mais jogos com essa qualidade.
è o melhor jogo que joguei em mito tempo e não precisa de um PC de dez mil erais pra rodar. To rodando com tudo no máximo com aquele AA maximo em um athlon x2 2.7, 8800gs 2gb ram. É lévissimo o jogo.
Leve, bonito, divertido. -
Tb achei bem bonito o jogo, e bem caprichado. Vale a pena, jogo bem diferente esse. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
to cansado de jogo meia boca, esse ano de 2009 se teve 5 jogos bons foi muito, e nenhum deles eu passei mais de 10 horas pra terminar, ta feia a coisa no pc viu. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
feia a coisa no pc? bem, têm os consoles... -
| Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
-
Eu curti as armas feitas de sucata.....
Gostei bastante dos gráficos tb estão bem detalhados.
O sistema de luta melee tô achando melhor que o do Watchmen.
Deviam criar um "bestiary" só com as screens dos inimigos... ia ter cada imagem sensacional!!! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Também tou jogando , achei os gráficos lindos mesmo , acho que o pessoal acostumou com coisas foto realistas sem inovação nenhuma ou histórias totalmente chatas e de filmes do Steven Seagal , Chuck Norris misturado com Alien leias-se Crysis ( que gosto muito , mas de novo não tem nada ) . -
Bom, acho que já posso julgar Zeno Clash. Primeiramente o jogo chama atenção pelo visual diferenciado. O jogo é muito bonito pelo ponto de vista artístico e até técnico em algumas partes, mostrando que esta engine de 2004 ainda tem muito à oferecer.
O sistema de combate melee é excelente e muito divertido, com combos e golpes diversificados, todos animados de tal forma que o jogador sente o impacto. O sistema de tiro é bem comum e funciona bem, e a mistura entre tiro e melee ficou muito interessante e estratégica.
Os ragdolls são fantásticos, um dos melhores que já vi, só acho que poderiam ter explorado melhor a física do cenário, pois é praticamente inexistente.
O enredo é bom, nada maravilhoso, mas muito melhor que estes genéricos e desinteressantes que temos hoje. Estou muito curioso para ver o motivo de Ghat ter feito o que fez.
Um grande destaque é o campo sonoro. As vozes estão excelentes, bem como os efeitos em geral. As músicas são ambientais e sempre perfeitas para o local onde são tocadas.
Quanto ao sistema do jogo, este é dividido em pequenas áreas. A maioria delas é como se fosse uma pequena arena, um jogo de luta em primeira pessoa. Outras são bem lineares, onde o jogador utilizada armas para matar os inimigos, dando presseguimento pelo caminho estreito. Também existem outras variáveis, como a fase do ceptro onde é necessário deixar as velas acesas, ou a fase do barco que parece um "rail shooter". Vale mencionar as "boss battles", pois são desafiadoras e interessantes.
O sistema funciona bem, não é repetitivo e diverte bastante, mas o problema é que as áreas são pequenas demais e duram muito pouco, não tem exploração. Se eu fizesse o jogo mudaria isto completamente, colocando todas estas coisas legais com um "level design" parecido com Hexen II, não linear e exploratório, sem ser open-world.
Outro problema é que o sistema de "lock on" atrapalha às vezes, é difícil de fugir quando tem muitos inimigos juntos.
Também seria interessante se o Zeno Clash tivesse um modo cooperativo ou multiplayer normal, enrriqueceria muito mais.
Os próprios desenvolvedores declararam que não puderam implementar tudo o que queriam na versão final. Vejo um bom futuro para esta série, só que é necessário rever os conceitos de "level design", pois o jogo teria sido muito melhor se não fosse tão pequeno em espaço físico. -
Review perfeito. Concordo com cada palavra.
Edit: Joguei mais um pouco e me irritei muito. Principalmente com o esquema dos alvos porque essa porcaria é automática. As vezes eu tô cercado de inimigos e tento fugir pra não ficar apanhando de 3, mas não consigo porque fico preso no alvo. Sendo que eu não apertei a maldita tecla de fixar o alvo.
Outra coisa, deveria ter um comando pra largar as malditas armas no chão. Porque elas deixam os ataques melee mais lerdos. Mas parece que a única forma de se livrar das armas é levando porrada. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Jogo maravilhoso. Adorei tudo que tem nele, exceto a ausência de multiplayer.
Design artístico, sistema de combate melee (excelente, por sinal), história, personagens e gráficos.
Gostei tanto quanto gostei de Clive Bakers Jericho. -
essa porkaria de jogo nao aceita resoluçao acima de 1360x.. e sei la mais oq ??
qndo eu aplikei la tudo, em high, fez foi voltar pra 1280x768, soh assim msm pra eu jogar tudo a 4x. -
Pra mudar a resolução acima de 1360 vc tem que mudar o formato de tela dentro do jogo de 4:3 para 16:10, ai irão aparecer todas as resoluções suportadas por seu monitor. C2Q q6600 @ 3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme - Asus P5K wi-fi Deluxe @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer - X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64 -
 Postado originalmente por marini64 Pra mudar a resolução acima de 1360 vc tem que mudar o formato de tela dentro do jogo de 4:3 para 16:10, ai irão aparecer todas as resoluções suportadas por seu monitor. mas pra monitor 1680x1050 widescreen Lg 22, o certo nao eh 16:9 ?? -
 Postado originalmente por Giulliano_eriko mas pra monitor 1680x1050 widescreen Lg 22, o certo nao eh 16:9 ?? Não.. é 16:10 essa resolução. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Permissões de Postagem