| | | -
BattleForge - [ TÓPICO OFICIAL ] Desenvolvedor: EA Phenomic Distribuidor: Electronic Arts Gênero: Estratégia em tempo real - RTS Lançamento: 23 de março de 2009 Faixa etária: Indefinida Jogadores: 1 a 12 Suporte Online: Sim Site Oficial: http://www.battleforge.com
Download da DEMO: HERE
Magic: The Gathering foi um título que surgiu para mostrar aos fãs que um costume conhecido em todo o planeta poderia ser adaptado ao mundo dos games: a coleta de cartas. Com isso, várias empresas aproveitaram para utilizar esse conceito em seus produtos. A Electronic Arts foi uma dessas companhias, surgindo com um game inovador de estratégia em tempo real denominado BattleForge.
BattleForge é um jogo que envolve os deques de cartas colecionáveis com elementos básicos de pura estratégia. No game, há cartas que invocam diversos tipos de criaturas, todas com algum propósito militar. São centenas de cartas variadas que propiciam a formação de diferentes deques, cada um constituído por 20 cartas.
Exclusivamente online, o game exibe as batalhas em grande estilo, utilizando elementos gráficos bastante interessantes. Enfatizando o modo multiplayer, a EA surge com um jogo que revoluciona o sistema de coleta de cartas em games de estratégia em tempo real.
System Requirements:
System Requirements
Operating System
XP or Vista
DVD Drive
Internet connection speed
512 kb (DSL or cablemodem)
CPU
Minimum Single Core 1.8 GHz
Recommended Dual Core 2 GHz
RAM
Minimum (XP) 512 MB
Recommended (XP) 1 GB
Minimum (Vista) 1 GB
Recommended (Vista) 2 GB
Hard Drive Space
5 10 GB
Sound
DirectX 9.0c compatible sound card
Video Requirements
Graphic Processor
ATI Radeon 9500
Nvidia Gforce 6 Series
Recommended Cards
ATI HD 3 Series or newer
Nvidia Gforce 8 Series or newer
Video Memory
256 MB
Display Minimum
1024 x 768 FIRE
Característica: Deck de ataque, pouca vida porém com danos estrondosos, excelente para PvP e alguns mapas do PvE
Cartas fortes: Juggernaut, Fire Dragon, SpitFire, entre outras FROST 
Característica: Deck de defesa, porém possui um excelente ataque se você souber escolher a sequência de cartas corretamente. Possui bastantes torres defensivas e um sistema de magias muito interessante, como congelamentos, escudos entre outros.
Cartas fortes: Avatar of Frost, Constructor, Dreadnought. NATURE 
Característica: Deck de cura, apesar de ser um deck com muitos artifícios de cura e regeneração ele possui potencial de ataque muito grande, até mesmo de defesa por possuir cards que proporcionam a cura imediata do monstro ao levar danos. Muito útil para PvE.
Cartas fortes: Collossus, Grimwine SHADOW 
Característica: Deck de múltiplicação e suicídio, este deck tem uma habilidade muito interessante, porém muito difícil de saber usar com todo seu potencial, este baralho te proporciona um fornecimento de energia muito grande, o que lhe permite invocar dezenas de monstros enquanto outro deck invoca alguns, tem a característica de ser suicida pois você pode fazer sacrifícios para tirar damage ou até mesmo ganhar pontos. Muito útil para PvE e PvP, porém difícil de usar.
Cartas fortes: Harverst, Wrathgazer, Overlord
O sistema de game funciona basicamente da seguinte maneira
Independente do mapa e do seu tipo (PvP e PvE), tudo será baseado em Power Wells e Monuments.
Power Wells: Serão os cristais que lhe fornecerão a energia necessária para invocar o monstro. Quanto mais forte o monstro mais energia necessita para invocá-lo, e também em quantidade limitada com cooldown. A energia forcida pelas power wells servirão para qualquer ato que você fizer no game, seja levantar torres, muros, monumentos, outros power wells, por isso é sempre importante ter bastantes como reserva e também quanto mais você tiver mais rápido a energia sobe. Os power wells iniciais tem fornecimento de 1500 de energy, os outros podem variar de 1200 a 800.
Vamos a um exemplo:
Temos na foto 4 cards diferentes, um de fogo, gelo, nature e shadow.
1 - Onde está circulado o número 70, será o custo de conjuração da carta... no caso 70 pontos de energia, que é fornecida pelas power wells.
2 - Quantos orbs são necessários para invocar o monstro. No caso do tremor ele necessita de 3 orbs, e apenas um deles precisa ser de gelo (Observa-se 3 circulos, 2 vazios e um azul, ou seja, que apenas um deve ser de gelo).
3 - Representa o poder de ataque do personagem.
4 - Vida do personagem
Monument: De acordo com seu deck você pode invocar ORBS, que servirão para invocar monstros também, um exemplo, um monstro inicial de gelo exige 1 orb de gelo e 50 pontos de energia, enquanto um mais forte necessita de 4 orbs e min de 250 pontos.
Em cada partida você já começa com um ORB de acordo a carta inicial que você invocar, se você invocar uma carta de fogo seu orb inicial será de fogo, assim sucessivamente.
Quando você conquista árduos territórios você tem locais para abrir monumentos e invocar mais orbs para ter mais monstros.
O segundo orb tem um custo de 150, o terceiro de 250 e o quarto de 400, caso você perca algum deles para recuperá-lo você usa 100 pontos, mas somente se você tiver perdido ele totalmente, caso não, existe o reparo.
Créditos: Saleen
Abraços ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~ -
Tô doido para jogar esse jogo ^^
Com o demo ainda dá para jogar online? -
Provavelmente, pois o jogo não tem SP que eu saiba...
Estou baixando o demo para dar uma conferida! ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~ -
Alguém sabe quando a EA vai trazer pra cá? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Detalhe que esse jogo suporta DX 10.1 nas HD 3/4000.
Tenho vontade de aprender a jogar, mas acho que não tenho mais paciência pra isso, deve ser a idade... -
Não gostei muito desse.. mas adorei o Eye of Judgement, do PS3. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
putz...
pensei que o jogo ia bombar... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por japamd Detalhe que esse jogo suporta DX 10.1, o SSAO por exemplo só roda nas HD 3/4000.
Tenho vontade de aprender a jogar, mas acho que não tenho mais paciência pra isso, deve ser a idade...  muito facil cara,é um RTS muito simples,voce tem as cartas e precisa de elementos pra invoca-las,que voce pega construindo uns "templos" num lugar determinado. | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
 Postado originalmente por japamd Detalhe que esse jogo suporta DX 10.1, o SSAO por exemplo só roda nas HD 3/4000.
Tenho vontade de aprender a jogar, mas acho que não tenho mais paciência pra isso, deve ser a idade...  mas o SSAO so é suportado no directx 10.1?
eu pensei q as gtx 2xx tb suportassem SSAo... -
Este vou conferir, parece muito divertido. -
 Postado originalmente por t14g0 mas o SSAO so é suportado no directx 10.1?
eu pensei q as gtx 2xx tb suportassem SSAo... Isso de nesse jogo só suportar SSAO em DX10.1 era coisa do beta, agora no full é suportado em ambas, vou corrigir meu post.
Comparamos a 4870X2 com a GTX295 e a GeForce teve impacto muito maior com o SSAO ligado. -
pelo grafico ta parecendo com o o warcraft III... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Srs...
Jogo Magic "fisico" ateh hj. E de vez em qnd ainda me materializo em Shandalar (quem jogou Magic da Microprose sabe do que to falando )
Agora, minhas duvidas:
1) Esse jogo soh pode ser jogado on line? Ou tem um modo campanha longo no off line?
2) Como ficou o esquema de decks? Eu compro o jogo e jah vem alguns busters? Eles vao lançar mais busters packs com o tempo?? -
tudo pra se legal..tomara q tenha online neh..so off nao tem pq fica jogando depois de acabar o game, entao provavel q tenha modos online -
Se alguém tiver notícias de onde tem para vender pro Brazil me avisem por pm ou no topico msm, to desesperado atras desse jogo. ~ CPU: Phenom II 720 BE 2,8GHz cooled by Hyper N520 + Thermal Fusion 400 / MoBo: ECS GF8200A Black Series / Memo: 2x2GB Kingston 800MHz Dual Channel / PSU: Seventeam ST-500BAZ / VGA: ECS GTX 260 896MB/448bit + cooler Evercool Rocket V / HD: Samsung 250GB Sata II / Case: CoolerMaster ATX Elite 335 / Screen: Sony SDM-HS75P ~ -
Comecei a jogar o Demo hoje, bem legal o jogo, lembra Warcraft.
O elemento de Magic dele é só as trocas de cartas, mas pra isso você precisa do jogo full e pagar pelos boosters :S
Se alguém tiver notícias de onde tem para vender pro Brazil me avisem por pm ou no topico msm, to desesperado atras desse jogo.
Realmente, esse jogo tá sumido, na Direct2Drive só está disponível para EUA, Canadá e México. -
Requerimentos não! Requisitos, requisitos!  Requerimento:
1 ato ou efeito de pedir por meio de petição por escrito, segundo as formalidades legais
2 Derivação: por extensão de sentido.
qualquer petição verbal ou por escrito
3 Rubrica: termo jurídico.
documento que contém uma reivindicação, um pedido
Requisito:
adjetivo
1 Estatística: pouco usado.
que foi requisitado, requerido
substantivo masculino
2 condição para se alcançar determinado fim
3 Rubrica: termo jurídico.
exigência de ordem legal necessária para a validade de um ato jurídico; condição; formalidade
Postagem patrocinada por Houaiss.
-
 Postado originalmente por sylvyojr pelo grafico ta parecendo com o o warcraft III... Realmente parece, mas esse é mundo, eles lançam similar a WarcraftIII em 2009 rodando a 20Fps nas placas de video normais pr obrigar a galera a trocar hardware, cada dia os programadores otimizam menos os games. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
 Postado originalmente por MrTete Srs...
Jogo Magic "fisico" ateh hj. E de vez em qnd ainda me materializo em Shandalar (quem jogou Magic da Microprose sabe do que to falando  )
Agora, minhas duvidas:
1) Esse jogo soh pode ser jogado on line? Ou tem um modo campanha longo no off line?
2) Como ficou o esquema de decks? Eu compro o jogo e jah vem alguns busters? Eles vao lançar mais busters packs com o tempo?? 1 - Só online.
2 - No demo, você começa com um deck básicão. Os boosters são comprados avulsos. -
 Postado originalmente por kamalh Realmente parece, mas esse é mundo, eles lançam similar a WarcraftIII em 2009 rodando a 20Fps nas placas de video normais pr obrigar a galera a trocar hardware, cada dia os programadores otimizam menos os games. o jogo ta muito mais bonito que warcraft 3,tem varios efeitos como nuvens passando em tempo real,voce ve suas sombras no chao passando,particulas no ar, quando um monstro da uma skill parecida um terremoto a treme se mexe,racha voce ve terra voando, so jogando pra ver.
vou postar umas fotos,tem algumas que estao no maximo,outras nao. | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
bonito o jogo, acho que vou jogar! e o desempenho dele é bom? pelo que vi é bem pesadinho -
Comecei a baixar esse jogo, mas estou baixando ele aos poucos, tem algum problema?
Pois só tem o botão cancelar, eu já testei, e ele baixa a partir do arquivo que eu parei, no entanto a porcentagem e o tanto de gigabytes baixados não ficam certo, sempre voltam para 0% e 0gb. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Joguei o beta. Achei beeeem legal o esquema. Rig: ~Athlon X2 5600+ /~ Gigabyte MA69VM-S2 /~ SoundBlaster X-Fi Xtreme Audio /~ 2x2GB Markvision Dual Channel /~ HD Samsung 250GB SataII /~ Seventeam 450W /~ Radeon 4850 /~ LG LCD 22" W2284F /~ Razer DeathAdder Lunar White [On QcK Minimat Steelseries]/~ [On Se7en Ultimate x64] Psp Slim Black Piano cfw 5.03 16gb + DSi Matte Black with Acekard 2i 4gb -
 Postado originalmente por Dante003 Comecei a baixar esse jogo, mas estou baixando ele aos poucos, tem algum problema?
Pois só tem o botão cancelar, eu já testei, e ele baixa a partir do arquivo que eu parei, no entanto a porcentagem e o tanto de gigabytes baixados não ficam certo, sempre voltam para 0% e 0gb. Infelizmente não sei lhe dizer. Mas uma dica, pode baixar o BattleForge Demo do Steam que virá o gratuito (completo). Lá você poderá pausar o download, fazer backup e etc. -
Alguém ta jogando o jogo?
Se tiver, podemos combinar de jogar um mapa coop de 4 players Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps
Permissões de Postagem