| | |  - Fórum
- Games
- PC
- GTA IV PC - TRADUÇÃO EXCLUSIVA para português br!! SÓ aqui!!
-
Parabens ao pessoal ae! hehehe
fico imaginando a cara do pessoal da GV quando ficaram sabendo da tradução do Adrena! uahauhaua devem ter ficado assim e depois assim 
Mas prova que o site esta perdendo seu verdadeiro propósito, lançam revista, cobram pelas traduções (a principio algumas traduções só seriam distribuidas junto com a reveista) e ainda tentam esculhambar com a tradução de um dos sites que ainda os ajudou! WTF!!! tem gente que perde a noção!
mais o que importa é que a tradução do Adrena ta ae e que venha muitas depois dessa.
[]'s Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 | MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI  | 3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD  | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF ┌ ∩┐(°_-)┌ ∩┐ Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!! -
é, saiu mais rápido que a GV, impressionante. -
 Postado originalmente por kamarada é, saiu mais rápido que a GV, impressionante. Isso não é algo muito difícil, né?!?! -
Comunicado GameVicio sobre a tradução GTA 4 Acabei de ver isso no site GV!!! to repasando aqui para o forum!!
não quero arrumar confusão ou qualquer coisa do tipo! apenas estou repasando essa imformação!
Muitos devem saber que o site adrenaline veiculou a tradução do GTA 4 feita por um outro grupo. Mesmo assim continuaremos trabalhando na nossa para encerrar.
Os links para adrenaline foram barrados pois - 1. Não temos qualquer tipo de parceria com nenhum site
- 2. Não veiculamos links de traduções ou projetos concorrentes ao nosso
- 3. Nenhum administrador do site referido entrou em contato conosco
Embora pareça arrogância da nossa parte, é uma forma de respeitar os esforços de todos os tradutores que estão envolvidos neste projeto e em muitos outros e que ajudaram a formar o que a GameVicio é hoje.
^ Projeto não concluído ainda
Antes de nos criticarem pela demora neste projeto, gostaríamos que puxassem um pouco pela memória. Tornamos as traduções acessíveis a todos nos vários anos que temos trabalhado; nossos instaladores simplificaram drasticamente a complexidade de se inserir uma tradução no jogo e tentamos elevar a qualidade das traduções que antes eram feitas de forma artesanal em hexadecimal e hoje muitas delas nós mesmos criamos as ferramentas para possibilitar o processo de tradução sem limitações de texto e acentuadas corretamente.
Se vocês olharem no quadro de últimas traduções verão grandes nomes como NFS Undercover, Resident Evil 4 e FEAR 2, além de outras traduções de jogos menos populares mas que também merecem nossa estima – afinal, todos gostamos de ter vários jogos traduzidos à disposição e não apenas um.
Voltando ao projeto do GTA 4, tornamos este projeto público e contamos com a nossa boa comunidade de tradutores que nos ajudou bastante ao longo deste projeto; mas que não foi suficiente para encerrá-lo no tempo que havíamos imaginado. Mas enquanto este projeto estava em andamento, os administradores e colaboradores estavam trabalhando nos demais projetos, dando suporte, fazendo correções e lançando novas traduções.
O projeto do GTA 4 está sendo encerrado pelas mesmas pessoas que trazem as outras traduções a vocês. Infelizmente é um pouco difícil trabalhar num projeto tão longo e deixar todo o resto de lado; mas faremos o possível para conclui-lo em breve.
^ Pedido
Este site é como um filho para nós, alimentamos e o vemos crescer diariamente. Ficamos contentes com o sucesso e estimulados pelas críticas; mesmo que este fardo seja grande, carregar a responsabilidade por trazer a maioria das traduções de jogos veiculada na internet, fazemos tudo o que foi possível.
Só peço que nos deixem fazer nosso trabalho, continuar evoluindo com grandes projetos e acima de tudo como um site de jogos e manter este relacionamento pessoal que diferenciaa GameVicio de outros sites.
Então, quando forem nos criticar, pensem um pouco mais se o que oferecemos a vocês qualquer outro site pode fazer o mesmo. Cremos que damos a oportunidade aqui de cada usuário fazer realmente a diferença, contribuir com seus conhecimentos, notícias e não ser apenas um mero expectador neste mundo fantástico dos jogos.
Desculpem-nos por tomar espaço nas notícias para este comunicado.
Equipe GameVicio http://www.gamevicio.com.br/portal/n...traducao+GTA+4 -
Que legal... jogaram gasolina na brasa. Alguém joga uma pá de cal no assunto.
-
 Postado originalmente por oldschoolgamer Acabei de ver isso no site GV!!! to repasando aqui para o forum!!
não quero arrumar confusão ou qualquer coisa do tipo! apenas estou repasando essa imformação!
Muitos devem saber que o site adrenaline veiculou a tradução do GTA 4 feita por um outro grupo. Mesmo assim continuaremos trabalhando na nossa para encerrar.
Os links para adrenaline foram barrados pois - 1. Não temos qualquer tipo de parceria com nenhum site
- 2. Não veiculamos links de traduções ou projetos concorrentes ao nosso
- 3. Nenhum administrador do site referido entrou em contato conosco
Embora pareça arrogância da nossa parte, é uma forma de respeitar os esforços de todos os tradutores que estão envolvidos neste projeto e em muitos outros e que ajudaram a formar o que a GameVicio é hoje.
^ Projeto não concluído ainda
Antes de nos criticarem pela demora neste projeto, gostaríamos que puxassem um pouco pela memória. Tornamos as traduções acessíveis a todos nos vários anos que temos trabalhado; nossos instaladores simplificaram drasticamente a complexidade de se inserir uma tradução no jogo e tentamos elevar a qualidade das traduções que antes eram feitas de forma artesanal em hexadecimal e hoje muitas delas nós mesmos criamos as ferramentas para possibilitar o processo de tradução sem limitações de texto e acentuadas corretamente.
Se vocês olharem no quadro de últimas traduções verão grandes nomes como NFS Undercover, Resident Evil 4 e FEAR 2, além de outras traduções de jogos menos populares mas que também merecem nossa estima – afinal, todos gostamos de ter vários jogos traduzidos à disposição e não apenas um.
Voltando ao projeto do GTA 4, tornamos este projeto público e contamos com a nossa boa comunidade de tradutores que nos ajudou bastante ao longo deste projeto; mas que não foi suficiente para encerrá-lo no tempo que havíamos imaginado. Mas enquanto este projeto estava em andamento, os administradores e colaboradores estavam trabalhando nos demais projetos, dando suporte, fazendo correções e lançando novas traduções.
O projeto do GTA 4 está sendo encerrado pelas mesmas pessoas que trazem as outras traduções a vocês. Infelizmente é um pouco difícil trabalhar num projeto tão longo e deixar todo o resto de lado; mas faremos o possível para conclui-lo em breve.
^ Pedido
Este site é como um filho para nós, alimentamos e o vemos crescer diariamente. Ficamos contentes com o sucesso e estimulados pelas críticas; mesmo que este fardo seja grande, carregar a responsabilidade por trazer a maioria das traduções de jogos veiculada na internet, fazemos tudo o que foi possível.
Só peço que nos deixem fazer nosso trabalho, continuar evoluindo com grandes projetos e acima de tudo como um site de jogos e manter este relacionamento pessoal que diferenciaa GameVicio de outros sites.
Então, quando forem nos criticar, pensem um pouco mais se o que oferecemos a vocês qualquer outro site pode fazer o mesmo. Cremos que damos a oportunidade aqui de cada usuário fazer realmente a diferença, contribuir com seus conhecimentos, notícias e não ser apenas um mero expectador neste mundo fantástico dos jogos.
Desculpem-nos por tomar espaço nas notícias para este comunicado.
Equipe GameVicio http://www.gamevicio.com.br/portal/n...traducao+GTA+4
Queria saber qual outro grupo é esse? PC: Gigabyte Z68XP-UD3 + i5 2400 ♥ 16 Gbs GEIL Enhance ♦ GTX550Ti ♣ Tempest Evo ♠ Xbox 360S 250Gbs + Kinect ♥ 89 XBLA ♠ 13 Caixas Verdes ♦ 17 On Demand ♣ Ps3 Slim 160Gbs ♠ 10 Caixas Azuis ♥ PS Vita 3G/Wifi ♠ 1 Mini Caixa Azul ♥ Wii Black ♥ HD 320Gbs ♠ 115 Jogos ♦ Wii2HDMI ♥ Controle Classic ♣ GAMETAG LIVE: PELOO♥ PSN ID: PELOO-Br ♣ STEAM:PELOTOSQUERA♠ -
Depois dessa: Os links para adrenaline foram barrados pois * 1. Não temos qualquer tipo de parceria com nenhum site
Estão pedindo pra retirar a ***** de tópico deles daqui. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por GVSPFC Depois dessa: Os links para adrenaline foram barrados pois * 1. Não temos qualquer tipo de parceria com nenhum site
Estão pedindo pra retirar a ***** de tópico deles daqui. HAHAHA
eu ia fazer o mesmo quote!
Maio site de jogos do Brasil... 
só presta as traduções mesmo...
até hoje eu espero a tradução de Oblivion!!! Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 | MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI  | 3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD  | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF ┌ ∩┐(°_-)┌ ∩┐ Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!! -
 Postado originalmente por GVSPFC Depois dessa: Os links para adrenaline foram barrados pois * 1. Não temos qualquer tipo de parceria com nenhum site
Estão pedindo pra retirar a ***** de tópico deles daqui. ja foi........ mas so tirei do destaque em respeito as pessoas q nos visitam pra procurar traducoes.. um dia ele morre de vez.. |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
Outro grupo?!
AHAHAH até onde eu sei foram duas pessoas, com muita boa vontade.
Agora se não tem qualquer tipo de parceiria com outros sites, porque do tópico das traduções aqui na Adrenaline e porque do testemunho do Losada com aquele desabafo?
Ta parecendo até Senna vs Piquet. Cada um tem suas viúvas, se é que me entendem. Se parar pra reparar nos comentários lá, pode ver que tem gente apoiando a atitude da GV de maneira totalmente parcial a ela. Não querendo ser chato, deixemos isso para lá.
Continuemos nossas vidas, se rolar outras traduções de outros usuários daqui que ótimo. Se a GV ta choramingando a respeito, eles deveria melhorar o ambiente de lá e o trabalho de suas traduções.
Até mesmo ali nos comentários tem gente falando de abuso dos moderadores referente ao tratamento aos usuários. Se eles não tem parceria com outros sites, beleza...
Losada, então se eles pensam dessa maneira... acho que vocês poderiam realmente levar essa coisa de tradução a sério e abrir um espaço na adrenaline para esse tipo de trabalho voluntário. De maneira que os usuários daqui possam contribuir com o portal, e termos as nossas traduções ao invés das traduções da GV. Nossas, que eu digo é de nossas em global.
Não vinculado diretamente a um site, seja GV, Adrenaline e outros. Mas traduções feitas por jogadores, para jogadores. Totalmente de graça e sem perder seu foco principal. Podermos ter os jogos em nossa lingua nativa, sem custo adicional algum. -
Estão pedindo pra retirar a ***** de tópico deles daqui. pois é "CUPSIRAM VOMITARAM E CAGARAM no prato que comeram"
Desculpa a porcaiada aee de cima =X
DJ Losada
creio eu que vc ja deve ter visto isso.... http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=40636.1065
LEMBRANDO EU NÃO TO PROCURANDO BRIGA E NEM CONFUSÃO COM NINGUEM OK!! -
 Postado originalmente por oldschoolgamer ja vi sim.. e acha que me preocupo?? aquele menina nem existia quando a GV veio nos pedir ajuda.. ahahahaha por favor ne..
detalhe que ela diz que NÓS que ganhamos em publicar traducoes deles!?!? AHHAHAHAHAH fala serio..
o bom eh que guardo todos os historicos do MSN, desde o primeiro.. tudo arquivado.. e ate tava lendo agora pouco membros da "diretoria" deles me pedindo ajuda no msn, pro site ter pageviews... tenho tudo GRAVADO ahahahah
mas eh uma comedia isso.. blz..
pessoal morre o assunto ok? senao vira bola de neve.. |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
|Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
| StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision | -
 Postado originalmente por DJ Losada
pessoal morre o assunto ok? senao vira bola de neve.. Concordo plenamente!!!
Bora pensar em outras traduções \o\
e ajudar nessa!! casso ocorra algum erro ^^ [que até agora aqui no meu pc num aconteceu xD] -
Não sou mestre em inglês mas também me disponho em ajudar como revisor em um possível projeto de traduções.
Sobre o assunto, é melhor deixar pra lá mesmo. Corram atrás, quero ver pegar. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por DJ Losada ja vi sim.. e acha que me preocupo?? aquele menina nem existia quando a GV veio nos pedir ajuda.. ahahahaha por favor ne..
detalhe que ela diz que NÓS que ganhamos em publicar traducoes deles!?!? AHHAHAHAHAH fala serio..
o bom eh que guardo todos os historicos do MSN, desde o primeiro.. tudo arquivado.. e ate tava lendo agora pouco membros da "diretoria" deles me pedindo ajuda no msn, pro site ter pageviews... tenho tudo GRAVADO  ahahahah
mas eh uma comedia isso.. blz..
pessoal morre o assunto ok? senao vira bola de neve.. losada tem soluçao o lance de jogar o MP do gta iv com a traduçao ??? ou nao tem jeito ??? [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
Pessoal eu instalei a tradução mas o jogo continua em ingles, eu utilizo o Vista 64 e o GTA com o patch 1.2. Mais alguem teve este problema?
Obrigado AMD Phenom II X4 965 3.40GHz // ASUS M4A785TD-V EVO // ATI Sapphire HD6950 1GB // KINGSTON 2x 2GB DDR3 1333Mhz // Samsung SATA II 250GB + Seagate SATA II 160GB // SAMSUNG SyncMaster SA300 LED 20" // Seventeam 550W ST-550PAM PFC Ativo // LG 26LU50FR LCD 26" Full HD -
 Postado originalmente por marcoguidis Pessoal eu instalei a tradução mas o jogo continua em ingles, eu utilizo o Vista 64 e o GTA com o patch 1.2. Mais alguem teve este problema?
Obrigado Cara tambem uso o VistaX64 e o patch 1.2 e num tive isso nao, como eu jogava em espanhol, tive apenas que mudar o idioma para o ingles e ai ficou de boa. -
 Postado originalmente por hyperX losada tem soluçao o lance de jogar o MP do gta iv com a traduçao ??? ou nao tem jeito ??? tb gostaria de saber. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
um probleminha Instalei o tradução gta iv, mas continua em inglês. Por favor me ajude quero botar português.. Core 2 quad Q6600  , 2x2GB DDR2 800MHz kingston  , ECS GTS250 1024MB GDDR3 256bits  , MB intel DP35DPM  , HD 500GB samsung sataII  , monitor LCD 19' widescreen LG w1952tq  -
GV cada dia pior, dessa vez eles se superaram.
Ja venderam a tradução do Crysis em uma revista, postar varias news vinculadas ao adrenaline e agora ficam achando ruim pq 2 ou 3 caras fizeram uma tradução antes da deles e estou vendo que vai rolar "ctrl-c" + "ctrl-v".
Ate hoje espero a tradução do SWKOTOR I e II.
Mesmo com essa minha quantidade de posts continuo a ser mais um usuario invisivel neste forum e que poucos dão atenção, mas tenho orgulho de fazer parte da comunidade, Adrenaline um site feito de Gamers para Gamers causando inveja em outras comunidades que se acham os Dotores e sempre chegando na frente em tudo que pega pr fazer. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"
Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M -
-
deixando de lado essa história do GV, se eu encontrar algum bug ou erro, posso reportar? pra quem? -
 Postado originalmente por cesar.wylde deixando de lado essa história do GV, se eu encontrar algum bug ou erro, posso reportar? pra quem? Pode postar aqui mesmo no tópico, em formato de ScreenShot de onde está o erro, que os envolvidos na tradução estão verificando os erros e corrigindo-os i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por Hondafan Instalei o tradução gta iv, mas continua em inglês. Por favor me ajude quero botar português.. Coloca em inglês antes de aplicar a tradução. E instala ela no lugar certo, q é na pasta Grand Theft Auto IV em versão box, ou GTAIV em versão Steam. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por anderson_act faz o seguinte instala em qualquer outro lugar por exemplo seta para a pasta desktop, feito isso copie as pastas q criaram no desktop e cola no diretorio do jogo e substitua os arquivos, aqui deu certo... Funcionou bem como você disse, muito obrigado! Core 2 quad Q6600  , 2x2GB DDR2 800MHz kingston  , ECS GTS250 1024MB GDDR3 256bits  , MB intel DP35DPM  , HD 500GB samsung sataII  , monitor LCD 19' widescreen LG w1952tq 
Permissões de Postagem