+ Responder ao Tópico
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 192
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0

RPGs 2009 [TÓPICO OFICIAL]

///////////////////////////////////////////// 2009

Drakensang: The Dark Eye

Data de Lançamento: LANÇADO
    Produtora: Radon Labs
    Subgênero: cRPG

Drakensang é a versão digital do popular RPG de mesa alemão com o mesmo nome. O jogo terá como foco o enredo e o combate tático em grupo.

Dragon Age: Origins

Data de Lançamento: 20 de Outubro de 2009
    Produtora: Bioware

Dragon Age: Origins foi anunciado com o honroso título de "sucessor espiritual de Baldur's Gate". Diferente do velho clássico, este se passará em um mundo sombrio e maduro, onde a origem do personagem influenciará em absolutamente tudo. Os produtores também destacaram a relação entre os companheiros que seguirão o personagem principal, tendo suas próprias convicções e decisões. O sistema de combate será tático e em grupo, com visão isométrica ou em terceira pessoa.

Divinity 2: Ego Draconis

Data de Lançamento: Agosto ou Setembro de 2009
    Produtora: Larian Studios

Divinity 2 é um promissor cRPG, onde o jogador encarnará um personagem que poderá se transformar em um dragão, além de capacidade de usar diversos poderes em sua forma humana, dentre estes a leitura de mentes. Poderemos esperar um ótimo enredo, quests complexas e trilha sonora marcante, tendo em vista que é a sequência de Divine Divinity, cRPG lançado em 2002 pela Larian.

Arcania: A Gothic Tale (Gothic 4)

Data de Lançamento: Inverno de 2009
    Produtora: Spellbound

A série troca de mãos, agora será produzido pela Spellbound ao invés da Piranha Bytes. Dessa vez podemos esperar um jogo com as excelentes características dos Gothic anteriores, porém com uma engine mais estável e menos bugs. O enredo seguirá adiante com um outro herói sem nome. O jogo se passará 10 anos após os eventos de Gothic 3.

Risen

Data de Lançamento: Q3 2009
    Produtora: Piranha Bytes

A nova série da produtora que criou Gothic. Não resta dúvidas da competência da equipe em construir mundos vivos e detalhados, histórias e personagens complexos, porém sempre pecou em bugs e problemas técnicos. O esperado é que com o novo jogo a produtora se redima pela decepção que foi Gothic 3. O jogo se passará em uma ilha misteriosa após um naufrágio.

Age of Decandence

Data de Lançamento: TBA 2009
    Produtora: Iron Tower

Um promissor cRPG indie que promete trazer devolta a complexidade dos RPGs clássicos como Baldur's Gate, Ultima e Fallout. Dentre as características estão presentes os diálogos que impactam no mundo ao redor, as quests com múltiplas soluções, as poucas restrições e o sistema de combate por turnos.

The Last Remnant

Data de Lançamento: LANÇADO
    Produtora: Square-Enix
    Subgênero: jRPG

Até que enfim uma das maiores produtoras de RPGs japoneses volta a dar atenção aos jogadores de PC. O subgênero é escasso, e este jogo virá para saciar todos os fãs que sentem falta das velhas batahas em turno.

Diablo III

Data de Lançamento: TBA 2010
    Produtora: Blizzard
    Subgênero: action-RPG

Diablo III dispensa introduções ou explicações, simplesmente é o action-RPG mais aguardado da década. Nada se sabe sobre a porcentagem do desenvolvimento, mas há uma pequena chance de ser lançado ainda este ano.

Alpha Protocol

Produtora: Obsidian

Em Alpha protocol o jogador encarnará Michael Thorton, um agente da CIA traído e caçado pelo governo dos Estados Unidos, no estilo Jason Bourne. O sistema de combate será em tempo real, com armas de fogo, combate corporal baseado em Kenpo Americano e inúmeros dispositivos à lá James Bond. Como é comum nos RPGs, Alpha Protocol possuirá diversos NPCs interativos. As escolhas nos diálogos surtirão diversas consequências no jogo, exigindo múltiplas jogadas do inicio ao fim para ver tudo o que Alpha Protocol tem à oferecer.

Eschalon: Book II

Produtora: Basilisk Games

Continuação direta do jogo lançado em 2007. Eschalon é um cRPG 2D totalmente old-school, com sistemas bem detalhados e combates por turnos. Dentre as novidades desta sequela estão os novos efeitos climáticos que afetam diretamente a jogabilidade. Coloquei o teaser do primeiro porque não tem vídeos do segundo ainda.

Numen: Contest of Heroes

Data de Lançamento: TBA 2009
    Produtora: Akella

RPG de ação inspirado nas mitologias grega e romana. Não encontrei maiores informações.

The Orb and The Oracle (Dungeon Lords 2)

Data de Lançamento: Q4 2009
    Produtora: Heuristic Park

The Orb and the Oracle é a continuação de Dungeon Lords, grande "fail" de 2005 por ter sido lançado inacabado. O jogo mudou de nome e tentará se redimir do passado obscuro, contando com uma nova engine gráfica e física, mais de 25 classes diferentes, centenas de feitiços e campanha cooperativa não linear.

Vídeo não disponível.

Mass Effect 2

Data de Lançamento: Q1 2010
    Subgênero: action-RPG + cRPG

Deus Ex 3

Data de Lançamento: Q4 2010
    Produtora: Eidos Montréal
    Subgênero: action-RPG + cRPG

Drakensang: The River of Time

Produtora: Radon Labs

vídeo não disponível.

The Dark Eye: Demonicon

Produtora: TGC

vídeo não disponível.

Star Wars: The Old Republic

Subgênero: MMORPG

Final Fantasy XIV

Produtora: Square-Enix
    Subgênero: MMORPG

Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned

Produtora: Disney Interactive Studios

Vídeo não disponível.

RPG no coração, de Akalabeth a Drakensang: The Dark Eye

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    O tópico ficou bom, mas poderia ser sobre uma temática de jogos melhor....

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Opa, esse tópico me interessa demais.

Grande iniciativa, parabéns.
    "Se nada disso for real, e se tudo for um sonho?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    MTO bom, adoro jogos de RPG

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    21
    eu tambem adoro RPGs, jogarei todos.

The Last Remnant ja to jogando no xbox
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Po RyuRanX tópico muito bom mesmo... pra nós aficionados por RPGs parece que 2009
    será bem promissor...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Diablo3 esse vai ser rox!
    Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Bela iniciativa RyuRanX. Acrescentando mais algumas informações e alguns games, ficará PERFEITO. A propósito: RPG é tudo e mais um pouco einh... !???
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6
    Quase não jogo rpgs,mas esse Risen me interessou,vou dar uma pesquisada sobre ele.
    Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits
    XBOX 360 Slim 4GB

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    show de bola o topico ryuran
    E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    nossa cara bela iniciativa

continua atualizando os jogos, quando aparecerem mais, quando falarem a data de lançamento e etc

bom tabalho araço

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    16
    Meu Deus do céu, querem me matar do coração, já vi que em 2009 não vou ter vida social NENHUMA! Quero TODOS, quero TUDO, um colecionador de RPGs fanático como eu, vou jogar a p.* toda COM CERTEZA (o Divinity 2 não tem NADA a ver com o 1, mas no site oficial e na pré-análise que fizeram lá na Gamespot, talvez seja o RPG mais complexo de todos os tempos - talvez até mais do que o Darklands, que só dinossauro como eu sabe o que é). Aliás, olha a contracapa da caixa original (não sei por que não está entrando a imagem, então vai o link):

http://www.mobygames.com/game/dos/da...eCoverId,2661/

Antes que eu me esqueça, parabéns pelo tópico, pela iniciativa e pelo cuidado, continue cuidando e acrescentando que todos os "com RPG no coração" vamos marcar este tópico pra ficar vendo se tem novidades.
    ╲╲ ᄽ The way to gain a good reputation is to endeavor to be what you desire to appear. - Socrates ᄿ ╱╱

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Diablo 3 !!!! o resto o nome ja diz e resto !!!

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21

Joinha

Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    O tópico ficou bom, mas poderia ser sobre uma temática de jogos melhor....
    BURN IN HELL HERETIC!!!!!

AHuahauhauhauhauhauahuhaua....

Pow, mandou bem brother RyuRanX, ótima idéia. Apesar desse gênero não ser muito do gosto do povão, ainda assim ele tem uma boa quantidade de fãs.

Uma pena a plataforma PC ser tão pobre em jRPG's, adoro esse estilo de RPG, é o meu predileto.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    Só jogo bom já tinha ouvido falar do Age of Decandence, espero que seja tão bom quanto parece, tava demorando pra sair um bom RPG à lá Fallout, visão isometrica, combate por turnos, não-linear e uma ótima história.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    parabens...... vc acaba de fazer eu ficar super ansioso......

e super feliz tbm

parabens de novo, o topico ficou otimo ^^

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Muito bom o tópico, dragon age parece promissor, esse risen ai parece ser bom ein, agora to no aguardo de Diablo 3 ........ eu e mais uns milhões.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    de todos aí, o q eu mais espero esse ano é Dragon Age

ate pq Diablo 3 eu duvido q saia esse ano

PS: Esse Risen sei não...pelo q vi por ai, promete muito. fiquem de olho nele
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Adicionei vídeos em todos os jogos. Vale a pena dar uma conferida.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0

Bom Topico

Legal!!! Estou esperando um RPG decente pra começar a jogar. Ultimamente so sai continuação e eu nao joguei nada fica dificil de enteder..o Unico q joguei em serie foi Diablo e Dungion Siegue.
    Parece ter coisa boa vindo.
    MOBO5VD2-VM com E4400 2.0 - 2mb mem - GF 8600 1gb - HD Sata 80gb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    11
    De longe o que eu mais espero é Dragon Age. Vamos ver se a Bioware consegue voltar a fazer RPGs ricos e detalhados como na época de Baldur's Gate.

Diablo 3 eu acho bem difícil sair esse ano, mas se sair será um petardo também.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    0
    Muito bom o tópico

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    De longe o que eu mais espero é Dragon Age. Vamos ver se a Bioware consegue voltar a fazer RPGs ricos e detalhados como na época de Baldur's Gate.

Diablo 3 eu acho bem difícil sair esse ano, mas se sair será um petardo também.
    Também espero muito por Dragon Age. Não acho que terá o nível de complexidade de Baldur's, mas creio que chegará muito próximo. É possível que seja o cRPG mais complexo e completo dessa geração.

Á propósito, adicionei Alpha Protocol na lista, não sei como pude ter esquecido! O jogo é da Obsidian, responsável por KOTOR II. A temática é diferente e inovará por se passar nos tempos atuais. Resta-nos saber o quão RPG realmente será, mas tendo em mente KOTOR II dá para esperar algo próximo á Deus EX

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tópico perfeito!!! Era o que faltava de games, amo jogos desse tipo. Tomara que sejam bons. Muito dificil diablo3 sair esse ano, não preciva nem por na lista =D

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Parabéns, cara. Excelente tópico!!!

Marcadores

Permissões de Postagem