acho que esse gothic novo vai ser muito bom!
pra mim tem 2 coisas essenciais pra arrumar...em relação ao 3...
a jogabilidade(personagem correndo, andando, golpes..enfim tudo)
e os infinitos bugs!
mas creio que eles aprenderam com o gothic 3, agora é só esperar.
tocando nesse assunto de jogabilidade..., essas desenvolvedoras precisam fazer um trabalho um pouco melhor..!
o gothic 3 na minha opinião é muito ruim em questão de jogabilidade, o combate é desanimador com aqueles golpes.., a mesma coisa de two worlds e até mesmo de oblivion..que é o melhor em relação aos 2, mas mesmo assim no combate melee poderia ser bem melhor.., depois que joguei dark messiah simplesmente não conseguia mais jogar oblivion .
Galera, cadê os RPGs mais atuais? Parei aqui em Mass Effect, NWN2 (e derivados hehe), The Withcer e FallOut 3 :\ .. esses daí foram os últimos e ja me cansei de tanto jogá-los. Alguma sugestão mais atual ou que está p/ ser lançada? Tô meio perdido
Divinity II, sequência do cult Divine Divinity (2002) ganha sua primeira análise pré-lançamento.
Segundo o site alemão Gamestar, o jogo recebeu as seguintes notas:
Gráficos (7/10)
+ muitos detalhes
+ muita variedade
- animações "estranhas"
- texturas em baixa resolução
- as cutscenes poderiam ter sido concebidas de um jeito melhor
Som (9/10)
+ atores de voz muito bons (versão alemã)
+ muita variedade e músicas que se encaixam com as situações
- sons ambientais em estéreo estão baixos
Balanço (7/10)
+ o jogo pode ser vencido com qualquer combinação de habilidades
+ sessões com puzzles lógicos muito bem feitos
- apenas um modo que possua uma dificuldade relativamente fácil
- lutas contra os chefões fáceis, com exceção do último
Atmosfera (8/10)
+ um misto bem legal de fantasia tradicional com humor/ironia
+ mundo divertido de explorar
+ humor
- alguns momentos do enredo ficaram fracos
Controles (8/10)
+ bom controle com mouse+teclado
+ atalhos customizáveis
+ possibilidade de teletransporte
- inventário confuso
- mapa fraco
Longevidade (10/10)
+ uma quantidade imensa de quests, e a maioria é opcional
+ um mundo imenso e variado
+ uma fortaleza para o jogador que pode ser melhorada
Quests (10/10)
+ ótimas histórias
+ caminhos para o bem e para o mal
+ personagens interessantes
+ muitos mudanças, reviravoltas e surpresas
Personagem/Sistema de Habilidades(9/10)
+ você é livre para escolher as habilidades que quizer
+ oportunidade para experimentar
+ muitas habilidades úteis
+ a forma de dragão possui sua prória lista de habilidades
Sitema de Combate (6/10)
+ Extitante
- sem bloqueio ativo
- combate próximo é dificil de ser evitado
- o vôo do dragão é limitado
Itens (10/10)
+ quantidade imensa de itens, poções e equipamentos
+ conjuntos poderosos
+ você sente o personagem evoluir
A análise foi animadora, deu para ver que o jogo será muito bom tem termos de conteúdo, mesmo que a parte técnica seja um tanto quanto limitada. A impressão que a análise passou é que muitos destes pontos negativos foram pessoais, muita gente vai passar despercebida por eles.
Acho que Divinity II é um RPG para tirar 8,5-9,0. É um must-buy para quem gosta da mistura entre um action-RPG com RPG tradicional.
Vídeo-Entrevista em Alemão com Algumas Cenas do Jogo:
Ontem fiquei pensando quando tu ia atualizar com alguma notícia. hehehe
Agora vou levar umas 10 horas pra carregar um vídeo de 9 minutos. Coisas que só a velox faz por você.
Acho que a gravação pertencia exclusivamente à Gamestar.de, por isso tiraram do Youtube. O bom é que Divinity II está para sair hoje à meia noite na alemanha, logo o Youtube estará com vários vídeos de gameplay.
Não tem nada a ver com o visual do primeiro Divine Divinity.....
O antecessor era bem pobrão nos gráficos mas muito bom na jogabilidade.
Espero que esse novo mantenha a jogabilidade e agora com gráficos atualizados!
Parece ser uma bela mistura de: Mass Effect, MGS 4 e Identidade Bourne
Data de lançamento:October 6, 2009 (GT)
Abraços
Bela contribuição. Alpha Protocol tá meio quietinho na mídia, mas mesmo assim acho que fará sucesso ao seu tempo, afinal, é a Obsidian que está trabalhando no jogo, e de RPG eles entendem.
EDIT:
Vou postar um comparativo entre os opções gráficas de Divinity II.
Nada a ver com o Divine e o Beyond! Poutz!! De RPG isométrico passou para 3ª pessoa? haha, que isso cara! Que nem passar TES pra isometrico!
Mas espero que o Divinity 2 continue sendo divertido e envolvente como foram os seus antecessores. Gostei demais deles!
Pelo que disseram no fórum oficial o jogo tem uma câmera isométrica como opção.
Até o momento não teve ninguém que tenha desaprovado o jogo. Claro que Divinity II tem seus problemas, mas a maioria dos jogadores está impressionada com a qualidade do conteúdo.
O povo germânico está falando tão bem do jogo, mas tão bem, que eu não vou conseguir aguentar até o lançamento sem nenhum RPG, tanto que comecei Might and Magic VII: For Blood and Honor.
Olhem o nível de complexidade das quests:
Eu conheci a esposa de um fazendeiro local, Dana. Dana me pediu para que eu entregasse uma carta ao ferreiro, mas exigiu que eu mantivesse isso em segredo, principalmente de seu marido. Abri a carta para dar uma olhada e descobri que Dana estava tendo um caso com o tal ferreiro. A partir daí eu tive muitas opções pela frente. Eu poderia chantagear Dana e entregar a carta; ou chantagear o ferreiro. Poderia até contar ao marido, criando assim uma confusão. Ao invés disso escolhi usar uma solução intrigante: a leitura de mentes. (usar o poder de ler mentes custa pontos de experiência, mas é uma ferramenta poderosíssima no jogo).
Assim, ao ler a mente de Dana descobri uma chave escondida dentro da fazenda. Usei a chave para entrar no porão do casal, onde descobri o diário do fazendeiro. Descobri que Dana já era uma má-menina, pois já tinha traído seu marido no passado! Mas o surpriendente é que seu marido tinha matado o amante, e novamente, eu tinha mais opções pela frente, pois as chantagens eram infinitas!
Parece que a versão internacional já está finalizada, mas a Larian ainda está procurando uma distribuidora. A previsão para lançamento é para o inicio de Setembro.
Para quem não sabe, Risen é o novo RPG da Pyranha Bytes, produtora alemã responsável pela série Gothic, que na minha opinião é uma das melhores e mais originais desta década.
Depois do fiasco chamado "Gothic 3" (que apesar de ser um bom RPG, ficou injogável por causa dos bugs até o lançamento do community patch 1.7 em 2009), a produtora tentará recomeçar com uma nova franquia. A idéia de Risen é ser um RPG com a mesma riqueza do primeiro Gothic, contando uma história que lembra o inicio da série Lost - acidente, ilha misteriosa, povo "estranho", etc.
Minhas impressões do vídeo.
- Gráficos similares à Gothic 3, mas com um visual único e modelos humanos bem melhores. A ilha realmente tem um design artístico diferente de todos os RPGs medievais que eu já joguei.
- Animações e sistema de combate bem melhores do que aqueles apresentados na série Gothic, mas ainda é notável que este não é o ponto forte da Pyranha Bytes.
- Mundo vivo.
- O jogo parece ter "dungeons" bem inteligentes, me lembrou um pouco de Zelda.
- Variação de equipamentos.
- Magias muito interessantes.
Parece que teremos dois "Gothic" este ano, Risen e Gothic 4 que está sendo desenvolvido por outra produtora. Espero que Risen seja tão rico, complexo, vivo, original e marcante quanto foi o primeiro Gothic.
putz muito bom esse raisen tb hein... pelo menos parece... quero ele.. divinity 2.. alpha protocol... gothic 4 e dragon kkkkkkkkkkk so va ifalatar temp opra joga tudo heheh
abraços
- CPU: Core I5 750 2.67@4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition- MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110
Marcadores