| | | -
RPG News
Infelizmente a primeira notícia não é nada agradável. A Bioware declarou hoje que a versão para PC de Dragon Age:Origins será adiada de março para o final do ano apenas para coincidir com o lançamento para consoles. Tava bom demais para ser verdade, tá na cara que é coisa da EA denovo, sempre ferrando os PC Gamers... Tópico no fórum oficial da Bioware: http://dragonage.bioware.com/forums/...forum=135&sp=0
Sintam-se livres para usar o tópico e trazer notícias relacionadas aos RPGs para PC. -
malditos consoles
alem de atrasar o avanço tecnologico dos games, ainda atrasam a vida dos PCgames
bando de filas das put% Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Excelente tópico cara! Sou fã a lot de RPG hehe..
O último que terminei foi o The Witcher - Enhanced Edition que por sinal é muito bom - recomendo 
Galera, o tal do X-blades é bom ? Vi que é RPG e to procurando um p/ jogar.. se alguém puder me dar uma luz hehe..
E outra, já têm previsão do lançamento da continuação de Mass Effect ?! Esse sim foi um dos que eu mais curti (depois do NWN2) [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Também sou muito fã de Action Rpgs.
Penso que essa fatia poderia ser melhor explorada pelas produtoras.
Até voltei a jogar Titan Quest Immortal Throne, oh joguinho bacana!!!
Falou. INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
 Postado originalmente por hitsugy Excelente tópico cara! Sou fã a lot de RPG hehe..
O último que terminei foi o The Witcher - Enhanced Edition que por sinal é muito bom - recomendo
Galera, o tal do X-blades é bom ? Vi que é RPG e to procurando um p/ jogar.. se alguém puder me dar uma luz hehe..
E outra, já têm previsão do lançamento da continuação de Mass Effect ?! Esse sim foi um dos que eu mais curti (depois do NWN2) X-Blades não é RPG, é um jogo de ação no estilo de Devil May Cry ou Onimusha.
Mass Effect 2 está previsto para o primeiro trimestre de 2010 -
porraaaa... sou fanzaaaaassso de baldurs gate... aguardo desesperadamente dragon age... quanto à diablo... eu prefiro nem falar... pq se não a mão já começa a coçar para jogar auhauhahuuah.... i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
P/ quem ta sem RPGs atualmente recomendo:
- NeverWinter Nights 2 / Mass Effect / The Witcher - Enhanced Edition ..
Joguei todos e recomendo d+! (na ordem que coloquei aí..) [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Eschalon: Book II
me lembrou Tibia O.o -
Otimo Topico parabens pela boa ideia, quem está com animo pra fazer um de FPS uahauha. Alpha Protocol
Estou na espera desse game faz tempo, olhando o video dele aqui lembra um pouco do spliter cell double agente até hj eu jogo de vez enqndo hehe. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Ryu tenho outra noticia:
O DEMO do Last Remnant sai dia 27/02: http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html
Eu acho que essa data só pode ser estar relacionada ao DEMO -
 Postado originalmente por Playck031 Não entendo japonês, mas é quase certo que é a data da demo, tendo em vista que a versão americana será lançada em 24 de março.
Valeu por compartilhar a notícia -
Eu li algo semana passada sobre o The Witcher 2, tam mais notícias dobre ele? O primeiro achei muito bom! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
A partnership between venerable Japanese developer/publisher Square Enix and the digital maestros at Valve has been solidified, allowing Square Enix's games to be offered through Steam. The first to be released will be The Last Remnant, available April 9. Beginning April 9, THE LAST REMNANT(TM) will be available for purchase via Steam, which makes PC games available online to more than 15 million users worldwide. An action RPG from the makers of the FINAL FANTASY® series, THE LAST REMNANT will be the first Square Enix game to utilize Steamworks and be distributed via Steam. Square Enix will continue to add to its roster of games on Steam, providing users with instant access - after purchase, they can download the game immediately and start playing. Pricing will be announced at a later date.
"We are excited to offer the millions of Steam customers online access to Square Enix titles beginning with our major action RPG, THE LAST REMNANT," said John Yamamoto, president and chief executive officer of Square Enix Inc. and Square Enix Ltd. "Square Enix is committed to delivering the best quality titles to PC gamers and distribution on Steam is one of the many steps we are taking to increase accessibility for fans in North America and PAL territories."
Nice to see them branching out.
Resumo: Last Renmant e outros títulos da Square-Enix estarão disponíveis no Steam a partir de 9 de Abril... Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Eu li algo semana passada sobre o The Witcher 2, tam mais notícias dobre ele? O primeiro achei muito bom!  Que eu saiba não foi anunciado The Witcher 2, o que foi anunciado é a versão para Xbox 360 e PS3 de The Witcher, que leva o subtitulo de Rise of the White Wolf, mas pelas screens que havia visto é o mesmo jogo, só devem ter mudado os controles e talvez alguns outros detalhes da jogabilidade.
Em essência, é apenas uma conversão. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por thalesmms Resumo: Last Renmant e outros títulos da Square-Enix estarão disponíveis no Steam a partir de 9 de Abril... Pois é, tinha lido essa notícia hoje de manhã. A possibilidade de Final Fantasy XIII e Star Ocean 4 saírem para PC futuramente nunca esteve tão forte e real. 
EDIT: Baixe a Demo de Last Remnant NOW
Descobriram um link no site da Square-Enix JP para baixar a demo, que só seria liberada no dia 27. Aproveitem, 1GB apenas (não testei ainda para ver se é verdade)  http://dl.square-enix.co.jp/remnant/...vo5o1nnsrc.zip -
 Postado originalmente por RyuRanX Pois é, tinha lido essa notícia hoje de manhã. A possibilidade de Final Fantasy XIII e Star Ocean 4 saírem para PC futuramente nunca esteve tão forte e real.
EDIT: Baixe a Demo de Last Remnant NOW
Descobriram um link no site da Square-Enix JP para baixar a demo, que só seria liberada no dia 27. Aproveitem, 1GB apenas (não testei ainda para ver se é verdade) http://dl.square-enix.co.jp/remnant/...vo5o1nnsrc.zip Estou baixando aqui , depois posto aqui umas SS, isso se não for uma penca de virus uhauahuahauha, esses dias minha esposa baixou akeles joguinhos tontos, pegou cavalo de tróia , passei o anti-virus e só tinha 177 . SOrte que o anti virus excluiu tudo .
Agora estou com medo dessa demo, mas vamos ver no que rola uhauaha . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Bom, achei o framerate um pouco instável. O jogo roda de 40-60 (com limite de 60) na maioria do tempo, com tudo no HIGH, os LODs no médio, e com 2xAA forçado pelo driver que pesa bastante. Forçando 4xAA quase tira 20FPS. O bom é que ingame os serrilhados mal aparecem. Tem várias opções para configurar, com certeza o jogo se adapta muito bem aos PCs mais modestos, ou quem preferir tirar um pouquinho dos detalhes para deixar um AA mais alto.
Jogando com mouse e teclado lembra muito WoW quanto ao sistema de câmera, só que arrastando o mouse para cima dá zoom out, e para baixo zoom in, muito simples e efetivo.
Não posso julgar a jogabilidade, pois não entendi absolutamente nada, já que tu é lançado no meio da cidade sem explicação nenhuma. Este jogo parece muito com Final Fantasy XII, mas com sistema de batalha é diferente, com vários grupos. Mesmo estando bem perdido eu gostei, não vejo a hora de jogar The Last Remnant completo!              -
RyuRanX velho baixei a demo mas deu esses 2 erros... Quantos gigas da ele instalado ??
E muito show suas SS's , esse game tem uns graficos lindo !   A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por Eddie_Alucard Que eu saiba não foi anunciado The Witcher 2, o que foi anunciado é a versão para Xbox 360 e PS3 de The Witcher, que leva o subtitulo de Rise of the White Wolf, mas pelas screens que havia visto é o mesmo jogo, só devem ter mudado os controles e talvez alguns outros detalhes da jogabilidade.
Em essência, é apenas uma conversão. Valeu a info ae. Tava pensando q já era o the witcher 2, fiquei todo animado, rsrsrsrs. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Poxa...já saiu o Demo? E em inglês ainda por cima! HEHEHE! Não consigo aguentar mais....tô doido pra esse game sair! Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
Desculpem-me o Double post mas o site oficial US de Last Renmant está no ar e, com ele, os links para o Demo e o Benchmark em inglês.
Também vem a agradavel nova data de lançamento da versão em inglês do jogo (24/03/2009) e do Tamanho do game (2 DVD9). Daqui a um pouco menos de um mês estarei com as mãos nesse beleza! http://na.square-enix.com/remnant/pc Intel Core i7 2600k@4.2 + Noctua NH-D14 + Noctua NF-P12-1300 / Mushkin Enhanced Redline 1866@2133 (9-11-10-28) 8Gb (2x4) /ASUS P8Z68 Deluxe / Creative X-fi Fatal1ty + ADDA AD0412HSC56 / Seagete 7200.12 1TB + Akasa AK-HD-BL / XFX HD 6990@880/1375 / Seventeam ST-850ZAF 850w -
 Postado originalmente por rafaelreis RyuRanX velho baixei a demo mas deu esses 2 erros... Quantos gigas da ele instalado ??
E muito show suas SS's , esse game tem uns graficos lindo ! O jogo pesa 2,3GB instalado, tem várias áreas e duas cidades para explorar.
Quanto ao erro, tenta atualizar o Windows Installer: http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en
Se não der certo tenta procurar pelo número do erro no site da InstallShield.
Agora de manhã mexi nas configurações do jogo, deixei as texturas todas em high, o resto dos valores no padrão (x360) e consegui tacar 4xAA sem perder quase nenhum FPS, e o melhor é que não mudou quase nada graficamente, ficou até mais bonito -
-
 Postado originalmente por Sg.Pincel Instalei aqui também e achei legal e só. Achei um pouco confuso como o amigo RyuRanx disse, talvez por que no demo não tenha nenhum tutorial.
Sei lá, minha primeira impressão não empolgou, esperava muito mais do jogo, é lógico que estou baseando no DEMO o que é inviável, mas deu pra ter uma idéia do que será o full.
Com toda certeza será um bom jogo, mas como disse esperava um jogo classe AAA, enfim vou esperar e ver se volto a empolgar com a chegada do completo.
RyuRanX, tu sabe a data de lançamento do jogo? O time de elite da Square está toda ocupada na produção do Fimal Fantasy XIII. Esse sim que promete ser um jogo classe S. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Sg.Pincel Instalei aqui também e achei legal e só. Achei um pouco confuso como o amigo RyuRanx disse, talvez por que no demo não tenha nenhum tutorial.
Sei lá, minha primeira impressão não empolgou, esperava muito mais do jogo, é lógico que estou baseando no DEMO o que é inviável, mas deu pra ter uma idéia do que será o full.
Com toda certeza será um bom jogo, mas como disse esperava um jogo classe AAA, enfim vou esperar e ver se volto a empolgar com a chegada do completo.
RyuRanX, tu sabe a data de lançamento do jogo? A versão US sai em 24 de março. Também não me empolguei muito, mas não dá para considerar uma demo que te joga no meio do nada sem informação ou enredo algum.
Permissões de Postagem