| | | -
Boa champs! Ótimo tópico! "What we do in life echoes in eternity" ─ [ Juan (FoxDeath!) - Fórum Adrenaline > Usuário ] ● Intel Core 2 Duo E7500 @3.41Ghz ● ASUS P5G41T-M LX2 ● Kingston KVR1333D3N9/4G (4GBx1) ● Nvidia GeForce GTS 250 (512MB) ● Samsung HD250HJ 3,5" 250GB/SATA II ● Samsung SH-S222AB ● ThermalTake V4 Black Edition ● Corsair HX650W ● Windows 7 Ultimate 64-bit ● Power GVT 15 Megas ● Samsung SyncMaster TA350 24" ● HP Mini 110 -
Alpha Protocol parece que vai ser o melhor.
Incrível como os caras conseguem piorar a "jogabilidade" dos rpg japoneses Join me human and and and and we can rule and we can rule together
Nah  -
Alguém sabe se o Drakensang: The Dark Eye é por turnos???
Inclusive ele já tem demo (nao sei se alguém aqui já falou, é que nao lí ).
Bom to baixando o demo, vamos ver como é!!
Abs. INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
 Postado originalmente por RyuRanX Também espero muito por Dragon Age. Não acho que terá o nível de complexidade de Baldur's, mas creio que chegará muito próximo. É possível que seja o cRPG mais complexo e completo dessa geração.
Á propósito, adicionei Alpha Protocol na lista, não sei como pude ter esquecido! O jogo é da Obsidian, responsável por KOTOR II. A temática é diferente e inovará por se passar nos tempos atuais. Resta-nos saber o quão RPG realmente será, mas tendo em mente KOTOR II dá para esperar algo próximo á Deus EX  Só pra lembrar, quem desenvolveu Neverwinter Nights 2 e ambas as 2 expansões foi a Obsidian.
Eu até gosdo dos jogos da Obsidian, mas eles geralmente são muito bugados, o próprio NWN2 e o KOTOR II servem de exemplo.
Vamos ver como esse como se sai. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
muito bom, RPG é o que há ^^
a espera de Draon Age, Divinity, Risen e DIABLO III \o/ goddamfuc.k, 2010 =/ [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Esse Drakensang: The Dark Eye é médio. Achei a jogabilidade meio estranha.
O jogo tem gráficos bonitos e é leve.
Nao sei, depois vou jogar mais um pouco, porque até agora achei fraco.
Abs. INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
 Postado originalmente por DogFight Alguém sabe se o Drakensang: The Dark Eye é por turnos???
Inclusive ele já tem demo (nao sei se alguém aqui já falou, é que nao lí  ).
Bom to baixando o demo, vamos ver como é!!
Abs. É um jogo que divide opiniões, pois tem gente que acha que é um jogo voltado para a ação como Oblivion,e na verdade é um RPG mais old-school.
Um alemão me disse num forum que o jogo é praticamente um Morrowind com sistema de combate em grupo, isso me animou muito -
É Ryu, ele nao é por turnos, baixei a demo aqui e já vi um pouco do game.
Mas sei lá cara, EU gosto de jogabilidade mais para o estilo de Diablo, titan quest.
Por isso nao curtí muito a jogabilidade desse Drakensang.
Mas como falei anteriormente, o jogo tá bonito e leve.
Abraço. INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
Algum desses ai é estilo diablo/titan quest? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Algum desses ai é estilo diablo/titan quest? Cara, eu acredito que nao, infelizmente.
Os 3 ultimos sao por turnos. To vendo se o Dragon Age: Origins é estilo Diablão.
Otimo topico! Parabens!
Sou da epoca dos rpgs de mesa, em q se tinha q tirar xerox dos livros importados, bons tempos. Hj em infelizmente nao jogo mais, e foram poucos os RPGs eletronicos q me agradaram, odeio RPG Multiplayer vc so fica clicando e caçando item, nao tem profundidade, nao tem interpretaçao.Entre os poucos q gostei : Diablo,Diablo2, Baldurs Gate e ultimamente gostei do Mass Effect. Acho q os melhores serao : Dragon Age, Diablo III e Alpha Protocol, tomara q sejam "descendentes diretos" dos q eu mais gostei. 1-c2q6600@3.0-2X2gb-hd4870-zalman460w-22" lcd
2-c2d4500@3.0-2X1gb-7300gs(...)-zalman360w-17" lcd
3-acer aspire 3100 series-turionx2-2x2gb-15" -
Excelente topico..... quero todos esses rpgs......
Mas estou esperando mutio o Gothic 4....... tomara que agora com menos bugs que o 3....
abraços - CPU: Core I5 750 2.67@ 4.0Ghz 1.28v + CM V8 - MOBO: Maximus III Formula - RAM: 2x2GB G.Skill ECO 1.600 1.35v - HD: WD Black 1TB SATA II - 32 MB - VGA: Zotac GTX 480 AMP! Edition - MONITOR: Samsung P2370 23" FullHD - GABINETE: CoolerMaster HAF922 - SO: Win 7 Ultimate X64 Fonte: Corsair 750TX - Joystick: XBOX360 Controller - MOUSE/KEYBOARD: Logitech G500/G110 PSN ID: guto_cas(Demon`s Souls / RDR / MGS4 / InFamous / MAG / KZ2 / Fifa11 / KZ3) Steam ID: gutosesso(BF:BC2 / M&B: Warhand / Global Agenda / Borderlands) -
Quero mais FALLOUT! -
 Postado originalmente por GSJ Quero mais FALLOUT! 
Ontem saiu uma expansão via LIVE Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Dos citados no tópico, só estou aguardando ansiosamente por Diablo III. -
to no aguardo de dragon age.
tenho o baldurs 1 e 2 + expansoes e ainda jogo até hoje.
se for 50% do que é a serie baldurs ja vai estar bom demais Loading new config... -
estou esperando por Diablo III Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
Bom, testei a demo em inglês do Drakensang: The Dark Eye.
A primeira coisa que me veio à cabeça foi Dungeon Siege 2, mas muito mais complexo, tanto na quantidade de classes (que são várias mesmo!), diálogos e até na variedade de talentos e outras características possíveis para customizar o personagem, as possibilidades são muitas. Também merece destaque a variedade de itens. Por exemplo, para confeccionar uma flecha são necessários a ponta, um galho, a cola e a pena, além da habilidade.
Quando fui para o combate minha idéia de Dungeon Siege mudou, pois é muito mais lento, tático e difícil, tem um sisteminha parecido com Dungeon and Dragons, e lembra bastante Baldur's Gate e Icewind Dale.
O conjunto dos gráficos é lindo, mas se analizarmos os quesitos separadamente deixa um pouco á desejar, principalmente na qualidade das texturas. O bom é que o jogo é extremamente leve. As músicas são ambientais, são boas, mas nada memorável.
Como ponto fraco só achei o sistema de câmera, que em modo OTS lembra World of Warcraft, mas bem desengonçado. Nada que alguns minutinhos para se acostumar.
Me animei muito com o jogo, aguardarei ansiosamente por este. -
Ótimo tópico!
RPG é o que há...
PS: Aliás se alguém puder me indicar algum RPG (que já tenha sido lançado)
mas que tenha bastante liberdade, variedade e opções (gráfico legal também seria bom) eu ficaria agradecido
Ahh e sem ser os da Betesda que eu já tenho!
xD
Vontade de jogar D&D -
Tópico atualizado. Também aguardo anciosamente por Eschalon: Book II. Gostei bastante do primeiro.
Numen parece promissor, lembra Titan Quest e Fable. -
 Postado originalmente por ppoffal to no aguardo de dragon age.
tenho o baldurs 1 e 2 + expansoes e ainda jogo até hoje.
se for 50% do que é a serie baldurs ja vai estar bom demais tb espero que esse jogo seja pelo menos 50% do que baldurs gate 2 foi. melhor RPG ja feito para o pc (na minha opinião). -
AND THE HEAVENS SHALL TREMBLE THIS YEAR!!!!
HEUHEUE
VAI SER O FIM DO MUNDO QUANDO CHEGAR O DIABLO 3...PELO MENOS O FIM DO MEU MUNDO PQ NÃO VOU MAIS PODER TRABALHAR, VER A NAMORADA, PEGAR UM CINEMA ETC...
Já até comprei uma lâmpada de luz negra pra colocar no quarto pra torná-lo mais "dark".
Está na hora de colocar um fim na história mais cabulosa dos rpgs, quem será que vai vencer, os nephalem, os anjos, demônios, ou o santuário é que vai pro espaço!!?? Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
É, Diablo 3 vai ser um jogaço!!!
Também estou aguardando ansioso esse jogo.
Alguém indica algum jogo tipo diablo, titan quest???????
Falow! INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
 Postado originalmente por DogFight É, Diablo 3 vai ser um jogaço!!!
Também estou aguardando ansioso esse jogo.
Alguém indica algum jogo tipo diablo, titan quest???????
Falow!
Sacred 1 e Sacred 2: Fallen Angel Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock ...Uma pena a plataforma PC ser tão pobre em jRPG's, adoro esse estilo de RPG, é o meu predileto. Idem
Tomara que o lançamento do last Remnant da Squareenix abra um bom precedente desse estilo para o PC.
Permissões de Postagem