| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Alarm for Cobra 11 Burning Wheels - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Alarm for Cobra 11 CRASH TIME 2 - [ TÓPICO OFICIAL ] - Desenvolvedora : Synetic
- Publicidade : RTL Enterprises
- Genero: Sport - Simulation
- Plataforma : PC / X360
- Data Lançamento : 1/jan/09
- MULTIPLAYER : Não
system requirements: Minimum:
• Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
• DirectX 9.0c (June 2008)
• Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
• 1024 MB RAM
• Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
• Sound with support for DirectX 9.0c
• 4.2 GB of free hard disk space
• 2x DVD ROM Recommended:
• AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
• 2048 MB RAM
• ATI Radeon 3850 and higher
• NVidia GeForce 8800GT and above
"Volte às ruas e acabe com os criminosos nessa segunda adaptação de um famoso seriado!"
A série de televisão Alarm für Cobra 11 é muito popular na Alemanha, seu país de origem, e conta com perseguições em altas velocidades, com muita adrenalina e batidas absolutamente espetaculares. A tradição de mais de dez temporadas aliadas à ação eletrizante do seriado garantiu que fosse produzida uma adaptação para o formato de game. Infelizmente, o primeiro jogo baseado no seriado não obteve muito sucesso.
Com as lições aprendidas pelos desenvolvedores após o fracasso de crítica que foi Crash Time, foi desenvolvido Crash Time 2, que vem para corrigir os erros cometidos no desenvolvimento de seu antecessor, e traduzir com sucesso o seriado no qual é baseado, colocando o jogador na pele de um policial encarregado de perseguições eletrizantes, nas ruas e becos de uma cidade moderna. 
Adrenalina do começo ao fim
O principal foco do jogo é, conforme o nome deixa bem claro, em perseguições que normalmente terminam em batidas. O efeito destes impactos é muito bem feito, e os veículos se deformam de maneira realista conforme batem uns contra os outros ou quando vão de encontro a uma parede. A deformação é bastante interessante, pois simula não só a lataria sendo amassada, como também a tinta sendo arrancada das áreas afetadas.
Os modelos dos veículos, quando inteiros, são muito bonitos e bem feitos. O nível de detalhamento chama a atenção, e os gráficos são muito impressionantes em geral. O sol a pino ilumina as ruas e efeitos de sombreamento realistas dão vida à cidade. A luz do sol reflete na lataria dos carros e cria silhuetas ofuscantes e bonitas, criando um visual bastante realista e agradável.
Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Desde o imponente ronco dos motores até as vozes dos personagens e os sons de batidas, o jogo impressiona bastante neste aspecto. Os dubladores contratados para interpretar os policiais fazem um trabalho de alta qualidade, tornando vivos e interessantes os dois protagonistas do seriado e do jogo, assim como os seus chefes e companheiros de trabalho.
A jogabilidade não perde muito para os melhores jogos de corrida disponíveis hoje em dia. O controle do carro é uma mistura interessante de simulação com arcade, e os controles têm uma resposta muito boa. Outros veículos não são obstáculos completos, pois a simulação física integrada ao jogo garante que o jogador não se reprima na hora de destruir tudo que aparece em seu caminho. O seriado Alarm für Cobra 11 não é muito conhecido fora da Alemanha, mesmo sendo muito tradicional e tendo muitos fãs no seu país de origem. Isso é uma pena, pois, se a qualidade do jogo baseado nele for um indicativo de sua qualidade, este deve ser um excelente seriado. Porém, mesmo para quem nem mesmo sabia da existência da série, Crash Time 2 é um jogo altamente recomendado.
O site GAMESPLANET , está com ele a venda , Buy and Download Alarm for Cobra 11 - Crash Time 2 (PC Game) with Gamesplanet* SCREESHOTS
ss do user SpeedRacer_Bra Como usar Volante ??
Para habilitar o volante ou joy no game. Você deve apertar o F5 toda vez que for abrir uma missão.
DEMO Alarm for Cobra 11: Burning Wheels Demo - FileFront.com Demo Versions: Alarm for Cobra 11: Burning Wheels Demo - Demo Movie Patch Download Section - GamersHell.com VIDEOS Trailer YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels Trailer Gameplay YouTube - Alarm für Cobra 11: Burning Wheels demo gameplay Fontes: Gamesplanet Baixaki Google Adrenaline A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Bom tópico.....
Estou baixando o DEMO para ver qual é...... -
Vou baixar o demo tbm, bom tópico! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Baixarei o demo, apesar de ver 8800 ali duvido que nem no low rodará aqui. -
bonito jogo...só pelas screens ja parece ser melhor que os NFS.. vamos ver qual é PC: ASUS P5KPL/1600 - C2D E7300 2.66Ghz - 2GB RAM 800Mhz - HD Samsung 500GB SATA 2 + Seagate 80GB - SATELITE SL-8600 FAN 14CM 600WTS - Samsung T190 19" - XFX 9800GTX+  -
Tenho um Volante Logitech MOMO Racing e resolvi colocar no game pra ver como fica (já que no teclado é perfeitamente jogável), mas pra minha surpresa o Volante não funciona. Ele é reconhecido pelo game, consigo fazer todas as configurações de botoes e pedais, mas quando entro no jogo, simplesmente não funciona. Alguém tem tido esse problema? Alguma luz?
**** Só pra constar, já estou com a versão 1.3.3 do game instalada
(Todo mundo só jogando com teclado????) Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass -
Aee, boa rafaelreis o tópico tá ótimo. Como é um game mais desconhecido aos poucos vc adiciona mais info.
Pra quem não conhece, jogue e esqueca NFSUC. O game tá lindo e muito bem programado!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Baixei a demo e uma palavra define ele: divino!! Se aparecer no Steam eu compro com gosto. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Tô pegando a demo, a porcaria do server tá lerdão PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Muito importante:
Para mudar de controle ou seja, se vc quer jogar com o joy ou volante, aperte F5 que ele troca.
O problema é q toda vez q troca de tela tem q fazer de novo, mas funfa blz.
Alguém conseguiu passar da segunda missão??
A primeira q tem 2 partes eu completo a 1 parte e a segunda fica com uma bandeira vermelha na frente, mas não abre??? A 1parte informa estar completa, mas não abre outra, alguém conseguiu como faz???? ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
testei o demo, até que achei divertidinho... o grafico é meio basicao, me lembra um need for speed de 2 anos atras mas ok, so achei a dublagem (em ingles) bem estranha, me pareceu meio amador, sei la hehe. -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Muito importante:
Para mudar de controle ou seja, se vc quer jogar com o joy ou volante, aperte F5 que ele troca.
O problema é q toda vez q troca de tela tem q fazer de novo, mas funfa blz.
Alguém conseguiu passar da segunda missão??
A primeira q tem 2 partes eu completo a 1 parte e a segunda fica com uma bandeira vermelha na frente, mas não abre??? A 1parte informa estar completa, mas não abre outra, alguém conseguiu como faz???? Vou testar essa do F5 pra ver se funciona. Quanto a primeira missão quando vc detona o carro preto, vc tem que ir até um ponto específico no mapa pra finalizar a missão. Comigo aconteceu que fiz várias missões (umas 5) e depois não libera mais nada. Muito estranho. Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass -
 Postado originalmente por Playck031 Bom tópico.....
Estou baixando o DEMO para ver qual é......   Postado originalmente por Toya Vou baixar o demo tbm, bom tópico!  Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Aee, boa rafaelreis o tópico tá ótimo. Como é um game mais desconhecido aos poucos vc adiciona mais info.
Pra quem não conhece, jogue e esqueca NFSUC. O game tá lindo e muito bem programado!!  Vlw pessoal, devagar vou ageitando e colocando mais informações A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
system requirements:
Core 2 Duo 2 GHz, 2 GB RAM, graphic card 512 MB (GeForce 8800 or better), 4.2 GB HDD, Windows XP SP2/Vista SP1.
onde vc axo isso...
isso ae é o recomendado...
ta ae:
System Requirements
Minimum:
" Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
" DirectX 9.0c (June 2008)
" Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
" 1024 MB RAM
" Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
" Sound with support for DirectX 9.0c
" 4.2 GB of free hard disk space
" 2x DVD ROM
Recommended:
" AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
" 2048 MB RAM
" ATI Radeon 3850 and higher
" NVidia GeForce 8800GT and above [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
De babar os gráficos desse jogo. Iluminação nota 10, putz, a luz do dia parece luz do dia MESMO. Para mim, pelo que vi até agora, ele estaria perfeito se tivesse uns tunning e tal, hoje em dia eu não consigo mais jogar um game de corrida (ou simplesmente "de carro") que não me ofereça a opção de "emperequetar" o meu carrinho... hahahahahaha. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
poe um /crash time 2 la no titulo pq tu sabe que esse jogo tem 2 nomes -
 Postado originalmente por KOWALSKI Vou testar essa do F5 pra ver se funciona. Quanto a primeira missão quando vc detona o carro preto, vc tem que ir até um ponto específico no mapa pra finalizar a missão. Comigo aconteceu que fiz várias missões (umas 5) e depois não libera mais nada. Muito estranho. Fiz isso, mas só detonei um carro preto só, tá certo? Depois fui ao ponto vermelho e finalizei a missão. Mas não liberou mais nada, tem uns 3 nomes com uma bandeira vermelha na frente, mas não vai!?!
Como vc fez pra jogar umas 5 missões?
Olha como está aq:   Vendo ai, completei a primeira missão, tem a bandeira na próxima, mas não abre!?!   E esta parte para fazer uma patrulha, como faz?  
Alguém já assistiu o seriado, assim fica mais fácil, auheiuaheua!!!! ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Esse jogo superou as expectativas, excelente,assim como o topico,parabéns. -
-
Eu não gostei do jogo não.............A única coisa que achei bem bacana foi a iluminação.....Mas o jogo em si não me agradou........ -
Sera se ele roda legal no meu note da assinatura ?
Vou viajar e to querendo jogo pra passar o tempo 
Vou baixar o demo aqui pra ver como fica. Tem alguma diferenca de performance do demo pro completo ? (( xbox360 250GB slim ))
gamertag: miragaya
(( ASUSM4A88T-EVO | AMDPHENOM II X4 955 | MSIGTX560TI TWINFROZRII | 2x2GB | CORSAIR550VX )) -
 Postado originalmente por Playck031 Eu não gostei do jogo não.............A única coisa que achei bem bacana foi a iluminação.....Mas o jogo em si não me agradou........ Ta mas o que nao te agradou? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Daniel_Sk8 onde vc axo isso...
isso ae é o recomendado...
ta ae:
System Requirements
Minimum:
" Windows XP Service Pack 2, Vista Service Pack 1
" DirectX 9.0c (June 2008)
" Athlon 64 3200 or Pentium 4 3.2 GHz
" 1024 MB RAM
" Video card with 256 MB of memory and support for DirectX 9.0c
" Sound with support for DirectX 9.0c
" 4.2 GB of free hard disk space
" 2x DVD ROM
Recommended:
" AMD Athlon 64 X2 4800 or Intel Core2 2GHz and above
" 2048 MB RAM
" ATI Radeon 3850 and higher
" NVidia GeForce 8800GT and above  Postado originalmente por Doug_s_cq poe um /crash time 2 la no titulo pq tu sabe que esse jogo tem 2 nomes OK, vlw pessoal  Postado originalmente por Caiosouza Esse jogo superou as expectativas, excelente,assim como o topico,parabéns. VLW ....
O jogo me supreendeu também, achei que seria outro fracasso , mas me enganei hehe, excelente game . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
só vejo screenshot em 4:3, quem já jogou me diga se tem suporte a widescreen... pls! [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]  [ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] 
[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]  -
 Postado originalmente por Stronks Ta mas o que nao te agradou? Tive a impressão de o carro ser de papelão. Fora que a jogabilidade é bem esquisita e está muito longe da do GRID (parece a do TDU, que aliás, também odiei essa jogabilidade, mas joguei pelos carrões). O jogo tem umas missões toscas e chatas, troço que desinteresa rápido.
Irei voltar para o meu bom e velho GTAIV que tem missões andando de carro mil vezes melhor que a de esse jogo.
Daria uns 3.5
E ainda falaram que era um jogão.....Eu ainda achei o NFSUC melhor que esse jogo.....
Permissões de Postagem